FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pela notícia deu a entender nas entrelinhas que somente os consoles terão versão next gen... igual a ea já fez anteriormente...

não duvido nada... quando o assunto é EA pode se esperar de tudo... só espero que o jogo melhore muito caso contrário não vão ver a cor do meu dinheiro
 
Não adianta de nada eles lançarem o jogo com uma nova engine, tudo muito bonito e com melhor mecânica se o jogo é totalmente largado. Claro que é uma boa notícia de se ter uma nova engine e uma possível melhora no jogo. Mas, eu parei de jogar (muito mais) pelo fato do jogo dar chances e oportunidades a fanfarrões e quem quer estragar o jogo. Esses caras ficam esperando o jogo ficar em 10 reais para entrar em ação. Antes dessas promoões não tinha tanto idiota como agora.
 
pela notícia deu a entender nas entrelinhas que somente os consoles terão versão next gen... igual a ea já fez anteriormente...

ficou parecendo isso? pergunto pq foi eu que escrevi e não tive essa intenção :fuuu:


bom, é claro que o fato de eles só divulgarem o novo fifa no lançamento de um console nextgen meio que vincula o jogo aos consoles da nova geração, mas não acho que por isso, necessariamente, o pessoal do pc ia ficar de fora... pc é mto menos lucrativo, e por isso recebemos menos atenção de todo mundo que faz jogos, mas fazer o que fizeram na geração anterior acho que é um grande erro...
 
É por isso que o jogo anda uma porcaria, ninguém se importa se estragam o jogo ou não, se a EA faz algo ou não. Os pivetes de hoje só querem saber de gráficos.
 
ficou parecendo isso? pergunto pq foi eu que escrevi e não tive essa intenção :fuuu:


bom, é claro que o fato de eles só divulgarem o novo fifa no lançamento de um console nextgen meio que vincula o jogo aos consoles da nova geração, mas não acho que por isso, necessariamente, o pessoal do pc ia ficar de fora... pc é mto menos lucrativo, e por isso recebemos menos atenção de todo mundo que faz jogos, mas fazer o que fizeram na geração anterior acho que é um grande erro...


eu tive essa impressão sim... principalmente pq o que "podemos esperar de fifa na nova geração de consoles"... e não na próxima geração que está por vir... e tb pela demonstração no lançamento do xbox... acho que se fosse outro jogo nem pensaríamos nesse tipo de interpretação... mas vindo da ea o que ela já fez anteriormente com a série no pc... acho que tende a pensarmos por este lado...
 
eu tive essa impressão sim... principalmente pq o que "podemos esperar de fifa na nova geração de consoles"... e não na próxima geração que está por vir... e tb pela demonstração no lançamento do xbox... acho que se fosse outro jogo nem pensaríamos nesse tipo de interpretação... mas vindo da ea o que ela já fez anteriormente com a série no pc... acho que tende a pensarmos por este lado...

ah sim, tem razão.

mas o problema é que até agora a EA só anunciou o fifa nextgen para os consoles (prova disso é que a 1a demonstração de fifa nextgen será na apresentação do novo xbox), então não poderia falar no pc sem ter bases (como tenho dos consoles) :(

mas fato é que, se dependesse só do pc, essa nextgen já poderia estar aí há algum tempo... os PCs já superaram os consoles atuais há um bom tempo, e nós do pc ficamos parados no tempo até que uma nova geração de consoles saia, infelizmente...
 
ah sim, tem razão.

mas o problema é que até agora a EA só anunciou o fifa nextgen para os consoles (prova disso é que a 1a demonstração de fifa nextgen será na apresentação do novo xbox), então não poderia falar no pc sem ter bases (como tenho dos consoles) :(

mas fato é que, se dependesse só do pc, essa nextgen já poderia estar aí há algum tempo... os PCs já superaram os consoles atuais há um bom tempo, e nós do pc ficamos parados no tempo até que uma nova geração de consoles saia, infelizmente...

cara fifa é tão defesado para os pcs que aqui o uso da cpu não passa de 30%... a vga roda em downclock para 500mhz com uso em 40%... processador e vga ficam a menos de 45 graus no fifa... e isso com o filtro de 4x lá ativo é claro... esse papo de só ter anunciado para os consoles nós já vimos anteriormente a trolha que tomamos...
------------
É por isso que o jogo anda uma porcaria, ninguém se importa se estragam o jogo ou não, se a EA faz algo ou não. Os pivetes de hoje só querem saber de gráficos.

não é assim parceiro... uma nova engine não traz só gráficos... e sim várias novas possibilidades de se implementar a IA... física nova com mais cálculos e etc... o problema é que como acharam a receita do sucesso no jogo pra criançada esmagar botões jogando no automático... ganhar sem precisar pensar em tática pq o handicap cuida de tudo... apenas jogar como se fosse pinball e vencer qualquer um e isso quebrar recordes de vendas um após o outro não vejo o pq eles mudariam... imagina que louco seria vc ter que pensar em sua tática pra sobrepôr a do adversário antes de cada partida... a molecada já não quer usar o cérebro nem na escola... imagina quando sai dela...
 
Última edição:
não é assim parceiro... uma nova engine não traz só gráficos... e sim várias novas possibilidades de se implementar a IA... física nova com mais cálculos e etc... o problema é que como acharam a receita do sucesso no jogo pra criançada esmagar botões jogando no automático... ganhar sem precisar pensar em tática pq o handicap cuida de tudo... apenas jogar como se fosse pinball e vencer qualquer um e isso quebrar recordes de vendas um após o outro não vejo o pq eles mudariam... imagina que louco seria vc ter que pensar em sua tática pra sobrepôr a do adversário antes de cada partida... a molecada já não quer usar o cérebro nem na escola... imagina quando sai dela...

Eu sei disso, leia meus últimos posts que irá entender o que eu quis realmente dizer. Não fui direto, é uma dica! :haha:

Aqui não podemos ser direto não. Se formos diretos, o bicho pega e o pau come. Então, trabalhamos assim, dando apenas uma pitada do que queremos dizer e para o bom entendedor, meia palavra basta. :awesome:
 
Eu sei disso, leia meus últimos posts que irá entender o que eu quis realmente dizer. Não fui direto, é uma dica! :haha:

Aqui não podemos ser direto não. Se formos diretos, o bicho pega e o pau come. Então, trabalhamos assim, dando apenas uma pitada do que queremos dizer e para o bom entendedor, meia palavra basta. :awesome:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade

pela notícia deu a entender nas entrelinhas que somente os consoles terão versão next gen... igual a ea já fez anteriormente...

Vocês não entenderam, repare "amanhã já teremos uma amostra do que podemos esperar de FIFA na nova geração de consoles!"

Quem emperra os jogos de pc são os consoles, então ali só está dizendo que veremos o fifa para a nova geração de consoles, pc não tem geração pega tudo, a gente monta o bichinho como quiser.

Duvido que a EA faria uma ***** dessas, ainda mais agora que o fifa pc vendeu pacas só se forem burros
 
Última edição:
Vocês não entenderam, repare "amanhã já teremos uma amostra do que podemos esperar de FIFA na nova geração de consoles!"

Quem emperra os jogos de pc são os consoles, então ali só está dizendo que veremos o fifa para a nova geração de consoles, pc não tem geração pega tudo, a gente monta o bichinho como quiser.

Duvido que a EA faria uma ***** dessas, ainda mais agora que o fifa pc vendeu pacas só se forem burros

também acho que a geração atual de PCs vai dar conta do recado dos jogos dessa nova geração de consoles... o que temos que torcer é pra que as produtoras não fiquem disponibilizando jogos oldgen pra PC por alguns anos, isso que seria uma porcaria :(
 
pela notícia deu a entender nas entrelinhas que somente os consoles terão versão next gen... igual a ea já fez anteriormente...

Bom, se lançarem a versão PC inferior aos consoles como aconteceu no 10-11, não gastarei nenhuma moedinha no game. Testarei a versão "paralela" e continuarei no 13.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade



Vocês não entenderam, repare "amanhã já teremos uma amostra do que podemos esperar de FIFA na nova geração de consoles!"

Quem emperra os jogos de pc são os consoles, então ali só está dizendo que veremos o fifa para a nova geração de consoles, pc não tem geração pega tudo, a gente monta o bichinho como quiser.

Duvido que a EA faria uma ***** dessas, ainda mais agora que o fifa pc vendeu pacas só se forem burros

também acho que a geração atual de PCs vai dar conta do recado dos jogos dessa nova geração de consoles... o que temos que torcer é pra que as produtoras não fiquem disponibilizando jogos oldgen pra PC por alguns anos, isso que seria uma porcaria :(

Fifa 11 tinha tudo pra vender bem no PC, porém lançaram uma versão maquiada do Fifa 10 WC para os computadores enquanto os consoles receberam um jogo totalmente novo.
Não confio 100% que este novo Fifa Next Gen (caso venha esse ano) seja lançado no PC. Os próprios consoles podem fazer lobby pra manterem a exclusividade sobre esses títulos, pelo menos em uma edição. Pensem bem - são 2 novos consoles que precisam vender bem pra custear seu desenvolvimento e alavancar suas empresas, não precisam de mais um competidor (PC) a altura deles - **

** Imagine então jogos do calibre de GTA V.
Eu não estou nem aí pra comprar um console da próxima geração, estou satisfeito e confio que o PC está a altura dos novos consoles.
 
Última edição:
designer massa do xbox mas esse controle eu não gosto prefiro do Play
------------
designer massa do xbox mas esse controle eu não gosto prefiro do Play
 
fifa parece que melhorou MUITO na questão da torcida, do estádio, e detalhes assim, mas dentro das 4 linhas não achei a evolução tããão grande...
 
la no tópico Fifa 14 - [ PREVIEW ] o pessoal não discute sobre o fifa 14? vi que ele esta morto hehe, postei 4 videos la.

nem sabia que já tinha topico do fifa 14 oO


tem que divulgar o topico do novo jogo no topico do jogo antigo :)
 
Espero q esse next-gen seja diferente desse trailer ai, principalmente no fifa.
Não vi nada de diferente.
Com relação ao prometido de ser mais inteligente e etc, eu já duvido.
Os caras não conseguem fazer o básico...
Vide fifa 13..
:sei:
 
Espero q esse next-gen seja diferente desse trailer ai, principalmente no fifa.
Não vi nada de diferente.
Com relação ao prometido de ser mais inteligente e etc, eu já duvido.
Os caras não conseguem fazer o básico...
Vide fifa 13..
:sei:
pelo que vi ,é como disse o jdias, é um fifa da geração atual com torcida ,estádio e blabla bonito.
 
pelo que vi ,é como disse o jdias, é um fifa da geração atual com torcida ,estádio e blabla bonito.

Faz tempo q o fifa não muda de verdade.
É só maquiagem, bugs novos e oq me irrita mais q são os mesmos bugs de sempre.
 
Galera vi isso aqui no Facebook oficial de EA agora pouco.

EA SPORTS FIFA Who is excited to check out the brand new EA SPORTS IGNITE?
8 · há 4 horas

Mache Javier Villegas Alba Me! but i want to know if it would be available for PS3
Ver tradução
há 4 horas

Lucas Vigil me, and i would like to know if it will be available for pc
Ver tradução
2 · há 4 horas

EA SPORTS FIFA EA SPORTS IGNITE will power FIFA 14 on Xbox One and PS4, not PC.

??!? E agora... ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo