FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que que é esse super cancel?

Cancel = L2 and R2
Super-Cancel = Hold L2 and R2 whilst moving


É referente aos botões padrões. O que acontece? ele libera o boneco, deixando ele em movimento livre para você guiar e fazer o que quiser. Se posicionar, fazer com que o jogador pare de correr atras da bola etc.
 
Eu já tentei de tudo, mas sempre o boneco adversário se adianta mais do que meu jogador e não adianta acertar tempo. Mesma coisa no meio campo em disputas por alto. Já tentei LT, LB, RT, RB tudo, mas sempre é a mesma coisa. Tentei também super cancel e nada. Pode ser que ainda não tenha entendido o tempo exato de apertar o botão e qual botão apertar.

Aqui só aperto mesmo o de correr para ir de encontro a bola com o tempo certo e o botão de toque de bola, só isso que faço e ganho de 10/8 bolas mesmo na net contra outro humano, o bom é você ficar um pouco distante e quando a bola estiver chegando corre de encontro a ela que você vai ter mais impulso e empurrar o adversário.
 
Liberou pra baixar a versão UT e to baixando aki bem devagar mas ta indo o tamanho é 5.1gb.
 
Aqui só aperto mesmo o de correr para ir de encontro a bola com o tempo certo e o botão de toque de bola, só isso que faço e ganho de 10/8 bolas mesmo na net contra outro humano, o bom é você ficar um pouco distante e quando a bola estiver chegando corre de encontro a ela que você vai ter mais impulso e empurrar o adversário.

É, pode ser uma boa saída esta mesmo. Vou tentar depois, gostei da ideia.
 
É sim.. Tem monte de gente cara..


@Adrenaline FC
Foi irado os jogos hoje !
Primeira vez o pessoal jogando junto e já jogamos muito bem. :notbad:
Já vamos subir de divisão :awesome:
Infelizmente vou viajar amanhã e vou ficar o dia todo fora, mas sexta estou de volta !!!
:giggity:

Tinha q marcar um horário certin pra galera se reunir...
 
galera baixei....
joguei o demo....
joguei o completão....

acho que é só eu ou o Demo ficou bem melhor?
Esse completão esta MEGA RÁPIDO, esta parecendo até fifa 13 "The flash" edition.... todo mundo corre demais, jogo muito rápido, você até perde de vista as jogadas...
 
galera baixei....
joguei o demo....
joguei o completão....

acho que é só eu ou o Demo ficou bem melhor?
Esse completão esta MEGA RÁPIDO, esta parecendo até fifa 13 "The flash" edition.... todo mundo corre demais, jogo muito rápido, você até perde de vista as jogadas...

Bem vindo ao time, espere dia 28 pra baixar o jogo de novo, dizem que essa versão é beta, narração faltando ou não veio pra muitos.
 
Eu tava jogando h2h aqui e volta e meia o microfone do adversario ta ligado. Ae eu fico escutando muito barulho,a narraçao do jogo dele,fica uma bagunça que eu tenho q deixar no mudo o jogo. Como q eu faço pra desligar somente o som dele? Procurei aqui e nao achei.
 
galera baixei....
joguei o demo....
joguei o completão....

acho que é só eu ou o Demo ficou bem melhor?
Esse completão esta MEGA RÁPIDO, esta parecendo até fifa 13 "The flash" edition.... todo mundo corre demais, jogo muito rápido, você até perde de vista as jogadas...

hahahaha É isso mesmo. Na demo a força dos passes e chutes estão um pouco menor do que o padrão do jogo inteiro que temos hj em mãos.

Eu diria que pra ficar jogável, tem que abaixar pra 40 a força de passes e chutes. Fica beeeeeeeeem melhor, testa aí.
 
Adrenaline FC entrando em campo hoje. 2 vitórias 1 empate 2 derrotas.

fifa132012092622150758.jpg

fifa132012092622352739.jpg
 
hahahaha É isso mesmo. Na demo a força dos passes e chutes estão um pouco menor do que o padrão do jogo inteiro que temos hj em mãos.

Eu diria que pra ficar jogável, tem que abaixar pra 40 a força de passes e chutes. Fica beeeeeeeeem melhor, testa aí.
entao sem contar que no meu game a narracao nao esta funfando...
agora se este é beta como será no dia 28? Vai lancar o jogo novamente com um monte de updates?
 
A minha versão é a normal e só resolvi o problema da narração baixando a versão multi12 em torrent, jogando todos os arquivos na pasta do jogo e mandar a Origin reparar. Baixou 33mb na reparação, executei o jogo e a narração br ainda não funcionava.:challenge:

Fui nas opções troquei para pt-pt e comecei outro amistoso, a narração estava funcionando. Voltei nas opções coloquei pt-br de novo e voilá, finalmente consegui que a narração funcionasse corretamente.:fuckyeah:

Ela tá meio tosca mas é questão de costume, mas o Caio merece parabéns, os comentários dele estão muito bons a entonação da voz ficou perfeita.
 
AAAAH Maldiçao de jogo que não terminou o download aqui!!! Qtos players jogaram Leo? Esse fds se rolar é ctza que eu vou jogar, to sem $$ hahahahaha

Chegamos a jogar com 7.
Perdemos pra um time que o cara não escolheu uma posição, ficou como qualquer. Ai é foda. A CPU é boa pra marcar até, mas com a bola no pé um lixo.
 
com o supercancel em tiro de meta consigo cabecear eu diria q uns 90% das bolas,e em escanteios pouco mais q 50%,mas com certeza,faz toda diferença
 
Bom ja baixei de novo, fiz tudo, o jogo continua saindo quando tento jogar online, ou fazer load no perfil, alguem tem idea do que seja ?
 
Pois é, versao ultimate que EA tentou liberar hoje tá bugada!! Enfim, aguardar dia 28 negada.

Era o que eu imaginava.... tá agora em 92% ( no fim do dia o download resolve voltar pra velocidade normal....) O jeito é esperar mais 2 dias e baixar a versão correta, pelo menos é o que todos esperamos...
 
Mas quem deu esta afirmação de que dia 28 a EA vai soltar a versão correta?

Assim esperamos... se não, vou para a concorrência este ano, apesar de ja ter comprado o fifa13, mas fazer o que... negocio é esperar até dia 28.
 
finalmente liberou a versao UE e ja to baixando aqui, mas to pegando a versao UK que é 6.1gb, nao quero ver essa narraçao baiana do Tiago nao.
 
Última edição:
Fala galera, to com um problema na hora de escolher as configurações antigas do fifa 12 e tal (uma tela q fala seja bem vindo de volta e pa) o jogo simplesmente fecha sozinho, ja atulizei placa de video e directx e nada, alguem com o msm problema? obrigado
 
Curiosidade...entrei e saí do ultimate umas 4x e todas que entrei pediu a pergunta de segurança. No site minha conta continua blocked.....alguma idéia?

Thanks
 
Pessoal ligando o AA dentro do jogo , colocando os graficos para normal e marcando para 60 fps o jogo aqui fica igual ao demo....pelo menos aqui ficou legal, so ta sem narração.....tambem sou da tese de ser uma beta, pois o jogo sei la parece um beta, por experiencia em jogos nao sinto aquele jogo comppleto como foi no fifa 12
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo