FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais uns kitzinhos:

gxZqzopItaK-CXoUmYtn.png


p87GtABlkto2t5nvAkM1.png


ErR7Ie-aWDqkzj8R23sg.png


Pyl0K4ReaN6aaOGRfQZg.png


KeGqcej7ZLoLgYvKk6V0.png


DURVN0Xv2YEIgA2vkLkN.png



Estou atrás desse Home aqui agora:
kit0_110724.png

KV Mechelen
 
Cheguei a conclusão que time top não vale a pena, montei alguns e só me ferrei, meus times baratinhos dão show, então, trocaria teu touré (zagueiro) por kaboul, ramires ali é suicidio, ele atua praticamente de MA, defesa fica completamente exposta, coloca o yaya touré, trocaria walcott por sturridge talvez, lampard é meio lento, nasri fica bom, tiraria aguero e balo, e faria algo como rémy e cissé.

Pode parecer loucura, mas acredite, é mais eficiente ;)
mas isso é muito relativo de pessoa pra pessoa , cada pessoa se da com jogadores diferentes, eu mesmo rendo melhor com koscielny e m'bia do que kaboul e kompany , o ideal é cada pessoa ir testando mesmo no live e colocar os melhores pra ela.

alias ,essa minha postagem nem é muito direcionada pro handreyaugusto ,é mais é pro sherm mesmo, o negocio é ir testando ,falei ali vários nomes ,vai testando camarada.
 
Última edição:
mas isso é muito relativo de pessoa pra pessoa , cada pessoa se da com jogadores diferentes, eu mesmo rendo melhor com koscielny e m'bia do que kaboul e kompany , o ideal é cada pessoa ir testando mesmo no live e colocar os melhores pra ela.

alias ,essa minha postagem nem é muito direcionada pro handreyaugusto ,é mais é pro sherm mesmo, o negocio é ir testando ,falei ali vários nomes ,vai testando camarada.


Sim sim, concordo, o que eu quis dizer é que jogadores de até 10k vão ter rendimento tão bom ou melhor que a maioria que custa 100k+

Minha zaga do meu BPL é kompany kaboul e m'bia hahahaha koscienly já tive, mas o m'bia acho melhor por ser mais forte...

Na minha opinião, os jogadores da BPL que são caros mas correspondem, touré, kompany e nasri... tirando ai, hazard e bale que ainda não testei, aguero, balotelli, maicon e tal, são completamente substituiveis por jogadores de menos de 10k...
 
Sim sim, concordo, o que eu quis dizer é que jogadores de até 10k vão ter rendimento tão bom ou melhor que a maioria que custa 100k+

Minha zaga do meu BPL é kompany kaboul e m'bia hahahaha koscienly já tive, mas o m'bia acho melhor por ser mais forte...

Na minha opinião, os jogadores da BPL que são caros mas correspondem, touré, kompany e nasri... tirando ai, hazard e bale que ainda não testei, aguero, balotelli, maicon e tal, são completamente substituiveis por jogadores de menos de 10k...
Nem tanto. Vocês falam isso porque são feras no fifa.

Eu que sou bem mais ou menos (mais menos que mais), se pego um jogador com over baixo ele vai render pouco também.

Se pego um cara que tem passe 70, aqui ele vai errar passes;
Se pego um cara que se posiciona mal, aqui ele vai ficar impedido toda hora;
Se pego um cara com domínio de bola fraco, ele vai tropeçar na redondinha.

Então, tenho sempre que ficar olhando as stats completas para buscar jogadores. Já vocês conseguem consertar o que os caras fazem de errado. Por isso não há tanta diferença entre o over 85 e o over78.

Claro que há exceções, um exemplo é o Felipe Santana que aqui joga muito. Mas não são todos não.

Montei aquele tão falado time da ligue 1 e o que consigo aqui é errar passes e ver jogadores plantados sem se posicionar para receber a bola.
 
Nem tanto. Vocês falam isso porque são feras no fifa.

Eu que sou bem mais ou menos (mais menos que mais), se pego um jogador com over baixo ele vai render pouco também.

Se pego um cara que tem passe 70, aqui ele vai errar passes;
Se pego um cara que se posiciona mal, aqui ele vai ficar impedido toda hora;
Se pego um cara com domínio de bola fraco, ele vai tropeçar na redondinha.

Então, tenho sempre que ficar olhando as stats completas para buscar jogadores. Já vocês conseguem consertar o que os caras fazem de errado. Por isso não há tanta diferença entre o over 85 e o over78.

Claro que há exceções, um exemplo é o Felipe Santana que aqui joga muito. Mas não são todos não.

Montei aquele tão falado time da ligue 1 e o que consigo aqui é errar passes e ver jogadores plantados sem se posicionar para receber a bola.

Isso é bem relativo. Comprei o Podolski IF e o danado já errou domínio de bola até dizer chega.
Eu acho que a diferença entre um time que rende e um que não rende são as workrates.

No Fifa 12 consegui montar um BPL que encaixou. Tenho ele até hoje e o time nunca me deixou na mão. Já no Fifa 13... Nem os meus melhores times rendem.
 
Cheguei a conclusão que time top não vale a pena, montei alguns e só me ferrei, meus times baratinhos dão show, então, trocaria teu touré (zagueiro) por kaboul, ramires ali é suicidio, ele atua praticamente de MA, defesa fica completamente exposta, coloca o yaya touré, trocaria walcott por sturridge talvez, lampard é meio lento, nasri fica bom, tiraria aguero e balo, e faria algo como rémy e cissé.

Pode parecer loucura, mas acredite, é mais eficiente ;)

Unico time TOP pra mim que rendeu foi BPL 41212.
 
Isso é bem relativo. Comprei o Podolski IF e o danado já errou domínio de bola até dizer chega.
Eu acho que a diferença entre um time que rende e um que não rende são as workrates.

No Fifa 12 consegui montar um BPL que encaixou. Tenho ele até hoje e o time nunca me deixou na mão. Já no Fifa 13... Nem os meus melhores times rendem.
Isso é outra coisa que falo. Nesse fifa, parece que os IFs estão desbalanceados. Todos os que testei foram muito piores que seu NIF.

Mas como foram poucos, não posso comprovar essa tese ainda.
 
Acredito que depois do carnaval vai dar uma melhorada.

Corre um fuxico que eles estão planejando um campeonato interno e com isso passarão a importunar menos os desafortunados da zona negra.

Pra mim existem dois tipos de cheaters, sendo ambos uns desgraçados:

1. o que trapaceia pra montar um time sinistrão

2. o que deixa o bot ligado 24hrs por dia, pra vender as coins.

acho que o segundo é muito frequente e muito mais lesivo, porque fica on o dia todo fazendo essa porcaria. sem falar que, como não tem uma finalidade específica ("montar um time"), vai fazer essa porcaria até o último dia de FIFA 13.

portanto, com ou sem campeonato, não acredito que vá melhorar muita coisa não.
 
Nem tanto. Vocês falam isso porque são feras no fifa.

Eu que sou bem mais ou menos (mais menos que mais), se pego um jogador com over baixo ele vai render pouco também.

Se pego um cara que tem passe 70, aqui ele vai errar passes;
Se pego um cara que se posiciona mal, aqui ele vai ficar impedido toda hora;
Se pego um cara com domínio de bola fraco, ele vai tropeçar na redondinha.

Então, tenho sempre que ficar olhando as stats completas para buscar jogadores. Já vocês conseguem consertar o que os caras fazem de errado. Por isso não há tanta diferença entre o over 85 e o over78.

Claro que há exceções, um exemplo é o Felipe Santana que aqui joga muito. Mas não são todos não.

Montei aquele tão falado time da ligue 1 e o que consigo aqui é errar passes e ver jogadores plantados sem se posicionar para receber a bola.
acho que é questão de costume , eu sou acostumado a jogar com mikel , m'bia , os jogadores da ligue1 , jussiê ,etherington e mais uma cambada de jogador overall zuado e consigo achar eles muito bons.

eu considero jogar com time top bpl , do estilo ,hart ,kompany , koscielny if , cole ,maicon , yaya toure, ben arfa , bale , nasri , rooney e van perse ou aguero seilá uma tarefa bem difícil.pode entrengar esse time na minha mão que não rende , eu acho que não é so eu não ,é muito dificil jogar com time top no UT , é so sacalada.e já vi várias pessoas comentando sobre isso aqui , time top no UT é dureza.

eu já vi nego jogando com time todo toty passando mal , acho que o melhor caminho é ir procurando jogadores de sua preferência independente do over ,pq tem muito cara bom por ai com over lixo.

alias eu montei um BBVA ai overall alto , mas achei tão dificil jogar com ele mas tão dificil que eu vendi o time todo sem nunca ter jogado com ele online, eu sempre jogo 2~3 joguinhos com um time novo que faço offline pra ir conhecendo o time, eu joguei uns 3 joguinhos com esse BBVA offline e tive tanta dificuldade que vendi o time sem ter coragem de jogar uma partida online com ele.

no inicio eu ia colocando nego no meu time so por overall , ai via que o fulano não rendia metade do cicrano , ai fui formando meus times com base na performance de cada um.
------------
minha última experiência que tive foi comprar os ''reforços'' yaya touré e lloris pro meu bpl ,no lugar do mikel e do given [dois jogadores meus de confiança] ,mesmo assim quis trocar pq a diferença de overall desses caras é monstruosa , ai pensei , ora se esses aqui são bons ,imagine esses novos reforços.

pois bem joguei 4 jogos com o novo time e perdi as 4 seguidas, sendo que eu perdia bem pouco com o meu bpl antigo , não pensei 2 vezes , yaya e lloris pro trade.
 
Última edição:
Ficou maneiro.. To usando a 4-2-3-1 aki.. To gostando bastante do time.. Zaga mt forte Chieline e Ogbonna.. Time mt legal mesmo.. Sneider joga mt bola.. Assim como Di Natali e Boateng.. Timaço mesmo.. Faz na formação que tu se adapta melhor.. :)

Eu já tive os dois antes e realmente jogam muita bola, o Chiellini foi o que mais segurei quando vendi meu Série A, encaixei ele nos times que fui fazendo só pra não me livrar dele. HAHA
Já tive um BPL nesse esquema e depois de um tempo parou, se os CAM's fossem LM/LW acho que essa tática seria a melhor do jogo.

Com o Di Natale não deve dar, precisa de um cara truculento ali, porque além de fazer muitos gols o ST dá muitos gols pro CF nesse esquema, e o Di Natale não aguenta proteger uma bola , se quer italiano poderia pegar o Matri, até mesmo o IF é que é relativamente barato, e eu botaria o Di Natale de CF.


Se eu fosse montar esse time sem limitação de nacionalidade: http://www.futhead.com/fifa/squads/5369586/#squad-player


O bom é que com dois CM H/H não precisa se preocupar muito com os meias, talvez fique melhor que o Bundesliga, nem tinha pensado nisso, talvez até teste aqui depois.

Gostei das alterações que você fez, nem lembrei do Matri, já tive ele NIF e o cara é muito bom, porém gostei bastante do Di Natale também. Acho que vou colocar ele ali de CF com o Miccoli de reserva. Sugere quem pra ST reserva, Cavani talvez?
Entre o Giovinco e o Robinho, tive os dois e é questão de gosto, mas prefiro o Giovinco, quero até um LM pra reserva dele.
Palacio titular de RM.
CM vai ser Vidal e Marchisio também, Nocerino fica pra reserva.
LB o Pereira mesmo? Cheguei a pensar no Armero...
E ainda um outro cara pra CF, que pensei em pegar já que sempre curti o futebol dele e nunca vi ngm aqui do fórum comentar é o Totti, no auge dos seus 32 de pace. HAHAHA
 
joguei agora um jogo dos mais bizarros que já vi , o moleque jogava bem e tal , ele teve umas 5~4 chances claras de gol no jogo todo , toda vida que ele chegava o bandeira marcava impedimento ,umas 3 vezes ele meteu a bola pra dentro e eu pensava ''putz vacilei'' , quando dei fé vinha o juiz anulando o gol e foi impedimento , e eu pensava ''ufa''.

pois bem no fim eu fiz o terceiro gol e ficou 3x0 , 2 gols de escanteio , o cara depois disso fez uma excelente jogada e a bola sobrou pro jogador dele botar pra dentro , ai nem liguei tava 3x1 mesmo no final , o juiz marcou impedimento.

nunca havia visto um jogo bizarro desses.
 
Sem querer coloquei Falcao 4-5-1 a venda por 150 coins :damn: se alguem tiver interessado ta lá no leilão faltando 10 minutos.
 
Sem querer coloquei Falcao 4-5-1 a venda por 150 coins :damn: se alguem tiver interessado ta lá no leilão faltando 10 minutos.
ta louco mano , os caras compram isso antes de tu botar pra vender.:true:

se eu comprasse fazia negocio contigo camarada, te vendia por 5k.

tb já fiz isso um dia, botei sorrentino if pra vender @200 coins sem querer , é osso ,imagine se fosse um jogador mais caro.
 
Eu já tive os dois antes e realmente jogam muita bola, o Chiellini foi o que mais segurei quando vendi meu Série A, encaixei ele nos times que fui fazendo só pra não me livrar dele. HAHA
Já tive um BPL nesse esquema e depois de um tempo parou, se os CAM's fossem LM/LW acho que essa tática seria a melhor do jogo.



Gostei das alterações que você fez, nem lembrei do Matri, já tive ele NIF e o cara é muito bom, porém gostei bastante do Di Natale também. Acho que vou colocar ele ali de CF com o Miccoli de reserva. Sugere quem pra ST reserva, Cavani talvez?
Entre o Giovinco e o Robinho, tive os dois e é questão de gosto, mas prefiro o Giovinco, quero até um LM pra reserva dele.
Palacio titular de RM.
CM vai ser Vidal e Marchisio também, Nocerino fica pra reserva.
LB o Pereira mesmo? Cheguei a pensar no Armero...
E ainda um outro cara pra CF, que pensei em pegar já que sempre curti o futebol dele e nunca vi ngm aqui do fórum comentar é o Totti, no auge dos seus 32 de pace. HAHAHA


Totti é dureza :lol2::lol2:


O Armero só corre, esse Pereira parece que joga dopado, o meu pelo menos parece que tem 95 de overall, corre o jogo todo o campo todo e a stamina não acaba nunca. Eu também usava Armero, até um amigo meu colocar esse Pereira no time e era um inferno me livrar dele, comprei tb e não me arrependi.
 
Gostei de novo.

Só umas coisinhas:

1) O uniforme cinza do primeiro kit, você poderia olhar o do Osasuna. Ele tem detalhes em azul marinho. Pode ficar legal também.

2) O do Verona, eu acho bonito pra caramba. Mas é genérico. Eu prefiro usar os reais.

O do Charlton eu nem conhecia. Peguei um muito semelhante para testar aqui nos meus combos: Nottingham Forest.

Tá difícil escolher um melhor! Os dois primeiros azuis são excelentes. O do Charlton está ótimo e o away do Adelaide é lindo ingame. Essa do Liverpool você depois me fala se fica boa ingame porque a combinação ficou ótima também.
 
ta louco mano , os caras compram isso antes de tu botar pra vender.:true:

se eu comprasse fazia negocio contigo camarada, te vendia por 5k.

tb já fiz isso um dia, botei sorrentino if pra vender @200 coins sem querer , é osso ,imagine se fosse um jogador mais caro.

Me deu muita raiva quando vi a ***** que fiz sem querer, saiu por 19750 =S poderia ter sido pior. Vontade de dar um soco na tela do note, mas to na empresa. Dica: Fut+telefone = Problemas
 
Gostei de novo.

Só umas coisinhas:

1) O uniforme cinza do primeiro kit, você poderia olhar o do Osasuna. Ele tem detalhes em azul marinho. Pode ficar legal também.

2) O do Verona, eu acho bonito pra caramba. Mas é genérico. Eu prefiro usar os reais.

O do Charlton eu nem conhecia. Peguei um muito semelhante para testar aqui nos meus combos: Nottingham Forest.

Tá difícil escolher um melhor! Os dois primeiros azuis são excelentes. O do Charlton está ótimo e o away do Adelaide é lindo ingame. Essa do Liverpool você depois me fala se fica boa ingame porque a combinação ficou ótima também.

Olhei aqui e o do Osasuna parece bem legal mesmo...vou pegar depois com preços mais baratos.
O do Charlton eu peguei hoje tbm...vamos ver como é ingame...
Desses azuis eu gostei do RC Recreativo, é bem diferente do usual...e o escudo deles tbm é bem bonito.

Um que tem muito tempo que quero pegar e sempre que olho tá muito caro é o away Ajax...nossa, é sempre 10k pra cima.
------------
http://i49.tinypic.com/15ksr5.png

gamei nesse escudo , acho que vou ficar pra ele todo tempo.

é bonito mesmo...quais kits usa com ele ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo