FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puts, fazer o que então né?! :feelbad:
Tô vendo que o jeito vai ser comprar um PS3... alguém aí recomenda? A conexão é boa? Tem cheater? Tem bastante gente jogando e tal? Valeu!
tinha perguntado isso ontem, ate me desanimou, ja q tenho o ps3 mesmo, hoje ja encomendei o meu fifa 13 :p
nao vejo graça jogar sem ser no UT :/ e ficar jogando contra xiter é um pe no saco na boa
 
Puts, fazer o que então né?! :feelbad:
Tô vendo que o jeito vai ser comprar um PS3... alguém aí recomenda? A conexão é boa? Tem cheater? Tem bastante gente jogando e tal? Valeu!

Migre e seja feliz, sem cheater, conexão ótima, raramente acho algum que trava, bastante gente jogando sim, só aqui do fórum tem uns 20 ;)
 
4-5-1 pra BPL.. é excelente.. otima formação..

aproveita bastante os CAMs.. e nessa liga tem excelentes CAMs..
 
nos consoles não tem cheaters, ou se tiver é numa quantidade ridiculamente baixa.

eu tb pretendo migrar, pq ut no pc não dá.

mas, enquanto não migro, vou jogando mais o Carreira e o Temporadas, além de amistosos e torneios amistosos de UT com os amigos.
Hm, tô ligado... realmente no PC tá complicado aqui, não consigo jogar de jeito nenhum. Vou ver certinho esse lance do PS3 e se realmente valer a pena eu compro. Valeu aí!
 
gente, oque acham, eu jogo no ps3 , so que eu nao tenho time , e to com 17 k feito em trade , vira eu comprar em pack?
 
tinha perguntado isso ontem, ate me desanimou, ja q tenho o ps3 mesmo, hoje ja encomendei o meu fifa 13 :p
nao vejo graça jogar sem ser no UT :/ e ficar jogando contra xiter é um pe no saco na boa
Realmente... quem sabe não nos encontramos no PS3, hehe.
Migre e seja feliz, sem cheater, conexão ótima, raramente acho algum que trava, bastante gente jogando sim, só aqui do fórum tem uns 20
Opa, logo menos eu compro um pra jogar com a galera.
Achei o da Bundesliga melhor - no mundo do UT (que força e velocidade predominam).
Mas, por outro lado, o BBVA é bem técnico, portando indico ele por gosto pessoal mesmo.
 
gente, oque acham, eu jogo no ps3 , so que eu nao tenho time , e to com 17 k feito em trade , vira eu comprar em pack?
naaaaaaaaaaoooooooooooooooooo monta um time da ligue 1 da pra montar um competitivo com essa grana depois vc melhora aos poucos...
 
joguei agora uma temporada bem diferente, comecei ganhando os 6 primeiros jogos e fiquei tranquilo , titulo no papo , fui jogar o resto e perdi os 3 jogos seguintes.

fui pro ultimo jogo ,comprei uma carta de moral e ganhei suado de 1x0 num sofrimento maior do mundo,uma temporada que eu achava que seria moleza foi um sofrimento absurdo.

um dos jogos que perdi foi pro mestrecoruja daki do forum.
 
Resolvi trocar o Nani pelo Young e o Vermalen pelo Kaboul.. Acredito que a defesa fique mais rapida agora.. No setor de ataque e de Meio Campo o time está perfeito.. Quando terminar os ajustes aki posto pra galera me dá algumas sugestões.. :) Fui campeão da 1D.. :) Ultimo jogo vitória de 8 a 1 do meu time Seria A.. Sendo que o BPL foi determinante no título acho que ganhei 2 e empatei 1 e perdi 1 com ele.. Acho que agora com as saidas de Nani e Vermalen e as entradas de Kaboul e Young vai melhorar bastante..
Aqui eu jogo com Bale pela esquerda e Valencia pela direita. Como não sei driblar, Ben Arfa não funcionou comigo. Também acho que o Valencia faz melhor a parte defensiva.

Quanto ao LM, estou interessado em testar o Nani também, mas ainda não tenho $$ suficiente para comprá-lo. Young eu tenho no meu Man U e não gostei muito.

A zaga que utilizo no 451 é Kaboul e Koscielny. São bons, mas fazem umas lambanças que dificilmente acontecem no meu 4231 com Kompany e Vermaelen.

Testei aqui por 1 jogo o Tevez de CAM no lugar do Gerrard. Não foi bem. Acho que nem vou perder meu tempo testando mais. Caso queira alguém mais rápido improviso o Nasri que tenho no 4231 que joga muito, mesmo fora de posição.

joguei agora uma temporada bem diferente, comecei ganhando os 6 primeiros jogos e fiquei tranquilo , titulo no papo , fui jogar o resto e perdi os 3 jogos seguintes.

fui pro ultimo jogo ,comprei uma carta de moral e ganhei suado de 1x0 num sofrimento maior do mundo,uma temporada que eu achava que seria moleza foi um sofrimento absurdo.

um dos jogos que perdi foi pro mestrecoruja daki do forum.
Mestrecoruja joga bem. Sofro pra fazer resultados com ele. Perco a maioria, mas é sempre apertado.

Duas temporadas minhas seguidas fui bem até na hora de ganhar o título. Aí, talvez por nervosismo, entreguei a rapadura.

Agora estou numa maré de azar com 1 vitória e 3 derrotas. Devo cortar um dobrado para me manter na primeirona.
 
gente, oque acham, eu jogo no ps3 , so que eu nao tenho time , e to com 17 k feito em trade , vira eu comprar em pack?

Cara,
Pack é só por diversão quando tiver com coins sobrando... mas sobrando mto...
monta um time barato, ligue1 ou bundesliga, da pra montar um time mto bom com mto pouco dinheiro

Ganhe a primeira dvisão q da 7.5k de coins e mais um pack gold (aqueles de 5k)....
vc não vai precisar ficar comprando packs.... só quando sairem IFs bom na semana... ai vc compra alguns packs (claro q depois de vc ganhar uma boa grana e não se preocupar nem com contratos e nem com times)

Como eu disse pack é diversão e não investimento :cereal:
 
:lol2: Hahaha, caramba! Comprou de madrugada? :hmm:
Nada mulek, até me espantei, comprei era umas 3 hrs da tarde! começo no bit 150, passei olhando no search e vi ele lá, tava com bit de 30 k, foi aumentando, quando chego no 70 ninguem mais aumentou... quase dei um tiro pro alto aqui em casa ! maior cagada, melhor que abrir pack!

sai direto jogador IF "barato", tava vendo aqui, saiu um David Silva, LM, IF, saiu por 400k, e todos os outros no market tavam no minimo 800k... só tem q ter grana pra investir, sempre vai ter um cheater pra comprar haha
 
Nada mulek, até me espantei, comprei era umas 3 hrs da tarde! começo no bit 150, passei olhando no search e vi ele lá, tava com bit de 30 k, foi aumentando, quando chego no 70 ninguem mais aumentou... quase dei um tiro pro alto aqui em casa ! maior cagada, melhor que abrir pack!

sai direto jogador IF "barato", tava vendo aqui, saiu um David Silva, LM, IF, saiu por 400k, e todos os outros no market tavam no minimo 800k... só tem q ter grana pra investir, sempre vai ter um cheater pra comprar haha



Uma vez eu tava sem grana tive que ficar assistindo um Kompany IF saindo por 400k :okay: Sendo que no dia anterior eu tinha essa grana. Me fudi, nem fico duro mais depois disso, era mais de 1kk de lucro revender ele.
 
Desisto, ridículo esse UT com esses cheaters. Não consigo mais adversário. Estou me desfazendo dessa dor de cabeça, quem quiser coins mandem MP.
 
Ridículo é esses trouxas que passam o jogo todo tentando LB+Y sem fazer mais nada. Mesmo sabendo marcar, uma hora teu zagueiro vai errar e ele vai fazer o gol com seu atacante de 90+ pace.

:feelbad:
 
Desisto, ridículo esse UT com esses cheaters. Não consigo mais adversário. Estou me desfazendo dessa dor de cabeça, quem quiser coins mandem MP.

De gratis ?
:fovhappy:
 
Nada mulek, até me espantei, comprei era umas 3 hrs da tarde! começo no bit 150, passei olhando no search e vi ele lá, tava com bit de 30 k, foi aumentando, quando chego no 70 ninguem mais aumentou... quase dei um tiro pro alto aqui em casa ! maior cagada, melhor que abrir pack!

sai direto jogador IF "barato", tava vendo aqui, saiu um David Silva, LM, IF, saiu por 400k, e todos os outros no market tavam no minimo 800k... só tem q ter grana pra investir, sempre vai ter um cheater pra comprar haha
Oloco kk, deu sorte demais mano! Eu, como raramente faço trade, nunca tenho grana suficiente pra lucrar com jogadores IF, mas parece ser uma boa também. :challenge:
Desisto, ridículo esse UT com esses cheaters. Não consigo mais adversário. Estou me desfazendo dessa dor de cabeça, quem quiser coins mandem MP.
Entra na fila mano. :thatfeel: Pra mim, UT no PC não tem mais jeito. :okay:
Ridículo é esses trouxas que passam o jogo todo tentando LB+Y sem fazer mais nada. Mesmo sabendo marcar, uma hora teu zagueiro vai errar e ele vai fazer o gol com seu atacante de 90+ pace.

:feelbad:
Pode crer, LB + Y tá fazendo estrago. Apesar de sempre tentar me antecipar com os zagueiros antes do lançamento, uma hora ou outra ele falha. IA da zaga tá bizarra em relação a interceptações de passes e lançamentos. :poker:
 
Balotelli é um monstro, nossa senhora. Tem tudo que precisa no estilo de jogo do UT: força e velocidade (mas também não chega a ser um Rémy, Emenike....rs)
Além do chute ser uma bomba. Cara a cara com o goleiro nem precisa se preocupar em bater colocado, rasteira... só encher a barra até o meio e correr pro abraço

E olha que eu testei Tevez, Podolski, Torres... mas, pelo menos no meu time, Balotelli é muito superior a esses citados
 
Balotelli é um monstro, nossa senhora. Tem tudo que precisa no estilo de jogo do UT: força e velocidade (mas também não chega a ser um Rémy, Emenike....rs)
Além do chute ser uma bomba. Cara a cara com o goleiro nem precisa se preocupar em bater colocado, rasteira... só encher a barra até o meio e correr pro abraço

E olha que eu testei Tevez, Podolski, Torres... mas, pelo menos no meu time, Balotelli é muito superior a esses citados
Concordo, ele tem a relação perfeita entre força, velocidade e chute. Joga muuuito! :fuckyeah:
 
Ja comprei uns 20 pack, dentre eles 5 happy hour
Jogador mais caro que saiu: Milito

azar ou azar?
------------
Ja comprei uns 20 pack, dentre eles 5 happy hour
Jogador mais caro que saiu: Milito

azar ou azar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo