FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei a midia fisica orignal. O jogo não abre, aparece o logo da ea e some =/ o único meio dele abrir eh jogando o crack na pasta do jogo, soh q aí ele fecha qundo entro no temporadas... :poker:

Alguem esta enfrentando esse mesmo problema?

Oq vc ja tentou fazer ?

Tente algumas coisas:
- Abre o origin como administrador.
- Coloca o .exe com modo de compatibilidade
- Coloca o jogo com prioridade alta no sistema
 
entaum, ja fiz isso td... no desespero ja reinstalei o origin e o fifa 13 , ja vi firewall tbm... a ulima vez q reisntale apareceu uma atalização de 25mb se naum me engano, e nada...

#Decepção
 
entaum, ja fiz isso td... no desespero ja reinstalei o origin e o fifa 13 , ja vi firewall tbm... a ulima vez q reisntale apareceu uma atalização de 25mb se naum me engano, e nada...

#Decepção

Vc tem controle generico ?
 
ae , galera vou comprar o jogo original (PC) no saraiva amanha.. mais to vendo o pessoal falar que ta travando no modo carreira..

e aiii. o jogo ta funcionado 100 % , ou ta travando.. ?
 
Aqui dava pau antes, mais 100% agora.
 
Tem sim, o carreira !
Vc pode jogar com o seu char q vc cria e vai evoluindo e pode chegar até a seleção.
Ou como tecnico q tb pode chegar a seleção.
É bem legal !



UT não tem nada haver com oq ele disse.


Poxa que pena, queria algum esquema que eu evoluísse TODOS os jogadores do time ( tipo igual a Master League do PES mesmo)

Não jogo PES desde o 2011....FIFA muito melhor na jogabilidade.
Porem o modo de se tornar estrela e tals, eu achei meio "rápido" , umas 3 temporadas e ja enjoei =/

Esse U.T ai, os jogadores não evoluem né? So consigo ir comprando e trocando, porem com o mesmo stats, independente de quanto ele treina ou joga no meu time ?
 
Nos PES vc segura o X (PS3 ou controles genericos) o jogador vai na vai sozinho etc.
No FIFA vc controle ele quando vc acha q da para tira a bola aperta X, ou QUADRADO!
Não lembro algo assim.

No PES 2013 se tu apertar o X ele só vai cerca o outro jogador. Se tu apertar outra vez o X ele vai esticar a perna pra tentar tirar a bola. Segurando o X+R1 ele parte pra cima do adversário.
 
ae , galera vou comprar o jogo original (PC) no saraiva amanha.. mais to vendo o pessoal falar que ta travando no modo carreira..

e aiii. o jogo ta funcionado 100 % , ou ta travando.. ?

O meu ta 100%

Poxa que pena, queria algum esquema que eu evoluísse TODOS os jogadores do time ( tipo igual a Master League do PES mesmo)

Não jogo PES desde o 2011....FIFA muito melhor na jogabilidade.
Porem o modo de se tornar estrela e tals, eu achei meio "rápido" , umas 3 temporadas e ja enjoei =/

Esse U.T ai, os jogadores não evoluem né? So consigo ir comprando e trocando, porem com o mesmo stats, independente de quanto ele treina ou joga no meu time ?

Ué, mas qd vc joga como manager os jogadores tb evoluem.
Tem até divisão de base e etc q os caras evoluem tb.
Pesquisa sobre o manager mode q vc vai ver se é oq está qrendo.

tenho, mas naum eh isso. trava soh no temporadas, os outros abrem sem problemas...

to pesquisando varios foruns e nada. Parece q ta travando no temporada pq to com o crack, mas sem o crack o jogo naum passa do logo da ea...

Froids
------------


Dava q pau?

O q vc fez pra resolver?

Mas vc disse q só consegue passar do logo da EA usando crack, então ta errado do mesmo jeito.
Já vi gente falando q o jogo travava pq tava com controle genérico ligado (ou desligado, não lembro) qd ia abrir o jogo.
E resolveu tirando (ou colocando) o controle antes de abrir o game.

Tira esse crack ai e ve se não é do seu controle.
Acho q essa informação está lá nas primeiras paginas.
 
O meu ta 100%



Ué, mas qd vc joga como manager os jogadores tb evoluem.
Tem até divisão de base e etc q os caras evoluem tb.
Pesquisa sobre o manager mode q vc vai ver se é oq está qrendo.



Mas vc disse q só consegue passar do logo da EA usando crack, então ta errado do mesmo jeito.
Já vi gente falando q o jogo travava pq tava com controle genérico ligado (ou desligado, não lembro) qd ia abrir o jogo.
E resolveu tirando (ou colocando) o controle antes de abrir o game.

Tira esse crack ai e ve se não é do seu controle.
Acho q essa informação está lá nas primeiras paginas.

Pode ser o controle mesmo.
Meu Fifa 12 (original) fechava sozinho também, um adaptador e um joy de ps2.
Fiz o esquema do registro (regedit), renomeei ele e o jogo pegou normal.
Só usei o crack depois pra atualizar o jogo. :poker:
 
O meu ta 100%



Ué, mas qd vc joga como manager os jogadores tb evoluem.
Tem até divisão de base e etc q os caras evoluem tb.
Pesquisa sobre o manager mode q vc vai ver se é oq está qrendo.



Mas vc disse q só consegue passar do logo da EA usando crack, então ta errado do mesmo jeito.
Já vi gente falando q o jogo travava pq tava com controle genérico ligado (ou desligado, não lembro) qd ia abrir o jogo.
E resolveu tirando (ou colocando) o controle antes de abrir o game.

Tira esse crack ai e ve se não é do seu controle.
Acho q essa informação está lá nas primeiras paginas.

teste sem o crack e sem o controle... sem sucesso
 
Poxa que pena, queria algum esquema que eu evoluísse TODOS os jogadores do time ( tipo igual a Master League do PES mesmo)

Não jogo PES desde o 2011....FIFA muito melhor na jogabilidade.
Porem o modo de se tornar estrela e tals, eu achei meio "rápido" , umas 3 temporadas e ja enjoei =/

Esse U.T ai, os jogadores não evoluem né? So consigo ir comprando e trocando, porem com o mesmo stats, independente de quanto ele treina ou joga no meu time ?

Cara, no manager do FIFA voce compra jogadores jovens e pode evolui-los pra vender/usar depois. Lembrando que o jogador evolui de acordo com o rendimento em campo... E ainda voce pode pegar parte da sua grana de transferencias e contratar um olheiro, que vai te indicar uns mlks com ovr até uns 62, 63 de 16 ou 17 anos...

Aí voce pode usar os meninos ou fazer caixa pra trazer um jogador mais experiente e melhor, é muito massa :D
 
Cara, no manager do FIFA voce compra jogadores jovens e pode evolui-los pra vender/usar depois. Lembrando que o jogador evolui de acordo com o rendimento em campo... E ainda voce pode pegar parte da sua grana de transferencias e contratar um olheiro, que vai te indicar uns mlks com ovr até uns 62, 63 de 16 ou 17 anos...

Aí voce pode usar os meninos ou fazer caixa pra trazer um jogador mais experiente e melhor, é muito massa :D

Joguei no FIFA 12 até 2021 ou 22, não lembro bem...

O esquema de evolução de jogadores e renovação deles em FIFA é simplesmente terrível. Esse esquema dos olheiros, pra mim, só serve em time muito pequeno. Porque não dá pra colocar pra jogar um cara de 60 ou 65 e demoram demais a evoluir.

Não sei como anda no FIFA 13, ainda não tive tempo suficiente pra testar legal...
 
Poxa, bem que podiam colocar na primeira página as portas que precisam abrir para o OnLine do Fifa 13 rodar de boa! Formatei o PC e agora não sei quais são e como fazer :///
 
Pessoal, estão conseguindo jogar com áudio 5.1?

Aqui tenho uma G31M-ES2C com HT ligado por cabos RCA/P2 e não estou conseguindo, sendo que no Fifa 12 conseguia normal. No 13 o áudio fica só nas frontais.
 
pior que meu jogo veio sem nenhuma narração ,bizarro , comprei pelo nuuvem , mas acho q a francesa ta bem boa, a mexicana que gostava muito parece que não é mais o mesmo narrador.
 
Não sei se já foi postado ou não, mas fica a novidade:

Palmeiras Oficial
NOVIDADE! De acordo com a EA Sports, a atualização do FIFA13 via internet, que terá o Verdão como novidade, estará disponível na segunda quinzena de novembro (nas plataformas PC, Playstation 3 e Xbox)

Talvez venham mais times.
 
Não sei se já foi postado ou não, mas fica a novidade:

Palmeiras Oficial
NOVIDADE! De acordo com a EA Sports, a atualização do FIFA13 via internet, que terá o Verdão como novidade, estará disponível na segunda quinzena de novembro (nas plataformas PC, Playstation 3 e Xbox)

Talvez venham mais times.

Foi comentado sim.
Vasco e botafogo tb serão licenciados.
 
Esse lance da corrida ai, pode ser a tal opção da corrida analogica, nao?

Não, porque os jogadores que estão correndo feito loucos não são os jogadores que o player esta controlando e sim a cpu. Isso que me deixa intrigado. O cara usa o RT ou RB para mandar um jogador ir trás de você quando você esta com a bola e este jogador dele (controlado pela cpu) corre muito, absurdamente. E quando ele ta com a bola no pé, ele aperta o LB e o jogador da cpu que pede bola, corre pra cacete também. Acho que o Marcelo não entendeu isso ainda hahaha. Mas é como ele disse, deixa pra lá. Não vou ficar me remoendo, pode ser a cpu ajudando um noob ou até mesmo xiter. Sei lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo