FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Na boa, achei interessante ter o jogo com narração em PT-BR com Tiago e Caio embora não ter gostado da tonalidade que usaram nas partidas. Mas, já deu! encheu o saco de vez. Já estou praticamente com 18 horas de Fifa13 e não aguento mais as mesmas falas. A narração não empolga como a americana, e nem da para considerar como narração, mas sim como comentários, tanto de um quanto do outro. Poderia ter (no site da bosta da EA) os links das narrações.
 
Vcs tao pegando pesado tb. A narração em inglês tem ANOS de desenvolvimento, tem MUITAS falas que tem no 11 que tem no 12 e que te no 13. Eles fazem uma reciclagem e reaproveitamento das falas anteriores, ai incorporam com mais e mais.

Eu joguei um jogo com narração só e não curti muito também, vi bastante jogada-narração desconexa. Mas é isso ae, vindo da EA até que foi muito.
 
Bom dia a todos ... Fiz o procedimento de desinstalar o baixado em português... deixei o origim em US, baixei novamente, reinstalei e continua sem audio de narração ... mais por um lado .. se vcs forem ver parece realmente que vc está em campo ... quando há uma chance de gol a torcida vai se empolgando ... ficou até bacaninha ...
Se alguém quiser add pra jogar, fique a vontade !!!
 
Galera, duas coisas que vao decidir se eu compro ou nao Fifa esse ano:

1. Como esta a IA em jogos single player? Ta se comportando de forma realista, plausivel, inteligente, oferecendo desafio sem roubalheira?

2. E como esta a parte tatica? Os jogadores se posicionam de forma dinamica e plausivel? Tem profundidade tatica e estrategica, possibilitando estilos de jogo completamente diferentes ? Ou os times continuam taticamente estereis, precendo todos iguais soh trocando o uniforme ( especialmente os adversarios com a CPU) ?

Pergunto porque sempre achei esses dois aspectos muito facos nos anos anteriores, e se continuar assim eu vou passar longe esse ano.

Agradeco antecipadamente pela forca.
 
Última edição:
Ontem a bola foi pra escanteio e o Tiago falou que foi penalti.

Me matou do coração aqui!

:damn::damn:
 
Ontem a bola foi pra escanteio e o Tiago falou que foi penalti.

Me matou do coração aqui!

:damn::damn:

Ontem no colegio galerinha tava dizendo isso! :poker:
Fikei com menos esperança de comprar!
Vou esperar abaixar o preço to nem vendo.

Vou montando meu time pelo webapp enquanto isso!
Talvez eu pego o :pirata: se eu gostar eu compro antes de baixar o preço!
 
Eu tava jogando h2h aqui e volta e meia o microfone do adversario ta ligado. Ae eu fico escutando muito barulho,a narraçao do jogo dele,fica uma bagunça que eu tenho q deixar no mudo o jogo. Como q eu faço pra desligar somente o som dele? Procurei aqui e nao achei.

Nas configurações de jogo em audio desative bate-papo de voz!"!!
------------
Galera, duas coisas que vao decidir se eu compro ou nao Fifa esse ano:

1. Como esta a IA em jogos single player? Ta se comportando de forma realista, plausivel, inteligente, oferecendo desafio sem roubalheira?

2. E como esta a parte tatica? Os jogadores se posicionam de forma dinamica e plausivel? Tem profundidade tatica e estrategica, possibilitando estilos de jogo completamente diferentes ? Ou os times continuam taticamente estereis, precendo todos iguais soh trocando o uniforme ( especialmente os adversarios com a CPU) ?

Pergunto porque sempre achei esses dois aspectos muito facos nos anos anteriores, e se continuar assim eu vou passar longe esse ano.

Agradeco antecipadamente pela forca.

Se vc só joga offline pega versão alternativa!!!! Agora se vc gosta do modo online pode comprar sem medo!!!!

Online ta muito bom novamente, eu acho que Fifa é um jogo pra jogar online, 90% da graça do jogo é jogar contra outro player!!!!
 
Galera, duas coisas que vao decidir se eu compro ou nao Fifa esse ano:

1. Como esta a IA em jogos single player? Ta se comportando de forma realista, plausivel, inteligente, oferecendo desafio sem roubalheira?

2. E como esta a parte tatica? Os jogadores se posicionam de forma dinamica e plausivel? Tem profundidade tatica e estrategica, possibilitando estilos de jogo completamente diferentes ? Ou os times continuam taticamente estereis, precendo todos iguais soh trocando o uniforme ( especialmente os adversarios com a CPU) ?

Pergunto porque sempre achei esses dois aspectos muito facos nos anos anteriores, e se continuar assim eu vou passar longe esse ano.

Agradeco antecipadamente pela forca.

1- Não, eu não sei o que você pensa da IA de FIFA, mas se como eu, vc também acha que ela explora locais mágicos tempo todo, acerta passes e faz jogadas ginais toda a hora e geralmente com jogadores horríveis, que não dá um chutão na zaga, mesmo que Odvan e Betão formem a dupla, que acerta cruzamentos SENSACIONAIS com jogadores pífios, que tem um estilo de jogo esquisito, sempre evitando colidir com nossos jogadores e percebendo o timing perfeito pra fazer tudo, nossa........ uahuahauhua Até esqueci aonde estava. Enfim! Se você pensa que a IA do FIFA se comporta assim, como eu, esquece. Continua não só a mesma coisa, como também conseguiram aperfeiçoar a maldição ahhauah. Pra piorar a CPU que joga do nosso lado, extremamente necessária já que não somos nenhum Octopus para controlar os 11 jogadores ao mesmo tempo, se comporta da maneira mais retardada possível, deixando espaços escancarados, com volantes sempre muito mal posicionados na defesa e vários outros detalhes. Se antes a CPU do nosso lado jogava no nível Amador, agora parece que inventaram a Dente de Leite :haha:

2- Continua a mesma coisa, é o mesmo time com uniformes diferentes. Mas uma coisa que notei é que em alguns jogos a CPU simplesmente joga mal e em outros ela é incrível. Roubada mesmo, parece que tá todo mundo com +10 nos atributos.
 
Se vc só joga offline pega versão alternativa!!!! Agora se vc gosta do modo online pode comprar sem medo!!!!

Online ta muito bom novamente, eu acho que Fifa é um jogo pra jogar online, 90% da graça do jogo é jogar contra outro player!!!!

acho q isso deixa bem explicito a incompetencia da EA em fazer algo alem de uma boa engine.
 

Já printando a galera do Adrenaline FC!! Quero meus direitos de imagens!!:bwahaha::bwahaha:

Bons jogos ontem! Estou botando fé que subimos de divisão!!:awesome:

É sim.. Tem monte de gente cara..

@Adrenaline FC
Foi irado os jogos hoje !
Primeira vez o pessoal jogando junto e já jogamos muito bem. :notbad:
Já vamos subir de divisão :awesome:
Infelizmente vou viajar amanhã e vou ficar o dia todo fora, mas sexta estou de volta !!!
:giggity:

Muito bons jogos mesmo! Acho que esse ano teremos MUITAS jogatinas de Pro clubes! Conseguimos realizar bons jogos e acho que com o tempo vamos conseguir ficar muito entrosados!
Não sei se a galera vai querer jogar hj, mas por mim, podemos tentar amanhã mesmo!


Eu já tentei de tudo, mas sempre o boneco adversário se adianta mais do que meu jogador e não adianta acertar tempo. Mesma coisa no meio campo em disputas por alto. Já tentei LT, LB, RT, RB tudo, mas sempre é a mesma coisa. Tentei também super cancel e nada. Pode ser que ainda não tenha entendido o tempo exato de apertar o botão e qual botão apertar.

Cara, eu aperto o botão de cabeceio e junto eu aperto o de correr. Mas é tão automático que nem sei direito! Vou ver se presto atenção na jogada para responder!

Mas nesse Fifa13, não consegui fazer nenhum gol de cruzamento ainda! Somente de escanteio, mas mesmo assim, por falha do meu marcador!:okay:
 
bom dia...

Legal que fizeram boas partidas ontem!:awesome:

Bora marcar uma jogatinha hoje ???
A partir das 19:30 eu ja to online, vou ficar ate umas 22:00 pq hoje tem coop do border 2:megusta:.

Alguem joga de ANY no Club ???
Ano passado pelo menos, a IA era extremamente burra.. e ter um ANY era essencial. :cereal:

Com certeza se a galera continuar, vamos ter muitas partidas pelo club :megusta:
 
Já printando a galera do Adrenaline FC!! Quero meus direitos de imagens!!:bwahaha::bwahaha:

Bons jogos ontem! Estou botando fé que subimos de divisão!!:awesome:



Muito bons jogos mesmo! Acho que esse ano teremos MUITAS jogatinas de Pro clubes! Conseguimos realizar bons jogos e acho que com o tempo vamos conseguir ficar muito entrosados!
Não sei se a galera vai querer jogar hj, mas por mim, podemos tentar amanhã mesmo!




Cara, eu aperto o botão de cabeceio e junto eu aperto o de correr. Mas é tão automático que nem sei direito! Vou ver se presto atenção na jogada para responder!

Mas nesse Fifa13, não consegui fazer nenhum gol de cruzamento ainda! Somente de escanteio, mas mesmo assim, por falha do meu marcador!:okay:

Só falta a galera se acostumar com o delay. Pq as vezes fica um tiquinho a mais com a bola no pé e acaba perdendo pq na hora de tocar os controles não respondem.

Mudei meu PRO ontem um pouco. Deixei ele mais baixo e coloquei pra jogar mais na esquerda. Subiu de 77 pra 79. Agora to voando em campo.


EU JOGO HOJE. Qq coisa me manda msg no facebookson.
 
Bem game ta muito rapido, a DEMO era muito melhor de se jogar.
Espero que sai um patch quando o game for lançado mundialmente pra corrigir isso.
Aqui ta sem narração, nem vou reclamar ja que to vendo que e perca de tempo.:haha::challenge:
 
Só falta a galera se acostumar com o delay. Pq as vezes fica um tiquinho a mais com a bola no pé e acaba perdendo pq na hora de tocar os controles não respondem.

Mudei meu PRO ontem um pouco. Deixei ele mais baixo e coloquei pra jogar mais na esquerda. Subiu de 77 pra 79. Agora to voando em campo.


EU JOGO HOJE. Qq coisa me manda msg no facebookson.

Esse delay desgraçado que mata o cara! Tem que se acostumar mesmo!

Eu até jogo hj, mas tem que ver a hora, pois tenho visita dos cumpadres e não sei que horas eles vão embora!:feelbad:

bom dia...

Legal que fizeram boas partidas ontem!:awesome:

Bora marcar uma jogatinha hoje ???
A partir das 19:30 eu ja to online, vou ficar ate umas 22:00 pq hoje tem coop do border 2:megusta:.

Alguem joga de ANY no Club ???
Ano passado pelo menos, a IA era extremamente burra.. e ter um ANY era essencial. :cereal:

Com certeza se a galera continuar, vamos ter muitas partidas pelo club :megusta:

Cara, ontem o Saulo jogou de ANY 1x... como tu disse, é muito melhor ter um jogador fazendo essa função, mas como estávamos entre 6 ontem, acabamos nem nos preocupando muito, o problema é que a AI eram os zagueiros!:fuuu:
 
Aqui, as travadas era por causa do Crossfire mesmo...
Desligando Crossfire o game fica perfeito...
Narração aqui está ok, não gostei muito dela, mas não me incomoda...
 
Eu acho a IA otimas marcando. Mas qndo estão com a bola é sofrivel.
As vezes vc ta a dois metros do cara e pede o passe em vez dele tocar no pé, toca no alto.
Sem falar que as vezes ele ta de frente pra vc, ai na hora do passe ele vira de lado e toca. O passe sai uma *****.

Como eu disse, jogo qualquer horario. O Don ta a partir das 19:30, eu não tenho vida social, só de fds então jogo desde as 17:30.

Vou aproveitando e upando meu pro.
 
O meu ta com 11 gols em 13 jogos!!!! To jogando igual o Túlio Maravilha ehehehhehe!!!! To online quem quiser jogar ai!!!
 
Vou fazer uma perguta bem da cretina mas vamos lá....

Como funciona esse jogador ANY? Você tem o seu Pro criado numa determinada posição mas quando entra nesse modo Pro Clubs e por exemplo sua posição de origem ta indisponível vc seleciona o ANY e entra em qualquer outra que esteja vaga?
 
A galera reclamando da velocidade do jogo, sendo q no 12 a maioria das pessoas jogavam UT, que era muito mais rapido que o H2H. Tudo é questão de se acostumar, parem de reclamar e simplismente se adaptem, se acostumem!

---------------------------------------------------------------------

Já saiu a narração com o Caio e o Leifert? Jah tem muita gente jogando online ou depende do horario pra encontrar gente pra jogar?
 
Eu tbm acho a IA dos defensores ate que razoavel.
O problema mesmo eh no ataque.
Acabei de saber que não rola o coop do border 2, então vou ficar a noite toda jogando Clubs :megusta:.

Perottoni, dps add outro amigo, Telmonjd, ele vai jogar hoje tbm =D

Quem quiser me add no Skype tbm, a noite ja to la DonBononi.

Vamu trabalha q eh bom de vez em qdo :feelbad:
 
Vou fazer uma perguta bem da cretina mas vamos lá....

Como funciona esse jogador ANY? Você tem o seu Pro criado numa determinada posição mas quando entra nesse modo Pro Clubs e por exemplo sua posição de origem ta indisponível vc seleciona o ANY e entra em qualquer outra que esteja vaga?

Vc pode controlar todos os outros jogadores que não tiverem ocupados por outra pessoa.
 
Vou fazer uma perguta bem da cretina mas vamos lá....

Como funciona esse jogador ANY? Você tem o seu Pro criado numa determinada posição mas quando entra nesse modo Pro Clubs e por exemplo sua posição de origem ta indisponível vc seleciona o ANY e entra em qualquer outra que esteja vaga?

Eu tbm acho a IA dos defensores ate que razoavel.
O problema mesmo eh no ataque.
Acabei de saber que não rola o coop do border 2, então vou ficar a noite toda jogando Clubs :megusta:.

Perottoni, dps add outro amigo, Telmonjd, ele vai jogar hoje tbm =D

Quem quiser me add no Skype tbm, a noite ja to la DonBononi.

Vamu trabalha q eh bom de vez em qdo :feelbad:

É...trabalhar enobrece!!:coolface:

O Telmo já pediu pra entrar no Clube??

Acho que tu fugiu da galera do Border pra vir jogar Pro clubes hein!:bwahaha:

Vc pode controlar todos os outros jogadores que não tiverem ocupados por outra pessoa.


Bem isso, só que faltou falar que teu jogar vai pro jogo e pode pontuar normalmente, completar os Objetivos e tal!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo