FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz esse é o 1º ano que compro fifa é legal mas o PES é muito melhor só arrumar algumas coisas.
 
Nick do LIXO: pedrowebgecko

Se caso trombarem com esse bost@ deem quit antes dos 5 minutos, pois ele irá fazer o mesmo com vocês. Pessoas desse naipe merece um tiro no meio da cara.
 
Eita a galera está revoltada, eu estou jogando pouco o fifa 13, agora na espera do 14 ou o pes 14 pra ver se consertam o game.
 
Ué... claro, você joga direito é honesto e vem um zé ruela estragar seu jogo. No mínimo revoltante, ninguém é palhaço a ponto de achar bacana isso. Joguei a final novamente e ganhei, campeão dessa porcaria de Copa Continental e jogo removido do PC. Instalando o PES13 pra brincar offline mesmo.

Agora vai ser... jogar as custas desses otários que compram o jogo. Já me senti otário e não gostei disso, agora vou aproveitar.
 
Cara, se você se estressa com isso é melhor não jogar, ou simplesmente sair do jogo. Não adianta ficar perdendo tempo.
 
Cara, se você se estressa com isso é melhor não jogar, ou simplesmente sair do jogo. Não adianta ficar perdendo tempo.

Você realmente leu o que aconteceu? :bwahaha:

Bom, jogando o PES13 aqui mostro o que havia falado anteriormente...

Primeiro chute ao gol e...

pes2013_2013_05_11_21_58_32_262.png


Logo depois mandei uma enfiada e...

pes2013_2013_05_11_22_08_55_364.png


Não foi impedimento e ainda marquei o gol. O PES precisa mudar algumas coisas e se mudar fica melhor que a bomba do Fifa. Vamos ver como vai ser a próxima versão. Até lá, vou esperar e jogar outros tipos de jogos mesmo.
 
Alguém pode ajudar, to extremamente irrritado já com o modo Carreira.

De uma hora pra outra os saves corrompem, sorte que faço uns 3 saves, salvo 1 a cada jogo jogado, PORÉM depois de um certo jogo, não adianta eu jogar, fiquei a tarde toda jogando contra a mesma equipe e quando salvo e saio do jogo e tento carregar esse save do CARREIRA ele fecha o jogo, a pasta do jogo já tá com muitos arquivos de crash criados. :damn:

Carrego um save bom, ai mando "passar o dia" no modo carreira, se eu salvo criando outro save ou salvando no mesmo, quando saio do Carreira e tento carregar esse mesmo save dá crash no jogo.:feelbad: . Tá complicado, já to indo pro ano 2016 e agora não consigo jogar.

Alguém já passou por isso e/ou sabe da solução?? Tá f...!!!!

Valeu!
 
Você realmente leu o que aconteceu? :bwahaha:

Bom, jogando o PES13 aqui mostro o que havia falado anteriormente...

Primeiro chute ao gol e...

http://s24.postimg.org/ga4vbbfl1/pes2013_2013_05_11_21_58_32_262.png

Logo depois mandei uma enfiada e...

http://s11.postimg.org/kvpbn3crn/pes2013_2013_05_11_22_08_55_364.png

Não foi impedimento e ainda marquei o gol. O PES precisa mudar algumas coisas e se mudar fica melhor que a bomba do Fifa. Vamos ver como vai ser a próxima versão. Até lá, vou esperar e jogar outros tipos de jogos mesmo.

o pes piorou os chutes no patch 1.04 que colocou estilo o fifa... só balaço certeiro... fica com o patch 1.03 que os chutes estão bem melhores... além disso tá pra customizar os chutes no jenkey pra ficar como vc gosta...
 
fifa tá ruim, mas o PES consegue tá pior!

se for pra abandonar o fifa até a próxima versão, o melhor mesmo é jogar jogos diferentes.

com 3 partidas de PES vc começa a sentir saudades do fifa...
 
fifa tá ruim, mas o PES consegue tá pior!

se for pra abandonar o fifa até a próxima versão, o melhor mesmo é jogar jogos diferentes.

com 3 partidas de PES vc começa a sentir saudades do fifa...

Eu baixei 3 vezes PES 2013 pra jogar. Faço uma Master League, jogo duas partidas e deleto.
Cara, não consigo mais ver vida naqueles robos. Eh uma jogabilidade MUITO ruim.

Mas eu assumo há mais opções de jogadas e formas de se fazer gol em PES, muito por causa dessa jogabilidade travada e dura.

Voltei a jogar o Carrer Mode no Fifa e to curtindo.
Comecei sendo tecnico do Blackburn, subi da segunda pra primeira divisão.
Tentei vaga de tecnico nos Spurs e não me quiseram. No meio da temporada o Manchester quis me contratar.
Agora sou tecnico do United e da seleção da França.
 
fifa tá ruim, mas o PES consegue tá pior!

se for pra abandonar o fifa até a próxima versão, o melhor mesmo é jogar jogos diferentes.

com 3 partidas de PES vc começa a sentir saudades do fifa...

aham... tanto que tenho 533 partidas disputadas no pes 2013 segundo a galeria do próprio jogo informa... e 44 partidas disputadas pelo fifa...

aqui é o contrário... entro no fifa e quando sai a bola no meio de campo e vejo os bailarinos fazendo piruetas... girando 360 graus com a bola em menos de segundos... a bola ímã nos pés... dominando a bola de costas e com a nuca... os passes e chutes que saem sem o jogador nem tocar na bola direito acabo nem terminando um tempo de jogo... a parte tática então é o ápice de me fazer largá-lo... esse ano já joguei mais iss 2000 do n64 do que fifa...
 
Última edição:
aham... tanto que tenho 533 partidas disputadas no pes 2013 segundo a galeria do próprio jogo informa... e 44 partidas disputadas pelo fifa...

aqui é o contrário... entro no fifa e quando sai a bola no meio de campo e vejo os bailarinos fazendo piruetas... girando 360 graus com a bola em menos de segundos... a bola ímã nos pés... dominando a bola de costas e com a nuca... os passes e chutes que saem sem o jogador nem tocar na bola direito acabo nem terminando um tempo de jogo... a parte tática então é o ápice de me fazer largá-lo... esse ano já joguei mais iss 2000 do n64 do que fifa...

tu é um herói! :coolface:
 
Alguém descobriu como rodar o Fifa 13 liso, porque aqui o FPS cai.
 
Mas voces marcam algo na caixa la de desativar aero e etc.

cara, isso depende das configs do seu pc.

desmarcar aero é pra ajudar caso seu pc sinta o peso do jogo + aero.

eu, particularmente, não desabilito o aero, limito a 60 fps e ativo o v-sync.

alem disso, boto aquele filtro lá (acho que AASS, nem sei a sigla direito, mas é uma especie de anti-aliasing) no máximo, e qualidade grafica em high, alem da resolução 1920x1080.

se vc usa algo assim, e tá sentindo o jogo travando, o melhor é começar a diminuir os graficos. comece pelo filtro, diminua um pouco a resolução, desabilite o aero e até mesmo bote a qualidade grafica no médio.

tente fazer uns ajustes nessas coisas e veja se te ajuda.
 
voce diz o filtro msaa? Tipo jogo no note 8gb memoria, core i5 3º geração e placa de video gt 640m, resolução de 1600x900 o maximo que vai nos jogos.
 
pra quem tem nvidia é mole... desativa o vsync do jogo e ativa o adaptive vsync no painel de controle da nvidia... fica uma blz...
 
Não sei se ajuda - Peguei a Imagem na Net não é minha configuração.

O meu eu deixo quase igual ao da Imagem porém deixo o MSSA desativado e a Opção Esperar Sincronização - Deixo Desmarcado
Roda com uma mão nas costas.


placahd6870.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo