FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ninguém com o mesmo problema q o meu?
O jogo simplesmente fecha quando eu vou logar o meu perfil, é logo depois da parte que aparece (Criar Novo Opções) não importa se eu clico Sim, eu quero usar essas opções ou, Não, desejo configurar manualmente. ele simplesmente fecha....alguem me da uma luz por favor
 
Eu baixei a versão UT/Normal que disponibilizaram ontem.....

Quando vou escolher o idioma de jogo logo que abre, se deixo em portugues o jogo fecha, tenho que botar em ingles pro jogo abrir :haha:

A EA tem um ano p fazer a bagaça e cada usuario detecta um problema diferente.... Vamos rezar pra entre hj e amanha quando PROVAVELMENTE a versão UT vai sair que tudo isso seja corrigido....
 
Ninguém com o mesmo problema q o meu?
O jogo simplesmente fecha quando eu vou logar o meu perfil, é logo depois da parte que aparece (Criar Novo Opções) não importa se eu clico Sim, eu quero usar essas opções ou, Não, desejo configurar manualmente. ele simplesmente fecha....alguem me da uma luz por favor

cara, realmente não sei o que pode ser.

verifica drivers de vídeo, verifica se vc tá iniciando o jogo com um joy oficial(ou algo que simule isso) plugado, e desabilita anti-virus antes de abrir o jogo tb.
 
que horas +/- vao jogar hj ? perdi os jogo ontem kk

Se jogarmos, será de noite....eu só posso depois das 22, no mínimo!

Pra quem esta jogando, tem como desabilitar o Tactical defense em ranked games?...

Não...jogos rankeados somente com a Defesa Tática

Vish, só to pegando gringo com lag. E agora? mimimi

Cara, tá jogando o UT?? se for, fica tentando que tu acha adversário! Se não achar, espera outro momento pra tentar procurar! Vai jogar offline!:seferrou:

Ninguém com o mesmo problema q o meu?
O jogo simplesmente fecha quando eu vou logar o meu perfil, é logo depois da parte que aparece (Criar Novo Opções) não importa se eu clico Sim, eu quero usar essas opções ou, Não, desejo configurar manualmente. ele simplesmente fecha....alguem me da uma luz por favor

Não vi ninguém falando desse problema ainda aí cara!

Boa sorte na busca pela solução!:forever:
 
Se jogarmos, será de noite....eu só posso depois das 22, no mínimo!



Não...jogos rankeados somente com a Defesa Tática



Cara, tá jogando o UT?? se for, fica tentando que tu acha adversário! Se não achar, espera outro momento pra tentar procurar! Vai jogar offline!:seferrou:



Não vi ninguém falando desse problema ainda aí cara!

Boa sorte na busca pela solução!:forever:


Sim, to jogando UT. Queria mesmo era jogar com a galera aqui da Adrena! :D
 
Po to indignado, comprei o FIFA 13 e é outro jogo, não é o mesmo da demo que joguei! fui enganado!!
 
E o pro clubs ontem, muito massa, ri demais naquilo. Uma hora comecei a errar passes e falei: Vou trocar pro assistido, geral se apavoro achando que eu tava jogando no manual :lol2:


E descobri por que eu tava com problemas de desempenho, no FIFAsetup tem um screensleep que tava marcado em 16, mudei pra 0 e tá rodando liso igual na demo.
 
O que eu mais ri foi ontem foi do tamanho do skype do mano la.

XEJUIS!
 
Galera, a EA ja solucionou o problema com as legendas ?


Quem eu preciso add pra conseguir entrar no pro club do forum ? Vou começar um goleiro porque vi que a galera está precisando =)
 
Tenho que resistir a essa tentação de jogar logo, não abro mão de ter minha box desse jogo, o jeito é esperar, pelo menos não passarei raiva com tantos erros ocorrendo, não agora .... hehehe


Edit: Se bem que, acho q vou pegar com o tio Jack o jogo emprestado pra diminuir essa ansiedade :bwahaha:

mesma coisa aqui mano... mais nem vou baixar o :pirata: preguiça aqui ta reinando :haha::haha::haha:
 
E o pro clubs ontem, muito massa, ri demais naquilo. Uma hora comecei a errar passes e falei: Vou trocar pro assistido, geral se apavoro achando que eu tava jogando no manual :lol2:


E descobri por que eu tava com problemas de desempenho, no FIFAsetup tem um screensleep que tava marcado em 16, mudei pra 0 e tá rodando liso igual na demo.

Quando tu falou aquilo eu pensei:" o cara é monstro! jogando bem no manual! Se mudar pro assistido vai virar o Messi do nosso time!!:lol2::lol2::lol2:"

O que eu mais ri foi ontem foi do tamanho do skype do mano la.

XEJUIS!

hahahahhahahhahha

Achei muito engraçado mesmo! "Del Souza", El lateralzito direitito!!:coolface:

Galera, a EA ja solucionou o problema com as legendas ?


Quem eu preciso add pra conseguir entrar no pro club do forum ? Vou começar um goleiro porque vi que a galera está precisando =)

Já vai treinando de goleiro que precisamos mesmo! Mas não precisa ser frangueirinho, ok?? :bwahaha::bwahaha:

Pede pra entrar no time do Adrena! Eu sou o "gerente", mas qualquer um pode organizar uma partida!

Estamos pensando em jogar hj!
 
Galera, a EA ja solucionou o problema com as legendas ?


Quem eu preciso add pra conseguir entrar no pro club do forum ? Vou começar um goleiro porque vi que a galera está precisando =)

Perottoni.

Mas mano...oce precisa treina esse goleiro como se não houvesse amanhã.
Pq ontem joguei com um cara no gol e ele era até bonzinho. Mas bola cruzada é tenso. Ele tomou um gol bobo pq saiu na bola mas não cortou o cruzamento. A bola tava na mão dele.
------------
Quando tu falou aquilo eu pensei:" o cara é monstro! jogando bem no manual! Se mudar pro assistido vai virar o Messi do nosso time!!:lol2::lol2::lol2:"



hahahahhahahhahha

Achei muito engraçado mesmo! "Del Souza", El lateralzito direitito!!:coolface:



Já vai treinando de goleiro que precisamos mesmo! Mas não precisa ser frangueirinho, ok?? :bwahaha::bwahaha:

Pede pra entrar no time do Adrena! Eu sou o "gerente", mas qualquer um pode organizar uma partida!

Estamos pensando em jogar hj!

Falando nisso ontem nenhum zagueiro pode jogar.

CADE A ZAGUERADA DESSA BUDEGA?
 
Perottoni.

Mas mano...oce precisa treina esse goleiro como se não houvesse amanhã.
Pq ontem joguei com um cara no gol e ele era até bonzinho. Mas bola cruzada é tenso. Ele tomou um gol bobo pq saiu na bola mas não cortou o cruzamento. A bola tava na mão dele.
------------


Falando nisso ontem nenhum zagueiro pode jogar.

CADE A ZAGUERADA DESSA BUDEGA?

É....ser goleiro é TENSO mesmo! Tem que manjar da posição!:fuckyeah:

----
Nossos zagueiros não foram treinar ontem! Acho que vamos ter que contratar novos jogadores pra posição!:bwahaha:
 
É....ser goleiro é TENSO mesmo! Tem que manjar da posição!:fuckyeah:

----
Nossos zagueiros não foram treinar ontem! Acho que vamos ter que contratar novos jogadores pra posição!:bwahaha:

Ae Pero, c me add la no time do Pro? Enviei meu DVD ontem a noite pra análise. rsrsrs
 
Ae Pero, c me add la no time do Pro? Enviei meu DVD ontem a noite pra análise. rsrsrs

CAra, analisei todos os DVDs enviados! Foram muitos jogadores interessados! Mas como estávamos sem nenhum atleta no elenco, vários jogadores sem capacidade foram contratados! Não sei se vc se enquadra neste critério, mas terá que provar dentro de campo!:challenge:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Quando tu falou aquilo eu pensei:" o cara é monstro! jogando bem no manual! Se mudar pro assistido vai virar o Messi do nosso time!!:lol2::lol2::lol2:"

:lol2::lol2::lol2::lol2:
Eu tava jogando em semi/manual, talvez em assistido eu alcançasse um nível CR7 :coolface:
 
CAra, analisei todos os DVDs enviados! Foram muitos jogadores interessados! Mas como estávamos sem nenhum atleta no elenco, vários jogadores sem capacidade foram contratados! Não sei se vc se enquadra neste critério, mas terá que provar dentro de campo!:challenge:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Joguei 2 partidas aleatórias ontem, só pra começar a brincar. rsrsrs Joguei de CM nas duas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo