FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Só uma dúvida....

reza a lenda que o jogo bonitinho sai dia 28 correto? Mas dia 28 de QUE PAÍS? Vamos poder usar um VPN pra podermos baixar antes do horário disponibilizado para nós, assim como fazemos em alguns jogos no steam ou esse esquema nao funfa no Origin?

Dia 28 é dia 28 man.
Menos nos oriente qndo aqui ainda é 27

Entendeu?
 
Boa tarde!
Voltando de um transito gostoso na marginal tiete, e tive uma ideia.

Como tenho alguma experiencia no modo pro clubs ( joguei no finalzinho do 10, 11 e 12 ) queria falar um pouco sobre, pode ajudar quem ja joga, ou pra quem nunca jogou e tem interesse.


O modo PRÓ CLUBS é um modo de jogo do FIFA, que permite que vc controle somente 1 jogador em campo.
Nesse ano o "Craque" só pode ter suas habilidades melhoradas online ou via coins do EA FC, então esta bem mais balanceado que os anos anteriores.

Na criação do seu "Craque", vc pode escolher sua posição em campo, tamanho e peso, o que influencia em muito em como ele vai ser portar em campo, por exemplo, um ATACANTE não tem boa skill defensiva de por exemplo "dividida em pé", então ele não vai ser muito eficiente jogando no MEIO CAMPO.

Outro fator importante nesse modo de jogo é a MOVIMENTAÇÃO saber se portar em campo faz um grande diferença, muitos gostam de jogar na parte ofensiva, mas como esse é um modo coletivo, saber se movimentar e cobrir espaços e defender bem pode ser mais divertido que fazer gols.

Sobre a FORMAÇÃO , nos times que eu joguei e vi que deu muito certo, foi a formação 4-1-2-1-2 , ela é bem compacta, e os jogadores ficam bem distribuídos , assim fica mais facil cada um saber seu posicionamento em campo.

http://reds4us.com/wp-content/uploads/41212_1.jpeg


GOLEIRO -
Nos anos anteriores peça fundamental no time, como as assistencias podia ser deixadas no ASSISTED, goleiros controlados por humanos tinha uma grande vantagem sobre a CPU, fazendo defesas inacreditaveis, nesse ano, a assistencia pode ser deixada somente no SEMI, tornando assim mais dificil jogar nessa posição.


ZAGUEIROS

Uma das posições mais complicadas de se jogar, a margem de erro é minima, qualquer movimento em falso o atacante fica frente a frente com o goleiro, o que pode ser fatal, MAS é muito divertido de se jogar. Com a bola o mais aconselhável é usar o Lançamento em vez de usar o toque, pois um erro de passe (o que é extremamente comun) pode causar um gol. Uma boa dica que sempre usei, é usar o lançamento para um Atacante aberto, por exemplo, o zagueiro direito recupera a bola, e faz um lançamento a um atacante aberto na ponta direita, assim diminuindo muito a chance de um contra ataque adversário.
Sem a bola -o zagueiro deve ficar esperto para interceptar o passe, ou recuperar a bola.Com certeza é a posição mais dificil de se jogar.


Laterais

Uma boa posição para se jogar, muito importante na defesa para cobrir as costas dos zagueiros e impedir cruzamentos, e de acordo com o jogo, apoiar o ataque com bons cruzamentos, o complicado é o lateral ser muito afoito e ir sempre ao ataque, deixando uma "avenida" no seu lado, complicando a vida da defesa.Com a bola, o lateral se tiver espaço, pode atacar e cruzar, mas sempre com cuidado para não perder a bola, o mais aconselhavel é procurar um passe proximo. Sem a bola,é onde fica complicado jogar de lateral, na defesa, cobrir o zagueiro para bolas em profundidade e evitar cruzamentos adversarios, e quando o cruzamento for do lado inverso, ajudar na marcação aérea em bolas no 2º pau. No ataque se posicionar para cruzamentos, lembrando sempre de não subir os 2 juntos.



VOLANTE ou CDM

O volante é o responsavel para ficar na frente dos zagueiros, interceptando passes e dando o primeiro combate.
No FIFA a melhor posição seria Meio-campo, Def.Central e Ladrão de bolas. Com a "dividida em pé" alta e interceptação, fica mais facil de se jogar, armador e motorzinho não são aconselhaveis.
Sem a bola o volante deve proteger os zagueiros, tentando intercepatar os passes, não é aconselhavel ir ao ataque, pois deixar os zagueiros no mano-a-mano não é uma boa ideia. Com a bola, devido a seu baixo controle de bola, o aconselhavel e fazer um passe curto o mais rapido possivel, pois perder a bola pode sobrecarregar os zagueiros, usar o lançamento lateral a um atacante é a prioridade.



RM e LM ou RCM e LCM

São as posiçoes de mais versatilidade no time, podendo avançar para o meio ou para a lateral para realizar cruzamentos.
Não é aconselhavel o CM ir para a area em cruzamentos, pois com isso leva um defensor a mais, complicando a vida do atacantes.O ideal é ficar para o rebote ou cobri espaços para evitar contra-ataques.
No FIFA o ideal seria Meio-campo, At.Central e Motorzinho OU Meio-campo,ESQ ou DIR e Motorzinho.
Tanto o ALA ou ARMADOR não é aconselhavel pela extremamente baixa "Divida em pé" sendo assim muito fraco defensivamente, comprometendo o sistema defensivo.
Com a bola o CM pode tentar passes em profundidade e cruzamentos, correr com a bola não é ideal para não gerar contra ataques. Sem a bola defensivamente o CM deve ficar a frente do volante marcando o adversario mais proximo e ficar esperto para futuros rebotes, no FIFA o rebote é muito importante, então o CM deve ficar esperto. Sem a bola ofensivamente, CM pode ser posicionar para chutar de meia distancia e tentar cruzamentos, ficar dentro da area não é ideal.



CAM ou ARMADOR


O armador é uma posição importante no ataque, focado em dar assistencias ou chutando a gol. No FIFA o ideal seria Meio-campo,At.Central e Armador. Vejo alguns atacantes jogando de CAM e na maioria das vezes não é muito efetivo pelo baixo passe e controle de bola.Com a bola o armador deve tentar chutes de meia distancia ou tentar passes em profundidade, no FIFA 13 o passe em profundidade por cima esta bem dificil de acertar, era deve ser usado com moderação. Sem a bola o armador deve forçar a saida de bola adversaria, tentando recuperar a bola.



ATACANTES

Objetivo = fazer GOL :lol2:.
Posição bem divertida, o ideal seria ter 1 Pivõ alto e forte e 1 Finalizador/Criador de media estatura e rapido.
Com a bola,
sem muitas novidades, fazer o gol, mas sempre esperto para companheiros de time melhores posição, NINGUÉM gosta de um atacante fominha. Jogadas pessoais são bem vindas. Mas nada de ser fominha.
Sem a bola, forçar a saida de bola adversaria, e como disse anteriormente, ABRIR PARA A LATERAL DO CAMPO para receber lançamentos da zaga, facilitando em MUITO o trabalho.



Recomendo ao Perottoni algo do tipo ao nosso Club, o foco claro é sempre a diversão, mas por experiencia propria, se não for de uma maneira um pouco organizada, logo muitos desistem e não jogam mais esse modo super divertido.

O ideal seria arrumar uma formação ( a 4-1-2-1-2 na minha opiniao eh a ideal) e jogadores fixos, para ter um bom entrosamento e as vitorias virem com facilidade.

Uma coisa que atrapalha e MUITO é o jogador pedir a bola da CPU, é o fator decisivo na maioria dos gols.
Erros de passe da CPU são pessimos, o ideal era nomear sempre um ANYpara evitar essas situações.

Ja escrevi demais :haha::haha::haha:
Qualquer coisa to ai pra ajudar :awesome:

Muito boa a tua explicação!

Bom, vou falar um pouco do que fizemos no Fifa12....

Tentamos definir posições e formação, mas isso variaria de acordo com os jogadores escalados pra partida.

Tivemos um desempenho de médio pra ruim, principalmente por começarmos a jogar tarde e os times que enfrentávamos serem melhores e mais treinados que o nosso.

Acabamos largando sem motivo aparente!

----

Agora falando do que tu postou...

Temos que fazer um balanceamento dos jogadores e definir o que tu falou.

Posicionamento é muito importante e pude perceber no jogo de ontem que a galera tá com noção boa, mas ainda falta treino (inclusive eu que sou CDM e fiz gol ontem!!:lol2::lol2::lol2:)

Como temos 19 jogadores no Clube (pelo menos até o momento, pois vi no Pro Clubs da web), temos que ver onde esse pessoal todo se encaixa.

Acho que cada um sabe onde rende melhor.... no fifa 12, por exemplo, eu joguei um tempo de ST, mas como não sei dar dribles, acabei abrindo espaço pro pessoal que sabia jogar nessa posição. Hj jogo de CDM pq acho que sei marcar direitinho e posso jogar com a galera!!!:lol2::lol2::lol2:

O fato de pedir a bola é um problema crônico! Sempre tem o fominho pedindo bola! Temos que definir que SEMPRE teremos um ANY no time.

Enfrentamos alguns times no Fifa12 que tinha um player goleiro e era fator decisivo na vitória deles! O cara era mito, normalmente! Apesar de achar muito difícil a posição, se alguém se habilitar, tem que treinar muito!

Temos que ver se é possivel realizar amistosos, para treinarmos passes, lançamentos, cruzamentos, enfim...melhorar o time!

Temos aquela planilha do Adrenaline FC. Vou postar o teu texto explicando um pouco para ver se o pessoal entende um pouco mais.
 
Rapaz joguei uma partida aqui na demo de novo e digo uma coisa se o full de amanhã continuar como está vou pedir meu dinheiro de volta e jogar a demo é o jeito que para o pes também não volto, que diferença dessa que caiu na net para a demo, e duvido que a EA ia fazer uma porcaria dessas depois da demo, é beta com toda certeza essa versão que está na mão do povo.

Arrisco a dizer que até os jogadores estão maiores e mais encorpado na demo essa versão que baixei na origin é o fifa 12 com as implementações que colocaram no 13 sem os bonecos da versão do 13 podem conferir ai que diferença dos bonecos da demo para essa versão, depois dessa demo só jogo fifa 13 se tiver igual a ela, não tem como.

Uma partida só e já deu mais emoção do que uma 20 que fiz nessa versão full que caiu na origin.

Isso é realmente perceptivel.
Os jogadores do full parecem bem mais magrinhos.
Eu particularmente gostei disso.

Veio....ainda to tentando achar alguma coisa ruim nessa ***** toda.
Mas até o fato de só ter a narração ***** do Tiago não ta me afetando. Pq não curto ficar ouvindo aulas de história do Martin Taylor e Alan Smith.
 
O jogo final tem a mesma velocidade do Demo. Pra mim o jogo tá igual.

A correria depende muito de quem joga. Aqui eu não to achando o jogo rápido. Questão é que os jogadores se movimentam mais, e o toque de bola tá normal.

Enfim, pessoal caça pelo em ovo. Se alguém tem esperança de dia 28 lançarem algo diferente, podem tirar o cavalo da chuva.

O jogo é esse e pronto. Quem quiser jogar mais lento, que diminua a velocidade.

Pra mim o jogo tá top. É como eles diziam, não teremos 2 partidas iguais. Acabo de fazer um jogo contra um amigo, tava 2x0 pra ele até os 80 min do 2 tempo. Virei pra 3x2, sendo que o terceiro gol foi um tipico tento de PES. Bate rebate dentro da área, zagueiro dele tentando tirar e não conseguia e eu forçando o erro com o botão de bote. A bola sobrou pro Silva fazer de sem pulo.

Foi um tipo de gol que eu jamais vi no FIFA. Os jogos estão emocionante, totalmente diferente do marasmo do FIFA 11.
 
Rapaz joguei uma partida aqui na demo de novo e digo uma coisa se o full de amanhã continuar como está vou pedir meu dinheiro de volta e jogar a demo é o jeito que para o pes também não volto, que diferença dessa que caiu na net para a demo, e duvido que a EA ia fazer uma porcaria dessas depois da demo, é beta com toda certeza essa versão que está na mão do povo.

Arrisco a dizer que até os jogadores estão maiores e mais encorpado na demo essa versão que baixei na origin é o fifa 12 com as implementações que colocaram no 13 sem os bonecos da versão do 13 podem conferir ai que diferença dos bonecos da demo para essa versão, depois dessa demo só jogo fifa 13 se tiver igual a ela, não tem como.

Uma partida só e já deu mais emoção do que umas 20 que fiz nessa versão full que caiu na origin.

Exatamente, e eu so comprei o FIFA 13 por causa desse demo, se não nem compraria, ai compro e vem o FIFA 12 com algumas mudanças minimas? tbm vou esperar até amanha, se o jogo Full não for igual ao demo vou pedir meu dinheiro de volta.
 
Muito boa a tua explicação!

Bom, vou falar um pouco do que fizemos no Fifa12....

Tentamos definir posições e formação, mas isso variaria de acordo com os jogadores escalados pra partida.

Tivemos um desempenho de médio pra ruim, principalmente por começarmos a jogar tarde e os times que enfrentávamos serem melhores e mais treinados que o nosso.

Acabamos largando sem motivo aparente!

----

Agora falando do que tu postou...

Temos que fazer um balanceamento dos jogadores e definir o que tu falou.

Posicionamento é muito importante e pude perceber no jogo de ontem que a galera tá com noção boa, mas ainda falta treino (inclusive eu que sou CDM e fiz gol ontem!!:lol2::lol2::lol2:)

Como temos 19 jogadores no Clube (pelo menos até o momento, pois vi no Pro Clubs da web), temos que ver onde esse pessoal todo se encaixa.

Acho que cada um sabe onde rende melhor.... no fifa 12, por exemplo, eu joguei um tempo de ST, mas como não sei dar dribles, acabei abrindo espaço pro pessoal que sabia jogar nessa posição. Hj jogo de CDM pq acho que sei marcar direitinho e posso jogar com a galera!!!:lol2::lol2::lol2:

O fato de pedir a bola é um problema crônico! Sempre tem o fominho pedindo bola! Temos que definir que SEMPRE teremos um ANY no time.

Enfrentamos alguns times no Fifa12 que tinha um player goleiro e era fator decisivo na vitória deles! O cara era mito, normalmente! Apesar de achar muito difícil a posição, se alguém se habilitar, tem que treinar muito!

Temos que ver se é possivel realizar amistosos, para treinarmos passes, lançamentos, cruzamentos, enfim...melhorar o time!

Temos aquela planilha do Adrenaline FC. Vou postar o teu texto explicando um pouco para ver se o pessoal entende um pouco mais.

No 12 eu joguei pouco.
Principalmente por causa de jogadores upados via Sliders.
Mas no 11 e 10 o resultado foi ate q positivo jogando com um formação basica.

Dei ideia de uma formação basicamente por esse alto numero de jogadores, não da pra saber ao certo quantos vão participar e como a maioria joga, por isso bolei o texto, pra galera ter uma ideia geral de como funciona.

Eu mesmo gosto de jogar de zagueiro, e como eh uma posição tensissima, sei q erros acontecem e o objetivo é se divertir =D

O ideal seria SEMPRE ter um ANY.Todo jogo.

No 12 os goleiros eram ridiculos, upados via sliders, e jogando totalmente no assisted, eram magicos, no 13 a EA só liberar jogar no SEMI-ASSISTED e upando somente online, vai demorar um pouco pra ter goleiros milagrosos.

A ideia do 4-1-2-1-2 é pq eh mais simples de assimilar a sua posiçao em campo.
Como disse o Leo, a 4-5-1 é boa tbm, mas o q vai ter de volante indo pra frente vai ser uma festa :lol2:.
 
Dia 28 é dia 28 man.
Menos nos oriente qndo aqui ainda é 27

Entendeu?

Agora que eu li e vi que formulei mto mal a pergunta....

Dia 28 é lançamento mundial, mas dia 28 não vai chegar no mundo inteiro ao mesmo tempo....

Se eu não me engano quando o BF3 saiu um povo liberou o jogo antes utilizando um VPN da Coréia ou algum lugar assim.... Será que esse esquema ainda continua? Se alguem puder testar aí(eu mesmo testaria mas to no trampo e depois tenho facul....) eu agradeço
 
Mas isso dos volantes tem em qualquer formação. Cada um tem é mesmo que ter consciência do quanto subir ou não.
 
Isso é realmente perceptivel.
Os jogadores do full parecem bem mais magrinhos.
Eu particularmente gostei disso.

Veio....ainda to tentando achar alguma coisa ruim nessa ***** toda.
Mas até o fato de só ter a narração ***** do Tiago não ta me afetando. Pq não curto ficar ouvindo aulas de história do Martin Taylor e Alan Smith.

Você já jogou com a narração mexicana? Pra mim é a melhor o narrador grita gol bem emocionante coisa que a inglesa não faz, alias ela nem grita gol coisa horrível.

O jogo final tem a mesma velocidade do Demo. Pra mim o jogo tá igual.

A correria depende muito de quem joga. Aqui eu não to achando o jogo rápido. Questão é que os jogadores se movimentam mais, e o toque de bola tá normal.

Enfim, pessoal caça pelo em ovo. Se alguém tem esperança de dia 28 lançarem algo diferente, podem tirar o cavalo da chuva.

O jogo é esse e pronto. Quem quiser jogar mais lento, que diminua a velocidade.

Pra mim o jogo tá top. É como eles diziam, não teremos 2 partidas iguais. Acabo de fazer um jogo contra um amigo, tava 2x0 pra ele até os 80 min do 2 tempo. Virei pra 3x2, sendo que o terceiro gol foi um tipico tento de PES. Bate rebate dentro da área, zagueiro dele tentando tirar e não conseguia e eu forçando o erro com o botão de bote. A bola sobrou pro Silva fazer de sem pulo.

Foi um tipo de gol que eu jamais vi no FIFA. Os jogos estão emocionante, totalmente diferente do marasmo do FIFA 11.

Só se você foi um sortudo em ter a versão normal e não essa beta que caiu na origin.
 
Agora que eu li e vi que formulei mto mal a pergunta....

Dia 28 é lançamento mundial, mas dia 28 não vai chegar no mundo inteiro ao mesmo tempo....

Se eu não me engano quando o BF3 saiu um povo liberou o jogo antes utilizando um VPN da Coréia ou algum lugar assim.... Será que esse esquema ainda continua? Se alguem puder testar aí(eu mesmo testaria mas to no trampo e depois tenho facul....) eu agradeço

Falei pra te encher o saco msm.

Normalmente sai de madrugada aqui.
Como saiu o full e como saiu o Armored Kill.
La pela 1 da manhã. Mas isso é uma expeculação minha.
------------
Você já jogou com a narração mexicana? Pra mim é a melhor o narrador grita gol bem emocionante coisa que a inglesa não faz, alias ela nem grita gol coisa horrível.

Joguei com a narração mexicana Fifa 10, Fifa 11, Fifa World Cup e Fifa 12

Não aguento mais. Apesar de que mudaram esse ano.

Eu gostava mesmo é a da ESPANHOLA.
 
Bom minha versão ta sem narração então só vou esperar um update pra arrumar e espero que seja dia 28.
 
Falei pra te encher o saco msm.

Joguei com a narração mexicana Fifa 10, Fifa 11, Fifa World Cup e Fifa 12

Não aguento mais. Apesar de que mudaram esse ano.

Eu gostava mesmo é a da ESPANHOLA.

No 11 joguei sem narração era emocionante os sons ambiente mais depois veio o 12 e esculhambaram com o som. vamos ver no 13


Olha olhei aqui o EXE do fifa demo tem 59mb o do full 29mb estranho isso.
 
Última edição:
quero tentar fazer parte do time de vcs !!! não jogo pedindo a bola .. hehehe ...
valeu rapaziada .. e sem narração ainda !!!
 
Hello FIFA fans! If you are looking to find out when FIFA 13 releases in your locale, you've come to the right place!

Below you will find the main list of release dates. To see which regional release your country is included in, please see the description below this list.

FIFA 13 releases in Central Asia on September 25th at 12:01am KST (September 24th at 3:00pm GMT).

FIFA 13 releases in North America on September 25th at 12:01am EDT (September 24th at 11:00pm PDT).

FIFA 13 releases in Russia on September 25th at 11:01am MSK (September 25th at 7:00am GMT).

FIFA 13 releases in Australia on September 27th at 12:01am AEST/AEDT (September 26th at 2:00pm GMT).

FIFA 13 releases in EU Release 1 on September 27th at 12:01am CET/CEST(September 26th at 10:00pm GMT).

FIFA 13 releases in New Zealand on September 28th at 12:01am NZST/NZDT (September 27th at 12:00pm GMT).

FIFA 13 releases in India on September 28th at 12:01am IST (September 27th at 6:30pm GMT).

FIFA 13 releases in South Africa on September 28th at 12:01am SAST (September 27th at 10:00pm GMT).

FIFA 13 releases in EU Release 2 on September 28th at 12:01am BST (September 27th at 11:00pm GMT).

FIFA 13 releases in Japan on October 18th at 12:01am JST (October 17th at 3:00pm GMT).


Countries/Territories included in each release:
  • Central Asia Release:
    • Hong Kong, Korea, Singapore Taiwan, Thailand
    • Included with the Hong Kong release- Macau
    • Included with the Singapore release- Brunei, Cambodia, Cocos Islands, East Timor, Indonesia, Laos, Malaysia, Myanmar, Northern Mariana Islands, Philippines, Vietnam
  • North America Release:
    • Brazil, Canada, Mexico, United States
    • Included with the United States release- American Samoa, Guam, Puerto Rico, Virgin Islands
    • Software Unlock with the United States release- Argentina, Antigua and Barbuda, Aruba, Barbados, Belize, Bolivia,
    • British Virgin Islands, Cayman Islands, Chile, Costa Rica, Cuba, Dominica, Dominican Republic, Ecuador, El Salvador, Falkland Islands, Grenada, Guadaloupe, Guatamala, Guyana, Honduras, Martinique, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Saint Barthelemy, Saint Kitts and Nevis, Saint Lucia, Saint Martin, Saint Pierre and Miquelon, Saint Vincent and the Grenadines, Suriname, Trinidad and Tobago, Turks and Caicos Islands, Uruguay, Venezuela
  • Russia Release:
    • Russian Federation
    • Included with the Russia release- Armenia, Azerbaijan, Belarus, Kazakhstan, Tajikistand, Turkmenistan, Ukraine, Uzbekistan
  • Australia Release:
    • Australia
    • Included with the Australia release- Antarctica, Christmas Island, Cook Islands, Fiji, Heard Island, Kiribati, Marshall Islands, Micronesia, Nauru, Niue, Norfolk Island, Palau, Papua New Guinea, Solomon Islands, Tuvalu, Vanuatu
  • Japan Release:
    • Japan
  • EU Release 1:
    • Belgium, Denmark, Finland, France, Germany, Netherlands, Norway, Poland, Spain, Sweden\
    • Included with the Belgium release-Luxembourg
    • Included with the France release-French Guyana, French Southern Territories, Mayotte, Monaco, New Caledonia, Polynesia (French), Reunion (French)
    • Included with the Germany Release- Austria, Liechtenstein
    • Included with the Netherlands release- Netherlands Antilles
    • Included with the Poland release- Czech Republich, Hungary, Slovakia
  • New Zealand Release:
    • New Zealand
    • Included with the New Zealand release- Pitcairn Island, Samoa, Tonga, Wallis and Futuna
  • India Release:
    • India
    • Included with the India release- Bangladesh, Bhutan, Nepal, Pakistan, Sri Lanka
  • South Africa Release:
    • South Africa
    • Included with the South Africa Release- Algeria, Angola, Benin, Botswana, Burkina Faso, Burundi, Cameroon, Cape Verde, Central African Republic, Chad, Comoros, Democratic Republic of the Congo, Republic of the Congo, Djibouti, Equatorial Guinea, Ethiopia, Gabon, Gambia, Ghana, Guinea, Guinea Bissau, Ivory Coast (Cote D'Ivoire), Kenya, Lesotho, Liberia, Madagascar, Malawi, Maldives, Mali, Mauritania, Mauritius, Mozambique, Namibia, Niger, Nigeria, Rwanda, Saint Helenan, Senegal, Seychelles, Sierra Leone, Swaziland, Tanzania, Togo, Tunisia, Uganda, Western Sahara, Zambian, Zimbabwe
  • EU Release 2:
    • Ireland, Italy, Portugal, United Kingdom
    • Included in the EU Release 2- All other countries
Eu acho que rola então um VPN aí pra vermos se já saiu em algum lugar o jogo de forma "oficial" hein?
 
so esclarecendo umas coisas que acabei de obter com umas fontes minhas..

NAO VEM narracao brasileira nos jogos via ORIGIN e nenhuma versao digital, nem pra consoles... isso será à parte com update apos o lançamento do jogo....
Quem tem essa versao com narracao eh pq baixou um tipo de beta antes do dia 25, e que nao era pra ter sido liberada...
o jogo FINAL será lançado amanha, dia 28... O que saiu antes dessa data é uma versao "pre-gold", mas sem finalizacao... e foi um erro do programa ORIGIN que colocou IP's brasileiros no mesmo pacote dos IP's americanos... por isso o jogo tava liberado pro brasil... mas a versao final do jogo deve ser colocada no servidor hoje ou amanha...

todo esse rolo é por causa do Origin mesmo... que bagunçou IP's de varias regiões do mundo...

e nao adianta ninguem vir dizer que "a minha ta boa, funciona tudo, etc etc" pq ela nao está. Um teste eh ver os nomes dos narradores na parte de configuracao do jogo.. la, na barra de info embaixo da tela, aparece os nomes dos narreadores... e deveria ser thiago e caio.. mas esta o nome de narradores ingleses... e tambem antes de cada partida quando se anuncia os narradores.. vem escrito uma linha de código fonte com NULL no final..

a versao com narracao brasileira so será vendida aqui... em qualquer outro local do mundo nao terá essa narracao... nem mesmo digital..



agora, sou EU dizendo: eu lembro bem quando saiu release do FIFA 13.. recebi por email vindo da EA e dizia que o jogo seria lancado aqui dia 28. Quando vi que dia 25 tinha sido liberado, ja achei estranho... mas esse email que recebi foi alguns meses atras... depois disso pode ter mudado, sei la..

to tentando ver com um amigo meu, que ja tem o BOX nacional pq trabalha na empresa q distribui, o tamanho real dos arquivos no DVD.... dai acabam todas as especulacoes de uma vez.. alias, box sai dia 4, quinta-feira que vem, e essa sim eh a final, completa, etc..


editado: o botao de fechar topico eh do lado do de enviar mensagem.. por isso fechou por engano :)

editado 2: so pra finalizar, e eh noticia chata: a narracao eh essa mesma de quem baixou antes do dia 25.. times pequenos (e todos do brasil sao considerados pequenoa pela EA), tem poucas falas... eh mecanica a narracao.... eh assim mesmo!! ja times famosos e RICOS tem mais falas, callnames, etc etc... a warner informou que nao pode fazer nada... pq o jogo ja vem assim da EA.. o que ela faz eh a caixa somente... parece que ate eles, warner, admitiram que ta abaixo do esperado.. mas... quem manda eh a EA.. fazer o que ne..

Esta meio confuso este post. Vamos por partes.

-O jogo lançado no dia 25 é um beta ou a narração é beta?
-O jogo também foi lançado nos EUA e a versão deles é igual a nossa (somente com narração diferenciada) ou a versão deles é a final?
-Aqui, esta com narração em PT-BR e quando entro no jogo aparece na legenda o nome do Tiago e Caio.
-Dia 28 vai ser lançada o que afinal? Uma nova narração ou uma nova versão do jogo?

Versão de jogo e narração ficou embolada no meio ehehe
 
Boa tarde a todos, faz tempo que não apareço por aqui ... voltei a convite do Daniel.
Não sei se viram a noticia de agora a pouco no twitter, aqui vai:

@UOLJogos: RT @theo_az: Comprou FIFA 13 na PSN BR? No Origin? Então escuta essa: EA disse que narração PT-BR só no disco mesmo

Será ? se for vai ser uma mancada das brutas da EA hein !
 
Como está o pro clubs este ano?

quais as principais novidades?

tem temporadas tmb?
 
Boa tarde a todos, faz tempo que não apareço por aqui ... voltei a convite do Daniel.
Não sei se viram a noticia de agora a pouco no twitter, aqui vai:

@UOLJogos: RT @theo_az: Comprou FIFA 13 na PSN BR? No Origin? Então escuta essa: EA disse que narração PT-BR só no disco mesmo

Será ? se for vai ser uma mancada das brutas da EA hein !

sei lá, mas sinceramente eu quero que se dane a narração, so quero um jogo jogavel igual o demo e não essa porcaria que falaram como cliente full!
 
No 12 eu joguei pouco.
Principalmente por causa de jogadores upados via Sliders.
Mas no 11 e 10 o resultado foi ate q positivo jogando com um formação basica.

Dei ideia de uma formação basicamente por esse alto numero de jogadores, não da pra saber ao certo quantos vão participar e como a maioria joga, por isso bolei o texto, pra galera ter uma ideia geral de como funciona.

Eu mesmo gosto de jogar de zagueiro, e como eh uma posição tensissima, sei q erros acontecem e o objetivo é se divertir =D

O ideal seria SEMPRE ter um ANY.Todo jogo.

No 12 os goleiros eram ridiculos, upados via sliders, e jogando totalmente no assisted, eram magicos, no 13 a EA só liberar jogar no SEMI-ASSISTED e upando somente online, vai demorar um pouco pra ter goleiros milagrosos.

A ideia do 4-1-2-1-2 é pq eh mais simples de assimilar a sua posiçao em campo.
Como disse o Leo, a 4-5-1 é boa tbm, mas o q vai ter de volante indo pra frente vai ser uma festa :lol2:.

Bom, se não teremos goleiro assistido, então nem sei se vale a pena ter um player de GK.

Concordo que a 41212 é a mais fácil de assimilar!

Teriamos que ter um lugar mais apropriado pra galera conversar sobre o jogo. Aqui vai acabar se perdendo...mas tudo bem!

O foco é a diversão com comprometimento!

Acho que esse ano será legal o Pro clubs!
 
Nosso lançamento foi certinho. 25 mesmo junto com os EUA. Não me parece ter havido erro nenhum senão apenas na versão do dia 24 pra cá disponível no Origin. Essa sim bugada e com problema da narração.

Fiz o pre-load no dia que saiu o pre e estou com narração numa boa aqui, funcionando tudo 100% no jogo com certeza. Não falha, os nomes do Leifert e do Caio aparecem normalmente, etc. Tà tudo perfeito, só a jogabilidade que tá pior que da demo e parece inacabada. Então fico torcendo pra quem haja algum equívoco mesmo.

E ainda tenho uma esperança que estejamos com alguma versão não final do jogo, graças ao erro de narração, gente com crash, etc.

Quem não percebeu diferença da demo pra esse que temos em mãos é meio desatento. Tem diferença clara. A demo é mais gostosa de jogar, bem mais suave.
 
Última edição:
Nosso lançamento foi certinho. 25 mesmo junto com os EUA.

Ainda tenho uma esperança que estejamos com alguma versão não final do jogo, graças ao erro de narração, gente com crash, etc.

Quem não percebeu diferença da demo pra esse que temos em mãos é meio desatento. Tem diferença clara. A demo é mais gostosa de jogar, bem mais suave.

Eu achei a demo bem melhor mesmo. Muito divertida e gostosa de se jogar. Esta versão esta um ping-pong danado e muito rápido, perdeu aquela sensação boa de jogar futebol, tanto que estou tentando jogar mais modo clubs agora. Mas os americanos estão reclamando disso? Tudo bem que lá muita gente não se liga em futebol e tudo mais, mas não houve reclamações iguais as nossas? Pois se houve, infelizmente esta será a versão final mesmo.
 
Nosso lançamento foi certinho. 25 mesmo junto com os EUA.

Ainda tenho uma esperança que estejamos com alguma versão não final do jogo, graças ao erro de narração, gente com crash, etc.

Quem não percebeu diferença da demo pra esse que temos em mãos é meio desatento. Tem diferença clara. A demo é mais gostosa de jogar, bem mais suave.

isso aí é a mesma coisa que rolou com o pes 2013... o jogo saiu tão bugado que começaram a inventar que era um beta... agora estão fazendo o mesmo com o fifa... não adianta... o jogo é esse aí mesmo... disponibilizado pela própria ea sports...
 
Como está o pro clubs este ano?

quais as principais novidades?

tem temporadas tmb?

Esse ano fizeram um H2H do Pro Clubs sim.
Começa na 10 divisão tbm.

Não sei se ano passado tinha, mas tbm tem uma sala de troféus pra mostrar tudo oq o time ganhou.
Ta fodastico esse modo.

Se fosse possivel jogar sem delay, pra mim seria o melhor modo do Fifa Ever!
 
Tem algum tutorial no jogo para lidar com a defesa tática? Não faço a mínima ideia de como proceder (não joguei o 12). E afinal, qual o peso do jogo (origin baixou 5,1 gb mas vi versão de 9 num tracker que frequento)?
 
Nosso lançamento foi certinho. 25 mesmo junto com os EUA.

Ainda tenho uma esperança que estejamos com alguma versão não final do jogo, graças ao erro de narração, gente com crash, etc.

Quem não percebeu diferença da demo pra esse que temos em mãos é meio desatento. Tem diferença clara. A demo é mais gostosa de jogar, bem mais suave.

Quem gostou desse beta que caiu na origin deve ser fã do pes, pois ficou igual a ele um monte de Messi correndo de um lado pra outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo