FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O first touch na demo achei perfeito.
 
O first touch na demo achei perfeito.

eu tb achei... na demo a bola realmente escapava... o cara matava no peito e ela se adiantava... matava de canela e ia pra outro lado... no full é tudo muito esquisito... umas 20 vezes durante uma partida o cara domina a bola com o pé e ela sobe e bate na mão dele e cai de novo e bate na canela mas gruda no pé... maior bagunça... e aquelas que o cara domina normalmente pisando na bola e ela vai lá na frente como se fosse de canela... já ví até umas que passei a bola fraca no pé do cara e ela sobe magicamente indo lá na cabeça... ele nem tocou embaixo dela nem nada... no full tive que reduzir o first touch pq os bugs nele tá brabo... já no demo isso não acontece...
 
Sobre o lance lá da marcação que muitos caras usam durante os jogos online, onde pressionam forte com mais de um jogador (tema que foi bem comentado aqui), achei isso aqui

Vejam a parte 2, how to pressing with many players

FIFAAddiction.com
 
Sobre o lance lá da marcação que muitos caras usam durante os jogos online, onde pressionam forte com mais de um jogador (tema que foi bem comentado aqui), achei isso aqui

Vejam a parte 2, how to pressing with many players

FIFAAddiction.com

Nem editando as táticas rápidas e colocando agressividade em 100, os meus jogadores fazem o que alguns conseguem fazer. É tão absurdo que meus jogadores correndo (usando o analógico direito) parece estarem andando ao lado desses the flashes.
 
Modo Carreira

To com problema no modo carreira, quando clico pra vender jogadores ou em contratos o jogo fecha. Algúem com esse bug também?
 
To com problema no modo carreira, quando clico pra vender jogadores ou em contratos o jogo fecha. Algúem com esse bug também?

Seu jogo é :pirata: né! ?
 
Galera, no FIFA 13 de vcs està aparecendo o desafio da semana? Aqui fica uns escritos como se fosse um código.
 
O jogo do falcon foi feito só pra irritar ele uahauhauhau

Ainda não percebeu que não tem a manha pra jogar online... Eu já percebi e desisti, tá na hora de parar de se torturar cara... Porque toda página a mesma reclamação tá meio froidz!! Leva a mal não

Geralmente quando a gente tá irritado com o jogo, vemos defeitos em TUDO... Até aonde não tem e costumamos também achar coisa que não existe, achar que a máquina tá sabotando em tudo, que o jogo tá se virando contra a gente, que o bichopapão vai sair de dentro do FIFA e comer todo mundo :haha:

É isso, acho que já teve bastante tempo pra passar essa bola pra frente... Gostou do jogo? Maneiro! Não gostou? Desliga e esquece ele. Toda página com o mesmo repertório só vai te deixar mais irritado com o FIFA e consigo mesmo até...
------------
O first touch na demo achei perfeito.

Na demo tá melhor mesmo, tive a mesma impressão.
 
O jogo do falcon foi feito só pra irritar ele uahauhauhau

Ainda não percebeu que não tem a manha pra jogar online... Eu já percebi e desisti, tá na hora de parar de se torturar cara... Porque toda página a mesma reclamação tá meio froidz!! Leva a mal não

Geralmente quando a gente tá irritado com o jogo, vemos defeitos em TUDO... Até aonde não tem e costumamos também achar coisa que não existe, achar que a máquina tá sabotando em tudo, que o jogo tá se virando contra a gente, que o bichopapão vai sair de dentro do FIFA e comer todo mundo :haha:

É isso, acho que já teve bastante tempo pra passar essa bola pra frente... Gostou do jogo? Maneiro! Não gostou? Desliga e esquece ele. Toda página com o mesmo repertório só vai te deixar mais irritado com o FIFA e consigo mesmo até...
------------


Na demo tá melhor mesmo, tive a mesma impressão.

deixa o cara desabafar a frustração cara... ele está se sentindo enganado por ter jogado uma demo boa e por isso comprou o jogo aí no full veio uma porcaria... isso é tipo uma propaganda enganosa mesmo e é revoltante... eu mesmo fiquei muito frustrado... não me canso de chamar esse fifa 2013 de lixo... me arrependi de ter comprado e devia ter esperado o pirata... esse merecia um piratão...
 
Nem editando as táticas rápidas e colocando agressividade em 100, os meus jogadores fazem o que alguns conseguem fazer. É tão absurdo que meus jogadores correndo (usando o analógico direito) parece estarem andando ao lado desses the flashes.

Esse lance da corrida ai, pode ser a tal opção da corrida analogica, nao?
 
To com joystick generico!
E não detecta o analogico direito!

Alguem pode passa o arquivo configurado pegando o analogico direito!
Pode ser o arquivo do controle do Xbox ;D
 
deixa o cara desabafar a frustração cara... ele está se sentindo enganado por ter jogado uma demo boa e por isso comprou o jogo aí no full veio uma porcaria... isso é tipo uma propaganda enganosa mesmo e é revoltante... eu mesmo fiquei muito frustrado... não me canso de chamar esse fifa 2013 de lixo... me arrependi de ter comprado e devia ter esperado o pirata... esse merecia um piratão...

Eu tenho que coibir nem deixar nada uahuahuah Só foi um toque, já estamos na pág 122 e acho que em todas elas devem ter as mesmas reclamações das mesmas pessoas... Acho que o momento de euforia passou, ou o cara tá jogando e curtindo, ou o cara já desistiu... Ficar em cima do muro batendo na mesma tecla, como falei, vai incomodar ele próprio mais do que os outros... E deu certo! Nunca joguei nem ML do jeito que joguei o MM do 12... Fui até 2022!

Faz como eu faço. Quando me irrito muito com algo, dou um tempo e depois volto... Fiz isso com PES muito tempo, tive que fazer com FIFA 12 (achei ruim no lançamento)...

Tem muita coisa que ele diz que claramente é coisa da cabeça dele conspirando contra um jogo que o deixa irritado. Sei disso porque passo por isso algumas vezes...
 
Pessoa, tem algum modo parecido com a master league no Fifa ?

Tipo, nao so de comprar e vender jogador, mas também de pegar ele e ir evoluindo seus atributos , chamar jogador da base e tals.

Tem algo do tipo ?
 
Pessoa, tem algum modo parecido com a master league no Fifa ?

Tipo, nao so de comprar e vender jogador, mas também de pegar ele e ir evoluindo seus atributos , chamar jogador da base e tals.

Tem algo do tipo ?

Tem e é muito melhor (NA MINHA OPNIAO) que o master league.
Modo que tem no fifa se chama ULTIMA TEAM.

Procura no youtube como funciona! :cereal:
 
Jogando Modo Carreira com Real M.
C. Ronaldo foi dividir uma bola aerea, acabou machucando o cotovelo, 4 mes fora
Sem saber, andei com a barreira levei cartao vermelho (Sergio Ramos ja tinha amarelo) :yuno:
Mesmo assim to gostando do jogo
Outra coisa ocorreu de comprar um jogador, assinar contrato e tudo e ele nao vi para o time...pode ser bug?
 
Eu tenho que coibir nem deixar nada uahuahuah Só foi um toque, já estamos na pág 122 e acho que em todas elas devem ter as mesmas reclamações das mesmas pessoas... Acho que o momento de euforia passou, ou o cara tá jogando e curtindo, ou o cara já desistiu... Ficar em cima do muro batendo na mesma tecla, como falei, vai incomodar ele próprio mais do que os outros...

Faz como eu faço. Quando me irrito muito com algo, dou um tempo e depois volto... Fiz isso com PES muito tempo, tive que fazer com FIFA 12 (achei ruim no lançamento)...

Tem muita coisa que ele diz que claramente é coisa da cabeça dele conspirando contra um jogo que o deixa irritado. Sei disso porque passo por isso algumas vezes...


é o fifa 2012 era ruim no lançamento tb... lembro claramente a diferença dele e depois na época que lançou a dlc com o euro 2012 que já tinham vários patchs da ea... era outro jogo... espero que aconteça o mesmo com o 2013... eu no caso desisti do 2013... mas a frustração ainda está aqui afinal paguei por ele... se fosse pra ter o jogo final só daqui uns meses com os patchs de correções eu teria esperado para comprá-lo mais barato e quando fosse realmente lançada a versão full... bem melhor do que ficar engolindo esse alpha aqui...

o pes eu só desisti do 2012 que foi lixo demais... adorei o 2013... o 2011 achava bom tb mas inferior ao fifa 2011 é claro... mesmo o fifa 2012 de lançamento sendo lixo ainda assim achava melhor que o pes 2012... mas hj no 2013 só estou jogando o pes mesmo... última vez que eu preferi um pes ao invés do fifa tinha sido em 2007 com o pes 6 vs fifa 2007... somente agora 5 á 6 anos depois fui voltar a preferir um pes ao invés do fifa... achei até que o novo sistema de marcação e de dar o bote do pes ficou muito mais bem implementado que o tactical defense do fifa... na hora de dar o bote então vc sente bem mais ter o controle da ação... coisa que no fifa os botes ás vezes saem um movimento estranho do defensor totalmente diferente do que vc pretendia fazer ao apertar o botão... como aqueles que o jogador sai dando uma banda no adversário sendo que a bola estava adiantada e bem mais pra ele...
 
Jogando Modo Carreira com Real M.
C. Ronaldo foi dividir uma bola aerea, acabou machucando o cotovelo, 4 mes fora
Sem saber, andei com a barreira levei cartao vermelho (Sergio Ramos ja tinha amarelo) :yuno:
Mesmo assim to gostando do jogo
Outra coisa ocorreu de comprar um jogador, assinar contrato e tudo e ele nao vi para o time...pode ser bug?

O esquema de negociação funciona assim

Vc entra em contato com o clube e oferece valor X
O clube aceita ou não. Se ele aceitar ai é hora de acertar os valores com o jogador
Se o jogador aceitar, VOCÊ PRECISA CONFIRMAR O ACORDO.

Se aparecer a msg dizendo que ele aceitou e tal, vai aparecer a opção pra vc de concluir ou não o acordo.
------------
Tem e é muito melhor (NA MINHA OPNIAO) que o master league.
Modo que tem no fifa se chama ULTIMA TEAM.

Procura no youtube como funciona! :cereal:

Ultimate Team não é equivalente a Master League.
O equivalente é o Carrer Mode
 
Pessoa, tem algum modo parecido com a master league no Fifa ?

Tipo, nao so de comprar e vender jogador, mas também de pegar ele e ir evoluindo seus atributos , chamar jogador da base e tals.

Tem algo do tipo ?

Tem sim, o carreira !
Vc pode jogar com o seu char q vc cria e vai evoluindo e pode chegar até a seleção.
Ou como tecnico q tb pode chegar a seleção.
É bem legal !

Tem e é muito melhor (NA MINHA OPNIAO) que o master league.
Modo que tem no fifa se chama ULTIMA TEAM.

Procura no youtube como funciona! :cereal:

UT não tem nada haver com oq ele disse.
 
Tem sim, o carreira !
Vc pode jogar com o seu char q vc cria e vai evoluindo e pode chegar até a seleção.
Ou como tecnico q tb pode chegar a seleção.
É bem legal !



UT não tem nada haver com oq ele disse.

Ah vdd agora que toquei! :haha::haha::haha: :okay:
 
Isso de marcar segurando o botao do desarme é novidade pra mim. Vou testar hoje a noite.
Eu jogo no controle do xbox no modo alternativo,entao é so segurar o contain(A) e o desarme(X) e nao soltar? Testarei.
Desarme q vcs falam é o q da o bote?
 
Comprei a midia fisica orignal. O jogo não abre, aparece o logo da ea e some =/ o único meio dele abrir eh jogando o crack na pasta do jogo, soh q aí ele fecha qundo entro no temporadas... :poker:

Alguem esta enfrentando esse mesmo problema?
 
Desarme q vcs falam é o q da o bote?

Nos PES vc segura o X (PS3 ou controles genericos) o jogador vai na vai sozinho etc.
No FIFA vc controle ele quando vc acha q da para tira a bola aperta X, ou QUADRADO!
Não lembro algo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo