FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

To com um problema no Temporadas
Precisava de 19 pontos pro titulo da 4ª divisao... fiz 19 e nao mudou nada!
Joguei mais um jogo pra ver, empatei... to com 20 pontos e nada!

http://postimage.org/http://s1.postimage.org/c6y87jxgf/Erro.jpg
photo sharing
To vendo que vou perder a temporada inteira, né :okay:

Ali tá dizendo que você tem mais um jogo a fazer.
Não lembro como é o esquema no temporadas, mas no Pro Clubs nós somos obrigados a jogar, mesmo se já tivermos alcançado a pontuação pro título.
 
Ufa!
O temporadas nem me atrai, jogo mais o UT, mas tá ruim tambem, hahahah
Pelo menos nao tem esse bug lá... ia perder contrato a toa
 
O site pra ver os replays online do fifa 13 ta down? :feelbad:
 
Quando atualizamos o elenco, seja no modo jogo ou na carreira, vc ja notaram que buga tudo as chuteiras ?

Aquele modelo Nike amarelo que o ramires usava e aquela Adidas do Messi se transformam em default(preta e branca EA) pra todos os jogadores que usam elas. Comecei uma carreira ontem, com elencos atualizados e deu isso, já perdeu a graça. Já viram isso ?

~~ alguma luz ? ~~
 
Lider da 2° divisão do campeonato ingles com o Wolves, e acabei de aceitar a proposta da Rússia pra ser treinador, primeiro jogo no comando da seleção russa foi contra a Noruega, venci de 1 a 0, agora o segundo jogo é contra......O Brasil :damn: ( ambos amistosos )

Rumo a ser campeão mundial. :challenge:
 
Pessoal como vejo os replays do fifa sem ser online ?

off line eles ficam com qualidade RIDICULA ! =/
 
Quando atualizamos o elenco, seja no modo jogo ou na carreira, vc ja notaram que buga tudo as chuteiras ?

Aquele modelo Nike amarelo que o ramires usava e aquela Adidas do Messi se transformam em default(preta e branca EA) pra todos os jogadores que usam elas. Comecei uma carreira ontem, com elencos atualizados e deu isso, já perdeu a graça. Já viram isso ?


~~ alguma luz ? ~~

Percebi isso aqui também... desanima...
 
No h2h qdo o demba ba saiu do newcastle pro chelsea, pensei agora estou ferrado o papis cisse ate faz seus gols, mas perdia mais do q fazia, jogava no esquema 442 e 433 com eles, na 1 temporada sem demba ba acabei rebaixado para a 2 div e tive que me adaptar ao esquema novo do newcastle com cisse 4231 e fui campeao da 2 div, e acabei subindo para 5*. Tive um a otima sequencia de 22 jogos invicto, quase no meu recorde (28 jogos). Papis cisse vioru um monstro pra fazer gol.

Pena que a ** da EA bugou meu perfil e nao mostra mais os titulos da 1 div de jeito nenhum.

Detalhe nao sei se por estar no nivel com 5*, os players sao mais serios e em 3 ou 4 jogos desses abaixo tomaram gols antes dos 5min e nao quitaram

newcastles.png


-------------------------------

Tentei comecar um carreira aqui tb, mas nao me animei muito em jogar offline, tenho sempre a impressao de que todos os times jogam da mesma maneira.

Lider da 2° divisão do campeonato ingles com o Wolves, e acabei de aceitar a proposta da Rússia pra ser treinador, primeiro jogo no comando da seleção russa foi contra a Noruega, venci de 1 a 0, agora o segundo jogo é contra......O Brasil :damn: ( ambos amistosos )

Rumo a ser campeão mundial. :challenge:
 
Tentei comecar um carreira aqui tb, mas nao me animei muito em jogar offline, tenho sempre a impressao de que todos os times jogam da mesma maneira.

Eu só jogo Offline :haha:
 

cara, o cinema de repetições e aqueles gols que vc salva online tudo fica com qualidade ruim.

de boa, minha sugestão é usar algo externo pra gravar os melhores gols, fraps ou soft screen recorder, por exemplo.
 
não sei pq ainda jogo essa *****, o handicap é sempre contra eu, só falta e penalti q nao existe, goleiro deles operando milagre, totalmente ridiculo, to perdendo pra maquina praticamente, da pra ve na cara que o adversario não é muita coisa, mas não adianta... a derrota ja ta marcada, vc só faz papel em campo:damn:
 
não sei pq ainda jogo essa *****, o handicap é sempre contra eu, só falta e penalti q nao existe, goleiro deles operando milagre, totalmente ridiculo, to perdendo pra maquina praticamente, da pra ve na cara que o adversario não é muita coisa, mas não adianta... a derrota ja ta marcada, vc só faz papel em campo:damn:

Fica assim acabo de entrar mais um pro barco. Isso e EA cara, total desrespeito ao consumidor, EA quer jogo pro povao onde todo mundo ganha assim ninguem para de jogar os games dela e continuar comprando.
Sofro direto com isso, mas as vezes mesmo o time nao querendo nem sequer fazendo um passe, ainda consigo um empate ou uma vitoria... hehehehehhe.
 
Fica assim acabo de entrar mais um pro barco. Isso e EA cara, total desrespeito ao consumidor, EA quer jogo pro povao onde todo mundo ganha assim ninguem para de jogar os games dela e continuar comprando.
Sofro direto com isso, mas as vezes mesmo o time nao querendo nem sequer fazendo um passe, ainda consigo um empate ou uma vitoria... hehehehehhe.

é, tbm consigo, as vez vem um virada, mas se vc perceber o handicap vira a vantagem pro seu lado, mas disfarçado mas vira, é muito na cara, o do 12 isso era melhor pelo menos, ou la agente prestava menos atenção né rsrsrs fizero isso pra atrair os jogadores de PES, tem um gordo bobo do meu amigo que no FIFa 12 só tomava pau, só falava mal do jogo, agora no 13 com esse handicap lixo, só fala bem kkkkkkkkk nao percebe, acha que ta regaçando tudo mundo kkkk é tenso!
 
Po nas temporadas está acontecido seguido, faço 2 a 0 no inicio os cara cai a conexao e nao é computado nada pra mim. Já to me irritando.
 
é, tbm consigo, as vez vem um virada, mas se vc perceber o handicap vira a vantagem pro seu lado, mas disfarçado mas vira, é muito na cara, o do 12 isso era melhor pelo menos, ou la agente prestava menos atenção né rsrsrs fizero isso pra atrair os jogadores de PES, tem um gordo bobo do meu amigo que no FIFa 12 só tomava pau, só falava mal do jogo, agora no 13 com esse handicap lixo, só fala bem kkkkkkkkk nao percebe, acha que ta regaçando tudo mundo kkkk é tenso!

Isso mesmo, handcap ta ai pra esse tipo de player, e se vc tiver um nivel bom vc percebe de cara que quando seu time ta um lixo seu adversario jogo nada. Por isso que muitas vezes ainda tiro um empate ou vitoria nestes casos.
E digo mais no temporadas ainda e suportavel, agora quando voce jogo UT, e inaceitavel, visto que pode chegar a ver investimento de dinheiro(FP) pra nego que pode nao gastar nada com time mereca e dale handcap.
 
Po nas temporadas está acontecido seguido, faço 2 a 0 no inicio os cara cai a conexao e nao é computado nada pra mim. Já to me irritando.

amigo, se o adversário sair até os 5' não conta nem derrota nem vitória pra ninguem.

esse prazo é dado pra teste da conexão.

por isso, não faça gol antes dos 5' :D
 
Definitivamente não da para jogar, esse hendicap ta ridiculo pelo amor de deus, o fifa quer rebaixar eu de divisão.. meus carinha ta travado em campo!
o Luis Fabiano que q ta jogando de CA fica no meio campo, jadson q ta de meia At, ta la na frentona, td errado, zagueiro subindo mas que volante kkkkkkkkk
maldito seja voce handicap, (eu não mudei la nas formação pra ninguem muda de lugar, nivel de dedicação etc. )
 
algm tem pro club ativo?? to procurando um pra jogar de noite com a galerazz :fuckyeah:
 
Pessoal, me desculpe pela pergunta bem noob mas como essa é a minha primeira versão do fifa em pt br to apanhando mto para decifrar algumas siglas das posições dos jogadores, tem algum site que mostra o significado ou vcs poderiam me explicar?

vlw
 
Alguém sabe me dizer pq todas as partidas 2x2 lagam? Eu tento jogar com um grupo de amigos meu e sempre laga o 2x2. O 1x1 vai normal com todos, mas quando chega no 2x2...
 
Alguém sabe me dizer pq todas as partidas 2x2 lagam? Eu tento jogar com um grupo de amigos meu e sempre laga o 2x2. O 1x1 vai normal com todos, mas quando chega no 2x2...

no 2x2 as 4 conexões tem que estar bacanas... então a chance de dar lag é maior. mas com 4 conexões boas naquele momento acredito que não haverá lag, ou se houver será por questões externas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo