FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

fiz um golaço agora pela copa premier, contra o manc. city! felizmente o camarada não quitou e deu pra gravar :awesome:


[video=youtube;VVZb9r65F_M]http://www.youtube.com/watch?v=VVZb9r65F_M&feature=youtu.be[/video]

belo gol... teve tranquilidade com a bola e não foi afoito...

ps: sabe que se o handicap estivesse contra vc o carrinho do zagueiro não só chegaria na bola como viraria um lançamento pro atacante deles no outro lado do campo que pegaria sua defesa no meio de campo né? :coolface:
 
Esses tipos de dribles aqui não funciona. O delay é tanto (deve ser minha conexão lixo) e quando dou o comando demora uns 2s para ser executado, portanto fica praticamente impossível tentar alguma jogada dessa. No modo offline é suave, tem o delay do jogo mas no Online este delay do jogo se multiplica por 4.
 
belo gol... teve tranquilidade com a bola e não foi afoito...

ps: sabe que se o handicap estivesse contra vc o carrinho do zagueiro não só chegaria na bola como viraria um lançamento pro atacante deles no outro lado do campo que pegaria sua defesa no meio de campo né? :coolface:

kkkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade mesmo viu, mas foi um belo gol

to gravando alguns jogos aqui, quando os fps nao cai mto, pra nao atrapalhar tbm né, to tentando melhorar a gravaçao, ai vou editar
 
As vezes entro no jogo pra brincar e não tem nenhum brasileiro para jogar. O pessoal daqui poderia trocar ID´s para quando quiser brincar fazer umas partidinhas. Quem sabe até um 2x2 para descontrair?
 
belo gol... teve tranquilidade com a bola e não foi afoito...

ps: sabe que se o handicap estivesse contra vc o carrinho do zagueiro não só chegaria na bola como viraria um lançamento pro atacante deles no outro lado do campo que pegaria sua defesa no meio de campo né? :coolface:

:fovhappy:

a tranquilidade ali, eu acho, foi pq já tava 3x1, aos 80' :coolface:

no geral, sempre apavoro na cara do gol :(



quanto ao lance do handicap, e o pior que é verdade :haha:
 
adicona ai: bl4kill
 
até que hj consegui fazer uns golzinhos legais :)

[video=youtube;ZsfbzDleP6M]http://www.youtube.com/watch?v=ZsfbzDleP6M&feature=youtu.be[/video]
 
pode add ai tbm: Bruno_Drigues
 
alguem pode dar um help ae?

acabei de fazer uma nova instalação do windows... botei pra instalar o fifa... foi um sufoco baixando a 59k... quando vai iniciar nao passa da tela do messi.... quando sai dessa tela fica numa tela preta eterna...

estou procurando soluções na net... mas nada ate agora...
 
alguem pode dar um help ae?

acabei de fazer uma nova instalação do windows... botei pra instalar o fifa... foi um sufoco baixando a 59k... quando vai iniciar nao passa da tela do messi.... quando sai dessa tela fica numa tela preta eterna...

estou procurando soluções na net... mas nada ate agora...
Tá com o Windows 8?
 
windows 7, e ja instalei os Dx que vem na pasta do jogo... e tb nada...
 
vê se seu anti virus não tá bloqueando tudo. eu tirei o avast aqui pq meu fifa fechava por causa dele.
 
nao uso AV por causa desse e outros motivos..
 
nao uso AV por causa desse e outros motivos..

Vc ta conseguindo logar no origin

Tenta criar um novo perfil no win7 e veja se o game entra normal

executa como administrador o fifa13

driver de video ta atualizado>

----------------------------------------------------------------------------

fiz uma limpeza no quartinho da bagunca hj e olha so oque achei la:awesome:
na epoca comprei 2, o outro to usando ate hj e ta novinho ainda.



fotoizc.jpg
 
Vale a pena pegar o Fifa13 ainda? Fifa 14 deve sair em outubro né?

Na Origin a pre-venda do Fifa14 ta R$60,00, é sempre assim tão barato? oO

To afim de pegar Fifa13 pra voltar a pegar o ritmo nesses 5 meses "finais" do jogo.
 
Galera... Gostaria de uma ajuda de vocês... Estou tentando jogar o FIFA 13 pelo origin no windows 8. Porém, eu clico em jogar e ele entra na tela do jogo e fecha do nada... Alguém ai sabe me dizer o que é preciso fazer para resolver essa situação? No windows 7 funciona de boa... Mas no 8 já fiz de tudo e nada deu certo.
 
Vale a pena pegar o Fifa13 ainda? Fifa 14 deve sair em outubro né?

Na Origin a pre-venda do Fifa14 ta R$60,00, é sempre assim tão barato? oO

To afim de pegar Fifa13 pra voltar a pegar o ritmo nesses 5 meses "finais" do jogo.

Se você não se importar em pagar 30 reais por um jogo cheio de bugs que nem o Fifa 13, vale sim. :haha:

O ideal seria pegar abaixo de 30 mangos, mas compensa pra dar uma treinada sim.
 
Se você não se importar em pagar 30 reais por um jogo cheio de bugs que nem o Fifa 13, vale sim. :haha:

O ideal seria pegar abaixo de 30 mangos, mas compensa pra dar uma treinada sim.

Na origin ta 29,90, abaixo de 30 mangos :fuckyeah::haha:

Vou pegar pra dar uma treinada, me acostumando com o sistema online dele e tal. e pegar o Fifa 14 em pré-order mais pra frente.
 
ta dando raiva aqi, é q depois do jogo vo nos melhores momento, só ta aparecendo 2 lance, e curtinho ainda, antes aparecia um punhado, e praticamente o lance completo !
 
Galera... Gostaria de uma ajuda de vocês... Estou tentando jogar o FIFA 13 pelo origin no windows 8. Porém, eu clico em jogar e ele entra na tela do jogo e fecha do nada... Alguém ai sabe me dizer o que é preciso fazer para resolver essa situação? No windows 7 funciona de boa... Mas no 8 já fiz de tudo e nada deu certo.

no w8 vc tem que rodar o jogo (e o origin, eu acho) em modo de compatibilidade.
 
Galera... Gostaria de uma ajuda de vocês... Estou tentando jogar o FIFA 13 pelo origin no windows 8. Porém, eu clico em jogar e ele entra na tela do jogo e fecha do nada... Alguém ai sabe me dizer o que é preciso fazer para resolver essa situação? No windows 7 funciona de boa... Mas no 8 já fiz de tudo e nada deu certo.

Conseguir rodar aqui no Windows 8 seguindo os seguintes passos:

"Eu fiz o backup do jogo e quando formatei e coloquei o Windows 8, botei o backup de volta lá na pasta onde salva os jogos do Origin e ele reconheceu e tals... Aí quando eu ia jogar acontecia isso do jogo não abrir então eu deletei o arquivo "fifa.exe" da pasta do jogo e mandei o Origin reparar a instalação. Com a instalação reparada o jogo funcionou de boa.
Vale lembrar que eu coloquei tanto o Origin como o FIFA 13 pra rodar em modo de administrador e compatibilidade. Veja aí se isso ajuda vocês."

Tirei isso de um fórum, se não me engano foi no GameVicio.
 
quando fiz um teste no meu win 8, fiz o backup normal, e acho que só coloquei pra rodar em modo de compatibilidade com win xp se nao me engano,
ai vc vai testando, mas roda ! kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo