FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, estou enfrentando um problema chato aqui:

O jogo não inicia. Tipo, estava iniciando normalmente, mas um amigo veio testar um DVD do FIFA aqui pra ver se instalava, baixei novamente o conteudo do jogo e simplesmente não inicia mais, vai pra logo da EA e não acontece mais nada... Um amigo também baixou no PC dele e deu A MESMA COISA... Alguém sabe a correção disso?
 
Bom, estou enfrentando um problema chato aqui:

O jogo não inicia. Tipo, estava iniciando normalmente, mas um amigo veio testar um DVD do FIFA aqui pra ver se instalava, baixei novamente o conteudo do jogo e simplesmente não inicia mais, vai pra logo da EA e não acontece mais nada... Um amigo também baixou no PC dele e deu A MESMA COISA... Alguém sabe a correção disso?

Eu tive esse problema no Fifa 12.

As versões download e mídia física são diferentes. Não me lembro se fiz algo pra resolver ou se simplesmente deletei tudo e baixei novamente pelo Origin.
 
Eu tive esse problema no Fifa 12.

As versões download e mídia física são diferentes. Não me lembro se fiz algo pra resolver ou se simplesmente deletei tudo e baixei novamente pelo Origin.

Eu tive com o FIFA13 mesmo algo similar, tive que baixar a versão desbloqueada [a "não oficial"], jogar por cima da minha instalação e dai sim foi funcionar, não acredito que ainda vou ter que fazer isso
------------
Resolvido aqui... Um amigo meu havia comprado a midia fisica do FIFA13, mas dava pau na instalação, então ele trocou e o DVD nem era reconhecido. Então, ele trouxe pra cá o jogo e pra testar, removi meu FIFA e tentei executar o do DVD... Foi dai que apareceu meu problema; Dai ele foi trocar novamente, foi pra casa dele e funcionou lá, apagou tudo do jogo que tinha e funcionou quase perfeito, então, ele veio pra cá com o DVD dele, eu instalei e rodou, atualizei e continuou rodando, aproveitei e fiz o backup da midia dele pra eventuais problemas;

Ainda bem que resolveu, fim de semana teremos um campeonato aqui em casa, não pode dar errado =D
 
Pessoal, joguei Fifa 13 no domingo normal varias partidas online, hoje de madrugada cheguei da facul, já que amanha é feriado, seco para jogar. O jogo não abre, aparece a tela do messi e diz o jogo parou de funcionar. Tentei reparar a instalação e nada.
 
galera tem como jogar o modo carreira, comandando 2 times ou mais? Me lembro que antigamente tinha um futebol que dava, nao sei se era o pes ou fifa.
De voce controlar um time , resolver tudo dele avançar, depois controlar o outro?
 
Minha primeira partida online, fiz o segundo gol e o cara saiu. :feelbad:
Espero que a EA corrija isso no 14.

galera tem como jogar o modo carreira, comandando 2 times ou mais? Me lembro que antigamente tinha um futebol que dava, nao sei se era o pes ou fifa.
De voce controlar um time , resolver tudo dele avançar, depois controlar o outro?

Brasfoot :haha:
 
Pessoal

domingo passado joguei normal varias partidas online
. Ae hoje fui jogar o jogo apresentava esseproblema, fechava automaticamente e aparecia a mensagem "Fifa 13 parou de funcionar.

Reparei a instalação e não funcionou.

Desinstalei o jogo e baixei novamente e não funcionou.
Atualizei o driver da placa de vídeo e não funcionou.

Esse problema aconteceu depois que instalou automaticamente o windows service pack 1, pelas atualizações automáticas.





 
Tem algum mod free que adiciona Libertadores e Mundial de Clubes no modo Carreira?
Eu to usando o do Modding Way e sei que tem o tal Ultimate Patch, mas é pago...
 
Última edição:
Galera,

To com um problema sério no Fifa, estou a 4 Anos no Flamengo (Modo Carreira) e não consigo sair do Flamengo, já ganhei até a Copa do Mundo e no máximo que eu consigo é ir pra times Brasileiros (nada europeu) tem alguma gambiarra? nenhum reconhecimento mundial :forever:
 
Galera,

To com um problema sério no Fifa, estou a 4 Anos no Flamengo (Modo Carreira) e não consigo sair do Flamengo, já ganhei até a Copa do Mundo e no máximo que eu consigo é ir pra times Brasileiros (nada europeu) tem alguma gambiarra? nenhum reconhecimento mundial :forever:

Aqui joguei 6 meses no coritiba e fui pro sevilla.
 
Galera,

To com um problema sério no Fifa, estou a 4 Anos no Flamengo (Modo Carreira) e não consigo sair do Flamengo, já ganhei até a Copa do Mundo e no máximo que eu consigo é ir pra times Brasileiros (nada europeu) tem alguma gambiarra? nenhum reconhecimento mundial :forever:

flamengo e nada é a mesma coisa :coolface:


sai pra outro time brasileiro que rapidamente vc é convidado pra fora :coolface:
------------
Pessoal

domingo passado joguei normal varias partidas online
. Ae hoje fui jogar o jogo apresentava esseproblema, fechava automaticamente e aparecia a mensagem "Fifa 13 parou de funcionar.

Reparei a instalação e não funcionou.

Desinstalei o jogo e baixei novamente e não funcionou.
Atualizei o driver da placa de vídeo e não funcionou.

Esse problema aconteceu depois que instalou automaticamente o windows service pack 1, pelas atualizações automáticas.






se for windows 8, roda o jogo e o origin em modo de compatibilidade com w7.
 
Última edição:
Falando em Flamengo, aconteceu algo "engraçado" esses dias. Fui jogar um amistoso na terra dos edits team (amistoso online) e quando entro na sala do camarada ele esta com o Real Madrid upado (editado). Então, peguei o Bayern. Quando seleciono o time, ele coloca o Flamengo e em seguida da Ready. Para dizer..."Ae, contigo vou de Fla seu mané". Beleza... deixei esse mesmo time e fui pro jogo.

Dai começa a fazer embaixadinha, dar dribles sozinho, tentando fazer firula. Típico de cara babaca que não tem inteligência suficiente para criar jogadas e tenta impressionar mexendo o RS pra lá e pra cá. Beleza! Meti 1x0 pra deixar de ser babaca. Daí o time dele ganhou um up fortíssimo. Ele foi lá e fez um gol numa mentira desgraçada. Beleza! Ele continuou fazendo as firulas dele. Quando chegou no 5x1 (começo do segundo tempo) sendo que pelo andar da carruagem ele iria tomar uns 10. E daí o que o fodão fez? deu quit.

Por isso que amistoso desanima. Além de ter babacas quitters, tem idiotas que editam times, idiotas que deixa as apresentações rolarem até o final. Que deixa o replay passar 10x etc... E, no temporadas, a mesma coisa. O problema do temporadas é a falha de calculo de resultado que as vezes perde sincronia e você pode se ferrar sem ter feito nada. As próprias pessoas estragam o jogo que ela mesmo comprou. Pra mim, quem toma essas atitudes, no mínimo é um verdadeiro ignorante. E quem tem a perder com isso, somos todos nós.
 
Falando em Flamengo, aconteceu algo "engraçado" esses dias. Fui jogar um amistoso na terra dos edits team (amistoso online) e quando entro na sala do camarada ele esta com o Real Madrid upado (editado). Então, peguei o Bayern. Quando seleciono o time, ele coloca o Flamengo e em seguida da Ready. Para dizer..."Ae, contigo vou de Fla seu mané". Beleza... deixei esse mesmo time e fui pro jogo.

Dai começa a fazer embaixadinha, dar dribles sozinho, tentando fazer firula. Típico de cara babaca que não tem inteligência suficiente para criar jogadas e tenta impressionar mexendo o RS pra lá e pra cá. Beleza! Meti 1x0 pra deixar de ser babaca. Daí o time dele ganhou um up fortíssimo. Ele foi lá e fez um gol numa mentira desgraçada. Beleza! Ele continuou fazendo as firulas dele. Quando chegou no 5x1 (começo do segundo tempo) sendo que pelo andar da carruagem ele iria tomar uns 10. E daí o que o fodão fez? deu quit.

Por isso que amistoso desanima. Além de ter babacas quitters, tem idiotas que editam times, idiotas que deixa as apresentações rolarem até o final. Que deixa o replay passar 10x etc... E, no temporadas, a mesma coisa. O problema do temporadas é a falha de calculo de resultado que as vezes perde sincronia e você pode se ferrar sem ter feito nada. As próprias pessoas estragam o jogo que ela mesmo comprou. Pra mim, quem toma essas atitudes, no mínimo é um verdadeiro ignorante. E quem tem a perder com isso, somos todos nós.

Aconteceu algo semelhante comigo. Vira e mexe desestresso lá no amistosos. O cara selecionou o Corinthians. Fui e peguei o Palmeiras. Quando ele viu que eu peguei o verdão, foi mudando o time até a Portuguesa, selecionou e foi pro jogo.

Final do primeiro tempo 5x0. 47 minutos 6x0 e quit. Quis trollar e foi trollado. :coolface::bwahaha:
 
Falando em Flamengo, aconteceu algo "engraçado" esses dias. Fui jogar um amistoso na terra dos edits team (amistoso online) e quando entro na sala do camarada ele esta com o Real Madrid upado (editado). Então, peguei o Bayern. Quando seleciono o time, ele coloca o Flamengo e em seguida da Ready. Para dizer..."Ae, contigo vou de Fla seu mané". Beleza... deixei esse mesmo time e fui pro jogo.

Dai começa a fazer embaixadinha, dar dribles sozinho, tentando fazer firula. Típico de cara babaca que não tem inteligência suficiente para criar jogadas e tenta impressionar mexendo o RS pra lá e pra cá. Beleza! Meti 1x0 pra deixar de ser babaca. Daí o time dele ganhou um up fortíssimo. Ele foi lá e fez um gol numa mentira desgraçada. Beleza! Ele continuou fazendo as firulas dele. Quando chegou no 5x1 (começo do segundo tempo) sendo que pelo andar da carruagem ele iria tomar uns 10. E daí o que o fodão fez? deu quit.

Por isso que amistoso desanima. Além de ter babacas quitters, tem idiotas que editam times, idiotas que deixa as apresentações rolarem até o final. Que deixa o replay passar 10x etc... E, no temporadas, a mesma coisa. O problema do temporadas é a falha de calculo de resultado que as vezes perde sincronia e você pode se ferrar sem ter feito nada. As próprias pessoas estragam o jogo que ela mesmo comprou. Pra mim, quem toma essas atitudes, no mínimo é um verdadeiro ignorante. E quem tem a perder com isso, somos todos nós.

Aconteceu algo semelhante comigo. Vira e mexe desestresso lá no amistosos. O cara selecionou o Corinthians. Fui e peguei o Palmeiras. Quando ele viu que eu peguei o verdão, foi mudando o time até a Portuguesa, selecionou e foi pro jogo.

Final do primeiro tempo 5x0. 47 minutos 6x0 e quit. Quis trollar e foi trollado. :coolface::bwahaha:

É comigo já teve isso também, deixar o replay rolar toda hora e as animações é foda, quit já fizeram um monte, por isso parei de jogar online.
 
Só tenho jogado Pro Clubs online.

Agora com mod, voltei ao carrer mode.

Fui chamado pra comandar um monte de seleções e ia recusando. Até que chegou a Colombia e aceitei.

Caraleo que time rapido da porra. Só negão velocista

:lol2:
 
É comigo já teve isso também, deixar o replay rolar toda hora e as animações é foda, quit já fizeram um monte, por isso parei de jogar online.

Ainda tem os que soltam o controle quando toma goleada de começo. Na esperança de sua conexão cair. É só palhaçada.
 
o que anda me irritando ultimamente é a trup do quit aos 90'. o cara tá com jogo perdido, toma um ou outro gol bonito, e quita aos 90', após o apito do juiz, só pra vc não ver o replay do seu gol :fuuu:
 
Larguei o UT pq so encontrava cheaters,

Agora no h2h nos ultimos 10 jogos, em 5 deles o adversario da pause e o jogo trava e fecha, sem contar a vitoria pra mim.:feelbad:
Acho que cai na zona dos idiotas:magico:
 
Última edição:
Larguei o UT pq so encontrava cheaters,

Agora no h2h nos ultimos 10 jogos, em 5 deles o adversario da pause e o jogo trava e fecha, sem contar a vitoria pra mim.:feelbad:
Acho que cai na zona dos idiotas:magico:

O jogo já está ruim, e os players não colaboram :feelbad:
 
Última edição:
[video=youtube_share;9_ByveXDHAc]http://youtu.be/9_ByveXDHAc[/video]

só 3 lance q coloquei, aqueles lance estranho, q vc sente q o handcap ta por tras deles kk kk k
 
O jogo já está ruim, e os palyers não colaboram :feelbad:


Disse tudo em poucas palavras xLeonardo

tentei jogar hoje de novo e a mesma putaria.

Pra mim ja deu fifa13, so jogo agora com amigos/amistosos.
 
Pessoal q joga ai...aqui o jogo ta rodando liso em 60 frames limitado...porém em raros momentos quando ta chegando perto da área da uma caída feia de frames =(

alguém sabe o que pode ser?? era pra rodando sussa =/
 
Pessoal q joga ai...aqui o jogo ta rodando liso em 60 frames limitado...porém em raros momentos quando ta chegando perto da área da uma caída feia de frames =(

alguém sabe o que pode ser?? era pra rodando sussa =/

Você ta usando mod? O meu tava acontecendo isso depois que instalei o mod. Mas de repente parou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo