FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OFF Topic : Tava tudo bem e legal até a tv parar de pegar na hora do Jogo Real Madrid x Manchester United... Liguei lá e eles falaram que não tem previsão para arrumar :damn::fuuu::nooo:
 
Galera, me explica uma coisa. De quanto em quanto tempo entra aqueles pack happy hour, onde só sorteia jogadores? Toda semana, junto com o TOTW?

To afim de arriscar uns pack com Fifa Points, mas é tenso comprar pack gold pra vir só 2-3 jogadores e o resto contrato, fitness, kit etc...
 
di maria melhor em campo no 2º tempo e o mourinho tira.

ficou um pouco difícil pro real.

Fergusson deu um banho de tática no Mourinho, como de costume.

Incrível como que com o Sir Alex, até Welbeck vira craque, Van Persie marcador e Rooney um jogador solidário...

É futebol feio, mas de resultado.
 
Vende o Robinho e da uma melhorada no time.. :) Michel Bastos e bem melhor que o Robinho.. Compra o Luiz Gustavo do Bayer pra CDM e Felipe Melo(Ramires quando tiver mais grana).. Luiz Gustavo e Felipe Melo são bem baratos.. Sua Zaga tá a ideal mesmo, e só muda para sua formação o Naldo e o Felipe Santana.. Compra Lucas pra CAM e para RM compra o Hulk só guando tiver grana sobrando mesmo pq o Rafinha faz quase tudo que o Hulk faz, menos o chute..
Vlw!
 
Vende o Robinho e da uma melhorada no time.. :) Michel Bastos e bem melhor que o Robinho.. Compra o Luiz Gustavo do Bayer pra CDM e Felipe Melo(Ramires quando tiver mais grana).. Luiz Gustavo e Felipe Melo são bem baratos.. Sua Zaga tá a ideal mesmo, e só muda para sua formação o Naldo e o Felipe Santana.. Compra Lucas pra CAM e para RM compra o Hulk só guando tiver grana sobrando mesmo pq o Rafinha faz quase tudo que o Hulk faz, menos o chute..
Vlw!

valew pela dica por quanto eu consigo vender o Robinho , pois eu nao paguei por ele eu ganhei..
 
Vende o Robinho e da uma melhorada no time.. :) Michel Bastos e bem melhor que o Robinho.. Compra o Luiz Gustavo do Bayer pra CDM e Felipe Melo(Ramires quando tiver mais grana).. Luiz Gustavo e Felipe Melo são bem baratos.. Sua Zaga tá a ideal mesmo, e só muda para sua formação o Naldo e o Felipe Santana.. Compra Lucas pra CAM e para RM compra o Hulk só guando tiver grana sobrando mesmo pq o Rafinha faz quase tudo que o Hulk faz, menos o chute..
Vlw!

valew pela dica por quanto eu consigo vender o Robinho , pois eu nao paguei por ele eu ganhei..
 
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#gBiW7PC5nI1rF:ps3 Ultimo time top que monto da BPL!!! alguém aconselha algo?? valeu!!!

eae blz?

eu jogo de BPL TOP faz um tempinho já..montei no 4-2-3-1, o que posso falar é o seguinte...Bale ou Nani no lugar do young (se tiver coins pra isso) Maicon também é muito bom, joga muito...Joe Hart fexa o gol...melhor goleiro BPL pra mim..testei o Cech, De Gea (meu reserva) e Lloris...de todos o Hart foi o melhor...Ashley Cole no lugar do Evra..joga muito o Cole...melhor lateral esquerda BPL, Vermaelen e Kompany são a melhor dupla de zagueiros que testei na Barclays...van Persie de CAM não rendeu comigo..eu uso a dupla Nasri e Mata com o Rooney de CF...até agora o time está rendendo horrores...o único problema são os cartões amarelos do Rooney, a agressividade dele é muito alta o que pode prejudicar as vezes...Aguero...simplesmente o melhor atacante da BPL que tem...simplesmente MATADOR!

esse é minha escalação da BPL.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#hchQpNIjO7z:360
 
Última edição:
deve ser meio tenso também colocar na zaga um cara de 1,76cm hehe


Ele tem 78 de hading, não é tão ruim assim, fora os 84 de defesa, é monstro em desarmes.
 
Courtois ta rendendo legal ai ? ja tive ele e é uma bosta ! HEUEAHUEHAEUH se quiser é só trocar o Courtois pelo Hart e o Young por Bale e fica TOP ! haha
Courtois rende legal sim...mas vou pegar o Hart mesmo...é que investi nos outros dois times e acabou a grana...:haha: o Bale não curti muito...mas vou tentar dinovo depois pq ele defende muito bem!!! Valeu!!!
 
hoje antes do jogo do real e united ,tava com 500 c , e agora to com 10 k , primeiro vez fazendo trade :)
 
Parece ser muito bom! Só não tenho certeza em relação ao Aguero como atacante solitário. Se não render, tente alguém com mais corpo.
O Aguero é matador...joguei umas aqui a falta de força física dele foi compensada pela do RVP...Parece que vai render sim...Valeu!!!
 
eae blz?

eu jogo de BPL TOP faz um tempinho já..montei no 4-2-3-1, o que posso falar é o seguinte...Bale ou Nani no lugar do young (se tiver coins pra isso) Maicon também é muito bom, joga muito...Joe Hart fexa o gol...melhor goleiro BPL pra mim..testei o Cech, De Gea (meu reserva) e Lloris...de todos o Hart foi o melhor...Ashley Cole no lugar do Evra..joga muito o Cole...melhor lateral esquerda BPL, Vermaelen e Kompany são a melhor dupla de zagueiros que testei na Barclays...van Persie de CAM não rendeu comigo..eu uso a dupla Nasri e Mata com o Rooney de CF...até agora o time está rendendo horrores...o único problema são os cartões amarelos do Rooney, a agressividade dele é muito alta o que pode prejudicar as vezes...Aguero...simplesmente o melhor atacante da BPL que tem...simplesmente MATADOR!

esse é minha escalação da BPL.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#hchQpNIjO7z:360
Cole gostei muito dele, é que dos três melhores esquerdos só faltava testar o Evra..RVP de CAM nessa posição tá rendendo pq vira praticamente mais um atacante...e ele protege bem e tem bom toque de bola, e o Rooney vira de CF???
------------
eae blz?

eu jogo de BPL TOP faz um tempinho já..montei no 4-2-3-1, o que posso falar é o seguinte...Bale ou Nani no lugar do young (se tiver coins pra isso) Maicon também é muito bom, joga muito...Joe Hart fexa o gol...melhor goleiro BPL pra mim..testei o Cech, De Gea (meu reserva) e Lloris...de todos o Hart foi o melhor...Ashley Cole no lugar do Evra..joga muito o Cole...melhor lateral esquerda BPL, Vermaelen e Kompany são a melhor dupla de zagueiros que testei na Barclays...van Persie de CAM não rendeu comigo..eu uso a dupla Nasri e Mata com o Rooney de CF...até agora o time está rendendo horrores...o único problema são os cartões amarelos do Rooney, a agressividade dele é muito alta o que pode prejudicar as vezes...Aguero...simplesmente o melhor atacante da BPL que tem...simplesmente MATADOR!

esse é minha escalação da BPL.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#hchQpNIjO7z:360
Muito bom seu time!!!!Bale já testei não gostei muito Maycon tbm não...vou testar o Nani e o Bale dinovo mais pra frente!!!!Valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo