FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal to quase cancelando a compra.... ja fiz de tudo aqui que os colegas informaram e o jogo nao abre... o 12 abre e o 13 nao... aparece o logo e sai e nao abre... to com os nervos aqui fervendo... ja cancelei o antivirus... ja editei o ini la.. ja mudei de nome e coloquei um sem acento... ja executei como admin... modo de compatibilidade... fiz de tudo... e é a mesma coisa.... aparece a tela com o Messi... escolho tudo... limitar a 60 fps... nao limitar... alterar a resolucao... aero.... TUDO.... e o logo aparece e some e nao abre!.... AJUDA!

seu AV é o avast? se for, pra jogar o FIFA 12 eu tive que desinstalar o avast totalmente :(

mas tá complicado mesmo seu caso aí :(
------------
onde estão baixando essa atualização de 350mb???
tenho que reinstalar o jogo ou não é necessário ?
meu jogo permanece sem narração..

se não atualizou sozinho, clica com o botão direito no jogo que tem a opção de atualizar.
 
no origin em cima do icone do fifa 13 antes de executar o jogo ?
clico check for update , não atualiza... fala que estou com o mais atualizado..
 
Pessoal to quase cancelando a compra.... ja fiz de tudo aqui que os colegas informaram e o jogo nao abre... o 12 abre e o 13 nao... aparece o logo e sai e nao abre... to com os nervos aqui fervendo... ja cancelei o antivirus... ja editei o ini la.. ja mudei de nome e coloquei um sem acento... ja executei como admin... modo de compatibilidade... fiz de tudo... e é a mesma coisa.... aparece a tela com o Messi... escolho tudo... limitar a 60 fps... nao limitar... alterar a resolucao... aero.... TUDO.... e o logo aparece e some e nao abre!.... AJUDA!

Depois que vc fez tudo isso vc reiniciou o pc?
Ta rodando como administrador?
 
Tópico dedicado do Pro vai ser complicado, acho que já é pedir exceção demais a moderação. Não tem tanta procura assim, gatos pingados jogam esse modo. Mais fácil combinarem pelo Origin ou Steam, sei lá... A moderação pode achar que estão querendo abusar da boa vontade, já que o Ultimate é mesmo uma exceção brilhantemente criada porque toda a hora tem negociação de figurinhas.

Pedir o Pro Club seria o mesmo que pedir para um tópico separado para cada jogo que tenha modo online.



Parece que tem relação com o jogador do Pro Club. Precisa deletar pra jogar o Manager Mode, algo do tipo.

Todos os jogadores Pro Club, inclusive os on line? Como faço para deletar eles, é dentro do jogo mesmo?

Valeu novamente Marcelo :joia:
 
Pessoal to quase cancelando a compra.... ja fiz de tudo aqui que os colegas informaram e o jogo nao abre... o 12 abre e o 13 nao... aparece o logo e sai e nao abre... to com os nervos aqui fervendo... ja cancelei o antivirus... ja editei o ini la.. ja mudei de nome e coloquei um sem acento... ja executei como admin... modo de compatibilidade... fiz de tudo... e é a mesma coisa.... aparece a tela com o Messi... escolho tudo... limitar a 60 fps... nao limitar... alterar a resolucao... aero.... TUDO.... e o logo aparece e some e nao abre!.... AJUDA!

Sua conta de usuario tem caracteres especiais? E no nome do PC você tirou o -PC né?
Nos meus documentos/FIFA 13, tem a pasta instance0?

E quando crasha, ele desaparece dos processos?
 
vish, agora complico td, entrei no fifa agorinha e volto ao normal, sai entrei de novo fico poquinha coisa mas rapido, mas nem se compara como tava antes :hmm2:
 
Opa, Adrena subiu de divisão?

Ai é bonito :fovhappy:
 
Pessoal quando vcs criam o seu jogador PRO e vão escolher um Callname pra ele existem muitas opções?

No meu tinha: A opcao de fexar o jogo...qd fui ver os callnames meu jogo fexou..axo q a atualizacao talvez conserte..

Po cara, e q foda esse problema do jogo nao rodar..no DESESPERO eu formataria o pc e rodaria ele logo dpois de instalar o windows..:damn:
Se n funcionar com todas as dicas dos caras mais isso..Pode ir se benzer..a unica coisa q n vi ngm falar pro cara eh a cnfiguracao..apesar do teu pc rodar o fifa 12, nao sei dizer se o 13 exige mais graficamente, entao n eh descartado a possibilidade de ser grafico..tpo driver desatualizado..
O jogo vc ja baixou de novo?Pq pode ter baixado e instalado corrompido..

=/


Otra coisa, vou ver aqui entao se faco o topico pro Club do forum se der tempo. Se n curtirem deixa o topico cair e ja era..
Ai posto aki e a galera vai ajudando a ajustar o topico..:)
 
No meu tinha: A opcao de fexar o jogo...qd fui ver os callnames meu jogo fexou..axo q a atualizacao talvez conserte..

Po cara, e q foda esse problema do jogo nao rodar..no DESESPERO eu formataria o pc e rodaria ele logo dpois de instalar o windows..:damn:
Se n funcionar com todas as dicas dos caras mais isso..Pode ir se benzer..a unica coisa q n vi ngm falar pro cara eh a cnfiguracao..apesar do teu pc rodar o fifa 12, nao sei dizer se o 13 exige mais graficamente, entao n eh descartado a possibilidade de ser grafico..tpo driver desatualizado..
O jogo vc ja baixou de novo?Pq pode ter baixado e instalado corrompido..

=/


Otra coisa, vou ver aqui entao se faco o topico pro Club do forum se der tempo. Se n curtirem deixa o topico cair e ja era..
Ai posto aki e a galera vai ajudando a ajustar o topico..:)

duro que se criar um topico só para o Pro club, ele vai ficar com pouco movimento nao vai nao ?:hmm:
 
No meu tinha: A opcao de fexar o jogo...qd fui ver os callnames meu jogo fexou..axo q a atualizacao talvez conserte..

Po cara, e q foda esse problema do jogo nao rodar..no DESESPERO eu formataria o pc e rodaria ele logo dpois de instalar o windows..:damn:
Se n funcionar com todas as dicas dos caras mais isso..Pode ir se benzer..a unica coisa q n vi ngm falar pro cara eh a cnfiguracao..apesar do teu pc rodar o fifa 12, nao sei dizer se o 13 exige mais graficamente, entao n eh descartado a possibilidade de ser grafico..tpo driver desatualizado..
O jogo vc ja baixou de novo?Pq pode ter baixado e instalado corrompido..

=/


Otra coisa, vou ver aqui entao se faco o topico pro Club do forum se der tempo. Se n curtirem deixa o topico cair e ja era..
Ai posto aki e a galera vai ajudando a ajustar o topico..:)

sobre um novo, não sei se a politica do forum permite criar assim tão facilmente.

no UT, precisou de autorização do staff.

antes de criar, sugiro mandar mp pra alguns moderadores (pode ser pra esses que frequentam aqui), pedindo autorização pra criar.
 
Pessoal to quase cancelando a compra.... ja fiz de tudo aqui que os colegas informaram e o jogo nao abre... o 12 abre e o 13 nao... aparece o logo e sai e nao abre... to com os nervos aqui fervendo... ja cancelei o antivirus... ja editei o ini la.. ja mudei de nome e coloquei um sem acento... ja executei como admin... modo de compatibilidade... fiz de tudo... e é a mesma coisa.... aparece a tela com o Messi... escolho tudo... limitar a 60 fps... nao limitar... alterar a resolucao... aero.... TUDO.... e o logo aparece e some e nao abre!.... AJUDA!


Desinstala o FIFA 12 pra ver e dai roda o 13.
 
olha essa imagem q eu vi agora.

qual será o melhor jogo hein? :bwahaha::seferrou:

A3451T2CMAIw45n.jpg:large
 
Vou desinstalar de novo e baixar a versão brasileira mais vou fazer um backup da que pegou as narrações, quero ver se agora que saiu mesmo a versão brasileira com a narração pra ver se diminui a velocidade também.

Ninguém viu se os gringos estão reclamando da velocidade.
 
aqui não tá abrindo,fico clicando no botão de jogar e n acontece nada,ontem pegou de boa...
 
é... pena que a EA relaxou e tá deixando tantos bugs, mas mesmo assim ainda é jogavel, enqnto o outro :fuuu:

pois e. acho q o problema nem é do jogo em si e sim da importancia q a EA dá pro publico do pc. quem jogar no console nao vai ter nenhuma dor de cabeça
 
duro que se criar um topico só para o Pro club, ele vai ficar com pouco movimento nao vai nao ?:hmm:

Provavelmente.
Mas a ideia n eh ter muito movimento, e sim organizar as coisas, deixar tudo centralizado (quem q organiza, quem participa, qm eh qm, como funciona).
Tipo, se um cara novo quiser conhecer o club, manda o topico q ele vai se entender, nao precisa explicar nada..vai tar td la..
Aqui fica muito dificil acompnhar se vc qser sber soh do club..
 
esse problema todo com o meu FIFA versão Ue só foi boa pq ganhei um desconto da Origin q me deixou comprar 15 JOGOS de graça! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
pois e. acho q o problema nem é do jogo em si e sim da importancia q a EA dá pro publico do pc. quem jogar no console nao vai ter nenhuma dor de cabeça

tem isso tb...

esse ano não migrei por pouco, mas ano que vem acho que vai ser ps3 na cabeça....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo