FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O problema de travar na arena só aconteceu comigo no modo online (pro clubs) e tb só qd tem muita gente.
Tipo umas 15 pessoas ou mais.

essa maldição de ter que se logar em origin até pra jogar singleplayer é ridículo hein... aí servidor fica ruim e vc fica na mão com o jogo que comprou e não pode jogar... alguém sabe se a versão em mídia física exige se logar tb pra jogar?

Como assim ?
Eu to logando tranquilo no origin e to jogando offline tb.
Depois q os servidores voltaram tudo oq fiz offline foi atualizado no servidor.
Sei disso pelo XP q ganhei.

MEu goleirinho no PROCLUB
[url]http://imageshack.us/a/img94/7778/fifaproclub.jpg[/URL]

SAbe q gostei d jogar como goleiro no FIFA, ate pq na vida real eu me aventuro no gol tbm, é bem emocionante... hhehehe ainda tenho q melhorar um cado ... tem hora q da umas doidera e tomo uns gols bobo q so vendo.

Opa !!
Posta no topico do Pro Clubs aki: http://adrenaline.uol.com.br/forum/e-sports/420229-fifa-13-club-site-de-tecnologia.html
------------
Então cara, eu até avisei pro Japa e ele me disse q tava bugado no Fifa mesmo. Não sei se a atualização q ele fez hoje resolveu isso. Vc baixou o Radeon Pro atualizado de hoje? Talvez seja isso... :hmm:


Sei lá, aqui eu tenho instalado aquele Cap sabe?! Acho q é esse Cap q faz poder salvar um profille pra cada jogo.


-----

Faces, tatuagens, adboards e tudo mais funcionando! :fovhappy::fovhappy:

http://img6.imageshack.us/img6/3629/fifa132012100621155014.png

http://img28.imageshack.us/img28/1284/fifa132012100620522738.png

Cara, o Ganso já ta no SPFC
Face MUITO boa !

PERSONALIZAR O FIFA >> EDITAR TIMES >> MUDAR ELENCOS/ESCALAÇÕES >> FAZER DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES
 
Última edição:
Não tem nenhum patch de torcida para os times brasileiros rolando na net não pessoal? depois vou ver se no 13 vai funcionar mandar o juiz tomar naquele lugar kkk no 12 coloquei e não gritavam nunca.
 
Última edição:
Me ajudem por favor...Eu estou tentando jogar com um PS3 e ontem ativei meu online pass, só que hoje quando fui jogar esta aparecendo uma mensagem que eu preciso ativar o online pass e que o msm esta desativado, por isso não consigo jogar online...Alguem pode me auxiliar? Valeu!
 
veeeeelho, sou só eu ou a tolerância pra puxões aumentou? tem uns caras que parece que destroem o botão de puxar o adversário de tanto que puxam e o *** do juiz não marca falta nem fu*****... :yuno:
e outra, posso arranjar o mais maravilhoso dos passes na frente, posso estar correndo sozinho na direção do goleiro, sempre tenho que contar com uns toques adicionais pra fazer o gol, se não os zagueiros adversários alcançam FÁCIL, alguém tá conseguindo, nesses casos, simplesmente correr com um jogador e fazer o gol? :hmm:
 
Então cara, eu até avisei pro Japa e ele me disse q tava bugado no Fifa mesmo. Não sei se a atualização q ele fez hoje resolveu isso. Vc baixou o Radeon Pro atualizado de hoje? Talvez seja isso... :hmm:


Sei lá, aqui eu tenho instalado aquele Cap sabe?! Acho q é esse Cap q faz poder salvar um profille pra cada jogo.


-----

Faces, tatuagens, adboards e tudo mais funcionando! :fovhappy::fovhappy:

http://img6.imageshack.us/img6/3629/fifa132012100621155014.png

http://img28.imageshack.us/img28/1284/fifa132012100620522738.png

Como fez pra colocar?
 
veeeeelho, sou só eu ou a tolerância pra puxões aumentou? tem uns caras que parece que destroem o botão de puxar o adversário de tanto que puxam e o *** do juiz não marca falta nem fu*****... :yuno:
e outra, posso arranjar o mais maravilhoso dos passes na frente, posso estar correndo sozinho na direção do goleiro, sempre tenho que contar com uns toques adicionais pra fazer o gol, se não os zagueiros adversários alcançam FÁCIL, alguém tá conseguindo, nesses casos, simplesmente correr com um jogador e fazer o gol? :hmm:

Parece que sim, pois os caras me seguram e enquanto vão me freando, os outros zagueiros conseguem chegar a tempo e impedir o gol. Quando vou fazer isso, tomo amarelo hahaha.

Sim, se não dar os toquinhos com analógico direito, eles não correm nada. Para ele ter uma melhor corrida, tem que evitar de correr com este jogador. Usar isso, e a corrida, apenas quando tiver certeza que pode sair na cara do gol e de preferência aproveitar o momento, pois na próxima ele estará mais cansado. Acontece que os puxões de camisa, acontece de maneira absurda e o juiz não faz nada realmente, isso me irrita.
 
Cara, o Ganso já ta no SPFC
Face MUITO boa !

PERSONALIZAR O FIFA >> EDITAR TIMES >> MUDAR ELENCOS/ESCALAÇÕES >> FAZER DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES

Tô ligado, vou atualizar da próxima vez q entrar! :allgoods:

Como fez pra colocar?

Importa as faces pelo CM12 para o Fifa 12, pega os arquivos RX3 do Fifa 12 q foram gerados pelo CM12, cola no Fifa 13. Feito isso, é só atribuir os comandos corretos no Revolution Mod e regenerar... :fuckyeah:

Tudo isso sem mexer na DB, portanto posso jogar online normalmente! :challenge:

Dá uma olhada aqui pra ver se te ajuda: [Library] Face/Boots/Gloves/Kits/Ball - Soccer Gaming Forums
 
veeeeelho, sou só eu ou a tolerância pra puxões aumentou? tem uns caras que parece que destroem o botão de puxar o adversário de tanto que puxam e o *** do juiz não marca falta nem fu*****... :yuno:
e outra, posso arranjar o mais maravilhoso dos passes na frente, posso estar correndo sozinho na direção do goleiro, sempre tenho que contar com uns toques adicionais pra fazer o gol, se não os zagueiros adversários alcançam FÁCIL, alguém tá conseguindo, nesses casos, simplesmente correr com um jogador e fazer o gol? :hmm:

isso ta me irritando profundamente. Exageraram ao tentar equilibrar o jogo nesse aspecto. Se ao menos os juízes marcassem falta, blz, mas deixa rolar direto empurrões e puxões extremamente cavalos.

Contra a CPU ta pior, se vc coloca pra correr, ela já vem e se joga em cima... O juiz não marca e é isso que irrita.
 
Pessoal vcs estão tendo problemas de tela preta infinita no modo temporadas??? Eu tinha baixado o jogo no dia 25/09 qdo liberou, daí resolvi desinstalar e baixar de novo ontém... então o problema da falta de narração do Thiago Leifert acabou, mas eu consigo jogar uma ou duas partidas no modo temporadas, mas qdo eu vo jogar a terceira na hora de ir pra arena, vai pra uma tela preta e não sai dali... então eu tenho q apertar alt+F4 pra fechar o jogo e entra de novo... isso passou a acontecer depois q eu reinstalei...

Então eu suplico, pelo amor de Deus, qdo os filhos da p#t@ da EA vão lançar outro patch de correções??????????
 
Jogo da Copa. Eu dou um pirulito para vocês, se acertarem como este cara conseguiu 2 gols :bwahaha:

00984930150583206964.png


Era para ser uns 20. Mas sabe como é né :haha:

Ta! peguei real Madrid, mas peguei pra testar uma coisa, pois nunca jogo com este time. Alias, nem sei muito bem como se joga com este time. Peguei mesmo para ver como os pontas vão e voltam, uns testes.
 
É, pelo visto não vai sair nenhum update mesmo.
Vamos ficar com esse FIFA 13 até setembro do ano que vem :fuuu:
Mais uma previsão triste acertada
 
compro aonde mano?

Uz Games - Shopping Bourbon em São Paulo.

Tinha uma loja no Shopping União em Osasco, mas estavam pedindo R$ 120,00 :poker:

-

Dá uma ligada nessas lojas pequenas de Shopping, conseguiram pegar primeiro que as grandes lojas.
 
Última edição:
O meu jogo agora no temporada o corinthians nao tem os 2 atacantes, tá um espaço vazio. Ai quando passo pelos times da espanha o jogo fecha....
 
É, pelo visto não vai sair nenhum update mesmo.
Vamos ficar com esse FIFA 13 até setembro do ano que vem :fuuu:
Mais uma previsão triste acertada

pode ser que saia alguma coisa... mais acho bem difícil

Uz Games - Shopping Bourbon em São Paulo.

Tinha uma loja no Shopping União em Osasco, mas estavam pedindo R$ 120,00 :poker:

-

Dá uma ligada nessas lojas pequenas de Shopping, conseguiram pegar primeiro que as grandes lojas.

valeu cara... vou ver se consigo dar um pulo la...

tem gente que não tem noção cobrar um preço desse num jogo de R$69,00 :haha::haha::haha:
 
Última edição:
Comprei a versão normal. Megusta.
 
A unica atualização que ira vir provavelmente será alguma tipo aquela da UEFA que teve no Fifa 12, e que custara o preço de um jogo. :mao:
 
Bom galera, fechei a compra do game pelo Origin.

Vendo que vários falaram de versões diferentes no inicio do tópico, fiquei na dúvida, apareceu a tela perguntando qual a linguagem, escolhi Português do Brasil. Ai finalizei a compra.
Agora já coloquei pra baixar, o total do download é de 5.271,36 MB. Está correto? Virá a narração em português normalmente por ter escolhido na tela citada?:hmm:

Não acompanhei o tópico totalmente, então, é só pra desencargo de consciência.
 
Real e Barça, so o que aparece no online, da ate desgosto.

Pois é! por isso peguei o Real para testar umas coisas. Porque o pessoal só pega esses 2 times. Os 2 são apelativos, e o pessoal só sabe jogar com eles. O pior de tudo, é que mesmo o time ser apelativo, os caras quando ganham é apertado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo