FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, jogando normalmente aqui sem dar nenhum tipo de zica:

+ Jogo tá realmente muito rápido, como alguns falaram. Mesmo no slow continua um bocado mais rápido que o normal da Demo, uma pena..... Uma grande pena, parece que deram ouvidos as pessoas erradas da demo pra cá.
+ CPU continua uma monstra, não erra lançamentos, não sai dando chutão, não erra passes, cruzamentos teleguiados o tempo todo, enfim... aquela nojeira de sempre que com o tempo a gente vai pegando o jeito e aprendendo a lidar. Com o plus de estar ainda mais apelona que na demo, nem o domínio de bola tá errando mais.
+ Nossa zaga tá mais imbecil que na demo. Conseguiram piorar o que já era horrível
+ Gráficos arrasadores, a iluminação tá MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MELHOR do que a do 12
+ Meu garoto Adryan tá um arraso no jogo uahauhauh Fiz uma jogada passando por 3!!!
+ Além do jogo estar meio rápido demais, a bola tá mais ainda!! A física dela ficou uma droga porque não tem como a bola ser tão ágil, tão rápida, pegar tanta velocidade com tão pouco esforço
+ A bola tá mais quente no jogo e isso é bom. Lances totalmente imprevisíveis acontecem com mais constância que no 12. Tem bem mais bate e rebate.
+ Tô me acostumando melhor com a narração, mas a falta de espontaneidade principalmente do Leifert dá uma matada na fluidez. Faltam muitos callnames, mesmo na Liga Inglesa entre grandes times.
+ Sensação de jogadores flutuantes diminuiu ainda mais da demo pro 13.

Enfim, apesar dos erros, um jogão!!!! Mas pasei bastante raiva agora. 5 jogos, nenhuma vitória, muito gol teleguiado, CPU jogando no Assisted e contra meu time no Amador uahauhau Assim fica difícil. Mas com o tempo se pega o jeito e entra na zona de conforto de novo, como no 12
 
29.263, é o tamanho do exe

Então na hora que ele checa diminui pois a outra versão é de 45mb veja ai depois kkk

Marcelo tu deve está com a bugada, aqui na minha pode tentar fazer gol com o goleiro no tiro de meta pra mim isso é bug.

Jdias que está com uma boa a sua bola está atômica ai kkk
 
Última edição:
Cancelei o UE - Graças ao amigo Crevs que entrou no chat e fez todo o procedimento - e recebi o email confirmando.

Comprei pelo Nuuvem a versão normal. Quanto tempo em média leva pra eles confirmarem o pagamento? :lol2:
 
Então na hora que ele checa diminui pois a outra versão é de 45mb veja ai depois kkk

Marcelo tu deve está com a bugada, aqui na minha pode tentar fazer gol com o goleiro no tiro de meta pra mim isso é bug.

Jdias que está com uma boa a sua bola está atômica ai kkk

Mas já estou jogando cara =D
 

Agora vai chover um monte de críticas uahuahau A EA tem sua culpa, mas principalmente tem a CBF ou a Associação dos Clubes. Eles que precisam formalizar melhor o processo, como fazem as maiores ligas da Europa. Devem entender que é marketing gratuito no mundo todo e deveriam se organizar muito melhor!!

Diria que 30% de culpa da EA, o resto são dos clubes por não se organizarem o suficiente. Não terem uma visão ampla de mercado.

Uma prova que os clube são os grandes culpados:

Segundo ele, o processo de contratação dos times foi feito um a um. "Alguns times fecharam e entenderam o processo desde o primeiro e-mail, já outros ampliaram muito mais e pediram contrato da nossa matriz no Japão. Isso complicou um pouco, pois tivemos que fazer via embaixada brasileira em Tóquio, enviar ao Brasil e fazer a tradução juramentada e registro em cartório. Não houve uma regra geral, alguns fecharam em questão de dias e outros demoraram alguns meses."

Palavras de um executivo da Konami. Difícil assim, o FIFA é um jogo com muito mais recursos, não podem perder tanto tempo/dinheiro para uma liga que não está entre as maiores do mundo.
------------
Então na hora que ele checa diminui pois a outra versão é de 45mb veja ai depois kkk

Marcelo tu deve está com a bugada, aqui na minha pode tentar fazer gol com o goleiro no tiro de meta pra mim isso é bug.

Jdias que está com uma boa a sua bola está atômica ai kkk

Nem, fiz o preload há muito tempo, joguei normal, narração normal, tudo funcionando 1000%. É esse jogo mesmo, tá rápido demais. Algumas pessoas não sentem isso não sei porque. Aliás, no meu primeiro jogo pela manhã também não senti, talvez pela afobação, sem poder analisar tudo nos detalhes.
 
Última edição:
Cancelei o UE - Graças ao amigo Crevs que entrou no chat e fez todo o procedimento - e recebi o email confirmando.

Comprei pelo Nuuvem a versão normal. Quanto tempo em média leva pra eles confirmarem o pagamento? :lol2:

Aqui paguei no sábado com boleto e liberou hoje pela manhã
 
Agora vai chover um monte de críticas uahuahau A EA tem sua culpa, mas principalmente tem a CBF ou a Associação dos Clubes. Eles que precisam formalizar melhor o processo, como fazem as maiores ligas da Europa. Devem entender que é marketing gratuito no mundo todo e deveriam se organizar muito melhor!!

Diria que 30% de culpa da EA, o resto são dos clubes por não se organizarem o suficiente. Não terem uma visão ampla de mercado.
------------


Nem, fiz o preload há muito tempo, joguei normal, narração normal, tudo funcionando 1000%. É esse jogo mesmo, tá rápido demais. Algumas pessoas não sentem isso não sei porque. Aliás, no meu primeiro jogo pela manhã também não senti, talvez pela afobação, sem poder analisar tudo nos detalhes.

cara, mas acho que agora a maior parte da culpa foi da EA:

segundo eles, não houve tempo habil pra renovar os contratos com os times. papo.
 
Cancelei o UE - Graças ao amigo Crevs que entrou no chat e fez todo o procedimento - e recebi o email confirmando.

Comprei pelo Nuuvem a versão normal. Quanto tempo em média leva pra eles confirmarem o pagamento? :lol2:

Cartão leva uns 3 segundos.

Brincadeira, as vezes vem na hora, as vezes leva uns 10/15 min.
 
Então na hora que ele checa diminui pois a outra versão é de 45mb veja ai depois kkk

Marcelo tu deve está com a bugada, aqui na minha pode tentar fazer gol com o goleiro no tiro de meta pra mim isso é bug.

Jdias que está com uma boa a sua bola está atômica ai kkk

cara, joguei umas 15 partidas de ontem pra hj de manhã, e não vi nada de anormal tipo bola atômica não hehe
 
Bom, jogando normalmente aqui sem dar nenhum tipo de zica:

+ Jogo tá realmente muito rápido, como alguns falaram. Mesmo no slow continua um bocado mais rápido que o normal da Demo, uma pena..... Uma grande pena, parece que deram ouvidos as pessoas erradas da demo pra cá.
+ CPU continua uma monstra, não erra lançamentos, não sai dando chutão, não erra passes, cruzamentos teleguiados o tempo todo, enfim... aquela nojeira de sempre que com o tempo a gente vai pegando o jeito e aprendendo a lidar. Com o plus de estar ainda mais apelona que na demo, nem o domínio de bola tá errando mais.
+ Nossa zaga tá mais imbecil que na demo. Conseguiram piorar o que já era horrível
+ Gráficos arrasadores, a iluminação tá MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MELHOR do que a do 12
+ Meu garoto Adryan tá um arraso no jogo uahauhauh Fiz uma jogada passando por 3!!!
+ Além do jogo estar meio rápido demais, a bola tá mais ainda!! A física dela ficou uma droga porque não tem como a bola ser tão ágil, tão rápida, pegar tanta velocidade com tão pouco esforço
+ A bola tá mais quente no jogo e isso é bom. Lances totalmente imprevisíveis acontecem com mais constância que no 12. Tem bem mais bate e rebate.
+ Tô me acostumando melhor com a narração, mas a falta de espontaneidade principalmente do Leifert dá uma matada na fluidez. Faltam muitos callnames, mesmo na Liga Inglesa entre grandes times.
+ Sensação de jogadores flutuantes diminuiu ainda mais da demo pro 13.

Enfim, apesar dos erros, um jogão!!!! Mas pasei bastante raiva agora. 5 jogos, nenhuma vitória, muito gol teleguiado, CPU jogando no Assisted e contra meu time no Amador uahauhau Assim fica difícil. Mas com o tempo se pega o jeito e entra na zona de conforto de novo, como no 12

vish cara... eu ja acho a demo um absurdo de rapida...

se estiver mais rapido que a demo ae :fuuu:

tenta jogar ae com o passe em manual e ve se a bola continua correndo demais
 
Só 4 nego na sala de team play :fuuu:

Sem contar que tava com uma barrinha vermelha, vish
 
vish cara... eu ja acho a demo um absurdo de rapida...

se estiver mais rapido que a demo ae :fuuu:

tenta jogar ae com o passe em manual e ve se a bola continua correndo demais

Em manual com certeza ela vai correr menos. Mas não rola de jogar no Manual, semi já é divertoso o suficiente aqui auhauha

Mas que tá rapidão, tá. A bola ganha velocidade demais nos passes. Tá estranho, mas deu pra perceber que não é nenhum bug.
 
Mas já estou jogando cara =D

Vixe você apagou a outra versão é ela que queria saber o tamanho do exe, pois é maior do que a que tenho aqui, estou fazendo a mesma coisa de vocÊ pra ver se da certo.
 
Cancelei o UE - Graças ao amigo Crevs que entrou no chat e fez todo o procedimento - e recebi o email confirmando.

Comprei pelo Nuuvem a versão normal. Quanto tempo em média leva pra eles confirmarem o pagamento? :lol2:

Foi rápido então pra confimar o cancelamento? Aqui vai dar 1h e nada de email nem de sair da biblioteca.
Botei mta fé no atendende não; cara largou perguntanto se eu tinha comprado 2 vezes o jogo e tal. :haha:
 
Ai galera comprei o Fifa 13 agorinha pela Origin, já to baixando e o download tá bem lento por sinal. Detectaram algum problema nele, sei lá ?
 
Em manual com certeza ela vai correr menos. Mas não rola de jogar no Manual, semi já é divertoso o suficiente aqui auhauha

Mas que tá rapidão, tá. A bola ganha velocidade demais nos passes. Tá estranho, mas deu pra perceber que não é nenhum bug.

por isso que eu gosto de jogar no manual a bola não fica extremamente rapida quando vc esta trocando passes :haha:
 
Última edição:
Bom so ssei que o jogo ta bem diferente da demo, ta bem rapido o jogo coisa que nao gosto nem um pouco........estou na espera de um patch pois se for assim estou bem chateado com a EA...
 
Sou o unico que estou sofrendo com bolas aéreas? Quase todo cruzamento, seja de escanteio ou jogada pela linha de fundo eles dão um jeito de cabecear a bola.
Por mais que eu aperte os botões pros zagueiros subirem e cabecear eles não saem do chão. :hmm:
 
eu jogo tudo manual menos chute q deixo assisted,odeio chegar na cara do gol adversário e o cara quase faz gol,mas contra
 
Foi rápido então pra confimar o cancelamento? Aqui vai dar 1h e nada de email nem de sair da biblioteca.
Botei mta fé no atendende não; cara largou perguntanto se eu tinha comprado 2 vezes o jogo e tal. :haha:

Já recebi o email confirmando o cancelamento na hora do atendimento. Foi bem rápido.

Porém o jogo ainda não saiu da biblioteca. Mas estou tranquilo, pois tenho o email confirmando.

Deve levar um tempo pra eles tirarem.
 
em bolas aéreas sempre uso super cancel,dificilmente eu n cabeceio :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo