FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

NÃO É UM GRANDE PASSO, é retomando os passos... no fifa 09 - consoles já tinha uma narração muito bacana do MILTON LEITE e PVC

Não era o Milton Leite, era o Nivaldo Prieto.
 
Pessoal, meu jogo NAO ENTRA! fica no logo da EA e sai!!! nao executa! alguem pode me ajudar! Caramba, esperei tanto pra jogar e agora o jogo nao entra! Ja reparei a instalacao... e nada!

cara, já tentou desabilitar totalmente seu anti-virus antes de ligar o origin e o jogo?
 
O meu foi ao contrário, a Demo dava crash e não iniciava...já a versão full entra normalmente...rs
 
Vou tentar aqui... ja estou entrando em depressao... vamos ver se vai dar certo...

O crash se dá porque seu PC provavelmente tem caracteres especiais no nome, por exemplo aqui era Dérick-PC, mudei para Derick apenas.

Primeiro passo: Vai em iniciar e procure pos sysdm.cpl, abra o arquivo e escolha a conta administradora do PC e clique em YES.

Segundo passo: Na nova tela que apareceu clique em change (editar,mudar, algo assim em portugues), e troque o nome do PC para um sem caracteres especiais.

Tenta isso.



Edit: Tenta também mudar o aspecratio no fifasetup.ini de 1.3333 pra 1
 
Última edição:
recebi email da EA agora falando q lanço o fifa :serious: sera se baixa de novo vai vim bom agora ?:hmm2:
 
recebi email da EA agora falando q lanço o fifa :serious: sera se baixa de novo vai vim bom agora ?:hmm2:

o problema da narração foi corrigido.

sobre a velocidade do jogo, aí é relativo. pra mim tá ótimo, e postei um vídeo aí dum jogo meu em que não consigo enxergar a tal velocidade flash que tanto falam...
 
Opa, 350 mb de update, é a narração né?

Será que corrigiram o coop do H2H? Ridículo não funcionar.
 
o problema da narração foi corrigido.

sobre a velocidade do jogo, aí é relativo. pra mim tá ótimo, e postei um vídeo aí dum jogo meu em que não consigo enxergar a tal velocidade flash que tanto falam...

vo fazer um video aqi, logo menos posto aqi
 
Opa, 350 mb de update, é a narração né?

Será que corrigiram o coop do H2H? Ridículo não funcionar.

Ontem o meu fez update de 200mb.

Vc tinha feito esse de 200mb e agora ta fazendo esse de 350mb ou não tinha feito esse de 200mb?
 
Opa, 350 mb de update, é a narração né?

Será que corrigiram o coop do H2H? Ridículo não funcionar.

ainda acho que coop do h2h só offline. não me recordo de ninguem falar de coop online...

e aquela opção de "adicionar convidado" já existia no fifa 12, apertando o Y, mas nunca funfou.
 
Ontem o meu fez update de 200mb.

Vc tinha feito esse de 200mb e agora ta fazendo esse de 350mb ou não tinha feito esse de 200mb?

Entrei ontem um monte de vezes e nada de atualização, talvez porque eu tenho a versão inglesa.

E a atualização de 350 mb não mudou em nada a narração aqui, só os arquivos data. :poker:
 
o problema da narração foi corrigido.

sobre a velocidade do jogo, aí é relativo. pra mim tá ótimo, e postei um vídeo aí dum jogo meu em que não consigo enxergar a tal velocidade flash que tanto falam...

Qual a sua versão e quantos gb tem ela, achei que estava boa mesmo a velocidade do seu video, mais pode ser também pro causa da gravação tem esse porem, tinha que ver ao vivo kkk
 
To empolgadão com o Pro Clubs.
Desde que peguei o jogo nem tenho jogado mais outros modos. Ta maneirão upar o pro online. Bastante gente jogando e tal.

Comprei o Armored Kill pro BF3 e nem joguei ainda por causa do Fifa.
 
Não arrumaram o coop do H2H ainda, tenso. :feelbad:
 
Qual a sua versão e quantos gb tem ela, achei que estava boa mesmo a velocidade do seu video, mais pode ser também pro causa da gravação tem esse porem, tinha que ver ao vivo kkk

eu ví o video depois, e não senti diferença na velocidade do jogo real não viu...

não olhei o tamanho da pasta do jogo não, e agora tô no trampo :(
 
Baixei a atualização de 350 mb ... funciona a narração em PT BR perfeita e a velocidade pra mim nao esta super veloz... parece igual do DEMO..
 
Ah, a narração não mudou, mas agora ela funciona, antes dava crash.

Estranho só pesar 159 mb :hmm:
 
Pessoal to quase cancelando a compra.... ja fiz de tudo aqui que os colegas informaram e o jogo nao abre... o 12 abre e o 13 nao... aparece o logo e sai e nao abre... to com os nervos aqui fervendo... ja cancelei o antivirus... ja editei o ini la.. ja mudei de nome e coloquei um sem acento... ja executei como admin... modo de compatibilidade... fiz de tudo... e é a mesma coisa.... aparece a tela com o Messi... escolho tudo... limitar a 60 fps... nao limitar... alterar a resolucao... aero.... TUDO.... e o logo aparece e some e nao abre!.... AJUDA!
 
onde estão baixando essa atualização de 350mb???
tenho que reinstalar o jogo ou não é necessário ?
meu jogo permanece sem narração..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo