FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bugs que ja me pegaram:

Dar o bote, bater no adversario, cair e ganhar a falta sendo o que o adversario n fez ND!
Travar no menu.
Dei pausa durante o jogo para fazer uma sub e não conseguia mexer em nd do elenco, formação e os outros itens (estava cinza)
Segunda vez que o analogico para de funcionar por 1 ou 2 seg enquanto eu estou com a bola e o jogador continua correndo na mesma direção que estava indo antes de parar de funcionar (n é problema no controle)
 
isso. a do jogo, por enquanto, tá com esse modelo, mas sem patrocínio.

É, tomara que saia update.

Feito! agora com a narração em inglês. Peguei deste site mesmo lv_title - lv_home/FIFA 13 Language Files/ os 2 arquivos. eng_us.bh e eng_us.big e esta funcionando perfeitamente.

Bugs que ja me pegaram:

Dar o bote, bater no adversario, cair e ganhar a falta sendo o que o adversario n fez ND!
Travar no menu.
Dei pausa durante o jogo para fazer uma sub e não conseguia mexer em nd do elenco, formação e os outros itens (estava cinza)
Segunda vez que o analogico para de funcionar por 1 ou 2 seg enquanto eu estou com a bola e o jogador continua correndo na mesma direção que estava indo antes de parar de funcionar (n é problema no controle)

Já tomei um penalti, ao defender uma bola hahahahah. O cara chutou, o meu goleiro defendeu (sozinho) e o juiz marcou penalti.
 
hahaha QUando a gente acha que não tem mais como se chegar no fundo do poço sobre versões, acabo meus estudos, venho aqui e vejo que ainda tem pano pra muito mais manga.

EA tá perdendo completamente a linha na falta de clareza.

Isso reflete no Origin também! Outro dia lançaram uma suposta promoção que teríamos 100 reais em descontos, mas se você prestar muita tenção - MUITA MESMO - os descontos eram separados em pequenas partes e tal. Muita informação escondida e engraçado que a política deles é americana, e lá se fizerem isso tomam ferro. Não entendo...
 
hahaha QUando a gente acha que não tem mais como se chegar no fundo do poço sobre versões, acabo meus estudos, venho aqui e vejo que ainda tem pano pra muito mais manga.

EA tá perdendo completamente a linha na falta de clareza.

Isso reflete no Origin também! Outro dia lançaram uma suposta promoção que teríamos 100 reais em descontos, mas se você prestar muita tenção - MUITA MESMO - os descontos eram separados em pequenas partes e tal. Muita informação escondida e engraçado que a política deles é americana, e lá se fizerem isso tomam ferro. Não entendo...

lá n deve ser tão esculhambado qnto aqui. lá eles devem ter toda uma equipe de verdade, etc. aqui nem atendimento ao consumidor eles têm.
 
É, tomara que saia update.

Feito! agora com a narração em inglês. Peguei deste site mesmo lv_title - lv_home/FIFA 13 Language Files/ os 2 arquivos. eng_us.bh e eng_us.big e esta funcionando perfeitamente.



Já tomei um penalti, ao defender uma bola hahahahah. O cara chutou, o meu goleiro defendeu (sozinho) e o juiz marcou penalti.

Precisou reparar a instalação ou só de botar na pasta já funcionou? Também baixei estes arquivos, quando chegar em casa irei testar.
 
deve ser pelo msm motivo q a camisa nao tem patrocinio na champions. essas marcas de site de aposta sempre sao barradas de competiçoes internacionais

no fifa acredito que é um bug a ser corrigido, pois o benzema na capa da versão internacional tá com patrocinio, tem screens de jogadores com patrocinio, e no jogo de alguns aí as vezes aparece a camisa com patrocinio.
 
Precisou reparar a instalação ou só de botar na pasta já funcionou? Também baixei estes arquivos, quando chegar em casa irei testar.
Lembrei de outro, eu inicio o h2h e fico preso na arena. Não sai da arena nunca, só fechando o jogo (não conta como derrota, nem vitoria e nem partida jogada)
 
Me lembro que no fifa 12 tinha essa mesma viadagem com a camisa do real pra uma região ia ter o patrocínio pra outra não.

Rapaz baixando até agora o fifa 13 mexicano origin baixou de 2mb pra 100kb o download aff

Lembrei de outro, eu inicio o h2h e fico preso na arena. Não sai da arena nunca, só fechando o jogo (não conta como derrota, nem vitoria e nem partida jogada)

Tive esse ontem
 
Me lembro que no fifa 12 tinha essa mesma viadagem com a camisa do real pra uma região ia ter o patrocínio pra outra não.

Rapaz baixando até agora o fifa 13 mexicano origin baixou de 2mb pra 100kb o download aff



Tive esse ontem

Eu baixei a versão Mexicana e continuou com o NULL...afff já desinstalei denovo...
 
Pessoal alguem me explica isso:

30ht3cy.jpg



Eh bug ou saiu mesmo alguma atualização.
 
Que NULL é esse que vocês tanto falam. Poderia tirar uma SS?

Antes da partida iniciar, aparece o nome do comentarista...mas no lugar do nome aparece uma linha de código e um NULL no final...
 
Que NULL é esse que vocês tanto falam. Poderia tirar uma SS?

Na hora que entra em campo em ves de aparecer narrador Tiago Lifert e Caio Ribeiro aparece nulll

Tive isso e depois que joguei a versão alternativa por cima da do origin parou
 
Pra jogar com a camisa do Real patrocinada, basta por a linguagem em inglês.

Testado e confirmado por mim mesmo.

bacana! pode ser pq pondo em ingles seu jogo "vira" versão final. reparou se o cabelo do sergio ramos tb mudou?
 
Atualiza, atualiza, atualiza... :gaming:
 
Antes da partida iniciar, aparece o nome do comentarista...mas no lugar do nome aparece uma linha de código e um NULL no final...

Hum... aqui não tem isso, esta certinho. Bem estranho isso aí. Inclusive peguei a versão em inglês e também esta certo. Já tentou pegar novamente a narração juntamente com o arquivo que precisa ter?
 
faltam 30 mim pra sair a versão mundial do fifa. todo mundo ligado aí se vai rolar update no fifa nosso.
------------


pode estar relacionado ao que falei acima :D

tomara!

sera q esse update vai vim mesmo? sei la mais to achando que não heim... e se vim acho q só vão consertar a narração... vamos torcer...
 
no fifa acredito que é um bug a ser corrigido, pois o benzema na capa da versão internacional tá com patrocinio, tem screens de jogadores com patrocinio, e no jogo de alguns aí as vezes aparece a camisa com patrocinio.

Será que não tem a ver com o Match Day? Tentaram desabilitar pra ver se a camisa funciona? É pq não to no meu PC aqui, senão tentava isso... Pode ter coisa de modo offline ou online tb... Política que utilizam para propaganda desse tipo de sites é sempre controversa. Pode ter alguma coisinha do tipo
 
Hum... aqui não tem isso, esta certinho. Bem estranho isso aí. Inclusive peguei a versão em inglês e também esta certo. Já tentou pegar novamente a narração juntamente com o arquivo que precisa ter?

Acabei de fazer o seguinte teste. Baixei 3 linguagens diferentes naquele site: Inglês, Mexicano e Português Brasil. Joguei na pasta do FIFA 13 e no jogo a única que fica disponível é a Inglês, as outras ficam cinza, como se estivessem desabilitadas. O estranho é que quando mudo pra Mexicano ou Português, fica NULL...somente Inglês funciona...estranho.
 
bacana! pode ser pq pondo em ingles seu jogo "vira" versão final. reparou se o cabelo do sergio ramos tb mudou?

Boa tese, vou arriscar mais tarde e ver como fica!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo