FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu já não aguentava mais a arena.
Tanto é que nem entro nela nesse Fifa.
Desde 09 com aquilo já deu.
------------


Normalmente o pessoal vai se chamando pelo Origin mesmo.
Enquando ninguém me chama eu fico jogando partidas improvisadas.
Hj to online denovo pra jogar. Amanhã provavelmente só la pra 23:30~00:00
Mas não tem galho não. Mesmo nas partidas improvidadas to achando bastante gente pra jogar.
Vou upando o pro
Isso que eu ia perguntar...
nas partidas improvisadas o lag eh tenso, o delay acho que deve ser na casa dos 400ms
quando a galera jogou pro ontem, é a mesma coisa, ou fica mais jogável?
 
Isso que eu ia perguntar...
nas partidas improvisadas o lag eh tenso, o delay acho que deve ser na casa dos 400ms
quando a galera jogou pro ontem, é a mesma coisa, ou fica mais jogável?

Vo poder compra apenas Quarta-Feira, vou ver as dispesas primeiro para depois comprar!

To em duvida se compro BF 3 ou Fifa 13 :hmm:
 
Eu já não aguentava mais a arena.
Tanto é que nem entro nela nesse Fifa.
Desde 09 com aquilo já deu.
------------


Normalmente o pessoal vai se chamando pelo Origin mesmo.
Enquando ninguém me chama eu fico jogando partidas improvisadas.
Hj to online denovo pra jogar. Amanhã provavelmente só la pra 23:30~00:00
Mas não tem galho não. Mesmo nas partidas improvidadas to achando bastante gente pra jogar.
Vou upando o pro

Meu problema é q dia de semana eu não tenho tempo pra ir upando.
Só enquanto estamos no time mesmo.
Preciso ver oq tem de legal no carreira pra usar minha moedas e comprar.
Se não achar nada tão legal vou gastar tudo com o PRO.
 
Nao seria interessante fazer um topico só pro Club daki?
Tipo, sao 58 pag nesse topico:trollfail:..eu n leria td pra sber os skemas do club..

A ideia seria criar tpo um topico oficial, falando os integrantes, as posicoes de cada um (e as improvisacoes q da pra fzer)..os horarios q a galera costuma jogar..contatos..mais pra gente se organizar..)
Se pa ate um time "A,B,C" (vai q a porra fika seria msm..huauhsau)..
Isso ajuda tanto pra qm ta no club qt pra alg q qr entrar..
Dai se agente precisar de alg posicao soh colocar la na 1a pagina (falta goleiro, por ex)..
xD ai da pra combinar os times por la..
mais facil do q ficar soh chamando pra jogar...

:conte:
------------
Pessoal, desculpe a noobice, mas onde mudo o nome do computador no windows 7?

http://www.tecmundo.com.br/6899-como-mudar-o-nome-do-computador.htm
:cereal:
 
Nao seria interessante fazer um topico só pro Club daki?
Tipo, sao 58 pag nesse topico:trollfail:..eu n leria td pra sber os skemas do club..

A ideia seria criar tpo um topico oficial, falando os integrantes, as posicoes de cada um (e as improvisacoes q da pra fzer)..os horarios q a galera costuma jogar..contatos..mais pra gente se organizar..)
Se pa ate um time "A,B,C" (vai q a porra fika seria msm..huauhsau)..
Isso ajuda tanto pra qm ta no club qt pra alg q qr entrar..
Dai se agente precisar de alg posicao soh colocar la na 1a pagina (falta goleiro, por ex)..
xD ai da pra combinar os times por la..
mais facil do q ficar soh chamando pra jogar...

:conte:
------------


http://www.tecmundo.com.br/6899-como-mudar-o-nome-do-computador.htm
:cereal:

Tem que falar com o MASTER do club!!!
 
Nao seria interessante fazer um topico só pro Club daki?
Tipo, sao 58 pag nesse topico:trollfail:..eu n leria td pra sber os skemas do club..

A ideia seria criar tpo um topico oficial, falando os integrantes, as posicoes de cada um (e as improvisacoes q da pra fzer)..os horarios q a galera costuma jogar..contatos..mais pra gente se organizar..)
Se pa ate um time "A,B,C" (vai q a porra fika seria msm..huauhsau)..
Isso ajuda tanto pra qm ta no club qt pra alg q qr entrar..
Dai se agente precisar de alg posicao soh colocar la na 1a pagina (falta goleiro, por ex)..
xD ai da pra combinar os times por la..
mais facil do q ficar soh chamando pra jogar...

:conte:
------------


http://www.tecmundo.com.br/6899-como-mudar-o-nome-do-computador.htm
:cereal:


Eu acho que deveria ser feito um novo forum, ou uma sessão só dedicada a FIFA. Nos moldes do PesBrasil.org.


O que acham? Alguém que compartilha dessa ideia?
 
Nao seria interessante fazer um topico só pro Club daki?
Tipo, sao 58 pag nesse topico:trollfail:..eu n leria td pra sber os skemas do club..

A ideia seria criar tpo um topico oficial, falando os integrantes, as posicoes de cada um (e as improvisacoes q da pra fzer)..os horarios q a galera costuma jogar..contatos..mais pra gente se organizar..)
Se pa ate um time "A,B,C" (vai q a porra fika seria msm..huauhsau)..
Isso ajuda tanto pra qm ta no club qt pra alg q qr entrar..
Dai se agente precisar de alg posicao soh colocar la na 1a pagina (falta goleiro, por ex)..
xD ai da pra combinar os times por la..
mais facil do q ficar soh chamando pra jogar...

:conte:
------------


http://www.tecmundo.com.br/6899-como-mudar-o-nome-do-computador.htm
:cereal:

Pra criar o topico dedicado do Ultimate Team já foi mó treta. Acho que nem rola. Apesar de ser sim interessante.
 
Isso que eu ia perguntar...
nas partidas improvisadas o lag eh tenso, o delay acho que deve ser na casa dos 400ms
quando a galera jogou pro ontem, é a mesma coisa, ou fica mais jogável?

Cara, ontem joguei 3 partidas club, 2 improvisadas..nas improvisadas foi de boa..
mas foram 6x6

Na do club ontem tinha 8 soh do nosso lado..foi tenso o lag hein..
qd um carinha caiu la melhorou "um pouco"..
Axo q varia mt..n da pra garantir q vai ter delay..mas espere sempre q tenha pelo mns um pouco..
------------
Pra criar o topico dedicado do Ultimate Team já foi mó treta. Acho que nem rola. Apesar de ser sim interessante.

Nem precisa ser DEDICADO..
pode ser topico normal msm, ate pq agente vai upar ele msm..eh interessante pra gente,e qlqr coisa se alg cara novo perguntar agente encaminha pro topico..(y)
Quem ta organizando a paradinha? Se precisar eu ajudo, mas n manjo qm eh do time e os skemas daki..:feelbad:
 
Mais é tenso. Tem que ver com o MOD se pode muito ROLO!!!
Vamos ver no decorer da semana se sai o topico!
 
Cara, ontem joguei 3 partidas club, 2 improvisadas..nas improvisadas foi de boa..
mas foram 6x6

Na do club ontem tinha 8 soh do nosso lado..foi tenso o lag hein..
qd um carinha caiu la melhorou "um pouco"..
Axo q varia mt..n da pra garantir q vai ter delay..mas espere sempre q tenha pelo mns um pouco..
------------


Nem precisa ser DEDICADO..
pode ser topico normal msm, ate pq agente vai upar ele msm..eh interessante pra gente,e qlqr coisa se alg cara novo perguntar agente encaminha pro topico..(y)
Quem ta organizando a paradinha? Se precisar eu ajudo, mas n manjo qm eh do time e os skemas daki..:feelbad:

Delay sempre tem. Isso é caracteristico do modo. Desde o 09 é assim.
Mas ontem foi LAAAAAAG mesmo. De ficar travando.

Ontem depois que paramos de jogar, fiz mais uma partida. A que eu postei imagem que foi 6x1 e foi a melhor partida que joguei. Quase até imperceptivel o delay. Fiz 2 golaços que se tivesse com delay alto seria mas dificil fazer.
 
Eu acho que deveria ser feito um novo forum, ou uma sessão só dedicada a FIFA. Nos moldes do PesBrasil.org.


O que acham? Alguém que compartilha dessa ideia?

Dificil hein, o cara falou q pra criar o Dedicado do ultimate team foi osso..
mas eh uma boa ideia tb, mas aaxo bem mais complexo..


E qm eh o MASTER do club?haha..ate agora n sei =/
 
Esqueci de perguntar, quem já baixou a versão atualizada viu se o vasco, Palmeiras e Botafogo ficaram licenciados?
 
Dificil hein, o cara falou q pra criar o Dedicado do ultimate team foi osso..
mas eh uma boa ideia tb, mas aaxo bem mais complexo..


E qm eh o MASTER do club?haha..ate agora n sei =/

Também não sei, falaram umas 2 paginas antes! mais to com preguisa de procurar :conte:
 
Pessoal quando vcs criam o seu jogador PRO e vão escolher um Callname pra ele existem muitas opções?
 
pessoal sabe quando sairá a versão em disco para  pc aqui no Brasil ?
 
Mas a UNICA narração que tem isso é a inglesa.... TODAS as outras são iguais a PT-BR.
Esse jogo é feito especialmente e unicamente para o Reino Unido! POW 4 divisões pela mor hein!!! hehehe....
Mas fazer o que...... já é um grande passo a EA colocar a PT-BR.....


E uma outra coisa..... Quando o Thiago L. no twitter falou que aquele vídeo era patch e não era uma narração pronta..... que desculpinha lavada hein.....

NÃO É UM GRANDE PASSO, é retomando os passos... no fifa 09 - consoles já tinha uma narração muito bacana do MILTON LEITE e PVC
 
Pessoal, preciso de ajuda pra jogar o jogo.... ja fiz de tudo aqui... mudei nome do pc como recomendaram... reparei... atualizei... NADA... nao hora de jogar o LOGO da EA, aquele que tem 2011 e tals redondo aparece e some... e o jogo nao entra! O 12 aqui ta normal... a demo tb... o 13 aparece o logo da EA (depois que aparece aquela telinha com o Messi e tals e clico em jogar) mas o jogo nao abre!... ja to ficando louco aqui! ajuda
 
Tópico dedicado do Pro vai ser complicado, acho que já é pedir exceção demais a moderação. Não tem tanta procura assim, gatos pingados jogam esse modo. Mais fácil combinarem pelo Origin ou Steam, sei lá... A moderação pode achar que estão querendo abusar da boa vontade, já que o Ultimate é mesmo uma exceção brilhantemente criada porque toda a hora tem negociação de figurinhas.

Pedir o Pro Club seria o mesmo que pedir para um tópico separado para cada jogo que tenha modo online.

Buenas amigos, para minha tristeza estava equivocado com relação ao crash no modo carreira, aqui continua infelizmente...

Não consigo jogar modo carreira de jeito nenhum, tentei deletar todos os save games, começar um novo, e nada...

Quando começo jogo de boa, ele segue sem problemas, mas basta salvar, sair e voltar e não abre, escolho para carregar, ele abre as opções na barra ao lado esquerdo até a metade e depois simplesmente fecha o jogo sozinho...

Se alguem tiver alguma sugestão agradeceria muito, pois é o modo de jogo que mais gosto, e comprei o Fifa pensando basicamente em jogar ele, mas dancei...

Alguem tá jogando modo carreira como manager sem este problema?

Vale a tentativa de desinstalar o fifa por completo e refazer tudo?

Agradeço e qualquer sugestão é muito bem vinda... :feelbad::feelbad::feelbad:

EDIT: Se eu desinstalar, preciso baixar todo o jogo novamente?

Parece que tem relação com o jogador do Pro Club. Precisa deletar pra jogar o Manager Mode, algo do tipo.
 
Dificil hein, o cara falou q pra criar o Dedicado do ultimate team foi osso..
mas eh uma boa ideia tb, mas aaxo bem mais complexo..


E qm eh o MASTER do club?haha..ate agora n sei =/


Por mais que seja dificil aqui na Adrena, eu acho que nós, jogadores de Fifa e frequentadores do Adrena já somos uma boa turma pra começar um novo forum, dedicado. Com seções bem definidas e separadas, com um conteúdo mais amplo e dividido.

Acho que é uma ideia a se pensar... sinto falta de um forum ativo. E com toda certeza a gente ia ter um espaço muito bacana dedicado ao jogo, e principalmente, a nós mesmo... os jogadores.
 
Alguem ai perguntou se a versão de hoje tem mais times brasileiros licenciados....

Bom ainda nao cheguei em casa pra testar mas acredito q nao... vao ser soh esses 10 mesmo...

Mas na pagina 35 eu postei um patch q arruma os uniformes BR.

"Esse mini Patch apenas adiciona a correção dos kits para os times BR e o uniforme da seleção brasileira e o melhor de tudo é totalmente compatível com o ONLINE. Já testei aqui.

A quem posssa interessar um patch so pra licenciar os times BR.
times-licenciados.exe
se depois de instalar o arquivo de cima o jogo ficar dando crash aplique o fix abaixo, mas apenas se der crash se não der não use!"
tornar-compativel1.exe
 
Por mais que seja dificil aqui na Adrena, eu acho que nós, jogadores de Fifa e frequentadores do Adrena já somos uma boa turma pra começar um novo forum, dedicado. Com seções bem definidas e separadas, com um conteúdo mais amplo e dividido.

Acho que é uma ideia a se pensar... sinto falta de um forum ativo. E com toda certeza a gente ia ter um espaço muito bacana dedicado ao jogo, e principalmente, a nós mesmo... os jogadores.

Acho melhor não fazer, sem ofender cara. Mais é muito trabalho para pouca coisa :feelbad:
-------------------

Saindo para almoço, Bom FDS galera =D
 
Última edição:
NÃO É UM GRANDE PASSO, é retomando os passos... no fifa 09 - consoles já tinha uma narração muito bacana do MILTON LEITE e PVC

Na real a narração que tinha no FIFA09 era um DLC free que era uma adaptação da versão FIFA09 de PC(Old gen) que sempre teve narração do brasil né?

E nós temos que dar graças a deus por ser o Thiago Leifert e não o Galvão...

Imagina ele só ia falar os callnames de jogadores com R :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo