FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera vi isso aqui no Facebook oficial de EA agora pouco.

EA SPORTS FIFA Who is excited to check out the brand new EA SPORTS IGNITE?
8 · há 4 horas

Mache Javier Villegas Alba Me! but i want to know if it would be available for PS3
Ver tradução
há 4 horas

Lucas Vigil me, and i would like to know if it will be available for pc
Ver tradução
2 · há 4 horas

EA SPORTS FIFA EA SPORTS IGNITE will power FIFA 14 on Xbox One and PS4, not PC.

??!? E agora... ?

Agora ou você pega o pes 14 se for bom, ou se todos tiverem vergonha na cara, não compra o fifa 14 só isso, num instante a EA volta atrás, tem que levar prejuízo no bolso ai eles dão valor.
 
Galera vi isso aqui no Facebook oficial de EA agora pouco.

EA SPORTS FIFA Who is excited to check out the brand new EA SPORTS IGNITE?
8 · há 4 horas

Mache Javier Villegas Alba Me! but i want to know if it would be available for PS3
Ver tradução
há 4 horas

Lucas Vigil me, and i would like to know if it will be available for pc
Ver tradução
2 · há 4 horas

EA SPORTS FIFA EA SPORTS IGNITE will power FIFA 14 on Xbox One and PS4, not PC.

??!? E agora... ?
apenas confirmou o que eu já suspeitava... fifa next gen no pc só lá pelo 2017 no mínimo... mas tb do jeito que a série anda... to nem aí...
 
bom, é péssimo que não saia o jogo nextgen pra PC agora, mas a menos que o PES nos surpreenda não teremos muito o que fazer (a não ser que compremos um console nextgen).

eu espero conseguir comprar um console nextgen quando sair (se não vier muito mais do que espero), mas no lançamento esses consoles nextgen terão poucos jogadores, provavelmente bugs de conexão e coisas do genero (fora que os consoles nextgen devem sair pelo menos 2 meses depois do fifa 14 oldgen).

então eu acho que vou acabar comprando o oldgen de pc (que é mto barato) pra quebrar o galho até que (se) eu comprar o novo console...
 
Boa tarde pessoal!

Estou com o meu fifa aparecendo firewal restrito.

Alguma solução?
 
Boa tarde pessoal!

Estou com o meu fifa aparecendo firewal restrito.

Alguma solução?

infelizmente, desde a ultima atualização, o de todo mundo tá assim (e a EA n deve corrigir, pq o proximo jogo está às portas)...
 
Então não deve ter muita mudança do 13 para o 14, correto?

pra PC, ps3 e x360, a mudança vai ser bem pequena... vão implantar uma ou outra coisinha, atualizar os uniformes, talvez incluir algumas ligas, mas graficamente vai ser quase igual ao fifa 13.
 
Como eu suspeitava a engine não virá para o PC. Mas como sempre digo, antes de sonharem com uma nova engine, precisam sonhar que um dia a EA irá dar o suporte devido ao jogo. Antes disso não adianta de nada ter uma engine boa se o jogo continua ser um lixo. E, mais uma vez a EA se alia aos consoles (como ela sempre fez questão de mensinoar a um tempo atrás, que pra ela o que importa são os consoles e não o PC) e assim vão fazer com que muitos trouxas comprem os consoles só por causa do jogo.

Acho que as pessoas tinham que dar mais valor ao que compra. Para assim mudar o mercado e a forma que uma empresa como esta pensa. Tomara que a Konami acerte a mão de vez. Só assim para essa empresa lixo chamada EA mudar de postura.
 
FIFA tá uma beleza.

Essa porr4 de jogo n tá funfando mais online :damn:
 
Meu fifa 13 simplesmente fecha enquanto testa a conexão ... algm sabe oq pode ser?
 
Boa tarde!

Fiz download de uma liga no Creation Centre.

Daí fui fazer mais um download de outra liga, e veio a mensagem que eu atinge o limite de download.

Como resolver isso?
 
Boa tarde!

Fiz download de uma liga no Creation Centre.

Daí fui fazer mais um download de outra liga, e veio a mensagem que eu atinge o limite de download.

Como resolver isso?

Estou com o mesmo problema que você!
 
Acabei de entrar aqui e apareceu uma atualização de 200mb.
 
Acabei de entrar aqui e apareceu uma atualização de 200mb.

O meu também atualizou quando executei ontem. Alguém sabe o que tem de novo? Achei que a essa altura, a EA não ia mais soltar patches pro FIFA 13, visto que o 14 jaja sai.
 
O meu também atualizou quando executei ontem. Alguém sabe o que tem de novo? Achei que a essa altura, a EA não ia mais soltar patches pro FIFA 13, visto que o 14 jaja sai.

Essa atualização foi do FDS.
Pq o meu não atualizou ontem não.

Entretanto, nem imagino por que seja
 
asuhauhsa
fui jogar aqui e pelo amor de deus, meus jogador correndo nao pegava os do cara apenas andando com a bola pra frente, meu jogador nao conseguia passar a frente, eu apertando até o botão de puxa e nada, o cara só colocava pra frente e ia andando em zig zag sem esforço nem um, sem correr nem nada, ai chutava era gol simples assim e eu me matando. chega, adeus Fifa!
 
Fifa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pes
 
sim e não,

sim pq vai so atualizar os elencos.

não pq vc vai ter que pagar como se fosse um jogo novo.

EA games cara :poker:.

A versão PC vai ser assim? Continuar o mesmo jogo e apenas com atualização de elencos (pago) enquanto os consoles terão uma nova versão (next engine) ?

:bwahaha::fuuu::feelbad::haha::fuckyeah:
 
A versão PC vai ser assim? Continuar o mesmo jogo e apenas com atualização de elencos (pago) enquanto os consoles terão uma nova versão (next engine) ?

:bwahaha::fuuu::feelbad::haha::fuckyeah:

tb não é assim... os fifas old gen eram melhorados sim... melhoravam a IA... um pouco da física que já estava no limite... e botavam umas coisas novas... tinha coisas que os fifas atuais mesmo não tem... era muito engraçado as boladas no saco e o jogador caía com a mão lá estirado no campo... goleiro apelava quando ia pro ataque e tomava contra ataque ele pegava a bola com a mão fora da área se desse pra matar a jogada de gol certo e etc...
 
tb não é assim... os fifas old gen eram melhorados sim... melhoravam a IA... um pouco da física que já estava no limite... e botavam umas coisas novas... tinha coisas que os fifas atuais mesmo não tem... era muito engraçado as boladas no saco e o jogador caía com a mão lá estirado no campo... goleiro apelava quando ia pro ataque e tomava contra ataque ele pegava a bola com a mão fora da área se desse pra matar a jogada de gol certo e etc...

Estou falando do 14 com base no que comentaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo