FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

espero mesmo que essa não seja a versão final do game, pq se for vou querer meu dinheiro de volta, **** lixo é pior que o FIFA 11, vamos esperar até amanha, ja até desinstalei essa porcaria aqui, se sair a versão final eu baixo novamente!

o demo esta show de bola, nunca vi tanta diferença do demo para o produto final como nesse FIFA 13
 
Nossa...eu achei um jogo completamente novo.
Principalmente pelo dominio de bola.

A jogabilidade não tem muito que ser inovada. Tem que ser apenas acertada. Cada ano acertam uma coisa do tipo % de acerto de finesse shot, dominio da bola, cabeçadas, posicionamento dos jogadores dentro de campo.

Claro que o que vir agora é atualização. O jogo esta com a base sólida. Não tem mto o que mexer.

Mas vc percebe que a EA ta trabalhando (mesmo que as vezes porcamente) nesse ano que implantou outra narração, MUITOS novos modos de jogo, filtros de pesquisa pra partidas online.

Agora, reclamar disso pagando 59 reais eu não acho correto. Correto é sim reclamar desses bugs que ocorrem.
Mas tipo, cara teve a demo pra testar, compra o jogo e quer refund pq não gostou?

Queria ver se tivesse pagado 180 pau das versões console.
 
Baixando de novo o demo, só volto a baixar depois do dia 28 vou esperar opiniões ta fods viu, doido pra ver a diferença da demo.
 
Só a dor de cabeça que será pra pedir o reembolso, prefiro aguardar até amanhã e ver se sai o update...senão cancelo e compro o box.

Decepção pq? Pq o Origin cagou?
O jogo ta la. E como um jogo em si eu vejo ele ótimo. Muito melhor que o 12.

O problema foi o serviço feito na distribuição e não no jogo.
 
Acredito que quem baixo o jogo Antes do dia 25, fez o preload a Tempos, tem a versão final do jogo sim.
Pq aparece o nome dos narradores, e eles não param de falar...
Nos Times pequenos como o Cara ai acima falou, os call names são poucos, mas existem. E nos Grandes times tem call name a torto e a direito...
 
Baixei a versão Jack Sparrow, joguei na pasta do FIFA no origin e agora está funcionando a narração.

EA :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Decepção pq? Pq o Origin cagou?
O jogo ta la. E como um jogo em si eu vejo ele ótimo. Muito melhor que o 12.

O problema foi o serviço feito na distribuição e não no jogo.

Pois é, o Origin que bagunçou tudo. Tenho esperança que amanhã saia o Update. Nem que eu tenha que baixar tudo denovo. Vamos ver o que acontece.
 
Não acho isso! :cereal:



Todos os jogos online são ranked! Por isso em todos tem esse sistema defensivo "novo" (mas quem jogou o Fifa12 já conhece!)

Os amistosos contra amigos não são não.
 
cara eu joguei a demo e adorei a jogabilidade, mas na versão final(não sei se é mesmo) o jogo está um lixo, os jogadores correm com a bola grudada no pé, a diferença do demo para esse é gigante!! me arrependi sim, e ja vou tentar ver como faz para cancelar a compra se é que tem como!
 
to torcendo pra q seje uma versão "beta" pq ta um lixo, aqi direto os menu meio q para de funcinar, da pra mexer mas nao da pra aperta nem um botão ! tem q fechar o Fifa :damn:

cara eu joguei a demo e adorei a jogabilidade, mas na versão final(não sei se é mesmo) o jogo está um lixo, os jogadores correm com a bola grudada no pé, a diferença do demo para esse é gigante!! me arrependi sim, e ja vou tentar ver como faz para cancelar a compra se é que tem como!

espera até amanha, vai q rola a atualização mesmo !
 
Por isso a demo diz:

Este produto não representa a qualidade final.

Pra mim ta otimo. Muito melhor que a Demo. Primeiro jogo que fiz achei a velocidade horrivel. Tava mto rapido.
Mas parece que depois desbugou e a velocidade ficou perfeito no lento
 
É ruim...eu joguei Moderado no fifa12 e tb não tive problemas!

Seria legal abrir a porta do jogo pro teu fifa!

PS: Lembrei que não abri a porta pro Fifa13! Vou ter que ver como está a config no meu quando chegar em casa!

Abri as portas que eram do Fifa 12 aqui agora e não adiantou... continua no Restritivo.

Tá foda ;|
 
Por isso a demo diz:

Este produto não representa a qualidade final.

Pra mim ta otimo. Muito melhor que a Demo. Primeiro jogo que fiz achei a velocidade horrivel. Tava mto rapido.
Mas parece que depois desbugou e a velocidade ficou perfeito no lento

sei lá, na minha opinião e acho q não é so minha está bem pior que o demo, e eu nunca vi um demo ser tão melhor assim que o produto "final"
 
Pior que a EA conseguiu cagar no carro chefe dela.

Esse ano não tem Battefield. E o unico million seller dela é MoH. Que não chega nem perto de Fifa.

Porra EA, como vou te defender assim?
 
Por isso a demo diz:

Este produto não representa a qualidade final.

Pra mim ta otimo. Muito melhor que a Demo. Primeiro jogo que fiz achei a velocidade horrivel. Tava mto rapido.
Mas parece que depois desbugou e a velocidade ficou perfeito no lento

Poxa se tu teve que colocar no lento já prova que não está bom o jogo né Leo, acredito que ta bugada sim só essa bola atômica que de vez em quando acontece é outra prova, de 100 só vejo uns 3 dizendo que o jogo está bom.
 
Pior que a EA conseguiu cagar no carro chefe dela.

Esse ano não tem Battefield. E o unico million seller dela é MoH. Que não chega nem perto de Fifa.

Porra EA, como vou te defender assim?

não entendi, vc falo que tava bom, agora que a EA cago :poker:
 
Poxa se tu teve que colocar no lento já prova que não está bom o jogo né Leo, acredito que ta bugada sim só essa bola atômica que de vez em quando acontece é outra prova, de 100 só vejo uns 3 dizendo que o jogo está bom.

Oxe, claro que não.
O jogo te da opção pra 3 velocidades. A lenta pra mim pode ser perfeita e pra vc não.

Eu por exemplo odeio a velocidade 0 do PES e o povo curte. Pra mim a velocidade boa é +1


não entendi, vc falo que tava bom, agora que a EA cago :poker:

Ue. O jogo ta perfeito. A distribuição do jogo é que foi cagada.
 
Boa tarde!
Voltando de um transito gostoso na marginal tiete, e tive uma ideia.

Como tenho alguma experiencia no modo pro clubs ( joguei no finalzinho do 10, 11 e 12 ) queria falar um pouco sobre, pode ajudar quem ja joga, ou pra quem nunca jogou e tem interesse.


O modo PRÓ CLUBS é um modo de jogo do FIFA, que permite que vc controle somente 1 jogador em campo.
Nesse ano o "Craque" só pode ter suas habilidades melhoradas online ou via coins do EA FC, então esta bem mais balanceado que os anos anteriores.

Na criação do seu "Craque", vc pode escolher sua posição em campo, tamanho e peso, o que influencia em muito em como ele vai ser portar em campo, por exemplo, um ATACANTE não tem boa skill defensiva de por exemplo "dividida em pé", então ele não vai ser muito eficiente jogando no MEIO CAMPO.

Outro fator importante nesse modo de jogo é a MOVIMENTAÇÃO saber se portar em campo faz um grande diferença, muitos gostam de jogar na parte ofensiva, mas como esse é um modo coletivo, saber se movimentar e cobrir espaços e defender bem pode ser mais divertido que fazer gols.

Sobre a FORMAÇÃO , nos times que eu joguei e vi que deu muito certo, foi a formação 4-1-2-1-2 , ela é bem compacta, e os jogadores ficam bem distribuídos , assim fica mais facil cada um saber seu posicionamento em campo.

41212_1.jpeg



GOLEIRO -
Nos anos anteriores peça fundamental no time, como as assistencias podia ser deixadas no ASSISTED, goleiros controlados por humanos tinha uma grande vantagem sobre a CPU, fazendo defesas inacreditaveis, nesse ano, a assistencia pode ser deixada somente no SEMI, tornando assim mais dificil jogar nessa posição.


ZAGUEIROS

Uma das posições mais complicadas de se jogar, a margem de erro é minima, qualquer movimento em falso o atacante fica frente a frente com o goleiro, o que pode ser fatal, MAS é muito divertido de se jogar. Com a bola o mais aconselhável é usar o Lançamento em vez de usar o toque, pois um erro de passe (o que é extremamente comun) pode causar um gol. Uma boa dica que sempre usei, é usar o lançamento para um Atacante aberto, por exemplo, o zagueiro direito recupera a bola, e faz um lançamento a um atacante aberto na ponta direita, assim diminuindo muito a chance de um contra ataque adversário.
Sem a bola -o zagueiro deve ficar esperto para interceptar o passe, ou recuperar a bola.Com certeza é a posição mais dificil de se jogar.


Laterais

Uma boa posição para se jogar, muito importante na defesa para cobrir as costas dos zagueiros e impedir cruzamentos, e de acordo com o jogo, apoiar o ataque com bons cruzamentos, o complicado é o lateral ser muito afoito e ir sempre ao ataque, deixando uma "avenida" no seu lado, complicando a vida da defesa.Com a bola, o lateral se tiver espaço, pode atacar e cruzar, mas sempre com cuidado para não perder a bola, o mais aconselhavel é procurar um passe proximo. Sem a bola,é onde fica complicado jogar de lateral, na defesa, cobrir o zagueiro para bolas em profundidade e evitar cruzamentos adversarios, e quando o cruzamento for do lado inverso, ajudar na marcação aérea em bolas no 2º pau. No ataque se posicionar para cruzamentos, lembrando sempre de não subir os 2 juntos.



VOLANTE ou CDM

O volante é o responsavel para ficar na frente dos zagueiros, interceptando passes e dando o primeiro combate.
No FIFA a melhor posição seria Meio-campo, Def.Central e Ladrão de bolas. Com a "dividida em pé" alta e interceptação, fica mais facil de se jogar, armador e motorzinho não são aconselhaveis.
Sem a bola o volante deve proteger os zagueiros, tentando intercepatar os passes, não é aconselhavel ir ao ataque, pois deixar os zagueiros no mano-a-mano não é uma boa ideia. Com a bola, devido a seu baixo controle de bola, o aconselhavel e fazer um passe curto o mais rapido possivel, pois perder a bola pode sobrecarregar os zagueiros, usar o lançamento lateral a um atacante é a prioridade.



RM e LM ou RCM e LCM

São as posiçoes de mais versatilidade no time, podendo avançar para o meio ou para a lateral para realizar cruzamentos.
Não é aconselhavel o CM ir para a area em cruzamentos, pois com isso leva um defensor a mais, complicando a vida do atacantes.O ideal é ficar para o rebote ou cobri espaços para evitar contra-ataques.
No FIFA o ideal seria Meio-campo, At.Central e Motorzinho OU Meio-campo,ESQ ou DIR e Motorzinho.
Tanto o ALA ou ARMADOR não é aconselhavel pela extremamente baixa "Divida em pé" sendo assim muito fraco defensivamente, comprometendo o sistema defensivo.
Com a bola o CM pode tentar passes em profundidade e cruzamentos, correr com a bola não é ideal para não gerar contra ataques. Sem a bola defensivamente o CM deve ficar a frente do volante marcando o adversario mais proximo e ficar esperto para futuros rebotes, no FIFA o rebote é muito importante, então o CM deve ficar esperto. Sem a bola ofensivamente, CM pode ser posicionar para chutar de meia distancia e tentar cruzamentos, ficar dentro da area não é ideal.



CAM ou ARMADOR


O armador é uma posição importante no ataque, focado em dar assistencias ou chutando a gol. No FIFA o ideal seria Meio-campo,At.Central e Armador. Vejo alguns atacantes jogando de CAM e na maioria das vezes não é muito efetivo pelo baixo passe e controle de bola.Com a bola o armador deve tentar chutes de meia distancia ou tentar passes em profundidade, no FIFA 13 o passe em profundidade por cima esta bem dificil de acertar, era deve ser usado com moderação. Sem a bola o armador deve forçar a saida de bola adversaria, tentando recuperar a bola.



ATACANTES

Objetivo = fazer GOL :lol2:.
Posição bem divertida, o ideal seria ter 1 Pivõ alto e forte e 1 Finalizador/Criador de media estatura e rapido.
Com a bola,
sem muitas novidades, fazer o gol, mas sempre esperto para companheiros de time melhores posição, NINGUÉM gosta de um atacante fominha. Jogadas pessoais são bem vindas. Mas nada de ser fominha.
Sem a bola, forçar a saida de bola adversaria, e como disse anteriormente, ABRIR PARA A LATERAL DO CAMPO para receber lançamentos da zaga, facilitando em MUITO o trabalho.



Recomendo ao Perottoni algo do tipo ao nosso Club, o foco claro é sempre a diversão, mas por experiencia propria, se não for de uma maneira um pouco organizada, logo muitos desistem e não jogam mais esse modo super divertido.

O ideal seria arrumar uma formação ( a 4-1-2-1-2 na minha opiniao eh a ideal) e jogadores fixos, para ter um bom entrosamento e as vitorias virem com facilidade.

Uma coisa que atrapalha e MUITO é o jogador pedir a bola da CPU, é o fator decisivo na maioria dos gols.
Erros de passe da CPU são pessimos, o ideal era nomear sempre um ANYpara evitar essas situações.

Ja escrevi demais :haha::haha::haha:
Qualquer coisa to ai pra ajudar :awesome:
 
Ontem jogamos as partidas no 4-5-1 ofensivo.

Comigo de CF.
Mesmo assim eu caia bastante pra lateral e cruzava pra quem vinha de tras. Maioria dos nossos gols foram assim. Meu char ta com bom passe alto e cruzamento.
Tava como CF nato, com centro e finalizador nas opções, mas não tava gostando.

Agora meu char ta como SAE jogando pela esquerda e como criador. Ficou bem rapido. To com 84 de speed e 83 de acc.
Acho que agora melhor ainda pra cair pelas pontas.

Mesmo assim a posição de centro pode ser ocupada fazendo o que tava fazendo ontem. Um FALSO 9.


E realmente o problema maior de quando tem a cpu controlando é o povo que fica pedindo a bola.
CPU com a bola la na lateral esquerda, o tudo congestionado e um la na ponta direita pede a bola. Ele tenta virar e entrega no pé do adversário.
Tem que ter muita consciencia disso qndo tem a cpu controlando algum jogador.
 
Última edição:
cara eu joguei a demo e adorei a jogabilidade, mas na versão final(não sei se é mesmo) o jogo está um lixo, os jogadores correm com a bola grudada no pé, a diferença do demo para esse é gigante!! me arrependi sim, e ja vou tentar ver como faz para cancelar a compra se é que tem como!

A bola fica tão grudada ao pé, que a qualquer toquezinho mínimo no analógico, o cara muda de direção. Isso faz quebrar uma série de animações, não tá suave, nada suave...

O pior é quando você vai ao encontro da bola e tanta fazer uma mudança brusca no domínio. O cara dá um pulinho ridículo pra pegar a bola, para e só depois vc se mexe. Isso não tinha na demo.

Ficou péssimo

Pra mim é algum equívoco, parece algo com pouco ou nenhum polimento. Constatei ontem que a demo é superior em pequenos detalhes...

E eu esperava que a DEMO fosse inferior :feelbad: como no FIFA 12 DEMO, aonde o jogo era fraco e desleixado e a versão final, apesar de muito rápida a dinâmica de jogo, bem melhor acabada
 
Só uma dúvida....

reza a lenda que o jogo bonitinho sai dia 28 correto? Mas dia 28 de QUE PAÍS? Vamos poder usar um VPN pra podermos baixar antes do horário disponibilizado para nós, assim como fazemos em alguns jogos no steam ou esse esquema nao funfa no Origin?
 
Rapaz joguei uma partida aqui na demo de novo e digo uma coisa se o full de amanhã continuar como está vou pedir meu dinheiro de volta e jogar a demo é o jeito que para o pes também não volto, que diferença dessa que caiu na net para a demo, e duvido que a EA ia fazer uma porcaria dessas depois da demo, é beta com toda certeza essa versão que está na mão do povo.

Arrisco a dizer que até os jogadores estão maiores e mais encorpado na demo essa versão que baixei na origin é o fifa 12 com as implementações que colocaram no 13 sem os bonecos da versão do 13 podem conferir ai que diferença dos bonecos da demo para essa versão, depois dessa demo só jogo fifa 13 se tiver igual a ela, não tem como.

Uma partida só e já deu mais emoção do que umas 20 que fiz nessa versão full que caiu na origin.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo