FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cole gostei muito dele, é que dos três melhores esquerdos só faltava testar o Evra..RVP de CAM nessa posição tá rendendo pq vira praticamente mais um atacante...e ele protege bem e tem bom toque de bola, e o Rooney vira de CF???
------------
Muito bom seu time!!!!Bale já testei não gostei muito Maycon tbm não...vou testar o Nani e o Bale dinovo mais pra frente!!!!Valeu

entendi cara..realmente vai de gosto e estilo de jogo né..rsrs...comigo o RVP não rendeu NADA!!! hahahah...o Nasri nessa posição junto com Mata jogam d+, no meu caso são o 3 e 4 atacante..pq o Rooney se torna o 2..joga muito de CF..tanto que é a posição nativa dele...testei ele de atacante e não gostei..agora como centro avante....na BPL não tem melhor pra mim...o único que rendeu muito comigo além dele foi o Suarez..tenho o Podolski mas não cheguei a testar ele..depois ter me dado muito mal nas temporadas..eu estou conseguindo me levantar com esse time..rsrs...
 
entendi cara..realmente vai de gosto e estilo de jogo né..rsrs...comigo o RVP não rendeu NADA!!! hahahah...o Nasri nessa posição junto com Mata jogam d+, no meu caso são o 3 e 4 atacante..pq o Rooney se torna o 2..joga muito de CF..tanto que é a posição nativa dele...testei ele de atacante e não gostei..agora como centro avante....na BPL não tem melhor pra mim...o único que rendeu muito comigo além dele foi o Suarez..tenho o Podolski mas não cheguei a testar ele..depois ter me dado muito mal nas temporadas..eu estou conseguindo me levantar com esse time..rsrs...
fui campeão na temporada passada...e agora fui rebaixado!!!!:cereal:mas nem encano pq o time jogou bem...é que tomei vários gols no fim do jogo!!!!:trollfail:podolski gostei dele de CF e no meu outro time Tenho o Luiz Suarez de Cf come a bola!!!
 
entendi cara..realmente vai de gosto e estilo de jogo né..rsrs...comigo o RVP não rendeu NADA!!! hahahah...o Nasri nessa posição junto com Mata jogam d+, no meu caso são o 3 e 4 atacante..pq o Rooney se torna o 2..joga muito de CF..tanto que é a posição nativa dele...testei ele de atacante e não gostei..agora como centro avante....na BPL não tem melhor pra mim...o único que rendeu muito comigo além dele foi o Suarez..tenho o Podolski mas não cheguei a testar ele..depois ter me dado muito mal nas temporadas..eu estou conseguindo me levantar com esse time..rsrs...
Suarez e mt bom cara.. Joga mt.. Ele e Nasri dão show..Bale ou Nani? To usando o Nani, e to gostanto bastante,mt habilidoso.. E como jogo na 4-5-1 ele não precisa ser um bom marcador..
Maicon vale apena mesmo? Ae Kompany e Vermaleen e a melhor dupla de zaga da BPL mesmo.. Eles são mt entrosados..
 
Última edição:
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#gBiW7PC5nI1rF:ps3 Ultimo time top que monto da BPL!!! alguém aconselha algo?? valeu!!!
Seu time tá mt bom.. O meu ta assim: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#ddHPam7inI1mj:ps3
Já testou o Maicon to pensando em testa-lo mais pra frente.. Assim como Aguero.. Ate que enfim encontrei a formação ideal pra um BPL.. Não sei se vcs concordam comigo mais acho que a 4-5-1 e a ideal pra um BPL.. Testei varias e não me adaptei.. Acho que e questão de adaptação..
 
Seu time tá mt bom.. O meu ta assim: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#ddHPam7inI1mj:ps3
Já testou o Maicon to pensando em testa-lo mais pra frente.. Assim como Aguero.. Ate que enfim encontrei a formação ideal pra um BPL.. Não sei se vcs concordam comigo mais acho que a 4-5-1 e a ideal pra um BPL.. Testei varias e não me adaptei.. Acho que e questão de adaptação..
Gostei dessa formação tbm...então cara Aguero é foda!!! um dos melhores atacantes que joguei,junto com o Balotelli e com o Benzema...o Maycon acho que é muito caro , o Richards faz praticamente a mesma coisa!!!
 
Gostei dessa formação tbm...então cara Aguero é foda!!! um dos melhores atacantes que joguei,junto com o Balotelli e com o Benzema...o Maycon acho que é muito caro , o Richards faz praticamente a mesma coisa!!!
Verdade tbm acho que o Maicon e mt caro pelo q ele joga.. To com o Balotelli aki e ele tá jogando mt.. Vou comprar o Aguero dps.. Não gostei do Bale guando botei ele na 3-5-2, acho que ele so sabe correr e marca mais nada.. Não chuta e nem joga bem.. Nani e mt bom.. Hazard também vou ver se dou uma testada no Hazard pq na 4-5-1 tem mt marcação e assim posso liberar ele pra jogar ofensivamente.. Mas acho que o Nani e o melhor mesmo.. O Hazard deve rende mais de LW assim como o Neymar e o CR7.. :)
 
Última edição:
Galera alguém ta passando por isso, só to pegando cara que fecha o jogo no final, peguei 5 agora 4 eu ganhei o jogo e ele fechou no final quando iniciei novamente deu partida como minha desistência e perdi os coins, esse ultimo ganhou a partida de 2 x 1 e mesmo assim fechou o jogo perdi os coins....alguém já viu isso?????
 
Pena que time BPL tem pouquissimas opções RM. Apenas Valencia e Ben Arfa
Enquanto LM tem Bale, Nani, Hazard... bem superiores aos RM's citados
 
Joguei uma aqui agora que pqp... O cara com 20 na zaga pra variar, e eu de 4-3-3. Resumo da opera, jogador perdendo gol debaixo da trave, o cara me entregou um gol e deu aquele bug de travar o controle na hora de empurrar a bola, Edu Dracena sem stamina ganhando na corrida do Mertens, etc. Fora o cara tocando bola na zaga desde o primeiro tempo.

Itaquera FC o time. Quem gostar de ficar vendo jogador parado na zaga com a bola nos pés, goleiro rodando na pequena area e embaixadinha na linha de fundo pode jogar a vontade que esse é o cara, Itaquera FC, o rei das embaixadas. Quer saber, que se foda, de hoje em diante vou tocar na zaga em todas as partidas, nem que seja no final. Todo mundo faz essa babaquice quando está na frente mesmo, eu vou ser só mais um.


EDIT: Vo dormir que é melhor que hoje não é meu dia, Bundesliga todo dopado +10, tava dando pra segurar mas seu Sirigu me engola uma paçoca daquelas, coisa que ele não costuma fazer.



2x1, rage quit, fuiiii
 
Última edição:
Alguém aqui me deu a ideia de cair fora do UT e partir pro H2H, não sei se esse H2H é o modo temporadas, mas vou dizer, agora eu tenho um outro jogo, OUTRO JOGO!
Sinceramente não volto mais pro UT, NADA do que acontece no UT acontece no Temporadas, os caras erram o gol (não sei se jogam no manual também), tentam criar jogadas diferentes, o jogo funciona na velocidade lenta, é OUTRO JOGO.
Não entendo pq o UT é tão ridículo assim, poderiam deixar o jogo da mesma forma que o H2H, fica parecendo PES de tanta correria aquela porcaria. Ataque com jogadores melhores que Pelé e Maradona juntos, corre, corre, corre, 1 2, chute no angulo.
Já ia desistir do jogo, ainda bem que tentei o H2H e agora posso aproveitar o jogo de verdade.
UT nunca mais! Pelo menos não nesse FIFA.
 
Alguém aqui me deu a ideia de cair fora do UT e partir pro H2H, não sei se esse H2H é o modo temporadas, mas vou dizer, agora eu tenho um outro jogo, OUTRO JOGO!
Sinceramente não volto mais pro UT, NADA do que acontece no UT acontece no Temporadas, os caras erram o gol (não sei se jogam no manual também), tentam criar jogadas diferentes, o jogo funciona na velocidade lenta, é OUTRO JOGO.
Não entendo pq o UT é tão ridículo assim, poderiam deixar o jogo da mesma forma que o H2H, fica parecendo PES de tanta correria aquela porcaria. Ataque com jogadores melhores que Pelé e Maradona juntos, corre, corre, corre, 1 2, chute no angulo.
Já ia desistir do jogo, ainda bem que tentei o H2H e agora posso aproveitar o jogo de verdade.
UT nunca mais! Pelo menos não nesse FIFA.

Comecei a levar o Temporadas há alguns dias atrás e digo, melhor coisa que já fiz!!! Lá sim é o Fifa verdadeiro. Neymar perdendo pra Piqué, Welliton não joga nada, Gomez o melhor atacante do jogo(IMO). Depois que você pega o tesão pelo H2H dá até nojo quando volta pro UT.
 
lado positivo dos cheaters do UT: muita gente descobrindo o quão bom é o h2h (Temporadas) :D
 
Olhem o Frango Bizarro que o meu adversario levou, o cara até deu quit dps do Frango mesmo estando nos 24 min.
Jesus esses goleiros, principalmente no Fut são mto zoados. O cara até deve ter pensado em script, sei la o que mais e não da para tirar o direito dele de achar que é pelo tamanho da bizarrice.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ugTli0mROXU
Já aconteceu contra nim isso.. Meu goleiro Guilherme(Russia) estava fechando o gol.. Guando derrepente e um colocado facil ele da um soco em direção ao lado esquerdo como se estiver saindo do gol em um escanteio e caiu sozinho no chão.. O chute foi no meio do gol,só que como falei não existia mais goleiro.. kk GOL!
 
Comecei a levar o Temporadas há alguns dias atrás e digo, melhor coisa que já fiz!!! Lá sim é o Fifa verdadeiro. Neymar perdendo pra Piqué, Welliton não joga nada, Gomez o melhor atacante do jogo(IMO). Depois que você pega o tesão pelo H2H dá até nojo quando volta pro UT.
O H2H é o temporadas certo????? acho que migrarei também.....
 
Com qual programa vocês gravam seus jogos?

Usei o fraps uma vez, porém ficou horrível, além de ficar travado, atrapalhava bastante na hora de jogar, diminuía os fps. Alguma sugestão?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo