FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é o que mais tem nesse tópico é MIMIMI,

O que mais vejo é conformismo :haha:

Zueira, mas a verdade é que o jogo sendo assim ou não, vamos todos ter que nos adaptar e jogar isso aí. Não tem coisa melhor mesmo e não dá pra voltar pro 12, que apesar dos problemas nesse 13, claramente é inferior em váááááários aspectos!!

Falando um pouco do jogo, eu não sabia que segurando o LT+RT o cara ficava carregando a bola daquele jeito, puxando pra trás, pros lados... Achei legal! Poderia substituir facilmente o maldito Precision Dribling que praticamente não tem utilidade e ficaria mais fácil de usar...
 
Pois é o que mais tem nesse tópico é MIMIMI,

"...O jogo é muito rápido.." - O jogo está mais cadenciado, fluído etc... mas essa sensação de velocidade que todos estão tento é ilusória, na realidade é a movimentação dos players CPU no seu time e correm para o ataque que criaram todo esse cenário super veloz...

"...os goleiros são ninja..." - No Fifa 12 era a mesma história só que ao contrário... os todos reclamavam que os goleiros eram lentos etc...

"...o demo estava melhor..." -:mas: como assim pessoal... eu ainda não vi essa diferença brutal ai que tanto falam...

Pelo que eu joguei e notei que existem apenas dois problemas criticos com o Fifa atual:

1º As vezes quando uma bola vem em determinada velocidade na direção de seu jogador e você devolve de primeira, a bola pega uma velocidade surreal e saiu voando, para alguns que se lembram no FIFA11 isso acontecia com bastante frequência...

2º Narração, isso é um "problema", sim mas em breve será corrigido porque além de tudo é um trunfo deles para vender o jogo por aqui...

Levando a seu raciocínio, você também esta de MIMIMI. Ta vendo só como são as coisas! :seferrou:
 
Levando a seu raciocínio, você também esta de MIMIMI. Ta vendo só como são as coisas! :seferrou:

Desculpe mas não,

MIMIMI é o cara que fica revoltado e fica falando "VO CANCELAR essa **#&A"

E justamente peço que parem com o Mimimi, meu comentário é quase um apelo...

tá difícil

:feelbad:
 
O que mais vejo é conformismo :haha:

Zueira, mas a verdade é que o jogo sendo assim ou não, vamos todos ter que nos adaptar e jogar isso aí. Não tem coisa melhor mesmo e não dá pra voltar pro 12, que apesar dos problemas nesse 13, claramente é inferior em váááááários aspectos!!

Falando um pouco do jogo, eu não sabia que segurando o LT+RT o cara ficava carregando a bola daquele jeito, puxando pra trás, pros lados... Achei legal! Poderia substituir facilmente o maldito Precision Dribling que praticamente não tem utilidade e ficaria mais fácil de usar...

Isso é verdade se for mesmo essa versão a full vamos ter que adaptar a ela, estou baixando a mexicana pela narração é maior que a versão brasileira 5.355 justamente a narração

Outra coisa se é versão beta como estão falando por que deixar o download no origin, nada a ver isso.
 
Desculpe mas não,

MIMIMI é o cara que fica revoltado e fica falando "VO CANCELAR essa **#&A"

E justamente peço que parem com o Mimimi, meu comentário é quase um apelo...

tá difícil

:feelbad:

Eu não vou cancelar, mas a pessoa tem todo este direito, afinal ela pagou por isto. Temos que entender o lado de cada um, as vezes o cara não tem tanta grana assim para jogar no lixo, caso ele não vá jogar por um erro da empresa e não dele. Cada caso um caso e temos que aprender a respeitar isso. Achei a demo muito melhor que esta versão final, se soubesse disso, teria esperado 1 mês e pago 20 reais a menos com o cupom que ainda tenho, mas já foi, fazer o que. O jeito é se acostumar com essa bomba.
 
cara q zona...a ea pra variar mto confusa em seus lançamentos
 
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Jogando uma partida improvisada de zagueiro aqui..
Ja tinha desarmado 6 vezes :challenge::challenge: e a conexão caiu... Não contou nenhum :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Bom, a noite, umas 19:30 ja to online pra jogatina, ninguem passa de min hoje :challenge::challenge::challenge:
 
Pois é o que mais tem nesse tópico é MIMIMI,

"...O jogo é muito rápido.." - O jogo está mais cadenciado, fluído etc... mas essa sensação de velocidade que todos estão tento é ilusória, na realidade é a movimentação dos players CPU no seu time e correm para o ataque que criaram todo esse cenário super veloz...

Você falou algo que venho repetindo aqui há tempos.

O pessoal tá achando rápido o jogo mas não é isso. A movimentação intensa pelos espaços vazios dá essa sensação.

Enfim, cada um que jogue e analise mas tudo isso com calma.

O jogo é esse que estamos jogando e pronto. Adaptem-se ou chorem as pitangas. :lol2:
 
O meu jogo, comprei na pré venda da Amazon e descobri que tenho direito a 10k de pontos no EAFC. Será que posso trocá-los por habilidades do meu bonequin no Pro Club? :hmm:
 
Joguei varias partidas aqui e cheguei a conclusão:

Não sinto vontade em jogar mais o fifa 13, ate instalei novamente o 12 e to jogando.......

Uma pena, enquanto nao resolvem o problema vou de 12 mesmo........comprei no nuuvem, instalei pelo origin tudo certo, chega no jogo:

- Uma correria louca.(diminui um pouco com os sliders e o AA no jogo)
- Pc fazendo gols nas falhas da minha cpu....
- Som muito baixo...
- No meu nao vei narração (olhem isso, pago e o jogo vem incompleto)
- Varios times não licenciados ( ainda bem que vai sair um update), porque não lançaram o jogo depois :feelbad:
- Cade a personalite(algo assim) que cada jogador tem sua personalidade e modo de jogar.......tudo igual, ate to vendo igual no pes 2008 quando joguei vi um zagueiro fazendo gol driblando com velocidade e tudo desde traz
- Jogadores muitos leves parecem de papel, muito parecido com fifa street, so que fifa street a ideia era essa mesma, serem bem elasticos...
- Velocidade de movimentos absurdamente rapidos, muito fifa street......
- O jogo da a impressão de ser ripado, alguns vao entender...:pirata:
- Ponto positivo foi os modos online que estao incriveis como o modo carreira, muito bom....

Resumo, fizeram m....... na jogabilidade, logo onde fifa era mestre, era...sera?

So nao to jogando pes 13 porque achei muito fraco o modo carreira, agora a jogabilidade ta muito legal, tem defeitos nos goleiros, mas a velocidade do jogo ta muito boa...

To torcendo muito que façam um update que diminua a velocidade do jogo, não quero passar 12/13 jogando fifa 12 ainda......

ai esta meu desabafo !!!!!!!!!!
 
Você falou algo que venho repetindo aqui há tempos.

O pessoal tá achando rápido o jogo mas não é isso. A movimentação intensa pelos espaços vazios dá essa sensação.

Enfim, cada um que jogue e analise mas tudo isso com calma.

O jogo é esse que estamos jogando e pronto. Adaptem-se ou chorem as pitangas. :lol2:

É vero, até esqueci de comentar, aos que acham o jogo rápido experimentem colocar no manual, não é mais o bixo de 7 cabeças que era nas versões anteriores ficou bem mais fácil de jogar nesta nova edição...

Eu notei que passes e chutes não estão tão no manual assim, é como se tivesse uma micro assistência na hora dos passes, chutes...

Senti que perdeu um pouco da liberdade mas ficou mais fácil...:okay:
 
Li e o próprio post está confuso, dizendo que não vai ter mais no face da EA dizendo que vai ter eita EA confusa viu, está uma piada e por esse post ai a versão é essa mesma lançada dia 25 nunca vi um jogo pra da tanta confusão como esse fifa 13.

Pelo que eu entendi, se referiam a consoles apenas. Bom, em todo caso fiz um backup aqui do jogo e quero testar com a narração em inglês. Só resta saber onde tem para download. Baixar o jogo novamente mudando região no Origin é um saco, pois queria apenas a narração. Será que se eu deixar os arquivos existentes lá e mudar a região, vem apenas a narração? Se vier, vou fazer isso deixar as duas.
 
Dúvida narração

Pessoal boa tarde.

Alguém pode me ajudar pois comprei o game pela Origin como sempre e a narração do Thiago + Caio é meio chata, eu sou acostumado com a narração em Francês.
Como eu faço para mudar a narração do game?

Aguardo respostas.


Abraços à todos.

China.
 
Pelo que eu entendi, se referiam a consoles apenas. Bom, em todo caso fiz um backup aqui do jogo e quero testar com a narração em inglês. Só resta saber onde tem para download. Baixar o jogo novamente mudando região no Origin é um saco, pois queria apenas a narração. Será que se eu deixar os arquivos existentes lá e mudar a região, vem apenas a narração? Se vier, vou fazer isso deixar as duas.

Estou baixando o jogo todo de novo mexicano pela narração e na esperança de da a sorte de poucos que dizem que o jogo está bom, no mais se for o mesmo é esperar por um update pra colocar igual ao demo.

E vfrag se fosse só isso que tu falou "A movimentação intensa pelos espaços vazios dá essa sensação. " no demo não tinha, pois a maioria está reclamando da rapidez e o bug da bola super atômica que também não tinha.
 
É vero, até esqueci de comentar, aos que acham o jogo rápido experimentem colocar no manual, não é mais o bixo de 7 cabeças que era nas versões anteriores ficou bem mais fácil de jogar nesta nova edição...

Eu notei que passes e chutes não estão tão no manual assim, é como se tivesse uma micro assistência na hora dos passes, chutes...

Senti que perdeu um pouco da liberdade mas ficou mais fácil...:okay:

Sério? então estamos jogando versões diferentes. Pois aqui mesmo em tudo assistido, parece estar em semi ou manual. Em semi e manual ficou impossível, já no Fifa 12 era bem mais fácil. Estou achando tudo isso uma baita confusão e cada um que fala tem opiniões reais diferentes. Eu achei estranho isso, jogando ontem, até pausei para ver se o jogo não meteu em manual sem querer, mas não. Coloquei em assistido para testar e mesma coisa que semi. Sei lá! não sei de mais nada.
 
Joguei varias partidas aqui e cheguei a conclusão:

Não sinto vontade em jogar mais o fifa 13, ate instalei novamente o 12 e to jogando.......

Uma pena, enquanto nao resolvem o problema vou de 12 mesmo........comprei no nuuvem, instalei pelo origin tudo certo, chega no jogo:

- Uma correria louca.(diminui um pouco com os sliders e o AA no jogo)
- Pc fazendo gols nas falhas da minha cpu....
- Som muito baixo...
- No meu nao vei narração (olhem isso, pago e o jogo vem incompleto)
- Varios times não licenciados ( ainda bem que vai sair um update), porque não lançaram o jogo depois :feelbad:
- Cade a personalite(algo assim) que cada jogador tem sua personalidade e modo de jogar.......tudo igual, ate to vendo igual no pes 2008 quando joguei vi um zagueiro fazendo gol driblando com velocidade e tudo desde traz
- Jogadores muitos leves parecem de papel, muito parecido com fifa street, so que fifa street a ideia era essa mesma, serem bem elasticos...
- Velocidade de movimentos absurdamente rapidos, muito fifa street......
- O jogo da a impressão de ser ripado, alguns vao entender...:pirata:
- Ponto positivo foi os modos online que estao incriveis como o modo carreira, muito bom....

Resumo, fizeram m....... na jogabilidade, logo onde fifa era mestre, era...sera?

So nao to jogando pes 13 porque achei muito fraco o modo carreira, agora a jogabilidade ta muito legal, tem defeitos nos goleiros, mas a velocidade do jogo ta muito boa...

To torcendo muito que façam um update que diminua a velocidade do jogo, não quero passar 12/13 jogando fifa 12 ainda......

ai esta meu desabafo !!!!!!!!!!
falou e disse......um dos motivos de comprar a versão online era a narração br....pago caro!!!sem caixa!!!sem manual!!e nem narração tenho??MUITO FAIL!!:fuuu:mas cedo ou tarde vão disponibilizar a narração.....ontem mesmo jogando aconteceu algo ate engraçado....um pia tava com o talk ligado....ai era eu jogando sem narração escutando a narração do pia hehehe
 
Sério? então estamos jogando versões diferentes. Pois aqui mesmo em tudo assistido, parece estar em semi ou manual. Em semi e manual ficou impossível, já no Fifa 12 era bem mais fácil. Estou achando tudo isso uma baita confusão e cada um que fala tem opiniões reais diferentes. Eu achei estranho isso, jogando ontem, até pausei para ver se o jogo não meteu em manual sem querer, mas não. Coloquei em assistido para testar e mesma coisa que semi. Sei lá! não sei de mais nada.

:lol2:

Cara nessa altura do campeonato nada é impossível, ainda mais com essa distribuição toda bagunçada do origin...
 
"FIFA 13" só terá narração em português na versão em disco, diz EA

Fonte - "FIFA 13" só terá narração em português na versão em disco, diz EA - Jogos - UOL Jogos

:yuno:

estão falando só do ps3 aí:


"Informamos que, não existe uma versão digital do FIFA 13 PS3 com localização em português brasileiro na Playstation Network".


Pra PC foi dito inúmeras vezes que seria disponibilizada via download separado. e onde é que fazemos esse download? no origin!




sobre o mimimi que falaram aí, eu concordo...

poxa, 50 paginas de reclamação, já falaram que o jogo foi lançado por engano, já disseram que vai ter a versão oficial amanhã, e mesmo assim...
 
Última edição:
:lol2:

Cara nessa altura do campeonato nada é impossível, ainda mais com essa distribuição toda bagunçada do origin...

Pois é. Estou tentando baixar a possível versão americana para ver como esta e aproveitar para pegar a narração em inglês. Esta vindo a 1.2mb espero que continue assim até o final.
 
Olha não me levem a mal no meu comentário,até pq estamos num fórum onde opiniões/pontos de vista devem ser respeitados por mais que hajam discordâncias

Mas é lamentável vc ver muita gente opinando como se a opinião deles fossem a verdade absoluta é só reparar em algumas páginas anteriores nas entrelinhas...:feelbad:

Vlw...

@Demo

Por enquanto vou jogando a demo :forever: até pq perdi um pouco da vontade com esses problemas que o povo tem relatado:haha:

Abração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo