FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

A EA consertou os jogadores não entrar em impedimento (até exagerou, quase não tem mais) mas faltou o que sempre falei aqui, você toca para o jogador e ele sai da bola da uma raiva isso, isso é sempre que tem 2 jogadores junto da bola, custa fazer o que está mas próximo da bola fica ativo.

O pes 6 foi perfeito nesse sentido sempre elogiei, mas depois a Konami fez ***** também.
 
Última edição:
A EA consertou os jogadores não entrar em impedimento (até exagerou, quase não tem mas) mas faltou o que sempre falei aqui, você toca para o jogador e ele sai da bola da uma raiva isso, isso é sempre que tem 2 jogadores junto da bola, custa fazer o que está mas próximo da bola fica ativo.

O pes 6 foi perfeito nesse sentido sempre elogiei, mas depois a Konami fez ***** também.

Quase não tem mais? Aqui meus jogadores saem correndo pedindo bola depois da linha do último homem adversário. E quando não estão e eu toco eles se jogam pra lá, para ser marcado impedimento. Notei isso depois da última atualização, sendo que antes não acontecia isso. E realmente, acredito que cada um esta jogando uma versão diferente, estou começando a creditar nisso.
 
Quase não tem mais? Aqui meus jogadores saem correndo pedindo bola depois da linha do último homem adversário. E quando não estão e eu toco eles se jogam pra lá, para ser marcado impedimento. Notei isso depois da última atualização, sendo que antes não acontecia isso. E realmente, acredito que cada um esta jogando uma versão diferente, estou começando a creditar nisso.

Aqui praticamente acabou impedimentos, tanto meu quanto da máquina, é raro kkkkk
 
Cada partida que eu jogo disso, mais tenho vontade de matar cada programador dessa porcaria a pedradas. Nunca vi algo pra me dar tanta raiva em tão pouco tempo....... :damn:
 
Cada partida que eu jogo disso, mais tenho vontade de matar cada programador dessa porcaria a pedradas. Nunca vi algo pra me dar tanta raiva em tão pouco tempo....... :damn:

Não sei se já aconteceu com vocês, mas aqui esta acontecendo direto e reto. As vezes dou uma cabeçada na bola e a bola não sai do lugar, as vezes raspo na bola e ela sai como um míssil. Isso acontece com as pernas também. As vezes andando encosto na bola de canela, e a bola sai como uma bola dos meus pés. Acho que a física deste jogo esta totalmente bugada. Será que a equipe da EA não percebeu isso? Esta triste demais, pois atrapalha na hora de finalizar uma jogada ou até armar uma jogada.
 
Abandonei o Fifa.. agora é sério, esse jogo só me faz passar raiva, vou jogar NBA2k. Só não deleto pq meu irmão joga.

Esse 2013 tá RIDICULO, começa o jogo eu já sei em 3 min de jogo quem o pc vai favorecer, eu já to cantando os resultados antes de acontecer.

tava jogando agora com um cara ruizinho, simplesmente meu tima não conseguia fazer gol, além de ter perdido 3 bolas sem goleiro em baixo da trave, isso é ZOAÇÃO só pode.

Ae como SEMPRE acontece, um cruzamente ou chute de longe despretensioso e meu goleirão aceita. QUE maravilha. Eu não perco mais meu tempo.

Vão dizer que isso é do futebol etc. Mas isso no 2013 acontece praticamente todo jogo, isso não é DO FUTEBOL, falar isso é fazer pouco caso da inteligencia de quem joga isso.

FUI!!!

Seria daora se vc passasse umas dicas de como vc identifica isso..
 
Comprei o jogo pela Origin, mas na hora que perguntou o idioma que eu queria o jogo eu coloquei em inglês, aí agora não consigo por a narração em português só os menus, etc.. entrei em contato com a Origin, eles disseram que é isso mesmo, que não tem como mudar mais o idioma. Então é isso mesmo? Meu jogo vai ter narração em inglês pra sempre? Não existe nenhum outro jeito de por em português?
 
Comprei o jogo pela Origin, mas na hora que perguntou o idioma que eu queria o jogo eu coloquei em inglês, aí agora não consigo por a narração em português só os menus, etc.. entrei em contato com a Origin, eles disseram que é isso mesmo, que não tem como mudar mais o idioma. Então é isso mesmo? Meu jogo vai ter narração em inglês pra sempre? Não existe nenhum outro jeito de por em português?

Vc terá q baixar a narração separada e colocar no jogo.
Postaram uma vez aqui onde baixar.
 
https://hotfile.com/list/2102003/5a87ed6

ai tem todas as narrações, depois que pegar coloque o dll correspondente de cada narração.

DLL.rar

obs:jogar na pasta fifa13>game.

exemplo:quer baixar narração portuguesa de portugal?

baixar arquivos por_pt.r00,por_pt.r01,por_pt.r02 e por_pt.rar e extrair na pasta game, depois pega a dll pt-pt e colocar na pasta game.nem todas as narrações são 4 arquivos .rar.
 
Última edição:
Abandonei o Fifa.. agora é sério, esse jogo só me faz passar raiva, vou jogar NBA2k. Só não deleto pq meu irmão joga.

Esse 2013 tá RIDICULO, começa o jogo eu já sei em 3 min de jogo quem o pc vai favorecer, eu já to cantando os resultados antes de acontecer.

tava jogando agora com um cara ruizinho, simplesmente meu tima não conseguia fazer gol, além de ter perdido 3 bolas sem goleiro em baixo da trave, isso é ZOAÇÃO só pode.

Ae como SEMPRE acontece, um cruzamente ou chute de longe despretensioso e meu goleirão aceita. QUE maravilha. Eu não perco mais meu tempo.

Vão dizer que isso é do futebol etc. Mas isso no 2013 acontece praticamente todo jogo, isso não é DO FUTEBOL, falar isso é fazer pouco caso da inteligencia de quem joga isso.

FUI!!!
Cara, vc já considerou a possibilidade de que na verdade ainda não sabe jogar? Não to zoando, é sério.
O FIFA 13 está mais separatista do que o 12 e infinitamente mais que o 11, com o sistema novo de marcação (que começou no 12), a dificuldade nova em dominar a bola e um equilíbrio maior entre os times (tirando o Real Madri que ta muito apelão) o jogo praticamente não perdoa erros, ainda mais se vc jogar contra um adversário que sabe o que faz.
Uma coisa que faz muita diferença é vc tentar não seguir as jogadas por muito tempo. Tipo, o cara pega uma bola na esquerda e vem andando para o meio, ai toca, anda mais um pouco e toca novamente; se vc tentar acompanhar por muito tempo com apenas 1 jogador e depois mais tempo com outro, seu time fica todo desarrumado e enquanto a bola não sair ele demora um pouco pra se acertar novamente. Agora imagina se vc fizer isso o tempo todo... vai tomar chinelada direto. Uma boa tática e ir marcando por zona; o cara toca a bola e ao invés de vc seguir, seleciona outro e fecha o espaço, ai o cara toca novamente, vc seleciona um mais perto e fecha os espaços... vai fazendo isso até o cara errar ou tentar uma jogada individual.
No FIFA 13, ser paciente na marcação trás ótimos resultados e quem é afobado e fica dando bote direto só se dá bem contra quem é limitado, se pegar um cara que saiba jogar vai ficar sempre em situação difícil.
 
Última edição:
Eu tenho uma pergunta noob.

Quando eu toco a bola pra um jogador do meu time, como eu q eu faço (se é que tem como), pra anular aquela espera maldita pela bola que faz o recebedor do passe ficar parado e ser interceptado?
 
Alguém aqui conseguiu rodar o fifa 13 no notebook dell vostro 3500?? Aqui da Crash desde o lançamento, to achando que perdi 59,00 pratas to precisando de ajuda urgente!!!

Config. do notebook: Processador I5, 4 gb Ram, win7 64bits, geforce 310m 512mb

Acreditei que com essas configurações conseguiria rodar numa boa.
 
Aqui praticamente acabou impedimentos, tanto meu quanto da máquina, é raro kkkkk

Eu nem lembro do último impedimento... Ficou uma porcaria isso!! Na verdade eu quase não consigo mais toques na frente contra a máquina porque, além dela marcar bem, os nossos jogadores viraram imbecis que param a 1 metro ou 2 antes de ficarem impedidos... Tá uma droga isso, precisam arrumar urgente, estraga demais o jogo...

O que se pode elogiar sobre o ataque inteligente é que em times mais fortes, com jogadores mais inteligentes, com posicionamento de ataque e visão boas, a movimentação é incrivelmente boa... Se cria muito mais oportunidades. É notável a diferença, mesmo com as táticas e táticas rápidas idênticas. Joguem com o Flamengo e depois com o Chelsea e percebam a clara diferença de movimentação...

Isso não tinha antes!

Assim como jogar contra times mais fortes está bem mais realista no FIFA 13...
------------
Não sei se já aconteceu com vocês, mas aqui esta acontecendo direto e reto. As vezes dou uma cabeçada na bola e a bola não sai do lugar, as vezes raspo na bola e ela sai como um míssil. Isso acontece com as pernas também. As vezes andando encosto na bola de canela, e a bola sai como uma bola dos meus pés. Acho que a física deste jogo esta totalmente bugada. Será que a equipe da EA não percebeu isso? Esta triste demais, pois atrapalha na hora de finalizar uma jogada ou até armar uma jogada.

Teu jogo tá com sérios problemas, nada disso acontece aqui... Além de impedimentos serem quase impossíveis de acontecer (só aquelas bolas que cortamos de contrataque mesmo que viram impedimentos).

Já tentou renomear a pasta do FIFA 13 e mandar o Origin baixar tudo de novo?

Tá muito esquisito quase tudo que você relata...
------------
Cara, vc já considerou a possibilidade de que na verdade ainda não sabe jogar? Não to zoando, é sério.
O FIFA 13 está mais separatista do que o 12 e infinitamente mais que o 11, com o sistema novo de marcação (que começou no 12), a dificuldade nova em dominar a bola e um equilíbrio maior entre os times (tirando o Real Madri que ta muito apelão) o jogo praticamente não perdoa erros, ainda mais se vc jogar contra um adversário que sabe o que faz.
Uma coisa que faz muita diferença é vc tentar não seguir as jogadas por muito tempo. Tipo, o cara pega uma bola na esquerda e vem andando para o meio, ai toca, anda mais um pouco e toca novamente; se vc tentar acompanhar por muito tempo com apenas 1 jogador e depois mais tempo com outro, seu time fica todo desarrumado e enquanto a bola não sair ele demora um pouco pra se acertar novamente. Agora imagina se vc fizer isso o tempo todo... vai tomar chinelada direto. Uma boa tática e ir marcando por zona; o cara toca a bola e ao invés de vc seguir, seleciona outro e fecha o espaço, ai o cara toca novamente, vc seleciona um mais perto e fecha os espaços... vai fazendo isso até o cara errar ou tentar uma jogada individual.
No FIFA 13, ser paciente na marcação trás ótimos resultados e quem é afobado e fica dando bote direto só se dá bem contra quem é limitado, se pegar um cara que saiba jogar vai ficar sempre em situação difícil.

Concordo plenamente. Eu queria ver um vídeo da galera que tá reclamando tanto jogando... Aposto que vamos achar erros clamorosos de marcação, por exemplo...

Marcar com o jogador errado no FIFA pode ser fatal, principalmente se pegar um cara que tenha boa visão de jogo... Ele nem precisa ser necessariamente bom, mas se enxergar o jogo com qualidade, vc vai perder...
 
Cara, vc já considerou a possibilidade de que na verdade ainda não sabe jogar? Não to zoando, é sério.
O FIFA 13 está mais separatista do que o 12 e infinitamente mais que o 11, com o sistema novo de marcação (que começou no 12), a dificuldade nova em dominar a bola e um equilíbrio maior entre os times (tirando o Real Madri que ta muito apelão) o jogo praticamente não perdoa erros, ainda mais se vc jogar contra um adversário que sabe o que faz.
Uma coisa que faz muita diferença é vc tentar não seguir as jogadas por muito tempo. Tipo, o cara pega uma bola na esquerda e vem andando para o meio, ai toca, anda mais um pouco e toca novamente; se vc tentar acompanhar por muito tempo com apenas 1 jogador e depois mais tempo com outro, seu time fica todo desarrumado e enquanto a bola não sair ele demora um pouco pra se acertar novamente. Agora imagina se vc fizer isso o tempo todo... vai tomar chinelada direto. Uma boa tática e ir marcando por zona; o cara toca a bola e ao invés de vc seguir, seleciona outro e fecha o espaço, ai o cara toca novamente, vc seleciona um mais perto e fecha os espaços... vai fazendo isso até o cara errar ou tentar uma jogada individual.
No FIFA 13, ser paciente na marcação trás ótimos resultados e quem é afobado e fica dando bote direto só se dá bem contra quem é limitado, se pegar um cara que saiba jogar vai ficar sempre em situação difícil.

Falou tudo !
E o fifa é muito mais tática dq muitos pensam e nem conseguem ver.

Eu tenho uma pergunta noob.

Quando eu toco a bola pra um jogador do meu time, como eu q eu faço (se é que tem como), pra anular aquela espera maldita pela bola que faz o recebedor do passe ficar parado e ser interceptado?

Se existe uma forma eu tb não sei, qria saber.

Alguém aqui conseguiu rodar o fifa 13 no notebook dell vostro 3500?? Aqui da Crash desde o lançamento, to achando que perdi 59,00 pratas to precisando de ajuda urgente!!!

Config. do notebook: Processador I5, 4 gb Ram, win7 64bits, geforce 310m 512mb

Acreditei que com essas configurações conseguiria rodar numa boa.

Não sei se ajuda, mas meu cunhado joga numa VGA 540m
Acredito q não seja da sua config.
 
Eu tenho uma pergunta noob.

Quando eu toco a bola pra um jogador do meu time, como eu q eu faço (se é que tem como), pra anular aquela espera maldita pela bola que faz o recebedor do passe ficar parado e ser interceptado?

Movimenta o analógico em direção a bola. Vc vai se adiantar pra receber, mas isso tende a fazer o jogador dominar com menos qualidade e agilidade, dependendo do lance.
 
Alguém aqui conseguiu rodar o fifa 13 no notebook dell vostro 3500?? Aqui da Crash desde o lançamento, to achando que perdi 59,00 pratas to precisando de ajuda urgente!!!

Config. do notebook: Processador I5, 4 gb Ram, win7 64bits, geforce 310m 512mb

Acreditei que com essas configurações conseguiria rodar numa boa.

Deve ser algum pau na instalação ou entao algo no windows, pq eu jogo numa config quase semelhante a sua, usando um HP elitebook 8460p. Só o que muda é a PV, que no meu é uma Intel HD graphics.

Movimenta o analógico em direção a bola. Vc vai se adiantar pra receber, mas isso tende a fazer o jogador dominar com menos qualidade e agilidade, dependendo do lance.

Ele pode receber ate de joelho, desde q receba e nao fique esperando a bola chegar no pé dele.
 
O jogo roda no XP SP3? Aqui trava na hora de carregar as configurações...
 
Eu tenho uma pergunta noob.

Quando eu toco a bola pra um jogador do meu time, como eu q eu faço (se é que tem como), pra anular aquela espera maldita pela bola que faz o recebedor do passe ficar parado e ser interceptado?
Eu costumo ir em direcao a bola
 
Cara, vc já considerou a possibilidade de que na verdade ainda não sabe jogar? Não to zoando, é sério.
O FIFA 13 está mais separatista do que o 12 e infinitamente mais que o 11, com o sistema novo de marcação (que começou no 12), a dificuldade nova em dominar a bola e um equilíbrio maior entre os times (tirando o Real Madri que ta muito apelão) o jogo praticamente não perdoa erros, ainda mais se vc jogar contra um adversário que sabe o que faz.
Uma coisa que faz muita diferença é vc tentar não seguir as jogadas por muito tempo. Tipo, o cara pega uma bola na esquerda e vem andando para o meio, ai toca, anda mais um pouco e toca novamente; se vc tentar acompanhar por muito tempo com apenas 1 jogador e depois mais tempo com outro, seu time fica todo desarrumado e enquanto a bola não sair ele demora um pouco pra se acertar novamente. Agora imagina se vc fizer isso o tempo todo... vai tomar chinelada direto. Uma boa tática e ir marcando por zona; o cara toca a bola e ao invés de vc seguir, seleciona outro e fecha o espaço, ai o cara toca novamente, vc seleciona um mais perto e fecha os espaços... vai fazendo isso até o cara errar ou tentar uma jogada individual.
No FIFA 13, ser paciente na marcação trás ótimos resultados e quem é afobado e fica dando bote direto só se dá bem contra quem é limitado, se pegar um cara que saiba jogar vai ficar sempre em situação difícil.


kk ótima! Como tem mimimi akii, parem de jogar entaum! aff
 
Cara, vc já considerou a possibilidade de que na verdade ainda não sabe jogar? Não to zoando, é sério.
O FIFA 13 está mais separatista do que o 12 e infinitamente mais que o 11, com o sistema novo de marcação (que começou no 12), a dificuldade nova em dominar a bola e um equilíbrio maior entre os times (tirando o Real Madri que ta muito apelão) o jogo praticamente não perdoa erros, ainda mais se vc jogar contra um adversário que sabe o que faz.
Uma coisa que faz muita diferença é vc tentar não seguir as jogadas por muito tempo. Tipo, o cara pega uma bola na esquerda e vem andando para o meio, ai toca, anda mais um pouco e toca novamente; se vc tentar acompanhar por muito tempo com apenas 1 jogador e depois mais tempo com outro, seu time fica todo desarrumado e enquanto a bola não sair ele demora um pouco pra se acertar novamente. Agora imagina se vc fizer isso o tempo todo... vai tomar chinelada direto. Uma boa tática e ir marcando por zona; o cara toca a bola e ao invés de vc seguir, seleciona outro e fecha o espaço, ai o cara toca novamente, vc seleciona um mais perto e fecha os espaços... vai fazendo isso até o cara errar ou tentar uma jogada individual.
No FIFA 13, ser paciente na marcação trás ótimos resultados e quem é afobado e fica dando bote direto só se dá bem contra quem é limitado, se pegar um cara que saiba jogar vai ficar sempre em situação difícil.

ahh cara, eu já falei aki várias vezes e digo mais uma vez, o seu resultado no jogo não é 100% dependente de vc ,isso de ''aprender a jogar'' é pura ilusão.

vou dar um exeplo de 2 jogos que joguei nesse fifa 13 contra o mesmo jogador X , o primeiro jogo meu time entrou pregadaço em campo ,tipo daqueles que o jogador de pace 90 perde na velocidade pra tartaruga lá de pace 55, ou tipo robinhos da vida ganhando no corpo pra um kompany no final mesmo jogando melhor que o cara perdi de 1x0, ai nós demos rematch e na outra partida o jogo foi normal meu time correndo normal e tudo belezinha, eu ganhei de 4x0, ai te te pergunto :eu aprendi a jogar o jogo nesse intervalo de tempo entre as partidas foi ?

o rendimento do time vem aleatório e vc tem que se virar do jeito que vinher , sem reclamar ,e se virar nos 30.se o teu time vem morto sem correr e errando passes bobôs todo tempo ? te vira e acha um jeito de ganhar.não existe esse negocio de aprender a jogar e isso não acontecer mais, o jogador de fifa é escravo disso ,tem que viver com isso.
 
Última edição:
Quanto mais eu leio opiniões desse Fifa, mais eu vejo o quão distante ele tá de um jogo de futebol real. Vc não tem que entender de tática, marcação ou posicionamento. Esqueça tudo isso pq o Fifa tem uma lógica própria totalmente exclusiva. Vc tem que entender de Fifa, um "mundo paralelo", digamos assim.

Vc tem que saber dominar a bola. Não adianta esperar a bola ou ir ao encontro dela de forma natural, mesmo que ela esteja rolando a 1 km/h. Porque se vc não souber o "macete" de dominar a bola, de vez em quando vai acontecer da bola dar um choque no pé do jogador e ir pra longe. Não pq era um domínio difícil, mas sim pq vc não sabe dominar no Fifa 13.

Podem chamar isso de saber jogar o jogo, mas eu acho meio tosco. Não precisa de ser nenhum profissional pra saber dominar certas bolas. Eu tô longe de ser um jogador profissional e nem quero ser. Vou me limitar a jogar offline contra meus amigos igualmente noobs. Ao menos me diverte assim.
Até pq jogar contra os "profissionais da internet" é frustrante na maioria dos casos. Sempre jogam com seus "macetinhos" e ajudas ativadas.

O que salva o Fifa é que pelo menos dá pra rir muito das bizarrices do jogo. :lol2:
 
uahauhauhau Pessoal tá muito orfão da rodinha de amigos aonde vencia todo mundo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo