FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi.. NF e aquela parada de perder moedas no final da partida.. Queria saber se normaliza dps? Alguém pode me ajudar?
Vlw ae!

Como eu disse, normaliza sim..aqui a conexão tava caindo algumas vezes , mas ficou normal...pelo q entendi volta ao normal toda quarta feira quando sai o time da semana..aí vc volta a ganhar as coins da partida normalmente.
 
Como eu disse, normaliza sim..aqui a conexão tava caindo algumas vezes , mas ficou normal...pelo q entendi volta ao normal toda quarta feira quando sai o time da semana..aí vc volta a ganhar as coins da partida normalmente.
Ata vlw ae .. Mas só volta quarta feira? Eu acho que o meu ta normalizando já.. Pq tá aumentando no andamento nas das rodadas.. Acho que volta dps de uma sequencia de jogo sem cair a conexão
 
Última edição:
joguei agora uma temporada bem diferente, comecei ganhando os 6 primeiros jogos e fiquei tranquilo , titulo no papo , fui jogar o resto e perdi os 3 jogos seguintes.

fui pro ultimo jogo ,comprei uma carta de moral e ganhei suado de 1x0 num sofrimento maior do mundo,uma temporada que eu achava que seria moleza foi um sofrimento absurdo.

um dos jogos que perdi foi pro mestrecoruja daki do forum.
Hmmm qual é seu time? Dou muito valor quando jogo contra o pessoal daqui do forum! Sempre jogam bem e são jogos bem disputados, onde a estrategia prevalece... Com o Eomer sempre é jogão, bem equilibrado!
A proposito, fiz um golzinho de bike com o... Hummels!!! Cobrança de escanteio e ele emendou a bike (ficou na posicao correta e emendei dois toques rapidos no chute! Pura cagada, mas deu certo!hehe)... fiz o upload do video,como faz pra concorrer com aquelas premiações???
 
Ata vlw ae .. Mas só volta quarta feira? Eu acho que o meu ta normalizando já.. Pq tá aumentando no andamento nas das rodadas.. Acho que volta dps de uma sequencia de jogo sem cair a conexão

Ronald, não é quarta feira não, ele deve ter confundido com algo do TOTW, ele vai normalizando a medida que tu joga e não desconecta ;) quando aparece a tela dos coins, aperta R1 e ele vai mostrar os multiplicadores e tal, lá tem o DNF, senão me engano, o máximo é 1,25 mas quando tu quita, ele cai pra 0,8 e vai voltando ao normal a medida que tu vai jogando, até chegar a 1,25 denovo ;)
 
Ronald, não é quarta feira não, ele deve ter confundido com algo do TOTW, ele vai normalizando a medida que tu joga e não desconecta ;) quando aparece a tela dos coins, aperta R1 e ele vai mostrar os multiplicadores e tal, lá tem o DNF, senão me engano, o máximo é 1,25 mas quando tu quita, ele cai pra 0,8 e vai voltando ao normal a medida que tu vai jogando, até chegar a 1,25 denovo ;)
Ahh sim.. Agora saquei.. Vlw ae!
 
Galera, existe algum site bem informativo sobre UT? Preço de jogadores, etc.
Mas não digo preço só dos jogadores conhecidos, preço de vários jogadores mesmo
É que ja comprei varios packs e, em algum deles, talvez tenha saido um jogador simple gold que pode valer uma boa grana, mas como não tenho noção acabo ficando sem paciencia de coloca no trade e ja vendo direto por ~300 coins
 
Galera, existe algum site bem informativo sobre UT? Preço de jogadores, etc.
Mas não digo preço só dos jogadores conhecidos, preço de vários jogadores mesmo
É que ja comprei varios packs e, em algum deles, talvez tenha saido um jogador simple gold que pode valer uma boa grana, mas como não tenho noção acabo ficando sem paciencia de coloca no trade e ja vendo direto por ~300 coins
Pô cara, eu geralmente uso esse: http://www.futhead.com/. ;)
 
Última edição:
bicho so sei que o 352 rodava bem agora mermão o time parece q ta morto e o time do cara com sangue nos olhos... todo jogo assim.. .ta foda., e quando nao e penalti no ultimo minuto ou gol do cara do nada.
 
Montei de novo um time da BPL e o mito do Nasri fez 4 gols em apenas uma partida :fuckyeah:
Pena que não foi o suficiente pra eu ganhar, foi 5x4 :feelbad:

É só comigo que o Remy e o Cissé não funciona? :haha:
não , todos os jogadores existem pessoas que não se dão bem com ele , já vi gente em outros foruns dizendo que o cr7 não rendia com a pessoa, acontece.

acredito que não existe um jogador que agrade a todos.
 
Saudades dos users mais antigos... Dos champz antigos... Essa epoca era boa...

Depois o forum começou a ser invadido! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não são todos... Mas a maioria destes new users , não valem o teclado que estão digitando!

Lá vem os ofendidos!:haha3:

Tem nego querendo até processar o outro por ser chamado de cheater!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem nego que não nasceu ontem, mas escreve um post como se fosse um user de mil anos.. Quer enganar quem? :umad:

:medo::medo::medo::medo::medo:
 
não , todos os jogadores existem pessoas que não se dão bem com ele , já vi gente em outros foruns dizendo que o cr7 não rendia com a pessoa, acontece.

acredito que não existe um jogador que agrade a todos.

Sei la cara acho q eles mexem em algo nao é possivel... Cisse e Remy mitava semana passada um dava passe pro outro metia gol pra caraleo com o Nasri de CAM agora meu chapa... faz mais nada. So o nasri q entra driblando geral e faz um gol ou outro e 80% na trave.
 
Sem brigas :tapinha:

De volta ao assunto do fórum. :mao:
 
Fiquei um tanto encucado....

Só hoje apareceram uns 10 new users neste tópico. A imensa maioria já hiper estabilizada, cheia da grana...

Resolveram pedir dicas e repartir informações assim de repente? Em bloco?

Coincidência? Deveras curioso...



Somos 2 então! Apareceu uma GALERA nova de uns dias pra cá! Eu vi que saiu uma PROMO do fifa de carnaval! Só que a galera toda está com time bom....:hmm:

Saudades dos users mais antigos... Dos champz antigos... Essa epoca era boa...

Depois o forum começou a ser invadido! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não são todos... Mas a maioria destes new users , não valem o teclado que estão digitando!

Lá vem os ofendidos!:haha3:

Tem nego querendo até processar o outro por ser chamado de cheater!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem nego que não nasceu ontem, mas escreve um post como se fosse um user de mil anos.. Quer enganar quem? :umad:

:medo::medo::medo::medo::medo:

Saudades da galera das antigas mesmo Felipe!!

Pessoal gente boa, dos champz! @JDias, @Eomer_g, @Rodox, @Guip, @Glunteer, enfim.... galera MUITO legal que agitou no Fifa 12!!
 
:haha:

embora seu post tenha sido mal interpretado, ou talvez até hiper interpretado, não posso deixar de concordar.

os novos users são bem vindos, é claro, mas não deixa de ser um fato curioso tantos novos users, no mesmo dia, e com caracteristicas tão semelhantes.

ainda mais quando novato já chega falando em FBI e não sei mais o que...

aos novatos inocentes não se aborreçam: temos um jogo em que 90% dos usuários são cheaters, e a aparição de cheaters aqui no fórum é crescente já há algum tempo. daí o fato de muitos ficarem ressabiados.

num jogo com 90% de cheaters, todo mundo é suspeito. não me surpreenderia se algum novato honesto suspeitasse de mim ou de outro aqui, pq as condições (ou falta delas) no jogo favorecem isso.

então vamos acalmar aí, pls.

Concordo com quase tudo que tu disse aí @JDias só não acho que a calma tenha que partir que tem esta chegando agora e sim de quem "sempre" causa tumulto e divergência dentro do fórum, pois o que era pra ser uma discussão sobre assuntos do jogo, como táticas, ajudas, esclarecimentos sobre assuntos do UT, se tornou uma série e desnecessária intriga entre um membro experiente que gosta de fazer supostas acusações, contra um monte de usuários, no começo até achei que era coisa de ele ter problema com determinado clã, mais depois de algum tempo, vejo que , não pode chegar ninguém com um time montado ou com uma quantidade de coin, que já perde o respeito e começa a ser suspeito pra ele, e aí sempre causa um novo tumulto, acho que as atitudes aqui tem que ser repensadas, e aí sim acalmadas, não se pode fazer tantos tumultos de assuntos alheios ao foto do tópico e nada ser feito.! #mera opinião!
 
só comigo q o balo n joga porr* nenhuma?
pqp eu tento jogar com ele mas n vai,ele n joga nada comigo
ai no outro jogo eu ponho o cisse e ele mete um hat trick:hmm:
 
Concordo com quase tudo que tu disse aí @JDias só não acho que a calma tenha que partir que tem esta chegando agora e sim de quem "sempre" causa tumulto e divergência dentro do fórum, pois o que era pra ser uma discussão sobre assuntos do jogo, como táticas, ajudas, esclarecimentos sobre assuntos do UT, se tornou uma série e desnecessária intriga entre um membro experiente que gosta de fazer supostas acusações, contra um monte de usuários, no começo até achei que era coisa de ele ter problema com determinado clã, mais depois de algum tempo, vejo que , não pode chegar ninguém com um time montado ou com uma quantidade de coin, que já perde o respeito e começa a ser suspeito pra ele, e aí sempre causa um novo tumulto, acho que as atitudes aqui tem que ser repensadas, e aí sim acalmadas, não se pode fazer tantos tumultos de assuntos alheios ao foto do tópico e nada ser feito.! #mera opinião!
Dekinho,

se você só discordou do JDias sobre quem deve manter a calma, você concordou com tudo. Pois o pedido para "acalmarem" foi dirigido diretamente a mim, tenho certeza.

E como sua discordância - pelo menos no seu post - foi por causa disso, é sinal que você concordou com o fato curioso da chegada em bloco de novos users com características semelhantes. Curiosamente este foi o assunto abordado no meu post da discórdia.

Repito agora com o ânimo acalmado: no meu post, em nenhum momento fiz suposições sobre a "qualidade" dos novos usuários. Eles são bem-vindos sim. Principalmente se chegarem aqui para ajudar e trocar informações e o mais importante: não forem cheaters.

Sobre a parte de "supostas acusações" e "intrigas", acho que você continua alheio. Eu exponho minhas dúvidas sobre a idoneidade da pessoa quando ela apresenta FATOS SUSPEITOS. Você poderia me mostrar algum post meu em que as suspeitas levantadas por mim foram sem fundamento.

Quanto a você achar que suspeito de todos os ricos, vou só te dar alguns exemplos de novos users que mantenho conversas cordiais e relacionadas ao UT. Provavelmente todos eles possuem bastante grana e não ouviram uma só palavra de suspeita de minha parte: Gui_BR, Ronald Souza9, mrc_jr dentre outros não citados.

E para encerrar, assunto sobre cheaters no UT é sim relacionado ao tópico. Pode ser chato, mas tem relações estreitíssimas.
 
só comigo q o balo n joga porr* nenhuma?
pqp eu tento jogar com ele mas n vai,ele n joga nada comigo
ai no outro jogo eu ponho o cisse e ele mete um hat trick:hmm:
Eu percebi que na BPL não adianta botar um time todo top que não render NADA.. O negocio e fazer um time mesclando os mais baratos bons e algumas peças fundamentais caras.. Mas ontem eu vi que montar BPL Top e pra que gostar de perder muito pra Welliton e Pato, Doumbia e Eto, Aubameyang e Remy,etc,etc.. Serio, poh vc montar um time show só com jogadores bons e derrepente eles não jogam nada de uma hora pra outra, e o ooutro time tá la os jogadores parecem que estão voando..rs E os meus parece que a EA batizou a água deles..kk
 
Última edição:
Dekinho,

se você só discordou do JDias sobre quem deve manter a calma, você concordou com tudo. Pois o pedido para "acalmarem" foi dirigido diretamente a mim, tenho certeza.

E como sua discordância - pelo menos no seu post - foi por causa disso, é sinal que você concordou com o fato curioso da chegada em bloco de novos users com características semelhantes. Curiosamente este foi o assunto abordado no meu post da discórdia.

Repito agora com o ânimo acalmado: no meu post, em nenhum momento fiz suposições sobre a "qualidade" dos novos usuários. Eles são bem-vindos sim. Principalmente se chegarem aqui para ajudar e trocar informações e o mais importante: não forem cheaters.

Sobre a parte de "supostas acusações" e "intrigas", acho que você continua alheio. Eu exponho minhas dúvidas sobre a idoneidade da pessoa quando ela apresenta FATOS SUSPEITOS. Você poderia me mostrar algum post meu em que as suspeitas levantadas por mim foram sem fundamento.

Quanto a você achar que suspeito de todos os ricos, vou só te dar alguns exemplos de novos users que mantenho conversas cordiais e relacionadas ao UT. Provavelmente todos eles possuem bastante grana e não ouviram uma só palavra de suspeita de minha parte: Gui_BR, Ronald Souza9, mrc_jr dentre outros não citados.

E para encerrar, assunto sobre cheaters no UT é sim relacionado ao tópico. Pode ser chato, mas tem relações estreitíssimas.
Só uma coisa eu não jogo no PC.. E o Gui_BR tbm não joga no PC.. O mrc_jr eu não sei..
 
Qual a sua formação? No meu 4231 ele também não jogou nada. Já na 451 joga o fino. Muito estranho, mas foi assim.

Entao, eu uso 3-5-2, ele tava em outra formaçao, ai mudei ontem pra 3-5-2 mas ainda n testei ele, por via das duvidas comprei o Torres aqui e se balo continuar jogando nada ja vai pro trade pile :haha:
 
Não muda o mérito da resposta, pois também nem imagino onde jogam os novos users comentados no post.
Cara eu ate entendo a sua revolta com esses "cheats".. E entendo oque vc tá falando em relação aos novo usuários.. Pq realmente esses "cheats" podem ter feito uma conta pra poder ficar zuando.. Mas tipo não da pra fazer nada.. A o mesmo tempo que pode ser um "cheat" pode ser um um cara que quer apreender alguma coisa sobre o jogo,trocar informações,etc..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo