FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então manolo achei o Sokratis mt bom.. Mas talvez o Subotic faça o mesmo que ele faz, e por ser bem mais barato fique no meu time titular.. Eu tbm peguei ele já pensando na valorização e venda mais cara no futuro, pq ele tem otimos stats.. :)
Meu time atual tá assim: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#ixa8sBwfnI0Rp:ps3
To pensando em por o Holtby de CDM com o schwesteinger será que rende?
de CÂM. Ele rendeu...vou testar vol tbm mas acredito que possa funcionar pq ele volta bastante pra recompor a defesa!!!
 
Não tem haver com quantidade de gente jogando? Pois ACHO que tem mais gente jogando fifa nos console doq no pc assim tem mais pacotes sendo abertos, assim o mercado funciona com mais liquidez

Acho que não, Lucas IF de RM/RW por exemplo, no PS3 comprei começo do mês, tinha só uns 6, mas paguei 300k, no PC acho que é mais que 1kk não?
 
Não tem haver com quantidade de gente jogando? Pois ACHO que tem mais gente jogando fifa nos console doq no pc assim tem mais pacotes sendo abertos, assim o mercado funciona com mais liquidez

Sim tipo aqui no Pc os total de leiloes fica entre 100k-200k de cartas no PS3 quando vo na casa do meu primo ou quando vejo meu irmão jogar nunca baixa de 1kk de cartas. é sim por causa da quantidade tipo se tem menos gente menos pacote se abri assim menos cartas no mercado e muito menos IF's tambem se pelo menos esses xiter *** abrissem um 50 pacote por dia e botasse as carta pra vende seria bom mais nem isso esses fdptas fazem, e tambem o ruim de ter poucas cartas que fica muito fácil manipular o mercado exemplo o wiese na 4-1-2-1-2 tinha uns 10 estavam la por 7k-8k depois quando fui ver tipo de 7k-8k subiu pra 13k-14k e quando você vai ver tudo do mesmo cara que ta vendendo então tipo o cara compro tudo por 8k e vende por 13k e meio q "compra de mim ou paga mais caro" porque se for comprar um wiese em outra formação é o que 4k-5k na época e as carta de troca de formação 4-1-2-1-2 se não encontra por menos de 10k então acaba saindo no mesmo preço ou até mais caro.
 
Verdade.. Vou testa-lo..

Tu pegou o Lucas IF? Ele rende mais de CAM não?

Peguei, rende mais sim, mas po, infinitamente melhor que hulk... hahahaha

Fiz um BR Russo... ficou massa

ME = Robinho
MD = Lucas IF
MA = Welliton
ST = Emenike
ST = Eto'o

Sei que é pace abuser, mas é assim que as coisas funfam no UT, então, vamos lá né hahahaha
 
Não tem haver com quantidade de gente jogando? Pois ACHO que tem mais gente jogando fifa nos console doq no pc assim tem mais pacotes sendo abertos, assim o mercado funciona com mais liquidez

Isso é culpa da EA.

Tem um milhão de cartas nos consoles. PC 200k.

Logo, menos jogadores abrirão menos packs, porém, a carga de IFs liberados é a mesma dos consoles. Então, se nos consoles existem 300 Sagnas IFs, por exemplo, no PC terão de 30 a 50.

Além dessa burrada, também existem os cheaters, né? Pode colocar 1kk no Kolscieny que vende...
 
Acho que não, Lucas IF de RM/RW por exemplo, no PS3 comprei começo do mês, tinha só uns 6, mas paguei 300k, no PC acho que é mais que 1kk não?

Quando se falou fui dar uma olhada e só tinha um por 89k inicial e 395k bn até me assustei mais logo já vendeu, então agora não tem nenhum lucas if rw/rm ao menos que o cara que comprou bote sei la 1kk 2kk e um xiter venha e compre :feelbad:
 
Não acreditava nesse lance de emparelhamento por um determinado número vitórias. Só que, na rodada seguinte que eu completei 325 vitórias no UT, não consigo mais jogar com ninguém, somente cheaters. Contei aqui e foram 21 "confrontos" contra cheaters pra eu enfrentar um jogador de verdade, pra então conseguir completar a temporada. A partir de agora está assim, somente partidas contra cheaters e, pelo visto, o UT acabou para mim.
 
Sim tipo aqui no Pc os total de leiloes fica entre 100k-200k de cartas no PS3 quando vo na casa do meu primo ou quando vejo meu irmão jogar nunca baixa de 1kk de cartas. é sim por causa da quantidade tipo se tem menos gente menos pacote se abri assim menos cartas no mercado e muito menos IF's tambem se pelo menos esses xiter *** abrissem um 50 pacote por dia e botasse as carta pra vende seria bom mais nem isso esses fdptas fazem, e tambem o ruim de ter poucas cartas que fica muito fácil manipular o mercado exemplo o wiese na 4-1-2-1-2 tinha uns 10 estavam la por 7k-8k depois quando fui ver tipo de 7k-8k subiu pra 13k-14k e quando você vai ver tudo do mesmo cara que ta vendendo então tipo o cara compro tudo por 8k e vende por 13k e meio q "compra de mim ou paga mais caro" porque se for comprar um wiese em outra formação é o que 4k-5k na época e as carta de troca de formação 4-1-2-1-2 se não encontra por menos de 10k então acaba saindo no mesmo preço ou até mais caro.

Cara, acho que não é isso não, e sim os cheaters que realmente inflacionam o preço no PC, tem várias cartas boas no PS3 que tu vai ver, e tem bem poucos jogadores, mas não é tão absurdamente caro como no PC ;)
 
Peguei, rende mais sim, mas po, infinitamente melhor que hulk... hahahaha

Fiz um BR Russo... ficou massa

ME = Robinho
MD = Lucas IF
MA = Welliton
ST = Emenike
ST = Eto'o

Sei que é pace abuser, mas é assim que as coisas funfam no UT, então, vamos lá né hahahaha
Massa ficou bem legal.. Tó com 4 times Ligue1,BPL,Bundesliga e Serie A..
 
galera..

formação boa pra Ligue1 ?
E um otima liga.. A melhor formação e a 3-5-2. Eu tenho esse time: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#cd2hoCtjnI1fK:ps3
Vc pode botar o Lavezzi no lugar do N Zogbia e Lucas no lugar do Pastore.. To usando o N Zogbia pq ele joga mt e ajuda na marcação tbm.. E o Pastore e pq ele e bem técnico e como o time já tem mt correria com o Lucas ficava mt correria mesmo e o time não jogava nada com o Pastore e diferente ele consegue cadenciar o jogo guando preciso.. E tem um otimo chute..
 
Se for por preços e jogadores ativos recomendo mais o Xbox 360

PS3 tem um pouco mais de jogadores de fifa.

mas o xbox é mais barato, pelo menos por enquanto... fica a critério de cada um.

eu vou de ps pelos exclusivos e pela comunidade maior de fifa.
 
PS3 tem um pouco mais de jogadores de fifa.

mas o xbox é mais barato, pelo menos por enquanto... fica a critério de cada um.

eu vou de ps pelos exclusivos e pela comunidade maior de fifa.
Eu não tenho um PS3, mas no xbox chega a ter 1kk de cartas sendo vendidas ... mas pode ter certeza que mesmo o Ps ou o Xbox é melhor que o PC para jogar fifa! :poker::haha:
 
galera..

formação boa pra Ligue1 ?

a que vc defender melhor , o forte da liga na minha opinião são os CBs muito bons ,e ainda tem o TS, o remy , o sissoko psg 77 , o bedimo , o goleiro [no meu caso o ruffier ,mas muitos amam o sirigu],lateral direita eu preferi o konko[séria A] e ainda tem o if dele que deve ser brutal eu acredito que ele deva ser melhor que os LDs da ligue 1 mesmo,tb acho briand um baita RM ,um dos meus preferidos.recomendo uma 4-1-2-1-2 ou 3-5-2,tem outros bons CDMs fora o sissoko,formação com 2 CMDs funfam.
------------
 
Última edição:
é que eu só tenho ps3 :p nem tenho o xbox

então aproveite que vc já tem e migre :D

e o jogo deve tá mais barato agora...

se curtir muito o ut, e tiver tempo sobrando, migre logo, que o mais dificil (o console) vc já tem.
------------
Eu não tenho um PS3, mas no xbox chega a ter 1kk de cartas sendo vendidas ... mas pode ter certeza que mesmo o Ps ou o Xbox é melhor que o PC para jogar fifa! :poker::haha:

com certeza, os 2 consoles estão mto a frente do pc quanto à comunidade fifeira.
 
Putz foda q ja joguei quase 300 jogos começar do zero :/ e ainda pagar 200 dilmas
acho q o jeito é esperar o fifa 14
é outubro né?

Acho que vale a pena hahaha tu acha por 140 já, e tem 7 meses de diversão ainda...
------------
Eu não tenho um PS3, mas no xbox chega a ter 1kk de cartas sendo vendidas ... mas pode ter certeza que mesmo o Ps ou o Xbox é melhor que o PC para jogar fifa! :poker::haha:

No PS3 ja vi 1.6kk mas em média fica 1.1kk normalmente, e o bom é que tem uma galerinha aqui da adrena no PS3 hahaha, somos uns 20 senão me engano...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo