FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, mesmo problema aqui... NAO CONSIGO JOGAR UMA PARTIDA SEQUER, SEJA ONLINE OU OFFLINE... na hora de começar o jogo, sai e crash!!!
Agora o erro foi esse:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: fifa13.exe
Versão do Aplicativo: 1.2.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 02b14040
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_ef6c
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Deslocamento de Exceção: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Dados de Exceção: 00000008
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: ef6c
Informações Adicionais 2: ef6cb9cd4cfc651aab1e98ac4cb15ea8
Informações Adicionais 3: 43b2
Informações Adicionais 4: 43b2a02b01414f4bf35e5c410b71584f

Leia nossa declaração de privacidade online:
Declaração de Privacidade do Windows 7 - Microsoft Windows

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt


Ja fiz novo usuario e nada.
Ja deletei a pasta fifa13 e nada.
Ja vi que a pasta instance() esta como somente leitura (acho q é padrao ela ficar assim).

Navego pelos menus... e quando fico na arena, esperando o jogo começar (que demora muito por sinal) o jogo trava.
Alguem ajuda, pq ja estou cansado disso...:okay:
 
Como muitos aqui, também estou decepcionado com o FIFA 13. A EA não poliu o jogo, liberou uma versão beta para nós. O jogo tá lotado de bugs, seja no offline ou online. Ontem aconteceram coisas ridículas jogando no season. Partidas que eu ganhava de 2x0, 3x0 e o adversário dava quit, contaram como derrotas para mim. Além disso, o método do jogo detectar quem eh o responsável pelo quit deve ter mudado, pois no FIFA 12 era instantâneo e agora demora uma eternidade pra processar essa informação (no de vocês ta assim tb?). Outro bug ridículo é eu aparecer na arena com jogador do time rival ao que eu escolhi (eu jogo com o Chelsea e apareci controlando jogador do Arsenal na arena) aí quando o jogo começa, da quit imediato automático. Tento voltar e da aquele erro de online squad check sem funcionar e bla bla bla. Bem, vou largar esse FIFA 13 e voltar pro FIFA 12. Quando a EA tomar vergonha e lançar patches para corrigir essa tonelada de problemas (principalmente no modo online) eu volto.
 
Vejam o gol que tomei online.


[video=youtube;cv80EPQ3NlA]http://www.youtube.com/watch?v=cv80EPQ3NlA&list=UUjJUe8JYQgqOxC57jZyVsEg&index=1&feature=plcp[/video]
 
Última edição:
forum deles ta lotado de reclamaçoes sim.
um cara ate criou um topico pra postarem soh coisas boas sobre o fifa ja q ele se cansou de ouvir tantas reclamaçoes nos ultimos dias.

Maioria em relação aos problemas técnicos do lançamento. Pouca coisa sobre a jogabilidade em termos de reclamações.

No mais, é aquilo que falei anteriormente. Pra reclamar, aparecem 200 de 100. Pra elogiar, 1 de 100.
 
eu estou com o $$$ aqui ja pra comprar o box... mais por tds as reclamações em forums dedicados que não são poucos ja começo a pensar se realmente vale a pena comprar esse fifa...
de momento estou bem feliz com o 12...
 
Vejam o gol que tomei online.


[video=youtube;cv80EPQ3NlA]http://www.youtube.com/watch?v=cv80EPQ3NlA&list=UUjJUe8JYQgqOxC57jZyVsEg&index=1&feature=plcp[/video]

Acho que seu jogo tá bugado, pois no meu bateria na kbça do cara e entraria direto para o gol.

:yellowface:
 
Vejam o gol que tomei online.


[video=youtube;cv80EPQ3NlA]http://www.youtube.com/watch?v=cv80EPQ3NlA&list=UUjJUe8JYQgqOxC57jZyVsEg&index=1&feature=plcp[/video]

Cara, isso sempre teve, eu mesmo sempre faço gol assim online...Uma porrada de gente cai, é igual ficar na frente do zagueiro e goleiro passar a bola pro seu atacante.
------------
Alguém sabe se os gringos também estão reclamando desse fifa?

Tão reclamando sim, bastante até.
Lá eles tão chamando de Usain Bolt Fifa
 
Vejam o gol que tomei online.


[video=youtube;cv80EPQ3NlA]http://www.youtube.com/watch?v=cv80EPQ3NlA&list=UUjJUe8JYQgqOxC57jZyVsEg&index=1&feature=plcp[/video]

Pelo menos a fisica da bola permite que ela bata no atacante. Não é que nem no concorrente que o jogador vira fantasma ao ficar na frente do goleiro.
DESDE FIFA 09 tem isso.

Ninguem mandou tu chutar!

:bwahaha:
 
Pessoal, eu fui um dos primeiros a testar o jogo aki pq a maioria teve problema no inicio e muitos tinham a versão UT q foi liberado bem depois.
Na minha primeira análise eu falei monte de coisas q estava ruim e muito pior dq a demo.
Inclusive, acredito q fui o primeiro a falar sobre a velocidade exagerada do primeiro jogo e q depois mudou do nada no segundo jogo.
Falei da zaga burra igual no fifa 12, do ataque ruim, do roubo da cpu novamente no nivel internacional (lendario então...) e muitas coisas.
Como falei nas minhas primeiras analises do jogo, o full estava totalmente pior q na demo.
Estava MUITO desanimado e até falei nisso aki.

Pois bem, no dia 28 a EA lançou oficialmente o jogo e saiu pra mim um update de exatos 200,08 MB.
Certamente não foi update pra narração pq a minha já estava como está até agora.
Minha narração estava normal desde o inicio. Muitos q fizeram pré-load lá pro dia 25 tb estava com narração OK.
Bem, oq posso dizer é q depois desse update o jogo mudou totalmente e agora está como na demo.
Está exatamente como estava na demo.
Zaga mais inteligente, ataque se movimentando melhor, sem roubo da cpu no level internacional e etc..

Eu tinha feito uma partida logo depois do update (do dia 28) e ja tinha notado de cara a diferença, mas não comentei aqui pq tinha achado cedo d+ pra tirar tais conclusões.
Preferi fazer outras partidas antes.
E não é q acostumei com o jogo não..
Certamente não foi isso pq eu só estava jogando PRO até agora.
E hoje joguei offline de novo e realmente está diferente.

O jogo está outro e está valendo a pena D+ !!

Como falei mal pra caramba antes, acho justo vir e falar oq estou percebendo no momento.

Acredito q muita gente esteja com jogo ainda incompleto, ou versões anteriores.
Não sei, mas o meu agora está muito diferente.

Espero q a EA não solte algum update pra fazer M de novo pq agora está um Jogão !!
 
Última edição:
Nada de update aqui aff EA desgraçada viu, tomara que esteja demorando por que estão consertando o game, só deixar igual ao demo ai vira jogão de novo, por enquanto jogando campeonato holandês com o Ájax, pois o time é ruim e a velocidade ficou boa jogando no lento.
 
Nada de update aqui aff EA desgraçada viu, tomara que esteja demorando por que estão consertando o game, só deixar igual ao demo ai vira jogão de novo, por enquanto jogando campeonato holandês com o Ájax, pois o time é ruim e a velocidade ficou boa jogando no lento.

Ta faltando alguma coisa na versão de vcs q baixaram o jogo depois.
Até a velocidade agora ta normal aki e nem penso mais em mudar a velocidade e os sliders como já tava certo q iria fazer.
 
Pessoal, eu fui um dos primeiros a testar o jogo aki pq a maioria teve problema no inicio e muitos tinham a versão UT q foi liberado bem depois.
Na minha primeira análise eu falei monte de coisas q estava ruim e muito pior dq a demo.
Inclusive, acredito q fui o primeiro a falar sobre a velocidade exagerada do primeiro jogo e q depois mudou do nada no segundo jogo.
Falei da zaga burra igual no fifa 12, do ataque ruim, do roubo da cpu novamente no nivel internacional (lendario então...) e muitas coisas.
Como falei nas minhas primeiras analises do jogo, o full estava totalmente pior q na demo.
Estava MUITO desanimado e até falei nisso aki.

Pois bem, no dia 28 a EA lançou oficialmente o jogo e saiu pra mim um update de exatos 200,08 MB.
Certamente não foi update pra narração pq a minha já estava como está até agora.
Minha narração estava normal desde o inicio. Muitos q fizeram pré-load lá pro dia 25 tb estava com narração OK.
Bem, oq posso dizer é q depois desse update o jogo mudou totalmente e agora está como na demo.
Está exatamente como estava na demo.
Zaga mais inteligente, ataque se movimentando melhor, sem roubo da cpu no level internacional e etc..

Eu tinha feito uma partida logo depois do update (do dia 28) e ja tinha notado de cara a diferença, mas não comentei aqui pq tinha achado cedo d+ pra tirar tais conclusões.
Preferi fazer outras partidas antes.
E não é q acostumei com o jogo não..
Certamente não foi isso pq eu só estava jogando PRO até agora.
E hoje joguei offline de novo e realmente está diferente.

O jogo está outro e está valendo a pena D+ !!

Como falei mal pra caramba antes, acho justo vir e falar oq estou percebendo no momento.

Acredito q muita gente esteja com jogo ainda incompleto, ou versões anteriores.
Não sei, mas o meu agora está muito diferente.

Espero q a EA não solte algum update pra fazer M de novo pq agora está um Jogão !!

Exatamente amigo, também tive as 2 impressões, ou seja uma antes e outra depois do ultimo update de 200,08 MB. O jogo melhorou sim, principalmente na velocidade um dos fatores principais da revolta geral da galera. Agora está igual a demo mesmo, bem cadenciada. Agora não posso dizer o mesmo da narração PT-BR que ainda está incompleta ou igual a do lançamento do dia 25 e alguns bugs na jogabilidade como esse first touch que ao meu ver está fora da realidade e queda de frames do nada. No mais, também estou me acostumando melhor com o jogo e dá pra se dizer que não é o jogo que esperávamos mas com futuros updates... esperamos né, vai dar para voltar aos velhos moldes do Fifa 12.
 
Ta faltando alguma coisa na versão de vcs q baixaram o jogo depois.
Até a velocidade agora ta normal aki e nem penso mais em mudar a velocidade e os sliders como já tava certo q iria fazer.

Qual a sua versão? upa seu exe ai pra gente.
 
Qual a sua versão? upa seu exe ai pra gente.

O meu exe não mudou com o update.

Ele tem 28MB (29.255KB) e data de modificação: quarta-feira, ‎26‎ de ‎setembro‎ de ‎2012, ‏‎15:39:32
O update só saiu no dia 28.

Nos créditos do jogo a versão está: V1186746
------------
Exatamente amigo, também tive as 2 impressões, ou seja uma antes e outra depois do ultimo update de 200,08 MB. O jogo melhorou sim, principalmente na velocidade um dos fatores principais da revolta geral da galera. Agora está igual a demo mesmo, bem cadenciada. Agora não posso dizer o mesmo da narração PT-BR que ainda está incompleta ou igual a do lançamento do dia 25 e alguns bugs na jogabilidade como esse first touch que ao meu ver está fora da realidade e queda de frames do nada. No mais, também estou me acostumando melhor com o jogo e dá pra se dizer que não é o jogo que esperávamos mas com futuros updates... esperamos né, vai dar para voltar aos velhos moldes do Fifa 12.

Não estou tendo problemas com o first touch e nem de queda de frames.
Existem bugs sim e alguns desde o fifa 12
:haha:
 
Última edição:
O meu exe não mudou com o update.

Ele tem 28MB (29.255KB) e data de modificação: quarta-feira, ‎26‎ de ‎setembro‎ de ‎2012, ‏‎15:39:32
O update só saiu no dia 28.

Nos créditos do jogo a versão está: V1186746
------------


Não estou tendo problemas com o first touch e nem de queda de frames.
Existem bugs sim e alguns desde o fifa 12
:haha:

O seu está igual ao meu, estou baixando a versão de 9gb com todas as linguagens pra ver se muda, já não sei mais o que fazer desinstalei aqui de novo o jogo e depois testo essa versão.
 
Galera, uma ajudinha ai!! To migrando agora pro fifa e vou compra-lo no site da origin! Mas tem duas versoes: a normal e a ultimate....
Alguem pode me explicar qual a diferença?? essa ultimate da algum tipo de vantagem pra quem tem ou eh soh frescuras???
 
Galera, uma ajudinha ai!! To migrando agora pro fifa e vou compra-lo no site da origin! Mas tem duas versoes: a normal e a ultimate....
Alguem pode me explicar qual a diferença?? essa ultimate da algum tipo de vantagem pra quem tem ou eh soh frescuras???

A versão Ultimate da pacotinhos de cartas no Ultimate Team, só não sei se é por mês ou por semana.
 
A versão Ultimate da pacotinhos de cartas no Ultimate Team, só não sei se é por mês ou por semana.
Foi mal minha ignorancia, mas q q eh isso?? Me trará alguma vantagem ou posso comprar a versão normal msm?
 
os cara tem q arruma os bug da rede, dos menu q trava, e tem hora aqi q o jogo fica rapidão, ai no outro jogo ja ta normal
 
Foi mal minha ignorancia, mas q q eh isso?? Me trará alguma vantagem ou posso comprar a versão normal msm?

O Ultimate Team é um modo de jogo que tem no Fifa, nele você pode contratar jogadores e montar o seu próprio time (lembra um pouco a Master Liga do PES).

E comprando a "Versão Ultimate" você tem a vantagem de receber pacotes de cartas (cada jogador é uma carta) e ter uma facilidade maior pra montar o seu time.

Só recomendaria comprar essa versão se você fosse jogar pra valer mesmo esse modo, eu mesmo comprei a versão normal mesmo jogando o modo "Ultimate Team". Gosto de ir na raça mesmo. :challenge: :fuckyeah:

Alguns videos do Ultimate Team:

[video=youtube;Ucbm-WVxvO8]http://www.youtube.com/watch?v=Ucbm-WVxvO8[/video]

[video=youtube;s6oggisf9bk]http://www.youtube.com/watch?v=s6oggisf9bk&feature=youtube_gdata[/video]

[video=youtube;Y1L3gQsWbjE]http://www.youtube.com/watch?v=Y1L3gQsWbjE[/video]

[video=youtube;TwGAPPsmv4s]http://www.youtube.com/watch?v=TwGAPPsmv4s[/video]

Meu time atual: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#iOZ2pDiYnHvvb:pc
 
Última edição:
Galera, uma ajudinha ai!! To migrando agora pro fifa e vou compra-lo no site da origin! Mas tem duas versoes: a normal e a ultimate....
Alguem pode me explicar qual a diferença?? essa ultimate da algum tipo de vantagem pra quem tem ou eh soh frescuras???

Existe um modo no Fifa q se chama Ultimate Team
Nesse modo existem cartas (figurinhas) q representam cada jogador.
Existe um leilão online onde os usuários compram, vendem e trocam essas cartas.

Isso tudo pra montar um time q vc pode jogar em campeonatos online ou offline.
Esse modo é enorme e bem complexo pra iniciantes.
Tanto q existe um topico exclusivo pra ele.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/418519-fifa-ultimate-team-13-topico-dedicado.html
 
Ja tomei varios assim... bug dos infernos... Ja levei gol onde a bola ainda estava no ar e o adversario chutou antes q meu goleiro. Tem bug aos montes... Sem contar os chutes hiper fortes de jogador FIN 65, os tuiors de metas de goleiro pra goleiro... ta foda esse fifa 13.... :(
 
Comprei ontem pela PS Store e comecei a jogar hoje. Já fui direto procurar o Head2Head Seasons, mas não achei. :/
Depois achei o "Fifa Interactive World Cup" que parece ter o mesmo esquema do Head2Head Seasons.
Uma coisa que achei interessante é que todos os times brasileiros estão com 5 estrelas e, inclusive, meu fluzão está melhor que o barcelona nos stats (já ganhei umas contra o real madrid, tá maneiro xD).
(Stats: Flu 85-85-85 e Barcelona 85-84-85)
Outra coisa que achei interessante é que, no fifa12 se você ganhasse uma falta e a bola estivesse perto de você, o jogador já pegava a bola pra cobrar, mas se alguém chutasse a bola, já era a cobrança rápida. No fifa13 se você ficar chutando a bola depois de marcada a falta, se chegar no jogador certo (normalmente o que sofreu a falta. ele fica esperando a bola no lugar onde sofreu) a cobrança rápida pode ser feita.
Também achei o jogo mais rápido, fluido. De ruim, só que não estou conseguindo driblar direito (acho que alguns jogadores perderam alguns dribles, sei lá) e também a marcação está tensa (ou os gringos que são viciados demais).

De qualquer forma, está show. :D
 
Estou baixando a versao UK de 6 gigas pra v se acaba os crash, pois li na net q esses crash que dar qndo o jogo vai começar a partida é falta de algum arquivo... Vamo vê se consigo jogar finalmente essa budega!
 
Comprei ontem pela PS Store e comecei a jogar hoje. Já fui direto procurar o Head2Head Seasons, mas não achei. :/
Depois achei o "Fifa Interactive World Cup" que parece ter o mesmo esquema do Head2Head Seasons.
Uma coisa que achei interessante é que todos os times brasileiros estão com 5 estrelas e, inclusive, meu fluzão está melhor que o barcelona nos stats (já ganhei umas contra o real madrid, tá maneiro xD).
(Stats: Flu 85-85-85 e Barcelona 85-84-85)
Outra coisa que achei interessante é que, no fifa12 se você ganhasse uma falta e a bola estivesse perto de você, o jogador já pegava a bola pra cobrar, mas se alguém chutasse a bola, já era a cobrança rápida. No fifa13 se você ficar chutando a bola depois de marcada a falta, se chegar no jogador certo (normalmente o que sofreu a falta. ele fica esperando a bola no lugar onde sofreu) a cobrança rápida pode ser feita.
Também achei o jogo mais rápido, fluido. De ruim, só que não estou conseguindo driblar direito (acho que alguns jogadores perderam alguns dribles, sei lá) e também a marcação está tensa (ou os gringos que são viciados demais).

De qualquer forma, está show. :D

No 12 o Lucas do São Paulo era 5 estrelas, agora é 4.

E o Jadson é 5 estrelas, mesmo na vida real ele não sendo de driblar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo