FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigos, a versão UE não foi liberada? poque aqui no meu Origin agora ta aparecendo as duas versões, eu baixei a versão "normal" e a versão UE ainda ta indisponível?
 
Pessoal atualizei o jogo e tal, mas não tá saindo a narração do Tiago Liefert e vi q na opção de escolha de narração fica travado em portugues... outra coisa, não to conseguindo entrar nas partidas da opção temporadas... encontra o oponente, entra na parte onde aparece 1 jogador e o goleiro, daí ameaça entrar mas cai a conexão... alguem pode me ajudar???

Então pessoal, será q alguem pode me ajudar com meu problema acima??
 
O jogo mudou bastante mesmo. Enfiadas de bolas pelo alto, não esta mais mágico e o domínio esta muito sensível. Os chutes colocados por cima estão mais difícil de executar e aquele macetizinho que tinha no Fifa12 de chegar na cara do gol apertar RT+Lado+chute fraco pra ir rasteirinha que era 95% de chance de gol, agora ta mais complicado, pois os goleiros estão mais espertos. Os chutes de bomba, esta com uma física boa na bola e qualquer movimento (a mais) no direcional ou do jeito que pegar na bola, ela é isolada ou vai torta. Bom, pelo menos acaba com a apelação. Depois deste update, os jogos aqui ficam entre 0x0, 1x0, 1x1, 2x1, 2x2, 2x0, 3... e não ta passando disso. Antes estava metendo mais de 5 :bwahaha:

Que update é esse aqui desde que instalei não veio nada de up fods, e a velocidade melhorou ai com esse update?
 
Pois é, ao menos melhoraram isso. Já é um bom caminho. Vamos ver se terá mais updates por aí.

Eu realmente preciso ver como está o jogo Full.
Mas o Squalles estava comentando a respeito de placares elásticos,é impressionante aqui das duas umas ou eu sou muito bom marcador (até parece) :haha: ou então a CPU ta ineficaz:haha::haha: porque na demo mesmo jogando no lendário com 7 minutos a CPU custa a marcar gols em mim,e olha que é terrível quando surge um contra-ataque e o seu adversário é o Borussia(parece que sobe uns 500 jogadores rumo a tua área de defesa :damn:).

O mais engraçado que o pessoal lá dos consoles não tem feito essas queixas contra a IA,etc somente mesmo em relação a velocidade do jogo,vai entender né...

Abração e continue postando as impressões se tiver mudado algo ae :joia:
 
Eu realmente preciso ver como está o jogo Full.
Mas o Squalles estava comentando a respeito de placares elásticos,é impressionante aqui das duas umas ou eu sou muito bom marcador (até parece) :haha: ou então a CPU ta ineficaz:haha::haha: porque na demo mesmo jogando no lendário com 7 minutos a CPU custa a marcar gols em mim,e olha que é terrível quando surge um contra-ataque e o seu adversário é o Borussia(parece que sobe uns 500 jogadores rumo a tua área de defesa :damn:).

O mais engraçado que o pessoal lá dos consoles não tem feito essas queixas contra a IA,etc somente mesmo em relação a velocidade do jogo,vai entender né...

Abração e continue postando as impressões se tiver mudado algo ae :joia:

Poxa mais o que da mais raiva é essa velocidade mesmo do jogo, e não adianta nada colocar em lento você nem ver mudança, na demo cansava jogar na chuva no full a velocidade nem muda, estou quase largando isso enquanto alguém não lançar um patch milagroso ou a EA ver a bosta que ela fez.
 
com a narração o pessoal ai pode te ajudar, eles sabem como é, sobre a conexão ta caindo pra td mundo,

Então como faço pra ouvir a narração do Tiago Leifert?? To mto curioso.
 
caramba raxei, fizero seu madruga no game face
vihe92.jpg
 
Poxa mais o que da mais raiva é essa velocidade mesmo do jogo, e não adianta nada colocar em lento você nem ver mudança, na demo cansava jogar na chuva no full a velocidade nem muda, estou quase largando isso enquanto alguém não lançar um patch milagroso ou a EA ver a bosta que ela fez.

Cara,essa questão está desanimando mesmo.
Eu fui jogar o Fifa 11 (10 dos consoles) e acredite mesmo setando no Lento, a DEMO DO Fifa 13 (setado no lento tmb) está mais rápida que o Fifa 11,e no full o jogo ficou ainda mais rápido:fuuu: aí entendo pq o pessoal reclama e com razão...mais rápido ainda????:damn:

Já tentou mexer nos slides pra ver se melhora?tenta lá quem sabe pode amenizar...

Abraçao
 
Meu jogo ta saindo pro Windows direto depois desse update da EA. Maldito!!!!

Ja desinstalei e reinstalei e nada :(
 
Cara,essa questão está desanimando mesmo.
Eu fui jogar o Fifa 11 (10 dos consoles) e acredite mesmo setando no Lento, a DEMO DO Fifa 13 (setado no lento tmb) está mais rápida que o Fifa 11,e no full o jogo ficou ainda mais rápido:fuuu: aí entendo pq o pessoal reclama e com razão...mais rápido ainda????:damn:

Já tentou mexer nos slides pra ver se melhora?tenta lá quem sabe pode amenizar...

Abraçao

Já fica pior ainda, diminuir ali a velocidade e o jogador parece que quer entrar no gramado coisa ridícula aff só não peço devolução de dinheiro que ainda espero que a EA veja a bosta que fez no full

Meu jogo ta saindo pro Windows direto depois desse update da EA. Maldito!!!!

Ja desinstalei e reinstalei e nada :(

Aqui não fez ainda nenhuma atualização
 
Po galera será q ninguem sabe como consertar a narração???????
 
Ninguém se incomodou com o áudio da Arena? Só eu achei ridículo?

Isso nem falo mais desde o 11 que o som do fifa é uma bosta, o 11 desligava o narrador para ouvir o som ambiente, tem de 100/90 reclamando da velocidade do jogo isso foi a pior coisa que fizeram.
 
Isso nem falo mais desde o 11 que o som do fifa é uma bosta, o 11 desligava o narrador para ouvir o som ambiente, tem de 100/90 reclamando da velocidade do jogo isso foi a pior coisa que fizeram.

É, mas este eles passaram dos limites com este som da grama, ficou super tosco. Como se a grama fizesse este tipo de som, ridículo.
 
É, mas este eles passaram dos limites com este som da grama, ficou super tosco. Como se a grama fizesse este tipo de som, ridículo.

kkkk aquilo ali ta foda mesmo :feelbad:

Simplesmente a EA fez o fifa 13 full ser: jogabilidade fifa + correria pes.

esse aqui pegou super pesado a galera está revoltada:

# Cagadas do Fifa 13
20:50 (2 horas atrás)
Pra quem achava que o Fifa 13 seria apenas uma simples atualização do Fifa 12 veio uma surpresa: não o é. Fifa 13 pode ser considerado, sim, uma desatualização do Fifa 12.

Modos "Quem se importa?"

Encontros ao vivo, jogos da semana... modos que foram anunciados como revolucionários, no fim de tudo, modos que ninguém joga e fazemos questão de não jogar.

Uma ótima ideia mal implementada: Match Day

No Fifa 12, o Match Day era pago e tinha outro nome: Live. Agora, eles perceberam que ninguém estava a fim de dar dinheiro pelo modo e resolveram adiicionar gratuitamente ao Fifa 13. O problema é o péssimo suporte à grande maioria das ligas, pois o Match Day só é inteiramente ativos em pouquíssimos campeonatos.

First Touch Control e o índice de tornar jogadores em Curupiras

No Fifa 13 realmente estávamos precisando de uma melhoria no controle da bola. E EA Sports, então, anunciou o First Touch Control. Agora, todos os jogadores têm uma capacidade latente de fazer estupidez com as bolas nos pés. EA Sports só esqueceu que não é toda hora que os jogadores profissionais de futebol recebem um passe de 5 metros, e a bola bate no pé e vai 20 metros à frente.

A facilidade de se marcar pênaltis idiotas

Não sei em qual campeonato a EA Sports se inspira para fazer os seus jogos, só sei que não existe, no mundo, a facilidade de marcas pênaltis como no Fifa 13: um peido no adversário e já está marcado o pênalti.

Velocidade completamente irreal

A EA Sports modificou aquilo o que dava mais realismo no Fifa 12: velocidade. As partidas do Fifa 13 sofrem complexo de PESificação, quando todos os jogadores têm pulmões de aço e correm ad infinitum, como se houve amanhã. Juntando o First Touch Control e a velocidade super humana do Fifa 13, temos a sensação de estar jogando um arcade, daqueles bem vagabundos, dignos do passado da EA Sports... isso não é evolução.
 
Última edição:
Só eu tô tendo problema pra escolher o save e não tá funcionando nenhum modo online ? Pô, a EA tá de fuleragem esse ano. Sem contar que esse lixo de narração não tem callnames.
 
Eu ainda nao consigo jogar! Naquele LOGO novo a easports o jogo nao executa... nao creia nem arquivo instance, nada! Já fiz de tudo! :(
 
Eu ainda nao consigo jogar! Naquele LOGO novo a easports o jogo nao executa... nao creia nem arquivo instance, nada! Já fiz de tudo! :(
Já tentou colocar o arquivo replay.bin somente leitura ?
 
O jogo nao entra... nunca acesso nada do jogo, e nao tem arquivo de save nao... no logo novo da EA sports, aquele redondo, o jogo sai, sem crash nem nada, simplesmente sai...
Eu já renomei nome de usuário sem acento, já acessível offline, online, já reinstalei e reparei e nada... Acho q vou cancelar minha compra e esperar a mídia física... agora estou baixando a versao americana pra ver....
NUNCA VI ISSO NUM JOGO... NUNCA
 
Última edição:
O jogo nao entra... nunca acesso nada do jogo, e nao tem arquivo de save nao... no logo novo da EA sports, aquele redondo, o jogo sai, sem crash nem nada, simplesmente sai...
Eu já renomei nome de usuário sem acento, já acessível offline, online, já reinstalei e reparei e nada... Acho q vou cancelar minha compra e esperar a mídia física... agora estou baixando a versao americana pra ver....
NUNCA VI ISSO NUM JOGO... NUNCA
Eu sei cara, mais vai em Documentos Fifa 13 daí tem lá replay.bin clica com o direito e poe somente leitura.
 
Então pessoal, será q alguem pode me ajudar com meu problema acima??
Vc tem certeza q escolheu Pt-BR na hora de instalar o jogo ?

Eu realmente preciso ver como está o jogo Full.
Mas o Squalles estava comentando a respeito de placares elásticos,é impressionante aqui das duas umas ou eu sou muito bom marcador (até parece) :haha: ou então a CPU ta ineficaz:haha::haha: porque na demo mesmo jogando no lendário com 7 minutos a CPU custa a marcar gols em mim,e olha que é terrível quando surge um contra-ataque e o seu adversário é o Borussia(parece que sobe uns 500 jogadores rumo a tua área de defesa :damn:).

O mais engraçado que o pessoal lá dos consoles não tem feito essas queixas contra a IA,etc somente mesmo em relação a velocidade do jogo,vai entender né...

Abração e continue postando as impressões se tiver mudado algo ae :joia:

Cara, qd vai comprar o seu ? :coolface:
Depois dessa atualização eu joguei apenas 1 tempo de Flu x fla e achei q melhorou num geral o jogo.
Não sei se me enganei e tal, mas senti diferença.
Preciso jogar mais pra ver.

Meu jogo ta saindo pro Windows direto depois desse update da EA. Maldito!!!!

Ja desinstalei e reinstalei e nada :(

Já apagou tudo oq está na pasta C:\Users\SEU_USUARIO\Documents\FIFA 13 ???

Eu ainda nao consigo jogar! Naquele LOGO novo a easports o jogo nao executa... nao cria nem arquivo instance, nada! Já fiz de tudo! :(

As vezes isso é problema de controle genérico ou não conectado antes de entrar no jogo.
Tb pode ser endereço contendo acento, onde o jogo está instalado.
Verifica tb o driver de video e de som.
Limpa sua pasta documentos/fifa 13
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo