FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei minha primeira partida do PRO.
Q jogador ruim esse meu :haha:

Minha primeira partida eu nem toquei na bola direito, e quando tocava o first touch entregava ela pro adversário. :haha:

Mas depois melhora.
 
Minha primeira partida eu nem toquei na bola direito, e quando tocava o first touch entregava ela pro adversário. :haha:

Mas depois melhora.

Segunda partida fiz um gol e ja ganhei habilidade por fazer gol com pé ruim :haha:

Bora jogar galera !
Estou no skype com o Perottoni, estamos esperando o pessoal !
 
Alguém sabe solucionar problemas pra iniciar o fifa pq abro ele normal escolho tudo e na hora que vai ir para o Menu daa crash já reparei a instalação pelo origin e nada minha pasta ta com 5,1 gb alguém sabe algum macete para tentar jogar é a segunda vez q to baixando ele e nao consegui jogar ainda
Apaga o jogo, muda a origin para Inglês EUA e poe pra baixar dnv.
 
Apaga o jogo, muda a origin para Inglês EUA e poe pra baixar dnv.
Só essa a solução ?? Já baixei 2x minha net e mó merd**** de 1mb to desanimando já
 
Porra baixar a 90kb é sacanagem! Lá se foi o unico ponto realmente forte do Origin....
 
Segunda partida fiz um gol e ja ganhei habilidade por fazer gol com pé ruim :haha:

Bora jogar galera !
Estou no skype com o Perottoni, estamos esperando o pessoal !

To jogando de MC/VOL, logo não sou muito de fazer gols :hmm:
Mas na segunda partida desarmei bastante, e acertei bastante passes.
 
Sei q esse não é o tópico, mas eu gostaria de saber se alguém aqui sabe onde eu posso encontrar tipo um save com todas as atualizações dos times europeus pra FIFA 12 do PS3??
 
Para quem tem a versão UE e baixou agora, qual tamanho da narração em PT-BR ?

Também quero saber se o jogo está normal ou mais rápido que a demo?
 
Se ficar normal, eu vou baixar novamente. Ainda não engoli essa história de jogo mais rápido, narração pela metade, problemas nos uniformes etc.

Também baixo de novo, já baixei 3 vezes quero o jogo igual a demo EA ta de brincadeira.
 
Alugém tá com problema no modo manager? Aqui toda vez que tento carregar um save ele dá crash.

Edit: Achei a solução, quem estiver com esse problema, vá em Meu FIFA, Perfil, Deletar e delete o Game Face.
 
Última edição:
Quem terminar de baixar a versão "UE (Fail) Normal" tente testar a narração como esta, os uniformes e o tamanho do arquivo. Assim,poderemos saber de fato o que a EA fez :bwahaha:
 
pessoas, não li tudo, mas o que fiz aqui pra funcionar perfeitamente foi baixar o jogo inteiro pelo origin em ingles (5,97gb), peguei também o :pirata: (9gb e qualquer coisa) e joguei todos arquivos da pasta game por cima da instalação do origin, depois mandei o origin reparar a instalação. tudo funcionando 100% aqui, todas narrações em todos os idiomas funcionando e jogo no mesmo ritmo da demo, sem crash no carreer ou qualquer outro tipo de crash.
 
Vou sair pra ver o mengão agora, depois volto para o fifa 13
 
pessoas, não li tudo, mas o que fiz aqui pra funcionar perfeitamente foi baixar o jogo inteiro pelo origin em ingles (5,97gb), peguei também o :pirata: (9gb e qualquer coisa) e joguei todos arquivos da pasta game por cima da instalação do origin, depois mandei o origin reparar a instalação. tudo funcionando 100% aqui, todas narrações em todos os idiomas funcionando e jogo no mesmo ritmo da demo, sem crash no carreer ou qualquer outro tipo de crash.

Qual o tamanho do arquivo de narração em PT-BR?
 
Pessoal consegui fazer o Fifa 13 abrir. :lol2:

Eu fiz assim:

Primeiro fui em "executar" digitei "sysdm.cpl".

Depois apareceu uma janela e na aba "nome do computador" fui em "alterar" e troquei o nome do computador por um nome sem acentos ou traços, dei OK e reiniciei o PC.

Depois abri o jogo e entrou, antes aparecia o Messi e ele fechava ou travava. Agora pelo menos entrou no jogo.

OBS: Eu ainda não joguei ele, na hora que eu consegui entrar no jogo eu já vim aqui postar pro pessoal. :seferrou:
 
Qual o tamanho do arquivo de narração em PT-BR?

é a de 150 e pouco mb. mas eu não achei tãããão ruim assim. é bem fraquinha, mas da pra divertir, pelo menos até enjoar pq já to vendo bastante repetição. quando enjoar eu volto pra us.
 
Alguem ta conseguindo baixar o jogo no talo da conexão?
 
é a de 150 e pouco mb. mas eu não achei tãããão ruim assim. é bem fraquinha, mas da pra divertir, pelo menos até enjoar pq já to vendo bastante repetição. quando enjoar eu volto pra us.

O meu tá sem narração. :feelbad:

Será que essa narração foi vazada e não está completa por isso ficou ruim e o pessoal tá reclamando ? :hmm:

E o Osvaldo do São Paulo é canhoto e no jogo ele está como destro. :yuno:

E no Fifa 12 ele estava certo e agora colocaram errado.
 
é a de 150 e pouco mb. mas eu não achei tãããão ruim assim. é bem fraquinha, mas da pra divertir, pelo menos até enjoar pq já to vendo bastante repetição. quando enjoar eu volto pra us.

E os uniformes do Real Madrid por exemplo, esta com patrocínio? Aqui não tem nada. Se não tiver também, a versão é a mesma e o tamanho de 5gb para 9gb é apenas das narrações mesmo.
 
O meu tá sem narração. :feelbad:

Será que essa narração foi vazada e não está completa por isso ficou ruim e o pessoal tá reclamando ? :hmm:

E o Osvaldo do São Paulo é canhoto e no jogo ele está como destro. :yuno:

E no Fifa 12 ele estava certo e agora colocaram errado.

isso no SP até passa, mas e o Iniesta que ta de atacante no barça ?
 
Estava só suspeitando, mas agora eu tenho certeza...

Ou estamos jogando uma versão alpha ou a EA cagou bonito no pau da DEMO pro jogo inteiro :haha:

Fiz o seguinte teste: Joguei 1 partida do 13 DEMO e posteriormente, uma do 13. Com os mesmos times, sem o Match Day em ambos. Fiz isso 3 vezes. A conclusão é clara que o FIFA 13 DEMO é um jogo MAIS POLIDO que o FIFA 13. Não muito, são diferenças bem sutis. O "pace" é basicamente o mesmo, deu pra perceber que foi só impressão minha e de alguns que o jogo tava mais rápido. Não está. Agora uma coisa que ficou muito, mas muito evidente, é a quebra de animações. Principalmente na hora de dominar a bola. No 13 DEMO é super fluído, vai muito bem mesmo. No jogo completo é muito quebrada a animação de domínio. O cara fica quase sempre esquisito, quase nunca ajeito o corpo pra pegar a bola certo ou levar até aonde escolhemos no direcional. É difícil de explicar, mas se você prestar atenção e jogar as duas versões, vai perceber claramente isso. Outras coisas não consegui perceber tão bem, mas sabe quando você vê que a coisa realmente não tá fluindo? Que tá tudo mastigado? Parecendo até PES em vários lances?

Eu espero que estejamos jogando uma versão esquisita, quebrada da EA, embora não tenha qualquer indício disso e seja muito difícil. Porque vai ser complicado se adaptar ao FIFA 13 sabendo que a versão DEMO é a que parece numa fase mais avançada e completa... Espero mesmo que no update venha alguma correção pra isso, nesse sentido das animações o FIFA 13 é consistentemente pior que o FIFA 11 até. Não parece um jogo em fase final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo