FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem tava vendo o Ranking global do Pro Clubs e tem ~300 times na 9ª divisão.
Nas divisões mais acima de apenas 1 time. Tipo na primeira, segunda e terceira divisões.

Esse Brazil Top Team que a gente sempre joga junto ta em aproximadamente 200 do ranking.
Os caras estavam com 13 vitorias e 23 derrotas (Não lembro a quantidade de empates).
 
tem goleiro no time?
------------


jogando offline com virtual pro aumenta stats sim, fazia isso direto no fifa 11 de ps3.

Esse ano não tem mais isso.
O pro que vc usa offline é diferente do que usa online.
 
Então vou direto pro online :yellowface:

melhor assim mesmo como fizeram.

e os jogadores que da CPU disponibiliza se alguém faltar, sao akeles jogadores lixo ainda?
ou eles disponibilizam jogadores melhores de acordo com a evolução do time?
 
Então vou direto pro online :yellowface:

melhor assim mesmo como fizeram.

e os jogadores que da CPU disponibiliza se alguém faltar, sao akeles jogadores lixo ainda?
ou eles disponibilizam jogadores melhores de acordo com a evolução do time?

Isso ta meio aleatório.
Normalmente a CPU é otima marcando, mas com a bola no pé é uma *****.
Passamos mal num jogo ontem que ganhamos de 3x1 e a CPu dando uns pases horriveis la na zaga.
Mas ainda sim estavam marcando bem.

Em compensação pegamos uma partida em que a CPU só fazia *****. Seja marcando, seja com a bola no pé.
Quase tive um filho de tanta dor e odio.
 
O jogo esta mais rápido que o demo?
 
Então vou direto pro online :yellowface:

melhor assim mesmo como fizeram.

e os jogadores que da CPU disponibiliza se alguém faltar, sao akeles jogadores lixo ainda?
ou eles disponibilizam jogadores melhores de acordo com a evolução do time?

É como o Leo disse...
Só não pode deixar ela ficar com a bola no pé :haha:

Mas independente disso, acho q sempre temos q ter um pra jogar de N (qualquer)
------------
O jogo esta mais rápido que o demo?

Está :feelbad:
 
Deletei tudo e baixei de novo com o Origin em PT-BR, agora tá tudo normalizado, vem a narração em PT-BR certinha. Tudo funcionando 100%. O tamanho da narração é o mesmo de antes. Acho que não teve nada de beta. O que ocorreu na minha opinião foi um erro de última hora com a nossa versão. A versão americana tá 100% desde o dia 25 e a versão brasileira saíu junto, portanto data correta.

E a velocidade está rápida ou normal
 
Isso ta meio aleatório.
Normalmente a CPU é otima marcando, mas com a bola no pé é uma *****.
Passamos mal num jogo ontem que ganhamos de 3x1 e a CPu dando uns pases horriveis la na zaga.
Mas ainda sim estavam marcando bem.

Em compensação pegamos uma partida em que a CPU só fazia *****. Seja marcando, seja com a bola no pé.
Quase tive um filho de tanta dor e odio.

no 12 a cpu disponibilizava uns jogadores overall 60, os jogadores sao mais lentos que uma carroça..
 
A EA revelou que Fifa Soccer 13 teve uma estréia sem precedentes na América do Norte vendendo 353 mil cópias nas primeiras 24 horas, isso considerando apenas as versões X360 e PS3, um resultado 42% superior ao registrado por Fifa Soccer 12 no ano passado.

Além disso o jogo está batendo recordes em outros lugares também. As pre-orders a nivel mundial são as maiores da história da EA Sports, 1.3m e contando, já que o titulo não saiu na Europa e outros mercados ainda.


EA SPORTS FIFA Soccer 13 Day One Sales Up 42 Percent in North America (NASDAQ:EA)
 
A EA revelou que Fifa Soccer 13 teve uma estréia sem precedentes na América do Norte vendendo 353 mil cópias nas primeiras 24 horas, isso considerando apenas as versões X360 e PS3, um resultado 42% superior ao registrado por Fifa Soccer 12 no ano passado.

Além disso o jogo está batendo recordes em outros lugares também. As pre-orders a nivel mundial são as maiores da história da EA Sports, 1.3m e contando, já que o titulo não saiu na Europa e outros mercados ainda.


EA SPORTS FIFA Soccer 13 Day One Sales Up 42 Percent in North America (NASDAQ:EA)

Agora a EA SPORTS (GAMES) em geral da empresa, tem que dar mais valor ao seus clientes
dando mais suporte, com esse MEGA RECORD né.:conte:
 
Atualizando em 200,80 MB
Só falta fuder meu jogo que tava rodando zero
 
Pessoal, meu jogo NAO ENTRA! fica no logo da EA e sai!!! nao executa! alguem pode me ajudar! Caramba, esperei tanto pra jogar e agora o jogo nao entra! Ja reparei a instalacao... e nada!
 
Ontem fiquei na saga do meu FIFA q tava todo zoado nem deu pra jogar o Pro Clubs com vocês, já ate enrtei no time... mas fiquei revoltado com tanto bug q apareceu no meu pc ontem ... hoje de manhã cedo parece q tinha corrigido alguns deles com esse patch q lancaram, eu jogo como ou atacante de lado de campo ou posso até jogar no meio se precisarem de um pra criar jogadas.....

e outra, vcs se comunicam como?? skype? ts?
podia arrumar um ts pra ajudar
 
Pessoal, meu jogo NAO ENTRA! fica no logo da EA e sai!!! nao executa! alguem pode me ajudar! Caramba, esperei tanto pra jogar e agora o jogo nao entra! Ja reparei a instalacao... e nada!
teve um user com esse problema, se não me engano ele conseguiu depois de mudar o nome do computador
parece que ele usava um nome com acento
 
aqui tambem ta assim... ta um tagarela agora :) so nao fala callnames.. alias, ate fala, mas raramente.. em compensacao ele "narra" tudo..

por exemplo, fiz 3 gols com wagner love e ele disse que agora vai pedir musiquinha! aqhahahahahah
agora tipo nao fica 5 segundos sem fala.. é outro nivel.. agora ate "toco a bola pra placa de publicidade" auhauhauha :)

outra hora ele disse que era melhor nem ter o segundo tempo e voltar logo pro menu principal.. ai o caiu diz eu tb acho, menu principal com certeza.. , hahahahaha




editado: acabei de ver meus emails.. e chegou um agora do FIFA 13.. dizendo que AGORA está disponivel.. ou seja, lancamento dia 28 mesmo, como confirmei mais cedo.. com isso, sugiro que todo mundo baixe do zero de novo..

Tu baixou de novo a versão brasileira? E consertou também a velocidade?
 
Atualizando em 200,80 MB
Só falta fuder meu jogo que tava rodando zero

O meu tava rodando bala desde o préload. Inclusive com narração.

Mas agora...:vader:


Continua rodando bala, inclusive com narração.

:coolface:
 
Caramba, quase todos os jogos que tento jogar no temporadas não sai da arena, alguém mais com esse problema? alguma solução?
 
E ae galere..
Da hora o clubs ontem..:megusta:

Como voces se organizam pra ir pra um jogo?Como chamam o pssoal pra joga?
Ontem achei na cagada vcs se organizando..
Quantos ja tem no time?Ja tem todas as posicoes?Eu posso improvisar em outras posicoes..
Skype eh foda hein..axo q pesa um poco na conexao..
Vai rolar jogo hoje a noit? :fovhappy:

O cara do sul falando la no skype parece o Felipao..por isso foi 0 a 0!...:cereal:
 
Buenas amigos, para minha tristeza estava equivocado com relação ao crash no modo carreira, aqui continua infelizmente...

Não consigo jogar modo carreira de jeito nenhum, tentei deletar todos os save games, começar um novo, e nada...

Quando começo jogo de boa, ele segue sem problemas, mas basta salvar, sair e voltar e não abre, escolho para carregar, ele abre as opções na barra ao lado esquerdo até a metade e depois simplesmente fecha o jogo sozinho...

Se alguem tiver alguma sugestão agradeceria muito, pois é o modo de jogo que mais gosto, e comprei o Fifa pensando basicamente em jogar ele, mas dancei...

Alguem tá jogando modo carreira como manager sem este problema?

Vale a tentativa de desinstalar o fifa por completo e refazer tudo?

Agradeço e qualquer sugestão é muito bem vinda... :feelbad::feelbad::feelbad:

EDIT: Se eu desinstalar, preciso baixar todo o jogo novamente?
 
to sentindo muita falta da arena, não sei pq foram alterar algo tão positivo e prático (só apertar start e profit, já tava lá. E os campos eram bem maneiros, alguns passavam uma sensação boa e tu gastava um bom tempo lá, esse campo novo tá uma porcaria).
 
to sentindo muita falta da arena, não sei pq foram alterar algo tão positivo e prático (só apertar start e profit, já tava lá. E os campos eram bem maneiros, alguns passavam uma sensação boa e tu gastava um bom tempo lá, esse campo novo tá uma porcaria).

Eu já não aguentava mais a arena.
Tanto é que nem entro nela nesse Fifa.
Desde 09 com aquilo já deu.
------------
E ae galere..
Da hora o clubs ontem..:megusta:

Como voces se organizam pra ir pra um jogo?Como chamam o pssoal pra joga?
Ontem achei na cagada vcs se organizando..
Quantos ja tem no time?Ja tem todas as posicoes?Eu posso improvisar em outras posicoes..
Skype eh foda hein..axo q pesa um poco na conexao..
Vai rolar jogo hoje a noit? :fovhappy:

O cara do sul falando la no skype parece o Felipao..por isso foi 0 a 0!...:cereal:

Normalmente o pessoal vai se chamando pelo Origin mesmo.
Enquando ninguém me chama eu fico jogando partidas improvisadas.
Hj to online denovo pra jogar. Amanhã provavelmente só la pra 23:30~00:00
Mas não tem galho não. Mesmo nas partidas improvidadas to achando bastante gente pra jogar.
Vou upando o pro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo