FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
minha boa fase ainda continua , era de 15 jogos invicto e agora já são 23 [21 vitórias e 2 empates],minha meta é chegar nos 30,.

é como se fosse um handicap ,so que as avessas , o time voando em campo em TODOS os jogos , muitos gols de escanteio ,a fase ta tão boa que até o pato que eu detestava agora to jogando bem com ele , em 13 jogos 20 gols ,tudo da certo ,o cara veio bater um escanteio a bola ficou comigo e apertei triangulo pra tocar num cara na frente , ele deu um passe com força la na frente e deixou meu ST na cara do gol.
 
Eu nao sei se é azar ou incompetencia, mas é incrivel como 90% das vezes o rebote ou meus desarmes de bola fica com o adversário
Ja cansei de tomar gol onde eu roubo a bola perto da area, o jogador adversario chega chutando e gol. As vezes meu desarme chega a deixar o adversário cara a cara com o gol, dou praticamente um passe pro adversario

Outra coisa que eu reparo é que vira e mexe meus jogadores chegam a cair no chao em uma dividida, uma jogada do corpo, quando bate de frente com o adversario...
E eu não to falando de jogador fraco não. É Hummels, Felipe Santana....
Ja o zagueiro adversario pode ser o mais fraquinho, o pior, que mesmo assim ele chega atropelando meus jogadores e rouba a bola como se fosse tirar doce de criança

Minha fase é tao ruim que, acreditem, ATÉ O JUIZ CONSEGUE ME ATRAPALHA FREQUENTEMENTE


E eu achava que Battlefield me deixava nervoso. Que nada, Battlefield é divertido pra caramba
Fifa é disparado o jogo que eu mais me estressei na vida inteira. É o primeiro que eu compro (mas claro, ja tinha jogado antes em consoles de amigos etc) e pelo jeito o ultimo.
 
Última edição:
Galera alguem poderia postar um time BR que tanto falam ai de menos de 100k q roda bem?
valeu abraços
 
Valeu amigo
vou tentar colocar na 4231 ... qual CF vc recomendaria?

Depende de como você gosta jogar...

Drible - Carlos Eduardo, Oscar
Toque / Lançamento - R. Gaucho
Equilibrado - Kaká, Diego
Corrida - Pato, Welliton, Welington Nem e Lucas
 
Valeu amigo obrigadão!

De nada :awesome:

Lembrando que eu coloquei o Diego Alves pq ele é um dos mais usados, porém ele nunca vingou comigo. Uso até o Júlio César, mas n uso ele hehehe
 
De nada :awesome:

Lembrando que eu coloquei o Diego Alves pq ele é um dos mais usados, porém ele nunca vingou comigo. Uso até o Júlio César, mas n uso ele hehehe
Rs valeu... falaram bem do tal do Guilherme ai... coloquei ele tomou cada gol bizarro... rs
 
Olhem o gol que eu fiz ontem, não é de toda beleza, mas achei engraçado pq tinha pinta que o cara tava pensando "agora vou quebrar ele, de três ele não passa!" hauhuahauh

http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/150791791
 
halley

Meu time BR é na 3-5-2

Artur moraes
dedé
kanu (melhor que naldo)
felipe santana
ramires
luiz gustavo
hulk
robinho (michel bastos as vezes, ele é mais marcação)
lucas
pato
welliton

Joga demaaais o time!!!!
 
halley

Meu time BR é na 3-5-2

Artur moraes
dedé
kanu (melhor que naldo)
felipe santana
ramires
luiz gustavo
hulk
robinho (michel bastos as vezes, ele é mais marcação)
lucas
pato
welliton

Joga demaaais o time!!!!

Valeu amigo guardei esse eu time aqui se não funcionar o que eu montei vou partir pra esse 352 que eu gosto de jogar...
valeuuu
 
Ontem de noite tentei fazer mais algumas partidas e continuei encontrando cheaters, porém parece que tem aparecido mais pessoas normais tb...:hmm:
 
Caras, nao to conseguindo montar um time pra encaixar o Neymar.

Alguem?

Pode ser hibrido, pq nao vi nenhum meio campo BR de respeito (acostumado com bpl) nem RM/RW, pensei ate em usar algum silver. Até uns 600k sem contar Neymar.
 
halley

Meu time BR é na 3-5-2

Artur moraes
dedé
kanu (melhor que naldo)
felipe santana
ramires
luiz gustavo
hulk
robinho (michel bastos as vezes, ele é mais marcação)
lucas
pato
welliton

Joga demaaais o time!!!!
To ate tentando pegar o Kanu mais tá carinho.. haha O @lllTgolll tinha me falado que ele era melhor que o Naldo.. Vou ver se pego ele baratinho haha.. Mas talvez o David Luiz jogue mais que os dois.. Aki as vezes ele joga mt,só que vendi ele pq estava na formação errada.. :/ E tava pensando em pegar o R.Martinho será que ele e melhor que o M.Bastos? Ae meu time Seria A q te falei.. http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#gy8fm5EanIX04:ps3 time e mt bom mesmo.. Linha de frente mt boa Sneider,Boateng,Di Natali e Cavani.. Ainda vou pegar o Balotelli pra disputar vaga com o Cavani..Será que o Super Mario IF vai ficar mais barato dps? haha E talvez pegue o Buffon mais o Marchetti e mt bom.. Vlw galera! :) Abraço!
 
Última edição:
To ate tentando pegar o Kanu mais tá carinho.. haha O @lllTgolll tinha me falado que ele era melhor que o Naldo.. Vou ver se pego ele baratinho haha.. Mas talvez o David Luiz jogue mais que os dois.. Aki as vezes ele joga mt,só que vendi ele pq estava na formação errada.. :/ E tava pensando em pegar o R.Martinho será que ele e melhor que o M.Bastos? Ae meu time Seria A q te falei.. http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#gy8fm5EanIX04:ps3 time e mt bom mesmo.. Linha de frente mt boa Sneider,Boateng,Di Natali e Cavani.. Ainda vou pegar o Balotelli pra disputar vaga com o Cavani..Será que o Super Mario IF vai ficar mais barato dps? haha E talvez pegue o Buffon mais o Marchetti e mt bom.. Vlw galera! :) Abraço!

Comprei esse martinho e danilinho, péssimos Oo o danilinho mesmo, ele corre, mas com 10 mins de jogo acabou o folego dele, o martinho quando tem folego é bom também, mas acaba em 30mins de jogo, o bom do martinho é que ele é estilo hulk, mais alto e forte e tal, mas ainda prefiro michel bastos ou robinho...
 
Comprei esse martinho e danilinho, péssimos Oo o danilinho mesmo, ele corre, mas com 10 mins de jogo acabou o folego dele, o martinho quando tem folego é bom também, mas acaba em 30mins de jogo, o bom do martinho é que ele é estilo hulk, mais alto e forte e tal, mas ainda prefiro michel bastos ou robinho...
humm.. Viu o Serie A? O que achou do time? Tá faltando alguém ae? :) Ae Sneider jogar mt cara.. Boateng tbm.. Poh to gostando tbm do Chielline e Ogbona acho q foi a melhor zaga que joguei nesse jogo,escanteio e um perigo com eles.. haha
 
Última edição:
humm.. Viu o Serie A? O que achou do time? Tá faltando alguém ae? :) Ae Sneider jogar mt cara.. Boateng tbm.. Poh to gostando tbm do Chielline e Ogbona acho q foi a melhor zaga que joguei nesse jogo,escanteio e um perigo com eles.. haha

Sim, melhor dupla de zagueiros, talvez até melhor que kompany e kaboul ;)

São fodásticos, to montando um italiano agora, mas de baixo custo, time top não vai pra frente nessa boosta sahusahusahhsausa

de top só o chiellini, e balo e di natale que ainda vou pegar, de resto, o básico...

Teu time ta bem bacana, uma pergunta, tu gosta do marchisio ali?

To pensando em pegar ele... ahh e se eu for deixar o italiano na 3-5-2, vou pensar seriamente em botar o abate de MD hahahaha
 
Sim, melhor dupla de zagueiros, talvez até melhor que kompany e kaboul ;)

São fodásticos, to montando um italiano agora, mas de baixo custo, time top não vai pra frente nessa boosta sahusahusahhsausa

de top só o chiellini, e balo e di natale que ainda vou pegar, de resto, o básico...

Teu time ta bem bacana, uma pergunta, tu gosta do marchisio ali?

To pensando em pegar ele... ahh e se eu for deixar o italiano na 3-5-2, vou pensar seriamente em botar o abate de MD hahahaha
Cara Abate e um mito eu ia ate te falar isso mas falei tanta coisa no Post q acabei esquecendo.. haha. Ele defende bem por causa do sua velocidade e ataca demais também ele se apresenta no ataque mesmo chuta no gol e bate bem na bola mesmo.. Foi melhor LD que joguei no Ultimate Team.. O Marchisio não pode faltar em um time italiano o cara joga mt.. Defende bem,ataca bem e veloz, tanto ele como também o Vidal,esse tbm jogar mt faz tudo que o Marchisio faz só que ainda marca melhor ainda.. Os dois fazem mts gols e marcam mt bem..Se tu for fazer um Italiano não podem faltar Sneider,Boateng, e se tu for na 3-5-2 bota Armero de LM o cara joga mt tanto de LE quanto de ME.. Mas eu prefiro jogar na 4-2-3-1 pq na 3-5-2 toma mts contra -ataque aee nem Chielline nem ogbonna segura.. haha Como te falei na MP gostei mt desse time foi o unico Top que fiz que e top dentro de campo mesmo.. De goleiro vai de Marchetti o cara agarra mt.. Eu te recomendo a 4-2-3-1 acho que e uma otima formação,mas ae e pessoal talvez vc se der melhor na 3-5-2.. :)
 
Última edição:
Caras, nao to conseguindo montar um time pra encaixar o Neymar.

Alguem?

Pode ser hibrido, pq nao vi nenhum meio campo BR de respeito (acostumado com bpl) nem RM/RW, pensei ate em usar algum silver. Até uns 600k sem contar Neymar.

Eu tenho esse hibrido aqui que utilizo o Neymar: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#gOaM0HBYnIX1L:pc
Todos ficam com química 9, certinho. Gosto bastante do time, bem ajeitadinho.

A defesa é bem sólida, com Thiago Silva e Chiellini.
O meio marca bem com Matuidi e sissoko.
tem 3 bons dribladores, que são o Carlos Eduardo(Pode-se trocar pelo Lucas que mantem a quimica tb), Ben Arfa e o Neymar.
E Pato é um bom finalizador.
Marcelo cobre bem a lateral esquerda, fazendo boa marcação.
Abate tem boa velocidade e sobe bem ao ataque.
Buffon é um ótimo goleiro. Só tome cuidade nas reposições de bola com a mão...ele não é muito bom nisso e as vezes acaba jogando no pé dos adversário :haha:
 
Cara Abate e um mito eu ia ate te falar isso mas falei tanta coisa no Posto q acabei esquecendo.. haha. Ele defende bem por causa do sua velocidade e ataca demais também ele se apresenta no ataque mesmo chuta no gol e bate bem na bola mesmo.. Foi melhor LD que joguei no Ultimate Team.. O Marchisio não pode faltar em um time italiano o cara joga mt.. Defende bem,ataca bem e veloz, tanto ele como também o Vidal,esse tbm jogar mt faz tudo que o Marchisio faz só que ainda marca melhor ainda.. Os dois fazem mts gols e marcam mt bem..Se tu for fazer um Italiano não podem faltar Sneider,Boateng, e se tu for na 3-5-2 bota Armero de LM o cara joga mt tanto de LE quanto de ME.. Mas eu prefiro jogar na 4-2-3-1 pq na 3-5-2 toma mts contra -ataque aee nem Chielline nem ogbonna segura.. haha Como te falei na MP gostei mt desse time foi o unico Top que fiz que e top dentro de campo mesmo.. De goleiro vai de Marchetti o cara agarra mt.. Eu te recomendo a 4-2-3-1 acho que e uma otima formação,mas ae e pessoal talvez vc se der melhor na 3-5-2.. :)

Vou testar primeiro na 3-5-2, já que montei metade do time assim ashusahusahusa ai fazemos um amistoso, italiano x italiano na tua formação e na minha hahahaha

Mas o armero é melhor que giovinco/robinho ?? Oo

Boateng manda bem mesmo? melhor que hamsik?
 
De nada :awesome:

Lembrando que eu coloquei o Diego Alves pq ele é um dos mais usados, porém ele nunca vingou comigo. Uso até o Júlio César, mas n uso ele hehehe

Pois comigo ele já fez vários milagres... Em um jogo defendeu 3 seguidas... O jogador do adversário chegou na cara do gol, tentou dar um toquinho de cobertura, o Diego defendeu, a bola voltou, ele tentou dar um chutão, o Diego pulou e defendeu, depois a bola voltou, e enquanto o Diego estava caído ele tentou chutar de novo, o Diego levantou rapidão e espalmou para escanteio...
 
Vou testar primeiro na 3-5-2, já que montei metade do time assim ashusahusahusa ai fazemos um amistoso, italiano x italiano na tua formação e na minha hahahaha

Mas o armero é melhor que giovinco/robinho ?? Oo

Boateng manda bem mesmo? melhor que hamsik?
Sim e sim.. Armero joga mt bola.. Corre feito um corredor de maratona e consegue voltar com a mesma disposição.. E já tive o Hamsik e um italiano que tinha e não gostei não ae nesse que fiz agora comprei o Boateng o cara e mito demais.. 80 de pace e 82 de chute e86 de drible e ainda tem 77 de defesa,ou seja a marcação já vai começar la na frente.. Joga mt in game.. Hamsik e um bom jogador mas vc perde mts bolas faceis por causa do pace.. http://www.futhead.com/fifa/players/compare/4635/4360
 
Última edição:
Sim e sim.. Armero joga mt bola.. Corre feito um corredor de maratona e consegue voltar com a mesma disposição.. E já tive o Hamsik e um italiano que tinha e não gostei não ae nesse que fiz agora comprei o Boateng o cara e mito demais.. 80 de pace e 82 de chute e86 de drible e ainda tem 77 de defesa,ou seja a marcação já vai começar la na frente.. Joga mt in game.. Hamsik e um bom jogador mas vc perde mts bolas faceis por causa do pace.. http://www.futhead.com/fifa/players/compare/4635/4360

Show, vou testar os dois então :D

Valeu pelas dicas, hoje e amanhã eu to fudido na aula, mas fim de semana to mais folgado e fazemos uns amistosos :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo