FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tipo, eu tinha instalado o Windows 8, e eu já tava com o jogo de 4.8 em uma pasta.
Dai setei a Origin pra instalar naquela pasta os jogos, e coloquei pro fifa baixar, só que ao invés de ele verificar, ele excluiu o jogo que tava lá e começou a baixar esse.

estou pensando em cancelar meu download e baixar novamente para ver qual versão vai vir agora:medo:
 
eu movi pra outra pasta o fifa 13.. dai o origin acusou que nao estava instalado, dai mandei instalar e mesma couisa.. 5.107Mb.. 4.98Gb

Antes de sair do 7 eu reinstalei a Origin, não sei se isso ajudou.
 
alguem repare na data dos arquivos de narracao BR... esses que baixei da net, de 154 megas... aqui dia 4/09... sao os unicos arquivos dessa data...

e lembro bem que por volta do dia 15, teve noticia que a EA estava finalizando a narração.. ou seja, como pode ser dia 4 o arquivo se dia 15 ainda nao tava pronta??? e pior: como pode ter 150 megas se as outras tem acima de 300 (foi o que vi em uns foruns.. )..
 
Pra quem é guerreiro e que esperar chegar a versão física(disco), pra quem está "duro" ou não tem CCI, nesse link(Americanas),sai por R$55 e uns quebrados, no boleto. Versão normal, é claro.

Só reforçando ae pra glr q n viu, por conta da enxurrada de posts.
 
Ah, me assustei aqui, tinha baixado 1,8 gb e na pasta só tinha 800 mb, mas agora deu um pulo pra 2gb na pasta.

Mas, só confio que é a versão boa quando estiver terminado e eu não ver 4,8 gb lá :haha:
 
to reinstalando o origin... vamos ver...


editado: deu mesma coisa.. 5.107 4.98 gigas..
 
to reinstalando o origin... vamos ver...


editado: deu mesma coisa.. 5.107 4.98 gigas..

To começando a achar que aqui só apareceu 6,1 gb, mas é a mesma versão, não é possível eu ser o único a ter conseguido.
 
aqui se deixo o idioma do origin em portugues baixa a versão de 4.98gb, se passo pra ingles eua e reincio o origin ele baixa a versão de 5.97gb
vou tentar fazer gambiarra com os arquivos :pirata: e ver o que acontece.
 
aqui se deixo o idioma do origin em portugues baixa a versão de 4.98gb, se passo pra ingles eua e reincio o origin ele baixa a versão de 5.97gb
vou tentar fazer gambiarra com os arquivos :pirata: e ver o que acontece.

Putz, deve ser isso mesmo, aqui a origin está em inglês.
 
Neymar com face é obrigação até!!!

Pretendo lançar um bom pack face no futuro aí pro pessoal, com muitas faces BR... Difícil vai ser deixar compatível com Manager Mode já gravado e tal...

Com o Revolution mode é moleza...

-------

Quem postou o link do Fifa 13 na Americanas?? Eu perdi o post, queria qualificar! :nooo:

Boletei aqui, ficou R$55 e uns quebrados, isso já com frete...
 
pessoal esta habilitando ou não o armazenamento em nuvem ou deixando desmarcado essa opção, sei la, olhando os posts não vi ninguém falar sobre isso... vai que é isso que esta bugando o jogo:hmm:
 
Aqui trava nessa parte:

fifa132012092518343038.jpg

Fica carregando, carregando, e carregando...
 
Foi o que eu pensei, com a origin em inglês, o jogo vem com a narração em inglês também. E vem o jogo completo.
 
tá ligando com joystick reconhecido pelo jogo plugado?

Nesse momento não, ligando só o teclado mesmo;

Mas meu controle é de Xbox360, não daria zica
 
Não, só inglês mesmo.

O negócio vai ser baixar a BR depois a testar um mix de arquivos :lol:

estranho que o jogo em pt-br vem com tudo...

mas pode ser por causa daquele lance de que só a versão br teria narração em pt-br.
------------
Nesse momento não, ligando só o teclado mesmo;

Mas meu controle é de Xbox360, não daria zica

então, alguem falou aí que, mesmo sem usar o joy, vc deve iniciar o jogo com ele plugado.
 
estranho que o jogo em pt-br vem com tudo...

mas pode ser por causa daquele lance de que só a versão br teria narração em pt-br.
------------


então, alguem falou aí que, mesmo sem usar o joy, vc deve iniciar o jogo com ele plugado.

A minha versão PT-BR só veio PT-BR, nada mais. :poker:
 
Eu tava com a Origin em inglês e baixei o FIFA. Resultado, n tenho a narração nem os comentarios em PT-BR

:(
 
Galera,vocês que cancelaram o UE ou então baixaram o fifa hoje estão jogando de boa???
 
A minha versão PT-BR só veio PT-BR, nada mais. :poker:

mas e o jogo funcionou agora?

Com o Revolution mode é moleza...

-------

Quem postou o link do Fifa 13 na Americanas?? Eu perdi o post, queria qualificar! :nooo:

Boletei aqui, ficou R$55 e uns quebrados, isso já com frete...

os correios ainda ta de greve?
se estiver vou deixar pra comprar depois do dia 5 no shopping metrole aqui do lado ae ja evito dor de cabeça
 
Última edição:
estranho que o jogo em pt-br vem com tudo...

mas pode ser por causa daquele lance de que só a versão br teria narração em pt-br.
------------


então, alguem falou aí que, mesmo sem usar o joy, vc deve iniciar o jogo com ele plugado.

Tinha testado de manha e não tinha ido...

Mas peguei a versão alternativa hoje a tarde, e funcionou agora... Tudo em Ingles, mas funcionou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo