FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vocês realmente acham que a EA vai corrigir os bugs? RSRSRSRS

A essa altura do campeonato ela já esta desenvolvendo o FIFA 14.

Ela NUNCA arrumou os bugs dos outros FIFAS, pq agora vai ser diferente?
 
Até agora a EA não se manifestou sobre isso. Mas acredito que é para dificultar as jogadinhas manjadas. Pois, não arrumaram a posição da defesa como deveriam e parece que acharam um modo mais simples de "dificultar" as coisas. O problema é que dependendo do lag da partida, atrapalha demais a roubada de bola, a girada para os lados, ar cordadas e até mesmo os dribles. E, como é tudo muito rápido, o porta luz acontece direto, pois quando estamos soltando (o botão) o lance já aconteceu e é executado. Acho que o que mais me irrita é o delay dos comandos em relação a aceleração do jogo. Não sei se vocês concordam com isso, mas é o que eu tenho visto por aqui.

Como so joguei uma partida ainda nao vi essas questoes, vou jogar outras agora.
Nao vi o chute atomico, bolas de reposicao e tiro de meta sempre no meio de campo quando chutado o maximo.
Nao chutei fora da aerea, entao ainda n vi essa questao.
Tambem achei parte do jogo, por ele estar tao rapido que voce tem que ser igualmente rapido em apertar os botoes.
Parece jogos de olimpiadas, tony hawk skate de quem apertar mais rapido, na manobra, combo ganha o jogo.
Por fim, perdeu muito do jogo cadenciado, pensado, na procura dos espacos...ta praticamente defesa x ataque.
Kd a porra do meio de campo? Quase 90% das vezes, estou na na area advesaria com 2 toques = 1 da defesa e 1 do meio de campo, alguns no ataque e chuto a gol.
 
Como so joguei uma partida ainda nao vi essas questoes, vou jogar outras agora.
Nao vi o chute atomico, bolas de reposicao e tiro de meta sempre no meio de campo quando chutado o maximo.
Nao chutei fora da aerea, entao ainda n vi essa questao.
Tambem achei parte do jogo, por ele estar tao rapido que voce tem que ser igualmente rapido em apertar os botoes.
Parece jogos de olimpiadas, tony hawk skate de quem apertar mais rapido, na manobra, combo ganha o jogo.
Por fim, perdeu muito do jogo cadenciado, pensado, na procura dos espacos...ta praticamente defesa x ataque.
Kd a porra do meio de campo? Quase 90% das vezes, estou na na area advesaria com 2 toques = 1 da defesa e 1 do meio de campo, alguns no ataque e chuto a gol.

É. Foi essa a sensação que tive. O complicado é quando vem o adversário correndo reto e te leva a bola com trombadas ou se tu tentar cortar para os lados ou driblar, eles se jogam de pernas abertas para conseguir roubar a sua bola. Achei isso meio apelativo pois o tempo de resposta dos dribles esta me diferente. Parece que tiraram o modo cadenciado e pensativo, justamente para ter menos gols, mas desse jeito quem souber mandar mais a cpu e jogar por ele, leva vantagem e não controlar os jogadores manualmente como deveria ser.
 
Vocês realmente acham que a EA vai corrigir os bugs? RSRSRSRS

A essa altura do campeonato ela já esta desenvolvendo o FIFA 14.

Ela NUNCA arrumou os bugs dos outros FIFAS, pq agora vai ser diferente?

fifa 12 foi lançado com uns bugs, e os mesmos foram corrigidos. talvez não todos, mas até abril, inicio de maio os bugs eram corrigidos. a partir daí ela deixou o jogo de lado pra focar no fifa 13.
 
Testei o pirata e o jogo realmente está bem mais rápido que o demo. WTF!
Dar para jogar no lento, mas mesmo assim está rápido.
Acho que vou comprar o jogo mesmo assim considerando outras questões que ficaram muito melhor que o 12, quando baixar o preço.
Será que EA irá considerar essa da velocidade, se é que há criticas quanto a isso, irá corrigir com patch?

Espera deitado....
Daqui uns 5 meses pode ser q baixe.
 
fifa 12 foi lançado com uns bugs, e os mesmos foram corrigidos. talvez não todos, mas até abril, inicio de maio os bugs eram corrigidos. a partir daí ela deixou o jogo de lado pra focar no fifa 13.

é realmente o fifa 2012 no lançamento para o de uns meses depois foi bem diferente... melhorou muito... mas é incrível como a EA lança sempre a novidade da versão bugada... no fifa 2012 o impact engine era a novidade e o bug da versão... nesta o first touch é a novidade e o bug da versão tb... e sinceramente a EA tem que fazer uma ball engine... pq que porcaria atômica é essa?
 
Pessoal meu controle não tá funcionando, já procurei tutorial no youtube e tal e nada de conseguir...:poker:

Ai quando eu mudo a configuração não tem meu controle só tem Teclado + Mouse ou Teclado :yuno:
 
Alguém já viu quando você leva a falta dentro da sua área e é marcado penalti? Eu estava com o zagueiro controlando a bola e veio um jogador adversário e na hora que toquei, ele veio na minha canela, pegou em cheio. O juiz marcou penalti, absurdo. Dai eu virei o jogo e todos os toques que eu dava iam para o adversário. Exemplo: Eu tocava para um jogador em diagonal e mirava nele, mas a bola ia na outra diagonal onde tinha um jogador adversário. Entrei na área deles várias vezes e tomei várias rasteiras e nada foi marcado. O cara viu que juiz não marcava nada e fez isso o jogo todo, até que no final o juiz marcou. Isso é bug pra mi em, não é possível que a EA quis sacanear até nas regras do jogo.

existe algum modo de relatar para a EA os bugs? Aquele fórum lá é meio caidão né.

---------------

A esqueci de falar, este jogo estava totalmente no manual.
 
Última edição:
é realmente o fifa 2012 no lançamento para o de uns meses depois foi bem diferente... melhorou muito... mas é incrível como a EA lança sempre a novidade da versão bugada... no fifa 2012 o impact engine era a novidade e o bug da versão... nesta o first touch é a novidade e o bug da versão tb... e sinceramente a EA tem que fazer uma ball engine... pq que porcaria atômica é essa?

Não tenho nada a reclamar do First touch, diferente da impact engine, ano passado.
E não precisa de engine pra bola, basta eles lançarem um update com a correção, pq eu não tenho nenhum problema com a bola, já meu cunhado em 3 dias de jogo teve.
Então é algo q nessa nova versão está errado. A minha é do pré-load do dia 24.
 
Não tenho nada a reclamar do First touch, diferente da impact engine, ano passado.
E não precisa de engine pra bola, basta eles lançarem um update com a correção, pq eu não tenho nenhum problema com a bola, já meu cunhado em 3 dias de jogo teve.
Então é algo q nessa nova versão está errado. A minha é do pré-load do dia 24.

fiz preload no dia 21 e tb peguei um jogo arrumadinho, sem super-chute :)
 
Liguei meu XBOX e joguei novamente a demo para ver realmente a diferença, depois de jogar praticamente 50 horas a versão final. Que jogo! que jogo! Fifa 13 Demo Goty :bwahaha:
 
Galera, alguém viu alguma solução pro bug de carregar o perfil de opções e o jogo fechar e dar crash? até agora não achei nada...e aqueles métodos de mudar nome do usuário, já tentei todos!
 
Boa notícia para os vascaínos como eu:

Vice de marketing garante presença do Vasco no jogo FIFA 13

Vascaínos: Boas notícias! Finalmente a Eletronic Arts (EA Sports) deu aquele sinal verde e confirmou a presença do Vasco no FIFA 13, corrigindo definitivamente o equívoco. O representante oficial no Brasil está confirmando com eles informações mais precisas sobre como e quando ocorrerá a atualização do jogo para que dele conste o clube de forma oficial e assim que as tiver, avisaremos. De qualquer maneira faremos nota oficial ainda hoje através da nossa assessoria de imprensa.

Fonte: Facebook do vice-presidente de marketing do Vasco Eduardo Machado
 
Boa notícia para os vascaínos como eu:

Só falta saber do resto como Palmeiras, Botafogo, Internacional, Napoli etc. Alias, já existe algum patch que atualiza apenas as camisas, nomes e licenças de uniforme de todos os times que estão como genérico?
 
Só falta saber do resto como Palmeiras, Botafogo, Internacional, Napoli etc. Alias, já existe algum patch que atualiza apenas as camisas, nomes e licenças de uniforme de todos os times que estão como genérico?

Isso aqui que é patch!hehehe

Conteúdo ULTIMATE 13

O único ruim que é pago...
 
Pessoal meu controle não tá funcionando, já procurei tutorial no youtube e tal e nada de conseguir...:poker:

Ai quando eu mudo a configuração não tem meu controle só tem Teclado + Mouse ou Teclado :yuno:

Eis uma solução fácil e rápida para o seu problema! (Mais rápida que digitar tudo isso!)

Compre outro controle!:yellowface::problemo::giggity:
 
Não tenho nada a reclamar do First touch, diferente da impact engine, ano passado.
E não precisa de engine pra bola, basta eles lançarem um update com a correção, pq eu não tenho nenhum problema com a bola, já meu cunhado em 3 dias de jogo teve.
Então é algo q nessa nova versão está errado. A minha é do pré-load do dia 24.

eu tenho a reclamar tanto do fifa 2013 que até já o desinstalei pela 2a. vez... quem dera o first touch fosse o maior dos bugs...
------------
Liguei meu XBOX e joguei novamente a demo para ver realmente a diferença, depois de jogar praticamente 50 horas a versão final. Que jogo! que jogo! Fifa 13 Demo Goty :bwahaha:

eu fiz praticamente o mesmo que vc... mas estava com o fifa 2013 desinstalado há mais de uma semana aí ontem instalei o demo no trabalho... jogaço mesmo... aí fiquei com vontade de jogar o full novamente e o instalei aqui no meu pc... quase vomitei depois de sair do demo pra jogar esse full... desinstalei o full novamente já... não dá pra jogar esse lixo não... respeito quem tá jogando e aturando os defeitos... mas sinceramente pra mim tá intragável...
 
Última edição:
me ajudem!! cada vez q entro no fifa 13 a velocidade do jogo muda ja atualizei ja desinstalei ja fiz de tudo ,quando eu instalo ate q a primeira partida fica perfeito mais só a primeira mesmo pois o resto fica com uma velocidade anormal!!
depois q vi a demo me empoguei muito mais esse full esta uma merda1
 
eu tenho a reclamar tanto do fifa 2013 que até já o desinstalei pela 2a. vez... quem dera o first touch fosse o maior dos bugs...
------------
Tb acho q tem bugs muito piores.
Aliás, não vi bug do first touch.
Oq me irrita mesmo são os bugs q existem desde o fifa 12 e não arrumam.
:ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo