FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resolvi trocar o Nani pelo Young e o Vermalen pelo Kaboul.. Acredito que a defesa fique mais rapida agora.. No setor de ataque e de Meio Campo o time está perfeito.. Quando terminar os ajustes aki posto pra galera me dá algumas sugestões.. :) Fui campeão da 1D.. :) Ultimo jogo vitória de 8 a 1 do meu time Seria A.. Sendo que o BPL foi determinante no título acho que ganhei 2 e empatei 1 e perdi 1 com ele.. Acho que agora com as saidas de Nani e Vermalen e as entradas de Kaboul e Young vai melhorar bastante..
 
ei galera MAQUINA VERDE é xiter?

Pelo que vi ele joga limpo, ele tirou uns jogadores bons em packs e montou um timaço, é o adversário com qual eu mais gosto de jogar, pois o time dele é forte e ele sabe driblar bem, tenho add ele na Origin.
 
Pelo que vi ele joga limpo, ele tirou uns jogadores bons em packs e montou um timaço, é o adversário com qual eu mais gosto de jogar, pois o time dele é forte e ele sabe driblar bem, tenho add ele na Origin.

e vc é quem? :hmm:

aproveita que é novo no topico e se apresente, informe nick origin, e se possível mande um link (do web app) do seu time pra galera descobrir se tb te conhece do jogo.
 
Opa, bacana, minha Origin acabei de inserir na assinatura, mas para confirmar, é a reinaldocfilho.

Jogava muito o temporadas no Fifa 12, foi meu primeiro Fifa, antes eu era jogador de PES, no qual na edição 2012 eu até participei de campeonatos da LBFDV, mas era inviável, era só chutar de L1 virado de lado pro goleiro com Messi ou Villa quase do meio de campo que era gol, isso tornou o PES 2012 uma verdadeira caca, sem tirar os bugs de falta gasparzinho, etc.

Então migrei para o Fifa 12 no temporadas, desconhecia o UT, quando criei um time no UT no Fifa 12 eu fiquei sem entender nada e nunca mais abri.

Depois no Fifa 13, conheci o grupo GFB, me receberam super bem, me explicaram como funcionava o UT, gostei e comecei a montar um time, joguei algumas partidas no temporadas, acho que estou na 3° divisão, nem lembro, quase nunca abro, joguei algumas partidas do Pro Clubs, estou com um MA simples com overall 88, sou ex-jogador de futebol profissional do time AA Flamengo de Guarulhos e jogo Ultimate Team 13.

Meu time está no link abaixo:

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#ffJjhJvYnI1re:pc

Caso não consigam visualizar devido a lentidão típica dos servers da EA, mando o link do meu time no Futhead, porém, não tem como inserir os reservas.

http://www.futhead.com/fifa/squads/5768907/#

O
s reservas são CM's mais equilibrados e não ST's adaptados, como Boateng, Marchisio e Nocerino, no gol eu reveso entre Buffon e Handanovic, por incrível que pareça o Handanovic está se saindo muito melhor.
 
Opa, bacana, minha Origin acabei de inserir na assinatura, mas para confirmar, é a reinaldocfilho.

Jogava muito o temporadas no Fifa 12, foi meu primeiro Fifa, antes eu era jogador de PES, no qual na edição 2012 eu até participei de campeonatos da LBFDV, mas era inviável, era só chutar de L1 virado de lado pro goleiro com Messi ou Villa quase do meio de campo que era gol, isso tornou o PES 2012 uma verdadeira caca, sem tirar os bugs de falta gasparzinho, etc.

Então migrei para o Fifa 12 no temporadas, desconhecia o UT, quando criei um time no UT no Fifa 12 eu fiquei sem entender nada e nunca mais abri.

Depois no Fifa 13, conheci o grupo GFB, me receberam super bem, me explicaram como funcionava o UT, gostei e comecei a montar um time, joguei algumas partidas no temporadas, acho que estou na 3° divisão, nem lembro, quase nunca abro, joguei algumas partidas do Pro Clubs, estou com um MA simples com overall 88, sou ex-jogador de futebol profissional do time AA Flamengo de Guarulhos e jogo Ultimate Team 13.

Meu time está no link abaixo:

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#ffJjhJvYnI1re:pc

Caso não consigam visualizar devido a lentidão típica dos servers da EA, mando o link do meu time no Futhead, porém, não tem como inserir os reservas.

http://www.futhead.com/fifa/squads/5768907/#

O
s reservas são CM's mais equilibrados e não ST's adaptados, como Boateng, Marchisio e Nocerino, no gol eu reveso entre Buffon e Handanovic, por incrível que pareça o Handanovic está se saindo muito melhor.

blz, bem vindo!


time série A bacana o seu :D

eu não me lembro de ter te enfrentado, mas tb não jogo temporadas ou copas do UT há mto tempo.
 
blz, bem vindo!


time série A bacana o seu :D

eu não me lembro de ter te enfrentado, mas tb não jogo temporadas ou copas do UT há mto tempo.

Obrigado pelas boas vindas, é um prazer estar aqui.

Só uma dica para quem quer evitar pegar cheaters, não quitem de maneira alguma, algumas partidas que eu quitei por raiva no começo, me fizeram pegar mais cheaters devido ao DNF afetado, porém, como nunca mais quitei, é quase nula a quantidade de cheaters que vem, outra coisa, percebi que muitos não sabem, mas se pressionarem o L3 (analógico esquerdo) na tela onde está sendo exibida a força do time do adversário, você pode visualizar as estatísticas do oponente, caso ele tenha números absurdos de vitórias e um DNF muito duvidoso, simplesmente não o enfrente, caso você infelizmente tenha passado por esta etapa despercebido, ao visualizar a equipe oponente e ver que tem o GK na lateral, CB no gol, enfim, um time bagunçado e duvidoso, se você pressionar alt+tab e aguardar em torno de 20 a 30 segundos, o cheater não irá afetar seus contratos, a sua quantia de partidas restantes na divisão, ou algo do tipo, tenho feito isto e honestamente, quase nunca trombo um cheater e quando trombo, eu tomo esta medida preventiva.

Agora, pode acontecer do cheater realmente te enganar e montar um time redondo e não duvidoso, porém ele só te enganaria se fosse um novo cheater, sem stats de DNF duvidosos e vitórias.

Um grande abraço a todos.
 
Opa, bacana, minha Origin acabei de inserir na assinatura, mas para confirmar, é a reinaldocfilho.

Jogava muito o temporadas no Fifa 12, foi meu primeiro Fifa, antes eu era jogador de PES, no qual na edição 2012 eu até participei de campeonatos da LBFDV, mas era inviável, era só chutar de L1 virado de lado pro goleiro com Messi ou Villa quase do meio de campo que era gol, isso tornou o PES 2012 uma verdadeira caca, sem tirar os bugs de falta gasparzinho, etc.

Então migrei para o Fifa 12 no temporadas, desconhecia o UT, quando criei um time no UT no Fifa 12 eu fiquei sem entender nada e nunca mais abri.

Depois no Fifa 13, conheci o grupo GFB, me receberam super bem, me explicaram como funcionava o UT, gostei e comecei a montar um time, joguei algumas partidas no temporadas, acho que estou na 3° divisão, nem lembro, quase nunca abro, joguei algumas partidas do Pro Clubs, estou com um MA simples com overall 88, sou ex-jogador de futebol profissional do time AA Flamengo de Guarulhos e jogo Ultimate Team 13.

Meu time está no link abaixo:

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#ffJjhJvYnI1re:pc

Caso não consigam visualizar devido a lentidão típica dos servers da EA, mando o link do meu time no Futhead, porém, não tem como inserir os reservas.

http://www.futhead.com/fifa/squads/5768907/#

O
s reservas são CM's mais equilibrados e não ST's adaptados, como Boateng, Marchisio e Nocerino, no gol eu reveso entre Buffon e Handanovic, por incrível que pareça o Handanovic está se saindo muito melhor.

Para quem joga pouco se tem um time bom pra krl se conseguiu no trade ou seus amigos da GFB deram esses jogadores pra vc ?

Já adicionei você na Origin depois se me aceita
 
Última edição:
Pelo que vi ele joga limpo, ele tirou uns jogadores bons em packs e montou um timaço, é o adversário com qual eu mais gosto de jogar, pois o time dele é forte e ele sabe driblar bem, tenho add ele na Origin.
eu nunca joguei com ele ,mas agora ele ta sendo pareado direto comigo e eu nego jogo com ele pq eu vi um povo la no gfb falando sobre ele , e ele parece que tem uma máquina de time ,ai fiquei desconfiado e preferi não enfrentar.
 
Falando em timaço, enfrentei esses dias um carinha que tinha Messi IF e Ribery... Pena que era um cagão, fez um gol no primeiro tempo, depois que dei uns sustos nele, começou a tocar a bola na maior parte do tempo.
 
Para quem joga pouco se tem um time bom pra krl se conseguiu no trade ou seus amigos da GFB deram esses jogadores pra vc ?

Já adicionei você na Origin depois se me aceita
pois é , tb fiquei desconfiado , não da equipe dele , e sim que os jogadores pouco foram usados , no máximo 16 jogos, fiquei desconfiado,

me desculpe Dezt.
 
Para quem joga pouco se tem um time bom pra krl se conseguiu no trade ou seus amigos da GFB deram esses jogadores pra vc ?

Já adicionei você na Origin depois se me aceita

Opa, eu jogo pouco o temporadas, eu até jogo razoavelmente bastante o UT, quando me refiro a temporadas, me refiro ao temporadas escolhendo times convencionais, eu tenho cerca de 500 jogos, com umas 300 e poucas vitórias, estou no trabalho e não consigo acessar aqui sem ser o web app (web app não mostra resultados).

Não, ninguém me deu jogadores, eu raramente frequento as discussões relacionadas ao UT, eu fui convidado para participar do grupo porquê vi que tinham camps organizados com times sem ser de UT, do qual eu acho bacana, mas devido ao mercado no qual eu atuo, é difícil eu ter tempo para jogar esses campeonatos, bom, eu fiz bastante dinheiro no trade mesmo, comprando jogadores baratos e vendendo caro, como comprar um monte daqueles jogadores de 250 e 550, jogadores que as vezes são anunciados a preços bem baixos, fiz isso no começo, quando estava de férias, isto me rendeu montar um time Serie A convencional mas não tão forte, porém, quase todas as vezes que disputei a primeira divisão eu ganhei o título, então isto me rendeu alguma graninha boa para investir em trade, no qual eu abri alguns bons packs também.

Porém, male má eu frequento o tal do Raidcall e essas coisas de trocar jogador, eu só anuncio no trade do Fifa mesmo.

Depois eu aceito sim, com certeza, após as 18hrs podemos jogar um pouco.

eu nunca joguei com ele ,mas agora ele ta sendo pareado direto comigo e eu nego jogo com ele pq eu vi um povo la no gfb falando sobre ele , e ele parece que tem uma máquina de time ,ai fiquei desconfiado e preferi não enfrentar.

Interessante, que comigo já fomos pareados umas 5 vezes, sem brincadeira, muita coincidência, aí acabei comentando sobre ele num grupo do Facebook e ele me adicionou, aí joguei uma contra ele e tomei de 3x2 a última.

Ele joga bem ao meu ver.
 
pois é , tb fiquei desconfiado , não da equipe dele , e sim que os jogadores pouco foram usados , no máximo 16 jogos, fiquei desconfiado,

me desculpe Dezt.

Eu estava usando outro time, este time eu montei recentemente, meu time antes era híbrido, mas depois que li um artigo no fórum da EA sobre linhas vermelhas e workrate eu decidi montar esse Série A, eu praticamente nem usei ele, só joguei com amigos mesmo, eu estou sem tempo agora para jogar, não tenho jogado mais, as vezes deixo o web app aqui no trabalho e faço uns trades interessantes quando me chamam a atenção.

Só não entendi sobre o que ficou desconfiado, eu não entendo muito dessas coisas, mas andei pesquisando no fórum, parece que vocês tem uma espécie de briga com o GFB, o que eles fizeram?
 
A EA tem que acertar o chute desse FIFA urgentemente... SEMPRE quando a bola vem rolando, lisinha pro lazarento meter um balaço ele dá um peteleco rasteiro que nen chega no gol :seferrou:

Seus putos, qual é o melhor CAM da BVVA? Botei o Ozil aqui mas não tá rendendo
ps: Falcão + Muriel é uma das melhores duplas de ataque :notbad:
 
Última edição:
love is in the air...

[video=youtube;l5-YansQFg4]http://www.youtube.com/watch?v=l5-YansQFg4&feature=player_embedded[/video]
 
Dezt, tem como ver os resultados sim, vai no leaderboards e compara teu clube com o de um amigo, ai vai aparecer la em cima o número de V-E-D ;)
 
Só não entendi sobre o que ficou desconfiado, eu não entendo muito dessas coisas, mas andei pesquisando no fórum, parece que vocês tem uma espécie de briga com o GFB, o que eles fizeram?

alguns membros de lá são (ou eram) cheaters e, no geral, os users do forum aqui detestam cheaters.

claro que nem todo mundo aqui é santo, assim como nem todo mundo lá é cheater, mas basicamente o atrito é esse.
 
[OFF] Alguém sabe falar se o PES 13 tem modo online tipo UT???? lá existe cheaters também????
 
Dezt, tem como ver os resultados sim, vai no leaderboards e compara teu clube com o de um amigo, ai vai aparecer la em cima o número de V-E-D ;)
ai handrey , tem mais dicas de outras cartas ou jogadores na de formaçao to com 16 k , e qeria outros tipos de trade no ps3
 
[OFF] Alguém sabe falar se o PES 13 tem modo online tipo UT???? lá existe cheaters também????

acho que tem master liga online, mas não sei como funciona direito.

e pode até não ter tantos cheaters como o ut, mas a jogabilidade lá é mto ruim :fuuu:
 
Capturar-1.png


olha a cara de pau do vovozinha, parece que se lascou , hackearam ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo