FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[2]
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
------------
Balotelli é um monstro, nossa senhora. Tem tudo que precisa no estilo de jogo do UT: força e velocidade (mas também não chega a ser um Rémy, Emenike....rs)
Além do chute ser uma bomba. Cara a cara com o goleiro nem precisa se preocupar em bater colocado, rasteira... só encher a barra até o meio e correr pro abraço

E olha que eu testei Tevez, Podolski, Torres... mas, pelo menos no meu time, Balotelli é muito superior a esses citados
prefiro o torres,mas pra mim remyto é o melhor ST do jogo.
 
Galera,

Tenho os 3 times abaixo. Só que o time BBVA está sofrível. Não rende em formação nenhuma. Vou vendê-lo.

Agora não sei se pego a grana e monto um time TOP de outra liga, ou se invisto no time brasileiro comprando jogadores melhores. Só vejo onde melhor comprando Thiago Silva e Maicon além do Marcelo que já tenho e posso movimentar para lá. Neymar não tenho onde encaixar na formação 4-2-2-2. Com o troco do dinheiro ia montar um francês para brincar.

O que acham?

BPL: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#RZVw9r3QnI1Wp:ps3

BBVA: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hOuCDNssnI1Wn:ps3

Brasil: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#0nNouqzWnI1Wq:ps3
 
Última edição:
Galera... sou novo aqui! mto bom este forum..
Jogo no PS3, na formação 4-1-2-1-2

Meu time: Reina, Alba, Pepe, Pique, Juafran, Busquets, Iniesta (LM), Fabregas (CAM) Navas (RM), Persie e Aguero...

Qeria umas dicas, é seguinte: A ligação do meu meio campo (todo espanhol) com o ataque e vermelha, pensei em melhorar isso, sendo que pra LM acho q nao tem mto jeito, nao to disposto a m desfazer do Iniesta p um jogador mais fraco so por causa da qimica individual, entao pensei em comprar o David Silva (CAM) pro lugar do fabregas (manteria a ligacao verde com o meio e amarelo no ataque, pois joga mesma liga dos ST) e o Di maria para RM, pois assim ficaria verde com o Aguero, mas o problema é que com o CAM e o RB ficaria amarelo...
Sei lá, dei uma olhada em alguns tópicos aqi e vi uma galera qe da bastante importancia pra quimica individual... faz tanta diferanca assim? aceito dicas...vlwwwww!!
 
Oloco kk, deu sorte demais mano! Eu, como raramente faço trade, nunca tenho grana suficiente pra lucrar com jogadores IF, mas parece ser uma boa também. :challenge:

Entra na fila mano. :thatfeel: Pra mim, UT no PC não tem mais jeito. :okay:

Pode crer, LB + Y tá fazendo estrago. Apesar de sempre tentar me antecipar com os zagueiros antes do lançamento, uma hora ou outra ele falha. IA da zaga tá bizarra em relação a interceptações de passes e lançamentos. :poker:



Pode reparar que sempre que há um lançamento o zagueiro dá um giro, ou um passo pra trás antes de arrancar. Esse Fifa tem uns bugs sutis, e pelo menos ao meu ver, intencionais por parte da EA, para facilitar os lançamentos em profundidade.



ae galera, to com uma duvida aqui, o IF Mario Mandzukic é bom? é mito nos gols de cabeça?


Nunca usei, tava pensando em experimantar também :hmm:
 
Galera,

Tenho os 3 times abaixo. Só que o time BBVA está sofrível. Não rende em formação nenhuma. Vou vendê-lo.

Agora não sei se pego a grana e monto um time TOP de outra liga, ou se invisto no time brasileiro comprando jogadores melhores. Só vejo onde melhor comprando Thiago Silva e Maicon além do Marcelo que já tenho e posso movimentar para lá. Neymar não tenho onde encaixar na formação 4-2-2-2. Com o troco do dinheiro ia montar um francês para brincar.

O que acham?

BPL: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#RZVw9r3QnI1Wp:ps3

BBVA: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hOuCDNssnI1Wn:ps3

Brasil: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#0nNouqzWnI1Wq:ps3

Opa fala ai surto, como que vc joga com o BBVA? pq com esse time nao render seria dificil, pode ser o teu estilo de jogar cara, pq nao tenta fazer um esquema com 3 na frente? tp 1 CA, 1 PD e 1PE?

NO Time brasileiro não gosta do Ramires?

BPL sem comentarios, apelão :D

Ow add uma negada ai :forever:
 
Galera,

Tenho os 3 times abaixo. Só que o time BBVA está sofrível. Não rende em formação nenhuma. Vou vendê-lo.

Agora não sei se pego a grana e monto um time TOP de outra liga, ou se invisto no time brasileiro comprando jogadores melhores. Só vejo onde melhor comprando Thiago Silva e Maicon além do Marcelo que já tenho e posso movimentar para lá. Neymar não tenho onde encaixar na formação 4-2-2-2. Com o troco do dinheiro ia montar um francês para brincar.

O que acham?

BPL: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#RZVw9r3QnI1Wp:ps3

BBVA: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hOuCDNssnI1Wn:ps3

Brasil: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#0nNouqzWnI1Wq:ps3

CAra, só nao entendi pq este time BBVA nao ta rendendo como vc gostaria... tá execelente!... talvez mudando uma ou outra peça... tipo o Xavi é meio lento pra atuar mais pelo lado do campo e o Modric nunca me chamou atenção, mas se for mudar aconselharia formar um timão da bundesliga com Ribery e Robben (o q provavelmente acabaria com as coins lucradas), mas aí investiria em jogadores mais baratos para o restante do time e ia melhorando aos poucos pq esse dois lhe garantiriam alguns títulos de divisão com certeza!
------------
 
Opa fala ai surto, como que vc joga com o BBVA? pq com esse time nao render seria dificil, pode ser o teu estilo de jogar cara, pq nao tenta fazer um esquema com 3 na frente? tp 1 CA, 1 PD e 1PE?

NO Time brasileiro não gosta do Ramires?

BPL sem comentarios, apelão :D

Ow add uma negada ai :forever:

CAra, só nao entendi pq este time BBVA nao ta rendendo como vc gostaria... tá execelente!... talvez mudando uma ou outra peça... tipo o Xavi é meio lento pra atuar mais pelo lado do campo e o Modric nunca me chamou atenção, mas se for mudar aconselharia formar um timão da bundesliga com Ribery e Robben (o q provavelmente acabaria com as coins lucradas), mas aí investiria em jogadores mais baratos para o restante do time e ia melhorando aos poucos pq esse dois lhe garantiriam alguns títulos de divisão com certeza!
------------

O Time é lento demais para jogar contra os Pace Abuser. Eu agora mesmo perdi 2 jogos contra 2 times fracos, mas tudo no contra ataque. Meu ataque é matador, mas de nada adianta se o meio campo é inoperante. Também não gostei dos goleiros da BBVA.

Time da Budesliga eu até gostei, mas não vi muito graça de jogar. Ribery e Robben custam uam fortuna e fogem do orçamento.

O Ramires eu comprei na posição errada e estou vendendo para comprar novamente ( Time brasileiro é novo ). O Marcelo já joguei no time brasileiro.

Tentei jogador na BBVA na 4-4-2, estava indo bem porem sofria contra pace abuser. Mudei para 4-5-1 e não me adaptei a jogar com apenas um atacante. E na formação 4-2-2-2 continua sofrendo com o time. Coloquei todos a venda ( menos Marcelo )
 
Galera..queria muito uma opinião... Hazard ou Bale de LW pra um 433 BPL ??

Cara, Bale como LW eu não sei... já tive ele como LM, botei no lugar do Iniesta e nao rendeu NADAAA!!! vendi. Achei que ia arrebentar por causa da velocidade... já uso o Navas do lado direito e o cara corre demais, qeria melhorar a velocidade do lado esquerdo também...enfim.

Se vc usa bem o drible (não é minha praia), acho que o hazard é melhor, pq ele tem a velocidade e o driblre sinistros.. de qq forma nunca joguei com ele... mas pela experiência que tive com o Bale apostaria no Hazard...
 
Fiquei um tanto encucado....

Só hoje apareceram uns 10 new users neste tópico. A imensa maioria já hiper estabilizada, cheia da grana...

Resolveram pedir dicas e repartir informações assim de repente? Em bloco?

Coincidência? Deveras curioso...
 
Esse vovozinha é muito cara de pau. Ainda comenta no face "Desanimado pra cara***"

Também, depois de passar tanto tempo cheatando, tanto tempo desperdiçado, foi lá e entregou a conta pra um trouxa qualquer que inventou uma pagina fake :seferrou::bwahaha::seferrou:
 
Fiquei um tanto encucado....

Só hoje apareceram uns 10 new users neste tópico. A imensa maioria já hiper estabilizada, cheia da grana...

Resolveram pedir dicas e repartir informações assim de repente? Em bloco?

Coincidência? Deveras curioso...

Eu acompanho esse site um tempão, só tinha preguiça de me registrar e a maioria das minhas dúvidas eram as dúvidas de outras pessoas. Além do mais não tinha grana pra montar bons times como o pessoal daqui...por sorte tô conseguindo vender um Vidal IF que tirei no pacote ontem por 800K...agora q dá pra montar um time melhor tô tirando minhas dúvidas
 
Fiquei um tanto encucado....

Só hoje apareceram uns 10 new users neste tópico. A imensa maioria já hiper estabilizada, cheia da grana...

Resolveram pedir dicas e repartir informações assim de repente? Em bloco?

Coincidência? Deveras curioso...


Pelo que entendi das regras deste fórum, ele é aberto pra novos usuários...
 
Galera esse negocio de NF dps volta ao normal né? Perdi umas 5 partidas por quit.. Tinha esquecido disso.. Agora tá começando a voltar ao normal as moedas.. Como eu vejo esse negocio de NF?
Desde de já agradeço!
 
Montei de novo um time da BPL e o mito do Nasri fez 4 gols em apenas uma partida :fuckyeah:
Pena que não foi o suficiente pra eu ganhar, foi 5x4 :feelbad:

É só comigo que o Remy e o Cissé não funciona? :haha:
 
Fiquei um tanto encucado....

Só hoje apareceram uns 10 new users neste tópico. A imensa maioria já hiper estabilizada, cheia da grana...

Resolveram pedir dicas e repartir informações assim de repente? Em bloco?

Coincidência? Deveras curioso...

Eu acompanho esse site um tempão, só tinha preguiça de me registrar e a maioria das minhas dúvidas eram as dúvidas de outras pessoas. Além do mais não tinha grana pra montar bons times como o pessoal daqui...por sorte tô conseguindo vender um Vidal IF que tirei no pacote ontem por 800K...agora q dá pra montar um time melhor tô tirando minhas dúvidas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo