FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei a versão UT e baixei ontem a disponibilizada pela EA pra quebrar o galho mas fui jogar hj ta sem narração :lol2: mas não da nada vou ir jogando só com o som da torcida até a EA disponibilizar uma atualização pra arrumar.
 
E o pro clubs ontem, muito massa, ri demais naquilo. Uma hora comecei a errar passes e falei: Vou trocar pro assistido, geral se apavoro achando que eu tava jogando no manual :lol2:


E descobri por que eu tava com problemas de desempenho, no FIFAsetup tem um screensleep que tava marcado em 16, mudei pra 0 e tá rodando liso igual na demo.

a onde ta isso ? :hmm:
 
Camaradas, o Status do Firewall está aparecendo como RESTRITIVO.

Alguém pode me dizer se isso é bom ou ruim neste caso? Li por aí que isso pode dar lag nas partidas online.

Valeu!
 
Camaradas, o Status do Firewall está aparecendo como RESTRITIVO.

Alguém pode me dizer se isso é bom ou ruim neste caso? Li por aí que isso pode dar lag nas partidas online.

Valeu!

É ruim...eu joguei Moderado no fifa12 e tb não tive problemas!

Seria legal abrir a porta do jogo pro teu fifa!

PS: Lembrei que não abri a porta pro Fifa13! Vou ter que ver como está a config no meu quando chegar em casa!
 
so esclarecendo umas coisas que acabei de obter com umas fontes minhas..

NAO VEM narracao brasileira nos jogos via ORIGIN e nenhuma versao digital, nem pra consoles... isso será à parte com update apos o lançamento do jogo....
Quem tem essa versao com narracao eh pq baixou um tipo de beta antes do dia 25, e que nao era pra ter sido liberada...
o jogo FINAL será lançado amanha, dia 28... O que saiu antes dessa data é uma versao "pre-gold", mas sem finalizacao... e foi um erro do programa ORIGIN que colocou IP's brasileiros no mesmo pacote dos IP's americanos... por isso o jogo tava liberado pro brasil... mas a versao final do jogo deve ser colocada no servidor hoje ou amanha...

todo esse rolo é por causa do Origin mesmo... que bagunçou IP's de varias regiões do mundo...

e nao adianta ninguem vir dizer que "a minha ta boa, funciona tudo, etc etc" pq ela nao está. Um teste eh ver os nomes dos narradores na parte de configuracao do jogo.. la, na barra de info embaixo da tela, aparece os nomes dos narreadores... e deveria ser thiago e caio.. mas esta o nome de narradores ingleses... e tambem antes de cada partida quando se anuncia os narradores.. vem escrito uma linha de código fonte com NULL no final..

a versao com narracao brasileira so será vendida aqui... em qualquer outro local do mundo nao terá essa narracao... nem mesmo digital..



agora, sou EU dizendo: eu lembro bem quando saiu release do FIFA 13.. recebi por email vindo da EA e dizia que o jogo seria lancado aqui dia 28. Quando vi que dia 25 tinha sido liberado, ja achei estranho... mas esse email que recebi foi alguns meses atras... depois disso pode ter mudado, sei la..

to tentando ver com um amigo meu, que ja tem o BOX nacional pq trabalha na empresa q distribui, o tamanho real dos arquivos no DVD.... dai acabam todas as especulacoes de uma vez.. alias, box sai dia 4, quinta-feira que vem, e essa sim eh a final, completa, etc..


editado: o botao de fechar topico eh do lado do de enviar mensagem.. por isso fechou por engano :)

editado 2: so pra finalizar, e eh noticia chata: a narracao eh essa mesma de quem baixou antes do dia 25.. times pequenos (e todos do brasil sao considerados pequenoa pela EA), tem poucas falas... eh mecanica a narracao.... eh assim mesmo!! ja times famosos e RICOS tem mais falas, callnames, etc etc... a warner informou que nao pode fazer nada... pq o jogo ja vem assim da EA.. o que ela faz eh a caixa somente... parece que ate eles, warner, admitiram que ta abaixo do esperado.. mas... quem manda eh a EA.. fazer o que ne..
 
so esclarecendo umas coisas que acabei de obter com umas fontes minhas..

NAO VEM narracao brasileira nos jogos via ORIGIN e nenhuma versao digital, nem pra consoles... isso será à parte com update apos o lançamento do jogo....
Quem tem essa versao com narracao eh pq baixou um tipo de beta antes do dia 25, e que nao era pra ter sido liberada...
o jogo FINAL será lançado amanha, dia 28... O que saiu antes dessa data é uma versao "pre-gold", mas sem finalizacao... e foi um erro do programa ORIGIN que colocou IP's brasileiros no mesmo pacote dos IP's americanos... por isso o jogo tava liberado pro brasil... mas a versao final do jogo deve ser colocada no servidor hoje ou amanha...

todo esse rolo é por causa do Origin mesmo... que bagunçou IP's de varias regiões do mundo...

e nao adianta ninguem vir dizer que "a minha ta boa, funciona tudo, etc etc" pq ela nao está. Um teste eh ver os nomes dos narradores na parte de configuracao do jogo.. la, na barra de info embaixo da tela, aparece os nomes dos narreadores... e deveria ser thiago e caio.. mas esta o nome de narradores ingleses... e tambem antes de cada partida quando se anuncia os narradores.. vem escrito uma linha de código fonte com NULL no final..

a versao com narracao brasileira so será vendida aqui... em qualquer outro local do mundo nao terá essa narracao... nem mesmo digital..



agora, sou EU dizendo: eu lembro bem quando saiu release do FIFA 13.. recebi por email vindo da EA e dizia que o jogo seria lancado aqui dia 28. Quando vi que dia 25 tinha sido liberado, ja achei estranho... mas esse email que recebi foi alguns meses atras... depois disso pode ter mudado, sei la..

to tentando ver com um amigo meu, que ja tem o BOX nacional pq trabalha na empresa q distribui, o tamanho real dos arquivos no DVD.... dai acabam todas as especulacoes de uma vez.. alias, box sai dia 4, quinta-feira que vem, e essa sim eh a final, completa, etc..


editado: o botao de fechar topico eh do lado do de enviar mensagem.. por isso fechou por engano :)

Já ia te responder a mensagem quando vejo que fecharam o tópico!!:bwahaha::bwahaha:

----
cara, no meu veio a narração normal. Nem vi se aparece o nome dos narradores, mas foi a que veio de padrão pra mim!
 
Já ia te responder a mensagem quando vejo que fecharam o tópico!!:bwahaha::bwahaha:

----
cara, no meu veio a narração normal. Nem vi se aparece o nome dos narradores, mas foi a que veio de padrão pra mim!

mas tu baixou antes do dia 25...
 
Não fechem o tópico não pelo amor de Deus.
Tem dúvidas, tem soluções, tem discussão de quem ta jogando Pro aqui.

Querendo ou não já tem gente jogando o jogo. Logo, foi lançado. Mesmo sendo através de erro.

Quero ver o que vai ser feito pra depois do lançamento aqui então. O audio da minha narração aparentemente ta normal. Se é que aquele audio é a versão final.
Mas realmente o nome dos narradores nas opções não é o certo.
 
Eu baixei no dia 25...então me ferrei...por isso o jogo tá todo bugado...
 
mas tu baixou antes do dia 25...

Sim...veio o mail avisando que já estava disponivel para download. Comecei a jogar dia 25!:awesome:

Bom, pelo que tu falou, deve estar escrito NULL no nome dos comentaristas né?? Assim como errado o nome dos comentaristas BR!

Verei quando chegar em casa!:hmm:
 
Eu já desinstalei e voltei pro demo

Olha o que o Tiago falou aqui

"Lembrete aos amigos fifeiros: cuidado com os videos não-oficiais do fifa13! Não representam o jogo. O lançamento é só semana q vem."
 
mas tu baixou antes do dia 25...

eu baixei dia 21.

acredito seriamente que o jogo foi lançado por engano aqui dia 25.

mas no jogo aqui aparece o nome do tiago e do caio na abertura dos jogos.

acredito sim que haverão updates, e é bom que para o chororô que tá rolando por aí, mesmo com isso de que o jogo foi lançado antes da hora sendo discutido em vários lugares.

mas não vou desinstalar pq tá dando pra me divertir mto no online :D

é esperar sair o tal update amanhã :)
 
Não fechem o tópico não pelo amor de Deus.
Tem dúvidas, tem soluções, tem discussão de quem ta jogando Pro aqui.

Querendo ou não já tem gente jogando o jogo. Logo, foi lançado. Mesmo sendo através de erro.

Quero ver o que vai ser feito pra depois do lançamento aqui então. O audio da minha narração aparentemente ta normal. Se é que aquele audio é a versão final.
Mas realmente o nome dos narradores nas opções não é o certo.

Fica frio que o @Losada fechou o tópico sem querer! E logo depois ele abriu, pois tu está postando aqui ainda!!:haha::haha:
 
Bom, pelo menos amanha teremos a versão OFICIAL deste jogo.....
 
Eu já desinstalei e voltei pro demo

Olha o que o Tiago falou aqui

"Lembrete aos amigos fifeiros: cuidado com os videos não-oficiais do fifa13! Não representam o jogo. O lançamento é só semana q vem."

Ta falando isso pra desqualificar os videos.
Mas REPRESENTAM O JOGO SIM. Só não sei sobre a narração ser completa. Pq tem pouquissimos call names nela.
------------
Fica frio que o @Losada fechou o tópico sem querer! E logo depois ele abriu, pois tu está postando aqui ainda!!:haha::haha:

Eh justamente por isso que falei. Eu vi que tava fechado.
 
eu meio que me arrependi de ter comprado esse fifa13, na minha opinião não mudou quase nada.

estamos pagando mais para uma atualização do que um jogo novo, a unica diferença que eu notei foi o domínio de bola, e só.

tem como pedir refund pra origin??? eu sei que para união européia eles tem um prazo de 14 dias pra cancelar.
 
eu meio que me arrependi de ter comprado esse fifa13, na minha opinião não mudou quase nada.

estamos pagando mais para uma atualização do que um jogo novo, a unica diferença que eu notei foi o domínio de bola, e só.

tem como pedir refund pra origin??? eu sei que para união européia eles tem um prazo de 14 dias pra cancelar.

pode sim.. ainda mais cheio de problemas no jogo.. ja acoxnteceu comigo isso, com Crysis 2.. e devolveram sem problema algum..
 
eu meio que me arrependi de ter comprado esse fifa13, na minha opinião não mudou quase nada.

estamos pagando mais para uma atualização do que um jogo novo, a unica diferença que eu notei foi o domínio de bola, e só.

tem como pedir refund pra origin??? eu sei que para união européia eles tem um prazo de 14 dias pra cancelar.

Mas tu se arrependeu ou não???:bwahaha::bwahaha:

O jogo está melhor sim! Há várias implementações novas, novos métodos de jogo...enfim...

Tente falar com a EA para saber sobre o refund!
 
E o pro clubs ontem, muito massa, ri demais naquilo. Uma hora comecei a errar passes e falei: Vou trocar pro assistido, geral se apavoro achando que eu tava jogando no manual :lol2:


E descobri por que eu tava com problemas de desempenho, no FIFAsetup tem um screensleep que tava marcado em 16, mudei pra 0 e tá rodando liso igual na demo.

o que faz esse screensleep? nunca vi isso em jogo algum.. aqui ta 16.. mas o jogo ta liso liso.. apesar de bem mais rapido que no demo..
 
Só a dor de cabeça que será pra pedir o reembolso, prefiro aguardar até amanhã e ver se sai o update...senão cancelo e compro o box.
 
parece q temos um forte candidato ao premio de decepçao do ano :vish:
 
Então essa versão do FIFA é um tipo de beta, por isso é tão bugada? :hmm:

o que faz esse screensleep? nunca vi isso em jogo algum.. aqui ta 16.. mas o jogo ta liso liso.. apesar de bem mais rapido que no demo..

Não tenho ideia, mas não tinha isso na demo, quando comparei os setups. E foi só tirar isso que parou o lag insano que tava aqui.
Tipo, no menu a música ficava gaguejando, o narrador no jogo também, o jogo travava muito, depois que tirou isso parou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo