FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso varia muito, sua internet é da NET?

Eu tenho gvt 35 mb e no fifa 12 eu jogo com quase qualquer pessoa sem lag, menos com meu colega da cidade vizinha que tem uma net de 10mb da NET. Com ele todo jogo fica quadro a quadro, uma titica mesmo. Quando eu tinha uma net de 10mb da simtv era a mesma coisa jogando só com ele. Jogo com meu irmão que tem net da OI de 2mb e não dá lag algum. Vai entender. :feelbad:

Meu amigo disse que tava dando crash direto e que mal conseguia entrar no fifa e depois que ele atualizou o drive da placa de video parou os crashs, fica a dica.

Para esclarecer, quantidade de conexão, empresa da conexão e qualidade são coisas totalmente diferentes. Qualquer empresa pode ser boa ou ruim, isso vai depender da localidade de cada um. E quantidade de conexão a mesma coisa, se você tiver 100mb e uma taxa de envio e resposta ruim, sua net será pior que uma de 1mb. Portanto, este assunto é complexo demais. Ainda mais se tratando de Fifa onde temos que (além de ter uma boa conexão) ter uma boa conexão com o server da EA e o outro lado também. Se tudo estiver ok, o jogo flui normalmente.
 
Galera, depois de muito trampo consegui fazer rodar. Windows 8 nao vem ativado o Net Framework 3.5 voce tem que ativar ele para o Fifa 13 rodar. Procura no google que tem explicando, porem agora outro problema eu crio o perfil ele abre mas na hora que vou jogar online ele sai do jogo e quando vou entrar no mesmo perfil depois ele nao deixa entra e sai do jogo, como se estivesse corrompido. Alguem pode ajudar ? ta dfiiciiiiiil EA Sports ta causando !
 
eh isso mesmoi.. 5.107.. eh que escrevi errado :)


Bom saber....

Paguei por um jogo que não veio, trocaram pela versão normal(mesmo sabendo que vai valer o pacote dos packs lá), tudo isso com 2, 3 dias de atraso e ainda alem de baixar bem lento vai vir uma versão bugada????

Olha, há tempos nao me arrependia de ter saído da pirataria viu(graças a steam), mas esse FIFA mereceria se já não tivesse pago..... Todo mundo jogando a versão :pirata: ao invés de dar $$ pra eles.... que cagada da EA.....
 
EA é amadora demais... lamentável, tava jogando na casa do meu primo ele esta com uma GTX480 e um i5... e o jogo esta rodando porcamente da umas engasgadas sinistras :haha:
eu fiz umas gambiarras e deu um melhorada mais mesmo assim não ficou como deveria...a EA podia dar uma atenção maior na optimização do jogo, os gráficos são bem simples nada fora de série então não deve ser tão dificil de consertar isso... falta um pouco de boa vontade dos caras
 
Última edição:
Isso varia muito, sua internet é da NET?

Eu tenho gvt 35 mb e no fifa 12 eu jogo com quase qualquer pessoa sem lag, menos com meu colega da cidade vizinha que tem uma net de 10mb da NET. Com ele todo jogo fica quadro a quadro, uma titica mesmo. Quando eu tinha uma net de 10mb da simtv era a mesma coisa jogando só com ele. Jogo com meu irmão que tem net da OI de 2mb e não dá lag algum. Vai entender. :feelbad:

Meu amigo disse que tava dando crash direto e que mal conseguia entrar no fifa e depois que ele atualizou o drive da placa de video parou os crashs, fica a dica.

isso depende da sua conexão, da conexão do seu adversário, e da distancia entre vcs.

no UT aparece, antes do jogo começar, até a latencia. se tiver verdinho, sem risco de lag.

no h2h não aparece, mas vc pode sair do jogo até os 5 min, se estiver com lag, sem contar derrota.

Não existe freelag em FIFA, mesmo com máximo de pingos verdes, latência considerada baixa, não interessa. O netcode é uma porcaria por todo e completo. Continua com lag mesmo se for ping 0, a resposta leva alguns beeeelos milissegundos pra sair. É uma exigência muito baixa conseguir jogar online, eu simplesmente não consigo.

Como falei anteriormente, minha internet não é o problema. Jogo no Steam outros online aqui é é PERFEITO. Por acaso é GVT também, a velocidade não tem a menor importância aqui.

Sem falar dos estilinhos de jogo da galerinha. Até agora não joguei UMA partida de futebol. Joguei Rubgy, futebol americano, basquete, qualquer coisa, menos futebol. Futebol é aquele jogo de toque, de raciocínio, de paciência, de erros. Isso aqui no online não é futebol. Nem projeto de futebol. Terrível.....

Adeus, online :haha: Boa sorte pra quem fica nesse mar de lag, lentidão na resposta dos comandos, alt+tabs aleatórios do jogo, travadas, pseudo-futebol... Eu vou voltar o meu Manager Mode, que é o verdadeiro futebol, a verdadeira simulação do esporte. Vou ver se livro o AS Monaco da segundona aqui que é o melhor a se fazer!!!
 
Não existe freelag em FIFA, mesmo com máximo de pingos verdes, latência considerada baixa, não interessa. O netcode é uma porcaria por todo e completo. Continua com lag mesmo se for ping 0, a resposta leva alguns beeeelos milissegundos pra sair. É uma exigência muito baixa conseguir jogar online, eu simplesmente não consigo.

Como falei anteriormente, minha internet não é o problema. Jogo no Steam outros online aqui é é PERFEITO. Por acaso é GVT também, a velocidade não tem a menor importância aqui.

Sem falar dos estilinhos de jogo da galerinha. Até agora não joguei UMA partida de futebol. Joguei Rubgy, futebol americano, basquete, qualquer coisa, menos futebol. Futebol é aquele jogo de toque, de raciocínio, de paciência, de erros. Isso aqui no online não é futebol. Nem projeto de futebol. Terrível.....

Adeus, online :haha: Boa sorte pra quem fica nesse mar de lag, lentidão na resposta dos comandos, alt+tabs aleatórios do jogo, travadas, pseudo-futebol... Eu vou voltar o meu Manager Mode, que é o verdadeiro futebol, a verdadeira simulação do esporte. Vou ver se livro o AS Monaco da segundona aqui que é o melhor a se fazer!!!


aqui o fifa 13 mostra FREE FLAG.. fica ate verde aquela parada de firewall... eh o primeiro fifa que vejo que fica assim... o FIFA 12 fica Moderate aqui..
 
aqui o fifa 13 mostra FREE FLAG.. fica ate verde aquela parada de firewall... eh o primeiro fifa que vejo que fica assim... o FIFA 12 fica Moderate aqui..

É, 11 e o 12 também ficavam Moderado! Agora tá Aberto e continua a mesma porcaria dos outros. Os mesmos problemas.

Não tem lagfree em FIFA, são 3 anos de experiência (mesmo que limitada), sempre foi isso. Quando tudo parece perfeito, parece uma partida offline, uma exigência um pouco maior se nota claramente uma lentidão na resposta dos comandos.

Mas deixa rolar! Foi só um desabafo.. O próprio estilo de jogo do FIFA é muito difícil de bater entre uma pessoa e outra. No PES quando você corria feito louco e pressionava, era o pior jogador de todos e levava uma goleada fácil. No FIFA é o contrário. Tem que jogar correndo e sem atenção uahauhau Só contra a CPU dá pra se divertir mesmo. Ou amigos que tenham estilos parecidos.
 
Finalmente estou baixando o jogo que agora aparenta ser a versão normal, e não a UE... pelo menos tá vindo no talo da conexão!
 
eu uso gvt e joguei vários jogos no 11 e no 12 sem lag algum perceptivel.quando usava velox tb era praticamente a mesma coisa no online do fifa.

se laga ,eu saio nos 5 minutos.

agora jogo bom pra lag é o starcraft 2 , nunca vi igual aquilo , jogo a 1 ano e meio e nunca laguei num jogo,eles dividem os servidos entre america ,europa e etc.jogar on e lan é como se fosse a mesma coisa,ahh se todo jogo fosse daquele jeito no online.
 
Pra quem ta com problema de performance no jogo vá em opções e limite o QPS/FPS em 60.
 
To baixando esse versão de 5,107mb como faço pra baixar a versão certa ???
 
Aqui também pela 1 vez ficou verde no fifa mais fui jogar e deu pau e ainda disse que foi culpa minha e perdi o jogo gvt 35mb fods viu EA

Não veio o modo juiz né galera não disse que ia ter no fifa 13.
 
Última edição:
Alguns pontos que queria comentar e compartilhar.

1° Sobre o Post do Thiago sobre a narração não estar completa, acredito que seja fake pq não é só a PT-BR que tem poucas falas. Baixei a versão Multi 12 e coloquei por cima do meu original. Apesar de não ser poliglota da pra perceber claramente que a unica narração boa é a Inglesa... A maioria do resto sofre do mesmo problema da nossa, poucas falas.

2° Eu não curto sair baixando patches pro meu jogo pra não zuar o online etc, mas não pude deixar de instalar esse patch feito por aquele pessoal que faz aquele patch ULTIMATE e saem vendendo por ai.... mesmo não curtindo esse patch o trampo deles é muito bom.... então da pra saber que são kits de boa qualidade.
Esse mini Patch apenas adiciona a correção dos kits para os times BR e o uniforme da seleção brasileira e o melhor de tudo é totalmente compatível com o ONLINE. Já testei aqui.

A quem posssa interessar um patch so pra licenciar os times BR.
times-licenciados.exe
se depois de instalar o arquivo de cima o jogo ficar dando crash aplique o fix abaixo, mas apenas se der crash se não der não use!
tornar-compativel1.exe

3° Há BRAÇOS
 
Alguns pontos que queria comentar e compartilhar.

1° Sobre o Post do Thiago sobre a narração não estar completa, acredito que seja fake pq não é só a PT-BR que tem poucas falas. Baixei a versão Multi 12 e coloquei por cima do meu original. Apesar de não ser poliglota da pra perceber claramente que a unica narração boa é a Inglesa... A maioria do resto sofre do mesmo problema da nossa, poucas falas.

2° Eu não curto sair baixando patches pro meu jogo pra não zuar o online etc, mas não pude deixar de instalar esse patch feito por aquele pessoal que faz aquele patch ULTIMATE e saem vendendo por ai.... mesmo não curtindo esse patch o trampo deles é muito bom.... então da pra saber que são kits de boa qualidade.
Esse mini Patch apenas adiciona a correção dos kits para os times BR e o uniforme da seleção brasileira e o melhor de tudo é totalmente compatível com o ONLINE. Já testei aqui.

A quem posssa interessar um patch so pra licenciar os times BR.
times-licenciados.exe
se depois de instalar o arquivo de cima o jogo ficar dando crash aplique o fix abaixo, mas apenas se der crash se não der não use!
tornar-compativel1.exe

3° Há BRAÇOS

caramba, patch bom que não atrapalha o online é MUITO bem vindo.
 
esse jogo está incompleto ainda principalmente o audio

Atualizações dentro do jogo *Segundo o FSB, na narração inglesa*


  • Enquanto rola o jogo no Modo Carreira, você receberá atualizações em audio sobre outros jogos sendo jogado na sua liga.
  • As informações em tempo real dos outros jogos englobam gols, cartões vermelhos e pênaltis.
  • Exemplo: "Gol no Anfield. Clint Dempsey marca um belo gol de Falta para fazer 2×1 com 73 minutos jogados"
  • Você pode selecionar as partidas que quer escutar as atualizações em audio antes de começar o seu jogo.
 
Joguei minha primeira partida do PRO.
Q jogador ruim esse meu :haha:
 
Dale galera liberado emfim a versão Fifa 13 ultimate aqui p mim....veio um email da EA depois fui ver e to baixando a 500 kb quando termina aviso se deu pra jgoar ainda hoje daleee galera até que enfimmmm!!!!!
 
cara, tá escrito lá:

"Each of you will see FIFA 13 Standard Edition in your My Games section (which you should launch), but launching that game will deliver the complete Ultimate Edition experience. "

tá dizendo aí que vai aparecer a versão normal, mas na realidade vc vai ter toda a experiencia da versão UE (que é a mesma da normal, com a adição dos packs).


e já falaram logo sobre quando sairão os packs, pro pessoal não chiar:

"You will still receive all of the FUE content, with delivery of the weekly Gold Packs beginning Oct. 5th. "

Será que com toda essa confusão eles poderiam se confundir e dar os packs pra quem comprou a versão normal também ? :yellowface:
 
Acabei de chegar em casa e vi que ja ta rolando o download: 5107.26MB...novidades ou vai vir bugado tbm ??

vlw

Essa vem sem narração é a bugada

E a narração está incompleta sim, narra pouco é uma coisa não narra é outra o cara nem narra o nome do messi garoto propaganda da EA e só começa a narra na intermediaria, ele mesmo falou que tem mais de 13 mil falas ta bugada sim, assim como o jogo, não e possível que aquele chute atômico seja do jogo e não tinha na demo, ali mostra que é um erro mesmo a bola parece um torpedo.
 
Última edição:
Será que com toda essa confusão eles poderiam se confundir e dar os packs pra quem comprou a versão normal também ? :yellowface:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não duvido nada
 
Não existe freelag em FIFA, mesmo com máximo de pingos verdes, latência considerada baixa, não interessa. O netcode é uma porcaria por todo e completo. Continua com lag mesmo se for ping 0, a resposta leva alguns beeeelos milissegundos pra sair. É uma exigência muito baixa conseguir jogar online, eu simplesmente não consigo.

Como falei anteriormente, minha internet não é o problema. Jogo no Steam outros online aqui é é PERFEITO. Por acaso é GVT também, a velocidade não tem a menor importância aqui.

Sem falar dos estilinhos de jogo da galerinha. Até agora não joguei UMA partida de futebol. Joguei Rubgy, futebol americano, basquete, qualquer coisa, menos futebol. Futebol é aquele jogo de toque, de raciocínio, de paciência, de erros. Isso aqui no online não é futebol. Nem projeto de futebol. Terrível.....

Adeus, online :haha: Boa sorte pra quem fica nesse mar de lag, lentidão na resposta dos comandos, alt+tabs aleatórios do jogo, travadas, pseudo-futebol... Eu vou voltar o meu Manager Mode, que é o verdadeiro futebol, a verdadeira simulação do esporte. Vou ver se livro o AS Monaco da segundona aqui que é o melhor a se fazer!!!

não sei como esta no fifa13 pq ainda não tive a oportunidade de jogar online... mais tenho certeza que não esta muito diferente do 12... juro por deus aqui tds as partidas que joguei no 12 e deu "jogo" ou foi contra algum amigo ou com a CPU... o estilo que a galera joga online não faz muito a minha cabeça... só o que se ve é lançamentos surreais, passes e chutes teleguiados, firulas e mais firulas... tipo eu ja sei como funciona nem esquento mais a cabeça... apesar de não jogar online vou comprar o jogo assim mesmo...
 
Alguém sabe solucionar problemas pra iniciar o fifa pq abro ele normal escolho tudo e na hora que vai ir para o Menu daa crash já reparei a instalação pelo origin e nada minha pasta ta com 5,1 gb alguém sabe algum macete para tentar jogar é a segunda vez q to baixando ele e nao consegui jogar ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo