FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso aconteceu quando eu comecei a jogar numa Tv com resolução de 720p. Quando voltei para o monitor em 1080p não deu mais isso.

Eu jogo em um monitor de LCD 17", por isso eu uso essa resolução. Acho que vou fazer um downgrade no driver da VGA pra ver se melhora em algo !!!
------------
Cara, tenho FIFA 12, to vendo q o pessoal ta reclamando muito do FIFA 13. O que aconteceu? Joguei a DEMO e adorei,cara. Perfeito, velocidade,passes.
Q q deu com a versão final?

Btw, joguei PES 2013 no ps3, dois x dois. Véi do céu. Q joguinho FULERO.

Não sou fã boy não. Troquei o PES pelo fifa depois do 2010...

Meu, todo mundo que tem o mínimo de noção do que é um jogo de futebol joga Fifa...Joguei PES só na época do play 2, dps que joguei o FIFA 11 no Xbox nunca mais quis saber de PES...ruim demais !
 
Fala galera!
Não sei se posso anunciar aqui, mas nós lá do fmanager criamos um time no pro clubs, se alguém tiver interesse de entrar me mande MP! Já temos 6 jogadores..
Qual o nome do time do adrenaline? Temos que marcar uns amistosos pra dar uma treinada haha
 
Fala galera,blz?
Estou aqui tentando ainda me acostumar com as"novidades" do novo fifa.
É só eu ou tem mais alguém achando o real desse fifa esta ladrão ?so tem bolt no time..se tocar pra CR na lateral já era..o cara sai q nem um foguete.
Tenho pra mim q os caras que fizeram esse jogo são madrilenos..heheh..
Uma coisa q me atrapalhava no fifa 12 e continua nesse é o fato de q sempre que jogo contra o real..ou seja sempre..pois desde que comecei a jogar nao vejo outro time..(o EA podia fazer uma versão mais barata só com o real e o barca..hauaha) o juiz sempre vem com a camisa da mesma cor do real.(tirando o padrão Branco)..isso atrapalha de mais a visão periférica.
Tem como mudar isso nas opções?
Outra coisa que tenho sentido é q a bola independente de onde vc direcione ,a maioria das vezes vai em cima do goleiro na hora do chute.:(
Outra coisa, nao sei se estou fazendo errado..mas nesse fifa, quando do um lançamento longo e o meu atacante pega a bola sozinho com uma boa distancia do zagueiro, ele meio q da uma desacelerada...ai a porra do zagueiro chega.
Nao sei se já responderam aqui, mas qual a diferença do season e do macthday?vi q o sistema é parecido.
 
Achei exagerado o First Touch, mas pelo menos tem como reduzir então o fiz.
Até agora única reclamação pro jogo é a volta daquelas paradas que tiraram no Fifa 12, onde a câmera fica filmando um jogador por 50 horas e daí é anunciada uma substituição...isso é um saco.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSA... Eu nem falei nada aqui pra nego não dizer que tô reclamação, até porque tô gostando bastante do FIFA 13 depois de me adaptar melhor a ele... Mas isso irrita muito!!! Sinceramente PC não precisa desses loadings no meio do jogo... Mais uma vez a EA Sports cuspindo na gente

Testei o pirata e o jogo realmente está bem mais rápido que o demo. WTF!
Dar para jogar no lento, mas mesmo assim está rápido.
Acho que vou comprar o jogo mesmo assim considerando outras questões que ficaram muito melhor que o 12, quando baixar o preço.
Será que EA irá considerar essa da velocidade, se é que há criticas quanto a isso, irá corrigir com patch?

O problema de jogar no lento é que o jogo todo fica estranho. Tem delay em chute, passe, dribles, movimentação, enfim... Tudo fica mais lento. Deixar o jogo em lento é como se tivesse deixando TUDO do jogo mais lento mesmo, e não o tempo de reação dos jogadores e a velocidade da bola.

Não dá pra jogar no lento em FIFA, aliás, nunca deu, mesmo tendo uma cadência melhor, acaba prejudicando demais a jogabilidade padrão.

Agora é sério. Como faz para seus jogadores se jogarem para cima dos adversários rapidamente sem dar tempo do adversário pensar no que fazer? E, como faz para (quando tocar a bola na frente para um jogador do seu time) este jogador correr como se tivesse usando um turbo? Pois vejo neguinho na net fazer isso e até agora não entendi. Isso ganha jogo, parece ser bobo, mas isso define uma partida. Quando eu jogo contra esses caras eu sofro para conseguir um empate, para ganhar preciso me redobrar, porque se não fizer o que eles fazem, fica totalmente em desvantagem.


Ninguém responde isso porque o povo tem medinho..

Eu não jogo mais online por causa desse método de marcação. Engraçado que a EA tirou aquela pressão direta e implementou o "contain", mas se você souber usar dá pra marcar como se estivesse usando o Legacy Defense. Não adiantou de nada a maior invenção em jogos de futebol porque deixaram uma brecha. Eles deveriam ter deixado todo mundo na mão, acabar com o cotain, acabar com a ajuda da CPU pra pressionar, deixar só o LT/L2 pro cara se mover mais de lado. Pronto, aí sim qualquer boyzinho não seria um grande jogador de FIFA. Hj é isso, todo mundo que joga um pouquinho já é meio craque, porque o jogo é muito fácil. Nivela todo mundo por baixo.

Quanto ao lance... É só ir pra cima do cara, bem pertinho, Segurar o botão que deveria fazer o contain e segurar (não apertar, segurar mesmo) o botão de desarme. Ele marca em cima, igualzinho no Legacy, pisando, chutando, bicando, dando cotovelada, pilão do Zangief, hadouken, shouryuken, atequetequefruguen e o escambal. E com o desequilíbrio entre jogadores de ataque e defensores do FIFA 13, difícil a defesa não levar vantagem... Ainda mais partindo pro UFC sem o juiz marcar falta.

Incrível como o pessoal fica tudo caladinho com esses macetinhos do modo online, ridículo isso...

Correr com turbo é só ficar apertando o botão de corrida. Sério, não é placebo. Já ganhei muita bola enfiada assim... Não sei se é disso que tá falando...
------------
Fala galera,blz?
Estou aqui tentando ainda me acostumar com as"novidades" do novo fifa.
É só eu ou tem mais alguém achando o real desse fifa esta ladrão ?so tem bolt no time..se tocar pra CR na lateral já era..o cara sai q nem um foguete.
Tenho pra mim q os caras que fizeram esse jogo são madrilenos..heheh..
Uma coisa q me atrapalhava no fifa 12 e continua nesse é o fato de q sempre que jogo contra o real..ou seja sempre..pois desde que comecei a jogar nao vejo outro time..(o EA podia fazer uma versão mais barata só com o real e o barca..hauaha) o juiz sempre vem com a camisa da mesma cor do real.(tirando o padrão Branco)..isso atrapalha de mais a visão periférica.
Tem como mudar isso nas opções?
Outra coisa que tenho sentido é q a bola independente de onde vc direcione ,a maioria das vezes vai em cima do goleiro na hora do chute.:(
Outra coisa, nao sei se estou fazendo errado..mas nesse fifa, quando do um lançamento longo e o meu atacante pega a bola sozinho com uma boa distancia do zagueiro, ele meio q da uma desacelerada...ai a porra do zagueiro chega.
Nao sei se já responderam aqui, mas qual a diferença do season e do macthday?vi q o sistema é parecido.

Quanto ao chute em cima do goleiro, tenta colocar ele em manual. Depois que pega o jeito, mesmo perdendo alguns golzinhos mais bobos, o índice de acerto em chutes fortes e colocados, é muito maior. Além de mais forte.
 
Última edição:
Sobre marcação, geralmente eu mando o cpu marcar o cara com a bola e tento interceptar um possível passe com o outro jogador, ou em determinados casos dobro a marcação para roubar a bola!!!

Engraçado ontem fui jogar um amistoso e o cara colocou manual e eu não jogo na manual tive que jogar manual mesmo, moral da história ganhei os dois jogos do cara e ele ficou me xingando no chat dizendo que eu tinha mudado os sliders do jogo e não sei o que!!! O cara não sabe o básico do jogo e quer jogar manual!!!

Essas questões do online é só questão de pratica mesmo depois de 1000 jogos online no fifa 12, todo mundo ta fera na marcação, e é bem diferente marcar jogando contra a maquina do que jogar contra humano!!!
 
Ae quanto mais times licenciados melhor, principalmente os times grandes. :megusta:
 
marcelocruz,

sério? Só segurar L2 q o jogador(CPU) rouba a bola de qualquer jeito?

Cagaram legal... Eu me orgulhava da minha marcação utilizando o contain. Era um ou outro que fazia igual no online. Agora todo mundo faz, q bosta...
 
quase impossivel se desmarcar da cpu, sempre acerta, e sem contar que é impossivel marcar ela, sempre vira pra onde tu nao vai ,
além de passe em diagonal ta bem dificil de ir pro jogador certo, muitas vees volta a jogada toscamente, e aquela troca de jogador ainda ta dificl ;/
 
marcelocruz,

sério? Só segurar L2 q o jogador(CPU) rouba a bola de qualquer jeito?

Cagaram legal... Eu me orgulhava da minha marcação utilizando o contain. Era um ou outro que fazia igual no online. Agora todo mundo faz, q bosta...

Acho que ta mesma coisa do Fifa 12, só um pouquinho mais esperto!!!
 
Acho engraçado o pessoal imaginando que exista algo secreto pra se marcar. :awesome:
Tudo q existe está nos tutoriais do próprio jogo, o resto é tecnica e habilidade de cada um.
Se ninguém fala nada é pq simplesmente não existe nada além dq já é conhecido.
 
Eu jogo em um monitor de LCD 17", por isso eu uso essa resolução. Acho que vou fazer um downgrade no driver da VGA pra ver se melhora em algo !!!
------------


Meu, todo mundo que tem o mínimo de noção do que é um jogo de futebol joga Fifa...Joguei PES só na época do play 2, dps que joguei o FIFA 11 no Xbox nunca mais quis saber de PES...ruim demais !

eu era igual vc... desde o fifa 2011 de pc eu tinha largado o pes... mas o pes 2013 me deu uma animada mas quando joguei a demo do fifa 2013 não quis mais saber do pes... depois que joguei o full do fifa 2013 eu voltei pro pes firme e forte... :haha:
 
Acho engraçado o pessoal imaginando que exista algo secreto pra se marcar. :awesome:
Tudo q existe está nos tutoriais do próprio jogo, o resto é tecnica e habilidade de cada um.
Se ninguém fala nada é pq simplesmente não existe nada além dq já é conhecido.

Mas preferem achar que existem forcas sobrenaturais para se marcar forte, do que treinar a marcacao e antecipacao.
 
Mas preferem achar que existem forcas sobrenaturais para se marcar forte, do que treinar a marcacao e antecipacao.


KODskodskods euri. Vdd,cara. No FIFA 12 o que importa é marcação e antecipação. Não tive a oportunidade de jogar o FIFA 13 ainda, mas pelo q o pessoal ta falando o contain virou o QUADRADO+X do PES...
 
O que a porra dos meus zagueiros ficam fazendo no meio de campo?
Os volantes no lugar do meia atacante, junto com os atacantes?

No 12 também tinha esse problema de zaga avançada, mas não tão gritante como o 13!
Fica um espaço enorme entre os zagueiros e o goleiro = lançamento nas costas do zagueiros e 1x1 com o goleiro!.:ranting3:
Isso eu editei a formação, já trazendo os zagueiro bem colados no goleiro, defesa alta e ataque baixo e está essa putaria!:tapinha:

marcelocruz,

Não é possível jogar no normal, nem imagino no rápido! Isso não é jogo de combo que preciso apertar botões rapidamente como é Tony Hawk Pro Skater,
é jogo de futebol, onde se tem uma estrategia, onde é preciso pensar.
 
Pessoal, alguém pode me explicar o first touch? Eu vi em um vídeo que tem que usar o direcional da direita, mas tem que apertar algum botão junto? Ou é só colocar na direção na hora que a bola chega?

Se alguém souber algum vídeo que explique com os comandos, agradeço.
 
O que a porra dos meus zagueiros ficam fazendo no meio de campo?
Os volantes no lugar do meia atacante, junto com os atacantes?

No 12 também tinha esse problema de zaga avançada, mas não tão gritante como o 13!
Fica um espaço enorme entre os zagueiros e o goleiro = lançamento nas costas do zagueiros e 1x1 com o goleiro!.:ranting3:
Isso eu editei a formação, já trazendo os zagueiro bem colados no goleiro, defesa alta e ataque baixo e está essa putaria!:tapinha:

marcelocruz,

Não é possível jogar no normal, nem imagino no rápido! Isso não é jogo de combo que preciso apertar botões rapidamente como é Tony Hawk Pro Skater,
é jogo de futebol, onde se tem uma estrategia, onde é preciso pensar.

bem vindo ao fifa 2013 full version... e isso é só o começo... :conte:
 
O que a porra dos meus zagueiros ficam fazendo no meio de campo?
Os volantes no lugar do meia atacante, junto com os atacantes?

No 12 também tinha esse problema de zaga avançada, mas não tão gritante como o 13!
Fica um espaço enorme entre os zagueiros e o goleiro = lançamento nas costas do zagueiros e 1x1 com o goleiro!.:ranting3:
Isso eu editei a formação, já trazendo os zagueiro bem colados no goleiro, defesa alta e ataque baixo e está essa putaria!:tapinha:

marcelocruz,

Não é possível jogar no normal, nem imagino no rápido! Isso não é jogo de combo que preciso apertar botões rapidamente como é Tony Hawk Pro Skater,
é jogo de futebol, onde se tem uma estrategia, onde é preciso pensar.

defesa alta = defesa no ataque :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo