FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

É disso que estou falando. Mas nunca vi defesa onde bate o tiro inicial de jogo, nem na vida real.
Ela fica avançada mas entre o meio de campo e a defesa. Quem fica no meio é volante.

Mudei para parar 4-2-2 losango para ver se resolve e fiz o custom, agora dificilmente sou surpreendido.
Mais no escanteio já que os zagueiros vão tentar fazer gol, ai fica os dois laterais na zaga.

Agora que não entendi nada uahuahua

Futebol basicamente é assim:

Tiro de meta nosso: Se vai ser na base do chutão pra frente, a defesa tenta aproximar o máximo do meio de campo. Se vai ser rolando, o time todo recua, principalmente os defensores diretos.
Tiro de meta do adversário: A tendência é compactar todas as linhas do nosso time, defesa se adianta quase ao meio de campo, meio fica no meio e ataque tende a ir para o meio também, quanto mais embolado, melhor.
Enquanto estamos com a bola: Linha defensiva tende a se adiantar, ficando no meio de campo. No FIFA é assim também.
Quando perdemos a bola no campo de ataque: A defesa só recua junto a linha da bola. Procedimento padrão pra defesa equilibrada. No FIFA dá pra controlar perfeitamente isso nas táticas, inclusive. Se ela volta toda, fica na linha ou até adianta pra pressionar.

É algo por aí que você tá falando? Porque não vejo quase problema nenhum nos procedimentos táticos do FIFA quanto a linha defensiva. Ela funciona basicamente como na real.
------------
Isso de marcar segurando o botao do desarme é novidade pra mim. Vou testar hoje a noite.
Eu jogo no controle do xbox no modo alternativo,entao é so segurar o contain(A) e o desarme(X) e nao soltar? Testarei.

É novo pra muita gente, com certeza. Uns 30% dos que joguei online não usam isso. E levam saco fácil porque é o único jeito de se marcar outro humano em FIFA.
 
Tentei qualificar teu post marcelo, mas não consegui
enfim, sinta-se qualificado pela explicação da marcação com contain+tackle

Ainda não testei online, mas nas partidas offline que joguei funcionou até
Eu sofria pra marcar jogando online, ficavam brincando de bobinho comigo :seferrou:

Mas, valeu!
 
Agora que não entendi nada uahuahua

Futebol basicamente é assim:

Tiro de meta nosso: Se vai ser na base do chutão pra frente, a defesa tenta aproximar o máximo do meio de campo. Se vai ser rolando, o time todo recua, principalmente os defensores diretos.
Tiro de meta do adversário: A tendência é compactar todas as linhas do nosso time, defesa se adianta quase ao meio de campo, meio fica no meio e ataque tende a ir para o meio também, quanto mais embolado, melhor.
Enquanto estamos com a bola: Linha defensiva tende a se adiantar, ficando no meio de campo. No FIFA é assim também.
Quando perdemos a bola no campo de ataque: A defesa só recua junto a linha da bola. Procedimento padrão pra defesa equilibrada. No FIFA dá pra controlar perfeitamente isso nas táticas, inclusive. Se ela volta toda, fica na linha ou até adianta pra pressionar.

É algo por aí que você tá falando? Porque não vejo quase problema nenhum nos procedimentos táticos do FIFA quanto a linha defensiva. Ela funciona basicamente como na real.

Estou falando que quando estou com a bola, a defesa fica onde o jogo começa (primeiro apito do juiz). É só perder a bola que há lançamentos nas costas e rola 1x1.
O que vejo na realidade é que quem fica no primeiro apito do juiz são os volantes. A zaga fica um pouco depois da nossa grande área.
 
Posso estar muito enganado, mas não tem um jeito de xitar assim em FIFA.

No mais, é exatamente como falei que fazem. Inclusive eu faço a mesma coisa que você tá falando, porque é o único jeito saudável de marcar no online. Tudo que você tá falando aí acontece pros dois lados quando eu jogo.

A única coisa que posso falar do online até agora é que quando você está perdendo, nitidamente o adversário ganha um boost em detrimento ao nosso.

O que você esta falando é outra coisa. Acredito que esta acreditando que estou exagerando no que digo, mas não estou. Me diz como que tu controla a corrida da cpu? não tem como, a cpu se controla por si só. A única coisa que tu pode fazer é apertar o LB que faz com que os jogadores correm para receber a bola. Essa corrida é uma corrida normal, mas desses caras que estou falando é de 2 a 4 vezes mais do que o normal. Isso não é natural, pois tu não controla isso, não tem como tu fazer isso.

Sobre a marcação, a mesma coisa. Não estou falando do jogador se atirar a meio metro de distância do jogador (que isso seria normal mesmo) mas sim. Vim lá da casa do cacete correndo como o Ayrton Senna (4 vezes mais do que qualquer jogador seu no começo do jogo com corrida alta e usando analógico direito) muito mais que isso, e te atropelar. Não adianta tu jogar o teu boneco para o lado e nem dar dribles, pois eles se jogam para os lados também.

Bom, vou configurar o programa aqui e quando eu jogar com alguém assim, vou gravar uma partida e vocês me digam o que acham. Até sei quem faz isso por lá, se eu ver ele online novamente, dou um REC marotão.
 
Sei que aqui é tópico de PC..mas queria que vocês me ajudassem...Que diabos está havendo com o FIWC..que TODOS os times estão 5 estrelas e jogadores tudo nível 85?
 
[video=youtube;TKdmL2mgQDU]http://www.youtube.com/watch?v=TKdmL2mgQDU[/video]
 
Lembrando de Arena, aqui toda mura a rede da Arena. Uma hora é preta outra hora é branca escrito Adidas. Mas pelo menos tanto numa quando na outra, a trave esta tremendo :bwahaha:

Só aqui esta mudando ou com vocês acontece isso também?
 
aí não rola pq são exe diferentes... não é no exe que está a jogabilidade... antes era no ini.big... depois foi para o locale... agora não sei onde está... to achando que fica agora em um dos data.big... antigamente era ai.big e ini.big... depois os dois códigos tinham ido para o data0... mas ainda não ví editor pra abrir o data0 do fifa 2013...

Mano se você descobrir qual o arquivo da jogabilidade será bom, pois ai os que dizem que o jogo está igual ao demo upa esse arquivo que é pequeno para a gente testar.
 
No FIFA 13 de mais alguém não mostra o desafio? Quando entro no EAS e vou aos desafios não aparece a descrição e o que eu tenho que fazer, aparece como se fosse um código.
 
Galera, chegou meu box hoje! :seferrou::seferrou:

Então posso vender só a key e ficar com o DVD?? Alguém tem interesse na key aqui??
 
Galera, chegou meu box hoje! :seferrou::seferrou:

Então posso vender só a key e ficar com o DVD?? Alguém tem interesse na key aqui??

Se você vender a Key não vai poder jogar online, seu jogo vai se tornar pirata.
 
Se você vender a Key não vai poder jogar online, seu jogo vai se tornar pirata.

Mas eu já tenho a key q comprei no Nuuvem, só quero ficar com o DVD pra evitar ter q baixar tudo de novo! :feelbad:
 
Aqueles records não tem mais né? No Fifa12 tinha record do chute mais longo, tempo mais rápido de gol etc. Limaram esses leaderboards?
 
No FIFA 13 de mais alguém não mostra o desafio? Quando entro no EAS e vou aos desafios não aparece a descrição e o que eu tenho que fazer, aparece como se fosse um código.

Ta assim mesmo.. :feelbad:

Galera, chegou meu box hoje! :seferrou::seferrou:

Então posso vender só a key e ficar com o DVD?? Alguém tem interesse na key aqui??
Pode sim.

Aqueles records não tem mais né? No Fifa12 tinha record do chute mais longo, tempo mais rápido de gol etc. Limaram esses leaderboards?

Aquilo era legal mesmo.
 
Mas eu já tenho a key q comprei no Nuuvem, só quero ficar com o DVD pra evitar ter q baixar tudo de novo! :feelbad:

inves de vender, quer trocar por uma do Spec Ops The Line Premium Edition pro steam?
 
Jogo bugado demais. :damn:

Tava ganhando 2 partidas por 1x0 e 4x0 no H2H e o cara quitou e as partidas não contaram, como se nunca tivesse jogado elas.

Agora fui jogar de novo e fiquei trancado na arena por uns 10min só tocando a bola e tive que dar alt+f4 pra sair. :ranting3:
 
No FIFA 13 de mais alguém não mostra o desafio? Quando entro no EAS e vou aos desafios não aparece a descrição e o que eu tenho que fazer, aparece como se fosse um código.

Aqui também está assim.
Mas eu já tenho a key q comprei no Nuuvem, só quero ficar com o DVD pra evitar ter q baixar tudo de novo! :feelbad:

Tá bem de dinheiro hein. :mother: :notbad: :vinho:
 
Dei uma de masoquista aqui e instalei o demo de novo, rapaz estou rezando para a EA lançar um patch que coloque o full igual ao demo que coisa absurda isso viu, a diferença é 1000% da demo para o full, velocidade, fluidez, o jogo é mais bonito, todos os fifas coloco em 5 o contraste na demo o jogo fica lindo no full reparem ai mesmo colocando no 5 o contraste parece que não muda e no replay você ver como deveria ficar o contraste.

Alguém brincou ai mais acho que acertou, é capaz do demo ser o fifa 14 que eles largaram sem querer só pode kkkk

Ha sim instalei o demo pra ver se tinha algum arquivo com o mesmo tamanho e se eu poderia trocar pra ver se voltaria a ficar como na demo, só que não tem arquivo com o mesmo tamanho, isso já é desespero meu mesmo.
 
Uma coisa "besta" que vi na demo e que mostra que é outro jogo. É quando o adversário vai dar a saída. Se você mover o direcionar (esquerdo) na demo o jogador é controlado perfeitamente, já na versão final, da uns bugs nas movimentações. O jogador da um 360º dispirocado e o controle dele é estranho.
 
Se os caras fizessem que nem o pes no fifa que o demo virou full eu só ia ficar jogando off mas mudaria para o demo com toda certeza.
 
Pessoal, tem alguma forma de configurar o teclado fora do jogo? Porque não estou conseguindo colocar para mover o jogador pelas setas! Queria que ficasse algo assim: *vide spoiler

*Mover jogador:
# Left Analog Right - Seta Direita
# Left Analog Up - Seta Cima
# Left Analog Left - Seta Esquerda
# Left Analog Down - Seta Baixo

*Driblar:
# Right Analog Right - Page Down
# Right Analog Up - Home
# Right Analog Left - Delete
# Right Analog Down - End

*Taticas:
# D Pad Right - Numlock 6
# D Pad Up - Numlock 8
# D Pad Left - Numlock 4
# D Pad Down - Numlock 5

*Outras teclas:
# Chutar - D
# Passe rasteiro - S
# Cruzamento - A
# Enfiada - W
# Correr - E
# Chute de jeito - Caps Lock
# Ritmo Modificador(é o que ativa para poder fazer dribles) - Shift

Tem como fazer isso? Alguém perito em Fifa poderia editar para mim?
 
Pessoal, tem alguma forma de configurar o teclado fora do jogo? Porque não estou conseguindo colocar para mover o jogador pelas setas! Queria que ficasse algo assim: *vide spoiler

*Mover jogador:
# Left Analog Right - Seta Direita
# Left Analog Up - Seta Cima
# Left Analog Left - Seta Esquerda
# Left Analog Down - Seta Baixo

*Driblar:
# Right Analog Right - Page Down
# Right Analog Up - Home
# Right Analog Left - Delete
# Right Analog Down - End

*Taticas:
# D Pad Right - Numlock 6
# D Pad Up - Numlock 8
# D Pad Left - Numlock 4
# D Pad Down - Numlock 5

*Outras teclas:
# Chutar - D
# Passe rasteiro - S
# Cruzamento - A
# Enfiada - W
# Correr - E
# Chute de jeito - Caps Lock
# Ritmo Modificador(é o que ativa para poder fazer dribles) - Shift

Tem como fazer isso? Alguém perito em Fifa poderia editar para mim?

Já mexeu nesse arquivo "buttonDataKeyBoardMouse.ini"
 
Dei uma de masoquista aqui e instalei o demo de novo, rapaz estou rezando para a EA lançar um patch que coloque o full igual ao demo que coisa absurda isso viu, a diferença é 1000% da demo para o full, velocidade, fluidez, o jogo é mais bonito, todos os fifas coloco em 5 o contraste na demo o jogo fica lindo no full reparem ai mesmo colocando no 5 o contraste parece que não muda e no replay você ver como deveria ficar o contraste.

Alguém brincou ai mais acho que acertou, é capaz do demo ser o fifa 14 que eles largaram sem querer só pode kkkk

Ha sim instalei o demo pra ver se tinha algum arquivo com o mesmo tamanho e se eu poderia trocar pra ver se voltaria a ficar como na demo, só que não tem arquivo com o mesmo tamanho, isso já é desespero meu mesmo.

cara o demo engole o full... eu tinha instalado o demo só no trabalho... justamente tava jogando o demo no trabalho e fui pra casa e fui jogar o full... não conseguia jogar... eu comecei a ficar puto achando o full horrível... minha esperança é que o fifa 2012 foi parecido pois o jogo no lançamento era bem ruim de se jogar... depois foram saindo patchs e patchs e quando chegou na época que saiu o euro 2012 por exemplo ele já estava muito gostoso de se jogar... era um jogo completamente diferente do que era no lançamento... esse fifa 2013 eu desisti já... vou esperar dar um tempo ou vcs disserem aqui que finalmente melhorou pq não dá pra jogá-lo... tá tudo ruim... a IA... as defesas... os goleiros... os chutes então... os domínios de bola com o first touch... o handicap... pra mim o fifa 2013 saiu um lixo... digo até que nos deram foi uma versão alpha para depois sim irem atualizando até virar o full...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo