FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vc pode controlar todos os outros jogadores que não tiverem ocupados por outra pessoa.

Mas o Pro só "ganha experiencia" nesse modo não é? Aí ele como não estaria sendo usado nao ganharia nada?


EDIT: O Perottoni já respondeu! hahaha
 
Tenho que resistir a essa tentação de jogar logo, não abro mão de ter minha box desse jogo, o jeito é esperar, pelo menos não passarei raiva com tantos erros ocorrendo, não agora .... hehehe


Edit: Se bem que, acho q vou pegar com o tio Jack o jogo emprestado pra diminuir essa ansiedade :bwahaha:
 
Última edição:
Vc pode controlar todos os outros jogadores que não tiverem ocupados por outra pessoa.

JOguei contigo ontem, por volta de 00:30 num Manchester United vs Manchester City. Num lance tu até me lançou da ponta direita pra esquerda, recebi livre, chutei e o goleiro defendeu. :awesome:
Que hrs a galera vai jogar hj? Posso jogar depois das 21, pq é a hr q chego da academia. E ontem, jogaram q hrs?
 
JOguei contigo ontem, por volta de 00:30 num Manchester United vs Manchester City. Num lance tu até me lançou da ponta direita pra esquerda, recebi livre, chutei e o goleiro defendeu. :awesome:
Que hrs a galera vai jogar hj? Posso jogar depois das 21, pq é a hr q chego da academia. E ontem, jogaram q hrs?

Massa!
Eu jogo das 17:30 as 1:00 normalmente. No meio tempo dou uma parada pra jantar né.
To só jogando Pro Clubs.

Cara, as vezes eu fico pasmo com a visão de jogo que eu tenho. Ontem num contra ataque, os zagueiros marcando geral quem passava na direita eu meti uma inversão la na esquerda e deixei o cara livre pro gol. Goleiro pegou

Jogando outra partida com mais dois caras (um atacante e outro goleiro) fizemos uma tabela outro cara + cpu + eu + outro cara mto foda.
O pro dele corria bem e já meti de primeira o passe que a cpu me deu. Ele ganhou do zagueiro na corrida e deu um tapa de cobertura.
Fodão!

Sem falar os cruzamentos do muleque aqui que tão top né.
To dando mais assistencia que fazendo gol.


PS: Porra, esse lance que comentei foi justamente esse contigo! :lol2:
 
Pessoal, ontem baixei o jogo pela origin (tenho versao UE e a EA liberou o download "normal")... acontece que o jogo nao abre! Aparece o logo da EA e sai... já reparei e nada... sempre q clico no executável, aparece o logo da EA e sai! PQP! Primeiro nao libera o jogo, e quando libera nao abre! Acontece com mais alguem?
 
Pessoal, ontem baixei o jogo pela origin (tenho versao UE e a EA liberou o download "normal")... acontece que o jogo nao abre! Aparece o logo da EA e sai... já reparei e nada... sempre q clico no executável, aparece o logo da EA e sai! PQP! Primeiro nao libera o jogo, e quando libera nao abre! Acontece com mais alguem?

So na primeira vez aconteceu comigo isso. Apos o download ser concluido tentei jogar e o game nao abriu, so pareceu a logo.
Depois fechei e abri o origin novamente todo 100%.
 
Massa!
Eu jogo das 17:30 as 1:00 normalmente. No meio tempo dou uma parada pra jantar né.
To só jogando Pro Clubs.

Cara, as vezes eu fico pasmo com a visão de jogo que eu tenho. Ontem num contra ataque, os zagueiros marcando geral quem passava na direita eu meti uma inversão la na esquerda e deixei o cara livre pro gol. Goleiro pegou

Jogando outra partida com mais dois caras (um atacante e outro goleiro) fizemos uma tabela outro cara + cpu + eu + outro cara mto foda.
O pro dele corria bem e já meti de primeira o passe que a cpu me deu. Ele ganhou do zagueiro na corrida e deu um tapa de cobertura.
Fodão!

Sem falar os cruzamentos do muleque aqui que tão top né.
To dando mais assistencia que fazendo gol.


PS: Porra, esse lance que comentei foi justamente esse contigo! :lol2:


aHEuahehauehaueh massa. Dps vou te add na Origin pra gente marcar pra jogar.
 
Alguém sabe o que a EA vai fazer pra solucionar o problema da narração em PT BR?
 
Quando testarem esse mod no online e se der certo avisem !!! pq ta bem feito o uniforme!

acho que na pagina 35 tem um cara falando dum patch desses .. eu coloquei e arruma os times nacionais .( logos ) ..e nomes ...

da uma olhada ... !!! E joga online tbm .. eu nao testei mais
 
Galera, sou novo no mundo do Fifa online... como eu faço pra jogar com players daqui do Brasil? tipo um filtro...

obrigado!
 
galera, pra EA o jogo ainda não saiu aqui, então não esperem correções em nada antes de amanhã...

eles lançaram o jogo aqui mas nem sabem :damn:
 
TiagoLeifert no twitter

"Tem um video circulando que o cara baixou o jogo americano e colocou um patch nao-oficial para portugues, e tá um lixo! Não é o jogo!
Não se assustem com os videos não-oficiais. O #GESP vai mostrar o jogo de verdade numa reportagem de@leo_bianchi em breve."
 
Galera, sou novo no mundo do Fifa online... como eu faço pra jogar com players daqui do Brasil? tipo um filtro...

obrigado!

o jogo pesquisa automaticamente por adversarios mais proximos geograficamente.

n existe tal opção de filtro.
 
Estou vendo todo mundo falando q a narração esta uma ***** e tal...
Nao tem outras opções de narração?vc só tem uma?
Será a no ps3 terá todas as narrações ?meixcana,inglesa ,etc?
Espero a tenho..pois enjôo logo..
Seria bom ter uma chinesa q vc nao entende nada mesmo mas esta lá..heheheheh
Quanto as bolas áreas tenhomsentido a virou uma manhãzinha esses cruzamentos..
Tem players q toca para CR,ribeiro,messi..q corre igual a bolt..linha de fundo, cruza,gol...
Chega a ficar chato o jogo..mesmo tendo um cara livre no meio ele prefere tocar na lateral para um marcado pra cruzar...afff
As vezes lembra a velha manha do winning elevem de colocar Roberto Carlos no ataque pra corria pra *******...
 
Galera, sou novo no mundo do Fifa online... como eu faço pra jogar com players daqui do Brasil? tipo um filtro...

obrigado!

Não há necessidade de filtro, pois é feito de modo automático para pegar os jogadores mais "próximos" de vc!
 
TiagoLeifert no twitter

"Tem um video circulando que o cara baixou o jogo americano e colocou um patch nao-oficial para portugues, e tá um lixo! Não é o jogo!
Não se assustem com os videos não-oficiais. O #GESP vai mostrar o jogo de verdade numa reportagem de@leo_bianchi em breve."

que piada... patch pra português? depois do pes dizerem que era beta agora o fifa tb tá tão bugado que querem dizer que é beta tb... a narração pt-br foi baixada através do próprio origin e o cara quer dizer que não é oficial? é o origin tá dando fifa beta com patch pragente né...
 
Estou vendo todo mundo falando q a narração esta uma ***** e tal...
Nao tem outras opções de narração?vc só tem uma?
Será a no ps3 terá todas as narrações ?meixcana,inglesa ,etc?
Espero a tenho..pois enjôo logo..
Seria bom ter uma chinesa q vc nao entende nada mesmo mas esta lá..heheheheh
Quanto as bolas áreas tenhomsentido a virou uma manhãzinha esses cruzamentos..
Tem players q toca para CR,ribeiro,messi..q corre igual a bolt..linha de fundo, cruza,gol...
Chega a ficar chato o jogo..mesmo tendo um cara livre no meio ele prefere tocar na lateral para um marcado pra cruzar...afff
As vezes lembra a velha manha do winning elevem de colocar Roberto Carlos no ataque pra corria pra *******...

Essa de correr e cruzar eu passei por isso no UT ontem...enfrentei um cara que SOMENTE fazia isso! Pegava a bola, metia pro ponteiro dele correr como um louco e cruzava! Menos mal que ele era ruinzinho na cabeceada, pq tava muito chato o jogo!:trollfail:
 
nunca vi um lançamento de jogo tao desastrado como o do fifa.. ta doido
 
Fico vendo o pessoal reclamar de rapidez:

Pessoal ligando o AA dentro do jogo , colocando os graficos para alto e marcando para 60 fps o jogo aqui fica igual ao demo....pelo menos aqui ficou legal, so ta sem narração.....

Arrumando os sliders fica muito perfeito...ta ideal.......
 
Fico vendo o pessoal reclamar de rapidez:

Pessoal ligando o AA dentro do jogo , colocando os graficos para alto e marcando para 60 fps o jogo aqui fica igual ao demo....pelo menos aqui ficou legal, so ta sem narração.....

Arrumando os sliders fica muito perfeito...ta ideal.......

acho dificil q tanta gnt aqui, com pc top, esteja jogando sem AA, graficos no maximo e vsync. ta mais pra efeito placebo isso ai
 
to online o dia todo .. - férias do trampo ... só add .. abraços !!!
 
Não há necessidade de filtro, pois é feito de modo automático para pegar os jogadores mais "próximos" de vc!

hum, bacana.. mas isso tem alguma coisa a ver com a região que tá meu Origin ou que o jogou foi baixado? Porque eu baixei em Inglês ( US ) por causa dos bugs de narração.
 
Claro que o jogo nao ta ideal, para mim o fifa 12 ta melhor que o fifa 13, mas para ficar menos pior e um pouco mais lento eu fiz esse procedimento, lembrando que liguei o AA dentro do jogo porque fora da bugs
 
to online o dia todo .. - férias do trampo ... só add .. abraços !!!

Poxa! Aproveita aí!:fovhappy::fovhappy:

Tem muita coisa nova pra jogar!!

Se quiser jogar o Pro clubes, já vai melhorando o teu PRO!:fuckyeah:

hum, bacana.. mas isso tem alguma coisa a ver com a região que tá meu Origin ou que o jogou foi baixado? Porque eu baixei em Inglês ( US ) por causa dos bugs de narração.

Não! Ele vai pela sua localização mesmo! Nem te preocupa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo