FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tensu ... devia ter ficado qietin no JACK SPARROW e ver qual ia ser do FIFA q nem fiz no 2012 .. mas nao, pisqei agora sofre. ahuuhUHuhauh
PS: faltando 8 min pra terminar o down ... fod@ q vai xegando no final do down a bagaça fica lenta ...Aff
 
Não! ninguém falou que ficou mais lento. Vou explicar novamente :bwahaha:

-Tinha saído um update de 25mb que melhorou TUDO na jogabilidade e outras coisas como o Arena.
-Depois saiu um outro update de 350mb que voltou a ser o que era antes, anulando este que era de 25mb.

Deveriam ter deixado este de 25mb pois estava melhor. :feelbad:

Mais lento foi confusão minha mesmo :haha::haha: sorry

Mas teve um aí que falou que ficou mais rápido ainda!É fifa 13 ou F1 13???oloko:damn:

Que merd**** hein Falcon??muita palhaçada mesmo...
Boa sorte ai cara,é continuar com as preces para a Nossa Senhora da EA para ver se resolve esses problemas...

Abração.
 
Acabou a versão GB é a mesma coisa a velocidade, pelo menos a narração está boa coloquei a brasileira e mexicana e pegaram legal, a mexicana é outra emoção na hora do gol chega a gritar 2 vezes bem demorada show, quando enjoar do Tiago vou pra ela.

Agora é esperar que a EA conserte a velocidade, alguém sabe se la fora estão reclamando da velocidade?
 
Agora quando sobe de divisão ganha trofeu? interessante, não sabia disso.

Não. Tem uma meta pra subir de divisão 10 pontos e uma meta pra ganhar o troféu 12 pontos
 
Mais lento foi confusão minha mesmo :haha::haha: sorry

Mas teve um aí que falou que ficou mais rápido ainda!É fifa 13 ou F1 13???oloko:damn:

Que merd**** hein Falcon??muita palhaçada mesmo...
Boa sorte ai cara,é continuar com as preces para a Nossa Senhora da EA para ver se resolve esses problemas...

Abração.

É, a EA deveria mudar para The Flash Soccer 13. Vamos ver esta versão de 6gb se mudou alguma coisa. Mas acho que deve ser a versão normal, mais os updates fail que saiu.
 
Narraçao aqui aprovada...falas bem coerentes com as jogadas. Gostei!!


Arquivo de 159MB com data de 26/09/12...Gostei..pena que agora é quase 2 da matina!! Preciso dormir....
 
Tirei a narração inglesa e quando vou jogar o origin atualiza kkk vou ter que ficar com ela
 
Narraçao aqui aprovada...falas bem coerentes com as jogadas. Gostei!!


Arquivo de 159MB com data de 26/09/12...Gostei..pena que agora é quase 2 da matina!! Preciso dormir....

isso aí.

galera, esse update fez narração funfar, pra quem não tava funcionando.

a minha já estava funfando, e não senti nenhuma piora no jogo.
 
isso aí.

galera, esse update fez narração funfar, pra quem não tava funcionando.

a minha já estava funfando, e não senti nenhuma piora no jogo.

Piora houve para quem teve o update de 25mb, para quem não teve esse update não houve piora. Bom, o jeito é esperar e ver se a EA vai se pronunciar referente a isso. Acredito que não, mas vamos ver. Agora, a versão UK ta com os uniformes corretos? Porque que a nossa não esta? Isso que eu queria entender. Sabe de alguma coisa?
 
putz ... coloca la na frente do topico ... se excluir o perfil e fizer um novo a narração pega ... ... li umas páginas ai pra traz ..
 
Joguei uma aki no h2h pra testar a naração e ta ok mesmo só achei estranho o tiago não chamar NENHUMA vez o nome de nenhum jogador e olha que eu tava jogando com o real madri :conte:

Acontece as vezes do jogo de vcs fexar sozinho?
 
Última edição:
Joguei uma aki no h2h pra testar a naração e ta ok mesmo só achei estranho o tiago não chamar NENHUMA vez o nome de nenhum jogador e olha que eu tava jogando com o real madri :conte:

Acontece as vezes do jogo de vcs fexar sozinho?

ESSE eh o problema da narração. Fora isso não tinha mais nada de problema (pra quem já tava com a narração).
 
eu peguei o torrent duma versao multi 12 e joguei os arquivos da linguagem em ingles na pasta do jogo no origin.
infinitas vezes melhor com essa narração.
falam o nome de diversos jogadores ate de ligas inferiores (to jogando career mode na segundona da alemanha).
falam os gols q tao saindo nos outros jogos, as vezes falam ate como foi o gol.
falam sobre a lesao de algum jogador.
falam os nomes de tudo quanto eh time.
e mt mais. recomendo q façam o msm
tem nem comparaçao com esse lixo de trabalho feito pelo leifert e pelo caio ribeiro.
 
O jogo online é maior correria do cacete, muito mal feito.
Os caras jogam com tudo no automático e os passes por cima são perfeitos, fora o lag absurdo, minha internet tem 10Mbps e dá um lag do cacete, muito irritante.
 
To baixando um update de 200,8mb.

Como faço para jogar no Adrenaline FC?
------------
Como que eu baixo meu gameface no jogo?
 
Voces estao tendo problemas no modo h2h em achar partidas??? aqui de cada 5 que tento conectar, ou da erro ja de conexao na tela, ou entra no jogo e a conexao cai quando vai iniciar o jogo, ta acontecendo com todos isso ou sera q é algum bloqueio aqui no router??
 
Noob Mode On

O sistema de dribles deste jogo mudou? estou até hoje (desde o dia 25) tentando executar dribles mas não consigo. Não sai nada, no 12 era fácil executar dribles, neste esta um sacrifício. Fora o delay que acontece até o boneco se mover, ao mexer no RS. Não entendi como funciona este sistema de dribles novos. No modo treino (challenge) achei que iria ensinar alguma coisa interessante, mas nada disso é explicado.
 
bom, meu jogo teve update duns 200mb, como falei aí antes, e pra mim a velocidade tá ótima. a narração tb tá boa.

gravei uma partida que acabei de fazer no h2h, terminando o up posto aqui pra vcs conferirem.
 
Eu estou perdendo alguns jogos porque não estou sabendo aproveitar as oportunidades. Que é exatamente o drible, as vezes saio na cara do gol, apenas precisando limpar e bater, mas o boneco parece um robo. Esta tenso.; Até gravaria um vídeo aqui também, mas vou passar vergonha por causa disso. :bwahaha:
 
Pra mim nem precisou..narracao funcionando normalmente agora....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EDIT: Joguei só 10 minutos..O Thiago falou tudo que aconteceu..Bola na trave (no poste), Dividida (quem for mais forte vai levar), contra ataque (iiiiiiiiiiii olha o contra ataque), dei um drible (que belo drible)....foram só 10 minutos mas fiquei emocionado...! vou terminar a partida e volto.

SERÁ????????????????????????

aqui tambem ta assim... ta um tagarela agora :) so nao fala callnames.. alias, ate fala, mas raramente.. em compensacao ele "narra" tudo..

por exemplo, fiz 3 gols com wagner love e ele disse que agora vai pedir musiquinha! aqhahahahahah
agora tipo nao fica 5 segundos sem fala.. é outro nivel.. agora ate "toco a bola pra placa de publicidade" auhauhauha :)

outra hora ele disse que era melhor nem ter o segundo tempo e voltar logo pro menu principal.. ai o caiu diz eu tb acho, menu principal com certeza.. , hahahahaha




editado: acabei de ver meus emails.. e chegou um agora do FIFA 13.. dizendo que AGORA está disponivel.. ou seja, lancamento dia 28 mesmo, como confirmei mais cedo.. com isso, sugiro que todo mundo baixe do zero de novo..
 
ei DJ Losada como ficou a jogabilidade, mudou?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo