FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu jogo aqui volta pro desktop assim que chega no menu principal, ou seja, ele carrega, eu escolho meu profile, processa as informações de hospitalidade e quando a musica do menu começa, ele conegela e volta pro desktop em seguida. O demo funciona normal, sem problema algum. Alguem sabe o que pode ser? Eu tenho o controle do X360 wireless. Será que ele é o culpado ?

Qual a sua versão? Aqui dava essa problema quando baixei a versão mexicana e colocava linguagem português, quando chegava no menu travava tudo
 
Sou novo aqui no fórum e também não nunca joguei Pro Clubs, mas to pensando em começar a jogar! Como tá o time de vocês.. que posição falta, por exemplo?
Aliás, se precisarem tenho um TS também..

origin: Eduzo

Por isso que axo que tinha que rolar o topico...
Eu axo q esse problemas de topicos sao pra topicos OFICIAIS..não?
Bom de qualquer jeito eu criei um la..se vao deletar nao sei, mas eu li as regras (+- :okay:) e axo q ta nos padroes..


http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/420229-fifa-13-club-site-de-tecnologia.html#post1066975259

Q
uanto ao q vc perguntou..nao sei te responder..manda no topico la tb..vamo ver se vai pra frente ;D..
 
Quem baixou como eu o update de 200 mb repararam que melhorou a jogabilidade ou foi impressão minha?. Notei uma sensível melhora de verdade e sobre a narração PTBR(lixão) pelo menos aqui ta na mesma. Agora a velocidade também melhorou e ficou próxima da demo.
 
Tarde!

Sobre o tópico eu apoio a ideia.
Estranho nenhum moderador que frequenta o tópico, não se manifestou se é a favor ou contra.
Como sou novo não sei a quem recorrer.

Boas novas, um user do fórum disponibilizou um canal de TS pro Clubs :megusta::megusta:
Vou conversar com o Perottoni para colocar na descrição do Club.
O Skype é bom, mas ferra com o conexão.


Criei o topico..vamos ver quanto dura..ahuahu..

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/420229-fifa-13-club-site-de-tecnologia.html#post1066975259

P
osta la o esquema do TS...ajuda a atualizar o topico e vamo ver no que da..

Quem for do club ae tb..ta convidado a contribuir com o topico :)

Ai agente deixa livre esse topico soh pra discutir do fifa em geral..(bugs, correcoes, problemas..)
 
Criei o topico..vamos ver quanto dura..ahuahu..

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/420229-fifa-13-club-site-de-tecnologia.html#post1066975259

P
osta la o esquema do TS...ajuda a atualizar o topico e vamo ver no que da..

Quem for do club ae tb..ta convidado a contribuir com o topico :)

Ai agente deixa livre esse topico soh pra discutir do fifa em geral..(bugs, correcoes, problemas..)

Gostei da sua iniciativa não acho problema nesse tópico criado ajuda até na propaganda do site, não tem por que fechar, a ai libera esse só para o fifa mesmo, ainda mais com esses problemas todos que está tendo no game.
 
Alguem sabe que atualização grande é esta que esta fazendo no jogo?
 
Alguem sabe que atualização grande é esta que esta fazendo no jogo?


kkkkkkkkkkkkkkkkk ta foda, outra cara assim fica difícil viu, estou baixando a versão brasileira de novo, essa veio maior, com certeza com a narração, falta pouco pra acabar.
 
Pra mim seria muito mais facil criar uma sessão nova "MULTIPLAYER"
Assim todos os jogos com multi poderiam ter seu topico la pra combinar jogatinas e afins.
 
Porque? Soh n entendi o motivo ..ja que eu n vi nas regras..vou ter q procurar um moderador msm pra ajudar..:hmm:

Pq todo jogo qd é lançado tem um topico oficial em q é discutido TUDO sobre aquele jogo.
Toda vez q criam um topico sobre um jogo q já tenha topico oficial, lhe mandam postar no oficial.
A exceção foi com o Ultimate agora depois de muitos pedidos e q UT é gigante a procura e o dinamismo do modo.
Pode apostar q o topico do UT vai ser muito maior q esse aki.
 
Como que eu baixo meu game face para o meu jogador? :hmm::hmm::hmm::hmm:

Quinta vez que pergunto isso no topico poxa :feelbad:
 
Como que eu baixo meu game face para o meu jogador? :hmm::hmm::hmm::hmm:

Quinta vez que pergunto isso no topico poxa :feelbad:

Qual o problema ?
Só não achou o local ?
Ajuda tb..
:awesome:
 
mudando de assunto um pouco kkk
Qual a forma mais rapida de ganhar xp? Naquela parada la pro eas fc...
 
Eae amigos,

Comprei o FIFA 2013 pelo Origin no dia 25/09 instalei tudo certo e tals, só que quando vou jogar o jogo fecha e aparece um erro na pasta do fifa (crashdump e alguns digitos que não me lembro... consegui jogar algumas partidas mas isso depois de muita insistência de cada 50 tentativas uma dava certo... narração em ptbr sem chance, tenho a pasta nos arquivos do download mas no jogo só tem o barulho do ambiente.

Ja estou de cabelo em pé, não sei mais o que fazer alguem poderia me ajudar, será que só eu estou com esse problema do crashdump, nem sei mais aonde posso procurar a solução... jogo fifa 2012, f1 2011.

Ajudae agradeço desde já e desculpa pelo texto enorme.

Abraços
 
Como que eu baixo meu game face para o meu jogador? :hmm::hmm::hmm::hmm:

Quinta vez que pergunto isso no topico poxa :feelbad:

Nao eh no esquema do fifa creation centre???Axo q eh igual no 12, vou ver aqui tb..se descobrir respondo melhor..
------------
Pq todo jogo qd é lançado tem um topico oficial em q é discutido TUDO sobre aquele jogo.
Toda vez q criam um topico sobre um jogo q já tenha topico oficial, lhe mandam postar no oficial.
A exceção foi com o Ultimate agora depois de muitos pedidos e q UT é gigante a procura e o dinamismo do modo.
Pode apostar q o topico do UT vai ser muito maior q esse aki.

:hmm: po q tenso..ai fica dificil...seria legal agente organizar um skeminha alem da comunicao soh via origin..
 
alguém sabe se o IA tá menos apelão agora?
 
Fala sério. Não cosnigo nem jogar online mais. Toda que acha um adversário, o jogo entra na arena e perde a conexão... PQP HEIN!! QUE SACO!!
 
:hmm: po q tenso..ai fica dificil...seria legal agente organizar um skeminha alem da comunicao soh via origin..

topicos não-oficiais, pra manterem, tem que ser dedicados, mas só podem ser criados com autorização. o lance é mandar mp pra moderação mesmo, foi assim que liberaram a criação do topico do ut.
 
Nao eh no esquema do fifa creation centre???Axo q eh igual no 12, vou ver aqui tb..se descobrir respondo melhor..
------------


:hmm: po q tenso..ai fica dificil...seria legal agente organizar um skeminha alem da comunicao soh via origin..

Pra marcar os jogos e nos comunicar, usamos o skype.
 
como ninguém respondeu, vou perguntar de novo.

como faz para criar aquelas ligas online para jogar com os amigos??

ou acabaram com isso?
 
Fala sério. Não cosnigo nem jogar online mais. Toda que acha um adversário, o jogo entra na arena e perde a conexão... PQP HEIN!! QUE SACO!!

Pensei que era só comigo.

Ate reiniciei o PC aqui e nada, maldita EA :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Vamos marcar pra noite um Prozin galera. Ontem foi maneiro! rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo