FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pior que tenho notado um GRANDE vazio entre a minha defesa e o goleiro!! Tem horas q fica um oceano de distÂncia!! Isso que eu evito fazer o 1-2 entre zagueiros e volantes, mas mesmo assim, os caras estão subindo muito!!
 
Acho engraçado o pessoal imaginando que exista algo secreto pra se marcar. :awesome:
Tudo q existe está nos tutoriais do próprio jogo, o resto é tecnica e habilidade de cada um.
Se ninguém fala nada é pq simplesmente não existe nada além dq já é conhecido.

:thinking:

Se você marca como diz o manual do jogo, certamente está fazendo da pior maneira :haha: É basicamente o pior jeito de se marcar outro humano
 
Alguem sabe se ja existe uma data para o patch? e se o patch que vai trazer os times que foram licenciados em cima da hora tambem trará os call names da narração pt-br?
 
defesa alta = defesa no ataque :coolface:

Tais trollando né? Pq não é isso que o jogo diz. O jogo diz: frequência alta a dedicação do time na defesa.

tem como mudar isso, nas custom, colocando a carga ofensiva dos zagueiros em baixa e a carga defensiva em alta.

Foi exatamente isso que disse que fiz. Mas os zagueiros ficam na metade entre o gol e o meio de campo, ou seja bem avançados.
 
Tais trollando né? Pq não é isso que o jogo diz. O jogo diz: frequência alta a dedicação do time na defesa.



Foi exatamente isso que disse que fiz. Mas os zagueiros ficam na metade entre o gol e o meio de campo, ou seja bem avançados.

alem da carga de trabalho, tem umas setinhas lá pra vc marcar em qual direção eles devem priorizar no momento do jogo. aponta tudo pra tras, no sentido do seu gol.
 
O que a porra dos meus zagueiros ficam fazendo no meio de campo?
Os volantes no lugar do meia atacante, junto com os atacantes?

No 12 também tinha esse problema de zaga avançada, mas não tão gritante como o 13!
Fica um espaço enorme entre os zagueiros e o goleiro = lançamento nas costas do zagueiros e 1x1 com o goleiro!.:ranting3:
Isso eu editei a formação, já trazendo os zagueiro bem colados no goleiro, defesa alta e ataque baixo e está essa putaria!:tapinha:

marcelocruz,

Não é possível jogar no normal, nem imagino no rápido! Isso não é jogo de combo que preciso apertar botões rapidamente como é Tony Hawk Pro Skater,
é jogo de futebol, onde se tem uma estrategia, onde é preciso pensar.

Impossível é joga no Lento :haha:

A não ser que você goste de delay de quase meio segundo pra todos os comandos.

Entenda, a velocidade do jogo no Lento é boa, mas o delay que é gerado nos comandos pra ele funcionar abaixo da velocidade tradicional é que é insuportável. Antes tava pau a pau com a CPU no Lendário jogando no lento e tava uma porcaria jogar com times ruins.

Agora só goleio ela no Normal. Nitidamente percebi que a resposta aos comandos alteram bruscamente.
 
defesa alta = defesa no ataque :coolface:

alem da carga de trabalho, tem umas setinhas lá pra vc marcar em qual direção eles devem priorizar no momento do jogo. aponta tudo pra tras, no sentido do seu gol.

Sim...esqueci de mencionar que já esta assim, e mesmo assim continuam no meio de campo.
 
Sim...esqueci de mencionar que já esta assim, e mesmo assim continuam no meio de campo.

qual formação vc joga? pode ser bug na formação...

eu jogo no 352, sem custom, e sinceramente ainda não vi esse tipo de coisa...
 
Ninguém responde isso porque o povo tem medinho..

Eu não jogo mais online por causa desse método de marcação. Engraçado que a EA tirou aquela pressão direta e implementou o "contain", mas se você souber usar dá pra marcar como se estivesse usando o Legacy Defense. Não adiantou de nada a maior invenção em jogos de futebol porque deixaram uma brecha. Eles deveriam ter deixado todo mundo na mão, acabar com o cotain, acabar com a ajuda da CPU pra pressionar, deixar só o LT/L2 pro cara se mover mais de lado. Pronto, aí sim qualquer boyzinho não seria um grande jogador de FIFA. Hj é isso, todo mundo que joga um pouquinho já é meio craque, porque o jogo é muito fácil. Nivela todo mundo por baixo.

Quanto ao lance... É só ir pra cima do cara, bem pertinho, Segurar o botão que deveria fazer o contain e segurar (não apertar, segurar mesmo) o botão de desarme. Ele marca em cima, igualzinho no Legacy, pisando, chutando, bicando, dando cotovelada, pilão do Zangief, hadouken, shouryuken, atequetequefruguen e o escambal. E com o desequilíbrio entre jogadores de ataque e defensores do FIFA 13, difícil a defesa não levar vantagem... Ainda mais partindo pro UFC sem o juiz marcar falta.

Incrível como o pessoal fica tudo caladinho com esses macetinhos do modo online, ridículo isso...

Correr com turbo é só ficar apertando o botão de corrida. Sério, não é placebo. Já ganhei muita bola enfiada assim... Não sei se é disso que tá falando...

Eu faço exatamente isso, mas não sobre isso que me refiro. Tem cara ai que os jogadores são MUITO mas MUITO rápido mesmo, é absurdo. Imagina você ver o cara correndo em sua direção com o dobro e até o triplo da velocidade e quando ele segura o LT+A o jogador dele te atropela. Você não pode fazer absolutamente NADA, nem driblar, nada. Pois o jogador dele é MUITO rápido e irá tomar a bola de você. Até abrem as pernas para pegar. E, quando eles dão o bote e erram eles conseguem continuar atrás de você com o mesmo jogador. Eles conseguem dar uns 3 botes no mesmo drible, isso é um absurdo. Aqui, se eu erro um bote, meu jogador tem um delay para voltar na jogada, mas desses caras não existe este delay.

Sem falar quando eles apertam LB e toque, para tocar e correr, mas acontece que antes de ele tocar o jogador da cpu corre MUITO absurdamente para receber a bola. É como se ele tivesse controlando esse jogador e apertando o analógico direito pra frente várias vezes. Mas, na verdade ele ainda ta com a bola em outro jogador esperando o The Flash passar na corrida para tocar.

Sei lá cara, eu acho que tem nego usando xiter nessa porra ai.
 
qual formação vc joga? pode ser bug na formação...

eu jogo no 352, sem custom, e sinceramente ainda não vi esse tipo de coisa...

4-2-2-2.

Vou mudar para parar 4-2-2 losango para ver se resolve.
 
Eu faço exatamente isso, mas não sobre isso que me refiro. Tem cara ai que os jogadores são MUITO mas MUITO rápido mesmo, é absurdo. Imagina você ver o cara correndo em sua direção com o dobro e até o triplo da velocidade e quando ele segura o LT+A o jogador dele te atropela. Você não pode fazer absolutamente NADA, nem driblar, nada. Pois o jogador dele é MUITO rápido e irá tomar a bola de você. Até abrem as pernas para pegar. E, quando eles dão o bote e erram eles conseguem continuar atrás de você com o mesmo jogador. Eles conseguem dar uns 3 botes no mesmo drible, isso é um absurdo. Aqui, se eu erro um bote, meu jogador tem um delay para voltar na jogada, mas desses caras não existe este delay.

Sem falar quando eles apertam LB e toque, para tocar e correr, mas acontece que antes de ele tocar o jogador da cpu corre MUITO absurdamente para receber a bola. É como se ele tivesse controlando esse jogador e apertando o analógico direito pra frente várias vezes. Mas, na verdade ele ainda ta com a bola em outro jogador esperando o The Flash passar na corrida para tocar.

Sei lá cara, eu acho que tem nego usando xiter nessa porra ai.
Ontem tomei varios gols assim..o cara perdia a bola..mas recuperva com o mesmo jogador..e assim ele ia ate o goll..q coisa ridicula!!
 
Ontem tomei varios gols assim..o cara perdia a bola..mas recuperva com o mesmo jogador..e assim ele ia ate o goll..q coisa ridicula!!

E esses mesmos caras (podem reparar) que consegue marcar seu boneco em 360º. Eles colam em você e para o lado que você for, eles vão. Não adianta ficar de costas e segurar o LT para proteger, não funciona quando isso acontece. Eu to achando que isso é alguma linha de comando que alguns noobs adicionam para jogar. Ontem ganhei de um cara assim, foi 5x4 o jogo. Um sufoco do cacete, pois os jogadores dele faziam tudo isso que comentei. É totalmente ridículo mesmo.
 
Não sei no online, mas com IA tá praticamente impossível de fazer gol.
Jogos tudo terminando 0-0 ou 1-0 no CM, os goleiros tão mais mãe diná do que nunca, muito mais do que no Fifa 12...sem contar os chutes retardados de jogador ruim, que é fácil de achar nas divisões baixas.
 
Sim...esqueci de mencionar que já esta assim, e mesmo assim continuam no meio de campo.

Defesa no meio de campo quando o time tá com a bola é padrão no futebol real. Comportamento tático pra lá de utilizado e nem tem como fazer diferente mesmo.

É disso que tá falando?
 
Ninguém tem ideia qndo saira atualização???

E as arenas? Só tem aquela default mesmo? :haha:
 
E esses mesmos caras (podem reparar) que consegue marcar seu boneco em 360º. Eles colam em você e para o lado que você for, eles vão. Não adianta ficar de costas e segurar o LT para proteger, não funciona quando isso acontece. Eu to achando que isso é alguma linha de comando que alguns noobs adicionam para jogar. Ontem ganhei de um cara assim, foi 5x4 o jogo. Um sufoco do cacete, pois os jogadores dele faziam tudo isso que comentei. É totalmente ridículo mesmo.

Posso estar muito enganado, mas não tem um jeito de xitar assim em FIFA.

No mais, é exatamente como falei que fazem. Inclusive eu faço a mesma coisa que você tá falando, porque é o único jeito saudável de marcar no online. Tudo que você tá falando aí acontece pros dois lados quando eu jogo.

A única coisa que posso falar do online até agora é que quando você está perdendo, nitidamente o adversário ganha um boost em detrimento ao nosso.
 
Atualização de Fifa 13 colocará Palmeiras, Botafogo e Vasco oficialmente no jogo

Os times do Palmeiras, Botafogo e Vasco estarão oficialmente presentes em Fifa 13, segundo nota em site do Palmeiras e confirmações das assessorias de imprensa dos clubes. Os times entrarão no game por meio de uma atualização, cuja data ainda não foi divulgada pela EA Sports.

Vasco e Palmeiras com seus respectivos uniformes genéricos em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)
Procurada pelo TechTudo, a assessoria de imprensa do Botafogo confirmou a presença dos times no jogo. "Está tudo acertado, só não sabemos quando acontecerá a atualização". Na versão atual, os três clubes apresentam uniformes genéricos, além de Palmeiras e Vasco serem representados com os nomes de P. São Paulo e V. Rio de Janeiro, respectivamente. A atualização trará os uniformes e nomes originais, com os patrocinadores.

Fonte: Atualização de Fifa 13 colocará Palmeiras, Botafogo e Vasco oficialmente no jogo - Jogos - TechTudo
 
Não sei no online, mas com IA tá praticamente impossível de fazer gol.
Jogos tudo terminando 0-0 ou 1-0 no CM, os goleiros tão mais mãe diná do que nunca, muito mais do que no Fifa 12...sem contar os chutes retardados de jogador ruim, que é fácil de achar nas divisões baixas.

não sei qual a dificuldade... só jogo no legendary e o último campeonato offline que fiz em 6 partidas meti 12 gols... média de 2 por jogo... fui campeão em cima do flamengo... o mais engraçado é que virei o jogo em cima deles... os dois times estavam mortos... jogadores exaustos e lentos... mal conseguiam dominar a bola... aí virei o jogo e é só sair a bola no meio de campo que os jogadores da IA passaram a estar dopados... corriam como se tivessem começado o jogo agora... começaram a jogar pingue pongue só passes perfeitos de primeira... deram 4 seguidos assim até o gol de empate do love... depois do gol voltou ao normal com eles exaustos e se arrastando em campo igual estavam antes... aí nos penaltis eu venci...
 
Defesa no meio de campo quando o time tá com a bola é padrão no futebol real. Comportamento tático pra lá de utilizado e nem tem como fazer diferente mesmo.

É disso que tá falando?

É disso que estou falando. Mas nunca vi defesa onde bate o tiro inicial de jogo, nem na vida real.
Ela fica avançada mas entre o meio de campo e a defesa. Quem fica no meio é volante.

Mudei para parar 4-2-2 losango para ver se resolve e fiz o custom, agora dificilmente sou surpreendido.
Mais no escanteio já que os zagueiros vão tentar fazer gol, ai fica os dois laterais na zaga.
 
não sei qual a dificuldade... só jogo no legendary e o último campeonato offline que fiz em 6 partidas meti 12 gols... média de 2 por jogo... fui campeão em cima do flamengo... o mais engraçado é que virei o jogo em cima deles... os dois times estavam mortos... jogadores exaustos e lentos... mal conseguiam dominar a bola... aí virei o jogo e é só sair a bola no meio de campo que os jogadores da IA passaram a estar dopados... corriam como se tivessem começado o jogo agora... começaram a jogar pingue pongue só passes perfeitos de primeira... deram 4 seguidos assim até o gol de empate do love... depois do gol voltou ao normal com eles exaustos e se arrastando em campo igual estavam antes... aí nos penaltis eu venci...

Jogo no World Class, mas to jogando exatamente como jogava no 12 e normalmente ganhava com 2 ou mais gols...agora é sofrido, teve um jogo que eu fiz 2x0 e o melhor jogador da partida foi o goleiro da IA, com uns 17 saves, e aliás, quase todas as partidas o jogador da partida é o goleiro da IA com umas 15+ saves sempre. Não dizendo que os rankings do jogo signifiquem alguma coisa, mas nunca via goleiros com tantas defesas nos outros Fifas.
 
não sei qual a dificuldade... só jogo no legendary e o último campeonato offline que fiz em 6 partidas meti 12 gols... média de 2 por jogo... fui campeão em cima do flamengo... o mais engraçado é que virei o jogo em cima deles... os dois times estavam mortos... jogadores exaustos e lentos... mal conseguiam dominar a bola... aí virei o jogo e é só sair a bola no meio de campo que os jogadores da IA passaram a estar dopados... corriam como se tivessem começado o jogo agora... começaram a jogar pingue pongue só passes perfeitos de primeira... deram 4 seguidos assim até o gol de empate do love... depois do gol voltou ao normal com eles exaustos e se arrastando em campo igual estavam antes... aí nos penaltis eu venci...

Pelo jeito ele joga com times muito ruins. E realmente tá mesmo difícil jogar com time muito fraco... No 12 não era tão complicado.
 
Isso de marcar segurando o botao do desarme é novidade pra mim. Vou testar hoje a noite.
Eu jogo no controle do xbox no modo alternativo,entao é so segurar o contain(A) e o desarme(X) e nao soltar? Testarei.
 
Jogo no World Class, mas to jogando exatamente como jogava no 12 e normalmente ganhava com 2 ou mais gols...agora é sofrido, teve um jogo que eu fiz 2x0 e o melhor jogador da partida foi o goleiro da IA, com uns 17 saves, e aliás, quase todas as partidas o jogador da partida é o goleiro da IA com umas 15+ saves sempre. Não dizendo que os rankings do jogo signifiquem alguma coisa, mas nunca via goleiros com tantas defesas nos outros Fifas.

Ja desisti da IA jogando a tempos.

Nessa geração jogando o offline o PES ainda reina :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo