FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galerinha... só de curiosidade mandei ele reparar a instalação e para minha surpresa ele ta baixando 160mb...

pqp!

edit:
eu ja tinha atualizado os 350mb
versao de preload!
 
meu deus povo não dorme eiuheiueueiuheui comecei a pegar o jeito!!!ta embalando

:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Eu não recebi e-mail nenhum, recebi apenas dia 25 dizendo que o jogo foi lançado. Quem tiver coragem de pegar do zero pra ver como esta, da um alô depois.
 
Bom to pegando de novo aqui, daui a pouco posto o que achei.....minha versao é de 5271,36mb
 
Deletei tudo e baixei de novo com o Origin em PT-BR, agora tá tudo normalizado, vem a narração em PT-BR certinha. Tudo funcionando 100%. O tamanho da narração é o mesmo de antes. Acho que não teve nada de beta. O que ocorreu na minha opinião foi um erro de última hora com a nossa versão. A versão americana tá 100% desde o dia 25 e a versão brasileira saíu junto, portanto data correta.
 
Última edição:
O meu atualizou aqui uns 300mb aproximadamente, única diferença aqui foi q agora na narração aparece PORTUGUÊS DO BRASIL mas não sai nada durante o jogo, continua sem narração ..

help ?!

EDIT: Já ia me esquecendo, alguém ta com problema de quando clicar em JOGAR no painel do fifa que abre, o jogo não abrir, fica um processo fifa13.exe no gerenciador de tarefas de 200k, não finaliza nem nada, impossível de jogar, só resetando o PC mesmo ..

alguém ?
 
Última edição:
Acabei de ler a noticia,

FIfa 13: EA diz que narração portugues será apenas para quem comprar o disco! :yuno:
 
eu peguei o torrent duma versao multi 12 e joguei os arquivos da linguagem em ingles na pasta do jogo no origin.
infinitas vezes melhor com essa narração.
falam o nome de diversos jogadores ate de ligas inferiores (to jogando career mode na segundona da alemanha).
falam os gols q tao saindo nos outros jogos, as vezes falam ate como foi o gol.
falam sobre a lesao de algum jogador.
falam os nomes de tudo quanto eh time.
e mt mais. recomendo q façam o msm
tem nem comparaçao com esse lixo de trabalho feito pelo leifert e pelo caio ribeiro.

Mas a UNICA narração que tem isso é a inglesa.... TODAS as outras são iguais a PT-BR.
Esse jogo é feito especialmente e unicamente para o Reino Unido! POW 4 divisões pela mor hein!!! hehehe....
Mas fazer o que...... já é um grande passo a EA colocar a PT-BR.....


E uma outra coisa..... Quando o Thiago L. no twitter falou que aquele vídeo era patch e não era uma narração pronta..... que desculpinha lavada hein.....
 
Noob Mode On

O sistema de dribles deste jogo mudou? estou até hoje (desde o dia 25) tentando executar dribles mas não consigo. Não sai nada, no 12 era fácil executar dribles, neste esta um sacrifício. Fora o delay que acontece até o boneco se mover, ao mexer no RS. Não entendi como funciona este sistema de dribles novos. No modo treino (challenge) achei que iria ensinar alguma coisa interessante, mas nada disso é explicado.

Cara os dribles são os mesmos, mas o problema tá na engine do jogo, sei lá ta estranha de mais, tambem to sofrendo, mas esperar sair update para consertar esse negocio de bola grudada no pé e velocidade Ultra!
 
Acabei de ler a noticia,

FIfa 13: EA diz que narração portugues será apenas para quem comprar o disco! :yuno:

Pelo que entendi, isso serve apenas para jogos comprados na PStore do PS3. PC está vindo com narração normalmente desde a versão pre-load, depois veio bugado e agora normalizou.

Mais alguém aí percebeu que simplesmente não existem callnames na narração do Leifert? O cara não fala o nome de praticamente ninguém. Que eu lembre, só ouvi Liedson até agora.
 
Pelo que entendi, isso serve apenas para jogos comprados na PStore do PS3. PC está vindo com narração normalmente desde a versão pre-load, depois veio bugado e agora normalizou.

Mais alguém aí percebeu que simplesmente não existem callnames na narração do Leifert? O cara não fala o nome de praticamente ninguém. Que eu lembre, só ouvi Liedson até agora.

Já ou vi Diego e Luis Fabiano....
Inclusive na do Luis Fabiano tem horas q quando sai gol dele ele fala Luis Fabuloso.... =P
 
Deletei tudo e baixei de novo com o Origin em PT-BR, agora tá tudo normalizado, vem a narração em PT-BR certinha. Tudo funcionando 100%. O tamanho da narração é o mesmo de antes. Acho que não teve nada de beta. O que ocorreu na minha opinião foi um erro de última hora com a nossa versão. A versão americana tá 100% desde o dia 25 e a versão brasileira saíu junto, portanto data correta.

Tá com delay mesmo pra fazer os dribles com LT. Eu já até desisti, praticamente não uso mais. Vou só de X+A mesmo o tempo todo, fica até feio...

Eu vou baixar hj a versão europeia do jogo, ou tentar. Fazer um backup básico do que tenho, jogar pra UK o país do Origin e baixar a versão que tá saindo quentinha agora. Mas não tenho muitas esperanças de um jogo melhorado.

Na verdade já até me adaptei a forma como jogo está. Não vai ter outro jeito mesmo...
------------
Já ou vi Diego e Luis Fabiano....
Inclusive na do Luis Fabiano tem horas q quando sai gol dele ele fala Luis Fabuloso.... =P

Então ele fala mais de jogadores brazukas do que de fora. Porque joguei com Real Madrid, Liverpool, Bayern e outros times grandes. O cara não fala o nome de ninguém!!! Se falou, foi muito esporádico a ponto de nem se notar.
 
Tá com delay mesmo pra fazer os dribles com LT. Eu já até desisti, praticamente não uso mais. Vou só de X+A mesmo o tempo todo, fica até feio...

Eu vou baixar hj a versão europeia do jogo, ou tentar. Fazer um backup básico do que tenho, jogar pra UK o país do Origin e baixar a versão que tá saindo quentinha agora. Mas não tenho muitas esperanças de um jogo melhorado.

Na verdade já até me adaptei a forma como jogo está. Não vai ter outro jeito mesmo...
------------


Então ele fala mais de jogadores brazukas do que de fora. Porque joguei com Real Madrid, Liverpool, Bayern e outros times grandes. O cara não fala o nome de ninguém!!! Se falou, foi muito esporádico a ponto de nem se notar.


Q preguiça da EA fazer as narrações de call names apenas pra cada região... pra mim Uma narração tinha q ser exatamente a tradução da outra mesmas falas etc... q LIXO!
 
Galera sou novato no fifa online, e queria saber de voces qual modo de jogo voces jogam ?
eu to jogando o sesions , queria saber aonde encontro o pessoal do brasil , pq ate agora so peguei gringo com consoante no nome
 
Mais um pacote de imagens ai do Adrenaline FC

http://imageshack.us/a/img641/6109/fifa132012092723295838.jpg
http://imageshack.us/a/img845/262/fifa132012092723302531.jpg
http://imageshack.us/a/img441/7914/fifa132012092801192663.jpg


E depois que paramos de jogar, fiz uma partida aleatoria que foi a melhor partida que joguei.
Tanto em quesito desempenho, quanto em qualidade de conexão e companheiros de equipe.
Os caras que jogavam comigo de meia me punham na cara do gol toda hora. Foi fodastico.

http://imageshack.us/a/img853/3591/fifa132012092801124330.jpg


Bom dia!!!

Poxa que legal que conseguiram ganhar o titulo :awesome: !
Realizamos boas partidas ontem, uma com 9 pessoas !!! :megusta:

Tive que mudar meu zagueiro para Líbero, jogar como marcador é uma merd@, ontem dei um gol pro time adversario que meu Craque dominou a bola praticamente com a canela :poker:e cabou com o jogo :feelbad:.

To gostando da galere pra jogar junto, claro que como é no inicio, é complicado ter um bom entrosamento, mas no geral foi mto bom, jogando coletivamente e sem fominhas.

Logo prevejo quem não tiver interesse ir se afastando, e da pra formar um time legal :awesome:

abraços
 
bom, segue vídeo duma partida minha de h2h, pós-atualização.

eu achei a velocidade boa, talvez um pouco mais rapido que o h2h de fifa 12, mas não achei ruim.

a narração eu falei antes várias vezes: eu curti :D


[video=youtube;dy3GFXjSVok]http://www.youtube.com/watch?v=dy3GFXjSVok&feature=plcp[/video]
 
Tive oportunidade ontem de jogar o Fifa UT !:seferrou:
Poxa, será que vai ter atualização na Narração ?
Pq ta tenso, foi escanteio ele disse "PENALTI" :yuno:
 
Bom dia!!!

Poxa que legal que conseguiram ganhar o titulo :awesome: !
Realizamos boas partidas ontem, uma com 9 pessoas !!! :megusta:

Tive que mudar meu zagueiro para Líbero, jogar como marcador é uma merd@, ontem dei um gol pro time adversario que meu Craque dominou a bola praticamente com a canela :poker:e cabou com o jogo :feelbad:.

To gostando da galere pra jogar junto, claro que como é no inicio, é complicado ter um bom entrosamento, mas no geral foi mto bom, jogando coletivamente e sem fominhas.

Logo prevejo quem não tiver interesse ir se afastando, e da pra formar um time legal :awesome:

abraços

Foi legal mesmo. Mas tenho que admitir que uma partida dessas foi importante. Tinha umas 8 pessoas jogando e tava um lag do cacete. Ai qndo saiu a bola, perdi ela o cara só correu e fez o gol. Geral saiu só ficou 2 do nosso time pq não estavam no skype pra ouvir que iamos sair. E esses dois seguraram um empate em 2x2.

Depois dessa partida de 6x1 ai meu pro foi pra 80 de overall. Ta ficando fodão!

E ontem o Panda49 jogou de zagueiro. Porra, maluco jogou demais na zaga. Se ficar vcs 2 quebrando geral la vai ser mto massa.
 
to tentando instalar o GAMEFACE mas ta falando q nao é compativel com meu windows, alguem pode ajudar?

Qual a versão do windows ?


Parabens time !!!
Pena q não tava lá.... :feelbad:



Essas atualizações mudaram a jogabilidade ?
 
Tbm to afim de saber!

Então. Vc precisa ir em ONLINE > Temporada Pro Clubs

Ai vc cria um PRO pra jogar. La vai ter um menu pra procurar os clubes já criados ou criar um clube.
Vc procura o Adrenaline escolhendo algum filtro. Então se tu quiser jogar pede pra entrar no time. Ai o Perottoni que é o manager do time aceita (ou não né). O resto é tipo o H2H. Tem 10 divisões e seu time precisa atingir um determinado numero de pontos pra subir de divisão. Se não atingir cai de divisão (a não ser que esteja na 10ª). Além dos pontos pra subir, cada divisão tem uma quantidade de pontos pra conquistar o titulo.

O clube tem nego pra caramba já. Acho que deve ter mais de 20. Não é garantido de jogar se tivermos mta gente online ao mesmo tempo. Mas da pra ficar no banco. Eu mesmo sou atacante e tive quer jogar uma partida de lateral pq chegou um manin la no ataque.
Mas ainda não conseguimos juntar 11 pra jogar ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo