FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Consegui colocar a narração pt-br.
O que eu fiz? Baixei o zip que postaram agora pouco ai com a narração pt-br que tinha 4 arquivos. Extrai na pasta FIFA/GAME (aonde esta o arquivo das outras narrações)

Exclui o EXE e todos os arquivos de até 1MB da pasta GAME.

Fui na Origin, coloquei para reparar, ela baixou tudo de novo. Abri o jogo e la estava a narração pt-br!


aqui nao adiantou nada... extrai pra pasta do jogo os 4 files.. deletei exe e uns la de 1kb.. o origin reparou, mas colocoui de novo a narracao pra 1kb..
 
por isso eu digo a narraçao em ingles é a melhor não tem jeito, caramba comprei a ut e nao posso jogar, quem paga mais barato joga kk , EA fazendo m.. como sempre:nooo::nooo:
 
O download do FIFA 13 na Origin tah uma carroça de lento heim.. tsc tsc tsc
Poxa, nem fala cara.. Não passa de 250kbps e a net é de 1MB. Haja paciência..
 
por isso eu digo a narraçao em ingles é a melhor não tem jeito, caramba comprei a ut e nao posso jogar, quem paga mais barato joga kk , EA fazendo m.. como sempre:nooo::nooo:

Somos 2 hehe só esperando liberarem pro download zzZZZzzzZZZZ :haha:
 
Galera,como eu faço passo a passo pra cancelar o UE???,tava no chat la mas o cara disse que n dava,acho que tava na parte errada...
 
Essa EA está uma comédia viu que descaso com os brasileiros, narração pela metade, faltando, não falam nada.
 
Vim dar um update sobre o que eu falei da narração.
EU FIQUEI TÃO EMPOLGADO EM VER A NARRAÇÃO NA OPÇÃO que vim correndo para avisar vocês.
E em seguida fui direto jogar, deu crash logo na arena. E agora o jogo crasha uns 40seg dps de aberto, enfim, NÃO TENTEM O QUE EU FALEI. :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Galera aos interessados criei um topico no forum oficial denunciando a pratica de propaganda enganosa da EA para a pre-venda da UE. Ato que pela lei brasileira de nº 8.137/90 Art. 7º Constitui contra as relações de consumo:
VII - induzir o consumidor ou usuário a erro, por via de indicação ou afirmação falsa ou enganosa sobre a natureza, qualidade de bem ou serviço, utilizando-se qualquer meio, inclusive a veiculação ou divulgação publicitária.

http://forum.ea.com/uk/posts/list/0/1950270.page#19862778
Aos interessados em nao ficar parado e fazer papel de otario so me avisar por MP.
 
galera basicamente: tava com o mesmo problema, fifa 13 ultimate não funcionava, funcionário só me dizia, 28 september e tal, pedi pra cancelar a compra, e enquanto isso comprei o fifa 13 normal, não ultimate, fui baixando e cancelando, e a atendente me falando que tava com problema não só no download, mas também que o fifa 13 só lançava dia 28 de setembro, então vocês imaginam, como o suporte é americano, eles não faziam idéia disso, pra qm tá com a ultimate team, ou espera até o dia 28, ou simplesmente cancela ela e compra a normal
 
galera basicamente: tava com o mesmo problema, fifa 13 ultimate não funcionava, funcionário só me dizia, 28 september e tal, pedi pra cancelar a compra, e enquanto isso comprei o fifa 13 normal, não ultimate, fui baixando e cancelando, e a atendente me falando que tava com problema não só no download, mas também que o fifa 13 só lançava dia 28 de setembro, então vocês imaginam, como o suporte é americano, eles não faziam idéia disso, pra qm tá com a ultimate team, ou espera até o dia 28, ou simplesmente cancela ela e compra a normal

tou tentando cancelar mas n tou conseguindo...
 
Comprei a normal por cima da UE, será que vai dar Merd*** ?

Desktop_2012_09_25_20_37_34_397.bmp
 
:megusta::megusta: To com 18 jogos no H2H e está supimpa curtindo a narração (Eu acho que ta normal, não fica um silêncio como o pessoal diz), uma vez na vida tem que levar sorte do jogo fumegar sem nenhum problema!!! Estou na 7º Divisão!!!
 
:megusta::megusta: To com 18 jogos no H2H e está supimpa curtindo a narração (Eu acho que ta normal, não fica um silêncio como o pessoal diz), uma vez na vida tem que levar sorte do jogo fumegar sem nenhum problema!!! Estou na 7º Divisão!!!

Também gostei da narração, mais acho que falta sim, por que só ela que teria 150mb como o normal é 400 pra cima.

Aqui mesmo tenho duas inglesas uma de 400 a outra de 600
 
galera basicamente: tava com o mesmo problema, fifa 13 ultimate não funcionava, funcionário só me dizia, 28 september e tal, pedi pra cancelar a compra, e enquanto isso comprei o fifa 13 normal, não ultimate, fui baixando e cancelando, e a atendente me falando que tava com problema não só no download, mas também que o fifa 13 só lançava dia 28 de setembro, então vocês imaginam, como o suporte é americano, eles não faziam idéia disso, pra qm tá com a ultimate team, ou espera até o dia 28, ou simplesmente cancela ela e compra a normal

Cara, mas se você entrar no store da origin, vai ver que o jogo já aparece como 'JÁ DISPONÍVEL'. Não faz sentido eles falarem que vai lançar dia 28 se aqui ele já aparece como lançado.

Segue o link: FIFA 13 Ultimate Edition - EA
 
Bom, serei sincero..não vou cancelar meu UE. Apesar de concordar com todos quanto essa patifaria por parte da EA ficarei firme e forte até liberar..!

abçs
 
Nada do Perottoni aceitar no modo Clubs.
Queria jogar uma =/
 
:bwahaha:

206391_369895879752590_2064392190_n.jpg
 
achei monte de problemas... por nao ter narracao, os files seram 1kb, o jogo nao permite criar nada.. se vc criar um jogador, da pau pq o jogo pergunta qual nome quer pra narracao.. dai CRASH pq nao tem.. mesma coisa time..

ja reparam inicio do jogo? aparece la narradores NULL e NULL..
ta tudo bugado.. parece que falta coisa no jogo, e nao apenas narracao..
 
Que lixo de narração em PT-Br, e não dá pra mudar a narração pra inglês. O jogo todo ta em ingles e tenho que aguentar essa narração horrível do Thiago e caio em todos os jogos e não dá pra mudar. ¬¬ :feelbad::feelbad::yuno:
 
Tava olhando alguns times e fui olhar o Barcelona.
Sem messi, iniesta e dani alves de titular.
Tirei o Match Day pensando q iria voltar esses caras e não mudou nada.

Acho q só apartir do dia 28 q poderemos analisar o jogo pq ta complicado.
:feelbad:
 
Quebrar a cabeça pra instalar essa narração ruim?
No,thanks

Tava olhando alguns times e fui olhar o Barcelona.
Sem messi, iniesta e dani alves de titular.
Tirei o Match Day pensando q iria voltar esses caras e não mudou nada.

Acho q só apartir do dia 28 q poderemos analisar o jogo pq ta complicado.
:feelbad:

Só editar o time la nas opções
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo