FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O UT é super legal, oque ferra são os jogadores... eu ja joguei no PC, e é muito estressante por conta dos cheaters e players que só sabem pegar a bola e sair correndo ! Migrei para o xbox e mesmo não tendo cheaters é estressante por conta disso, no H2H o jogo é bem mais cadenciado e tem táticas, você tem que saber jogar para ganhar...

JDias você tem dificuldade pra achar player na D1? to na D4 e demora um pouco já! haeuhaeaehau

com qual time vc joga?

com o real é qse instantâneo o adversário.

com o cruzeiro raramente eu preciso pesquisar de novo. mas, nos piores momentos, preciso fazer uma 3a pesquisa.

na grande maioria das vezes eu acho adversário na 1a pesquisa, e jogando com o cruzeiro a maioria usa times br.
 
com qual time vc joga?

com o real é qse instantâneo o adversário.

com o cruzeiro raramente eu preciso pesquisar de novo. mas, nos piores momentos, preciso fazer uma 3a pesquisa.

na grande maioria das vezes eu acho adversário na 1a pesquisa, e jogando com o cruzeiro a maioria usa times br.
Não tenho um time definido, fico intercalando Santos,Corinthians, Bayern de Munique, Man City e Barcelona B
 
Jogar com o Mario Gomez e mt show.. O cara e mt bom.. Tem vezes que perde uns golzinhos.. Mas faz mt gol.. Só BOMBA mesmo.. Guando ele perde a bola ele vai que nem um louco na bola pra tentar recuperar.. Mt show!
 
Não tenho um time definido, fico intercalando Santos,Corinthians, Bayern de Munique, Man City e Barcelona B

os 4 primeiros tem adversário de boa na 1a divisão.

esse barcelona B que não sei, depende do nivel das estrelas dele.

mas, a essa altura, a 1a divisão tá mais cheia que as divisões intermediárias, então acredito que vá melhorar pra vc.
------------

vc quer logar na conta de pc, né?

tente logar nessa tela aqui, e só depois clique no web app do ut:


http://www.ea.com/intl/football/fifa/pc
 
os 4 primeiros tem adversário de boa na 1a divisão.

esse barcelona B que não sei, depende do nivel das estrelas dele.

mas, a essa altura, a 1a divisão tá mais cheia que as divisões intermediárias, então acredito que vá melhorar pra vc.
Tá jogando o Football Manager 13 manolo? Vou ver se faço um novo save.. Estou um tempão sem jogar FM.. Eu te add na origem se não me engano, acho q tenho vc,Rodox e o Indio..
------------
Esse Mario Gomez e de qual liga e time ???
Bundesliga>Bayer de Munique..
 
Última edição:
Tá jogando o Football Manager manolo? Vou ver se faço um novo save.. Estou um tempão sem jogar FM.. Eu te add na origem se não me engano, acho q tenho vc,Rodox e o Indio..

FM eu não jogo mais... ultimamente o mais perto disso que eu fico é o Carreira do Fifa.
 
Eu entendo o ponto de vista do Eormer.. E normal cada um tem seu ponto de vista.. Eu só expliquei a ele que eu jogo no PS3.. Ae Dekinho qual e o time prata que mais rende e que não seja mt caro? Tirando a segunda divisão da Inglaterra..

Da pra montar um Eredivisie monstro igual o que eu usava.. e não eh muito caro na 3-5-2

Cillessen
Viergever
Dingsdag
Kalas
Duarte
Enoh
Lukoki
Snijders
Overtoom
Emnes
Castaignos


time mitico... se quiser colocar alguns ouros pra ficar mais forte fica melhor... foi o melhor time que ja montei ateh hoje no UT!
 
Da pra montar um Eredivisie monstro igual o que eu usava.. e não eh muito caro na 3-5-2

Cillessen
Viergever
Dingsdag
Kalas
Duarte
Enoh
Lukoki
Snijders
Overtoom
Emnes
Castaignos


time mitico... se quiser colocar alguns ouros pra ficar mais forte fica melhor... foi o melhor time que ja montei ateh hoje no UT!
Vlw vou dar uma olhada..
 
caramba detesto proteçãozinha que a máquina faz a favor de um jogador , massacrei um moleque agora o cara fez 1 ataque de perigo no jogo e ganhou de 1x0 ,nem era tão perigo assim , di maria fez de cabeça ganhando do m'bia por cima com erro individual do goleiro.

uma hora eu fiquei com meu ST livre com o gol aberto e o goleiro dele atras do meu ST , eu vim correndo com o gol aberto e chutei , o ST chutou o vento e caiu no chão , o goleiro veio e pegou a bola.eu não quis entrar com bola e tudo pq tinha medo do goleiro se jogar em cima do lance e pegar a bola nos pés do meu ST.

eu tava na cara do gol todo tempo , o goleiro fez uns 5~6 milagres no jogo.

deu um banho de bola e perdi de 1x0.

alguém ai já viu esse filme?
 
Última edição:
caramba detesto proteçãozinha que a máquina faz a favor de um jogador , massacrei um moleque agora o cara fez 1 ataque de perigo no jogo e ganhou de 1x0 ,nem era tão perigo assim , di maria fez de cabeça ganhando do m'bia por cima com erro individual do goleiro.

uma hora eu fiquei com meu ST livre com o gol aberto e o goleiro dele atras do meu ST , eu vim correndo com o gol aberto e chutei , o ST chutou o vento e caiu no chão , o goleiro veio e pegou a bola.eu não quis entrar com bola e tudo pq tinha medo do goleiro se jogar em cima do lance e pegar a bola nos pés do meu ST.

eu tava na cara do gol todo tempo , o goleiro fez uns 5~6 milagres no jogo.

deu um banho de bola e perdi de 1x0.

alguém ai já viu esse filme?

as vezes acontece... ontem joguei uma partida, chutei 16x, 13 no gol, e fiz apenas 6 gols :fuckyeah:
 
as vezes acontece... ontem joguei uma partida, chutei 16x, 13 no gol, e fiz apenas 6 gols :fuckyeah:
[video=youtube;OsUjnuYd6MY]http://www.youtube.com/watch?v=OsUjnuYd6MY[/video]

o gol que perdi lembrava esse, so que o meu ST tava bem melhor posicionado pra fazer.
 
os 4 primeiros tem adversário de boa na 1a divisão.

esse barcelona B que não sei, depende do nivel das estrelas dele.

mas, a essa altura, a 1a divisão tá mais cheia que as divisões intermediárias, então acredito que vá melhorar pra vc.
------------


vc quer logar na conta de pc, né?

tente logar nessa tela aqui, e só depois clique no web app do ut:


http://www.ea.com/intl/football/fifa/pc

Continua logando na conta de ps3 :/

sera q só pela o web app do mobile?
ea podia ter feito uma coisa mais facil
 
por acaso os jogadores "desgastam" ? tipo ficam velhos ou algo assim?
tem diferença entre comprar uma carta emitida 5 meses atras e com 10 donos e uma mesma carta emitida ontem com 1 dono ??:poker:

sinto que meu time não está mais rendendo como antes..mesmo usando consumíveis :okay:
 
por acaso os jogadores "desgastam" ? tipo ficam velhos ou algo assim?
tem diferença entre comprar uma carta emitida 5 meses atras e com 10 donos e uma mesma carta emitida ontem com 1 dono ??:poker:

sinto que meu time não está mais rendendo como antes..mesmo usando consumíveis :okay:

não tem diferença, a menos que a EA lance a carta com atributos melhores.

o que pode tá acontecendo com vc é o tal mommentum, ou script, ou handicap, etc.

tem horas que tudo dá errado, por melhores que sejam seus jogadores.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

poxa, tava vendo uns anúncios aqui, nego falando que já vendeu 40 milhões de coins no ML ("curiosamente" só pra pc).

botando por baixo aí que cobram 10 pratas por 100k, dá cerca de 4 mil reais!

por isso que esses vagabundos ficam o dia todo cheatando. pq tem trouxa pra encher os bolsos deles.

vamos fazer campanha aí: não comprem coins, pois assim estarão sustentando cheaters que ao invés de trabalhar querem ganhar $$ as custas da diversão dos outros.
 
por acaso os jogadores "desgastam" ? tipo ficam velhos ou algo assim?
tem diferença entre comprar uma carta emitida 5 meses atras e com 10 donos e uma mesma carta emitida ontem com 1 dono ??:poker:

sinto que meu time não está mais rendendo como antes..mesmo usando consumíveis :okay:

Não desgastam, nem ficam velhos, e tmbém não há diferença entre jgadores com vários donos e novos.

O que muda é o jogador com o tempo, jogando vários jogos, começam a jogar melhor, as novas contratações levam um tempo até demonstrar todo o potencial.

Fora isso, é questão de momento mesmo.. se você começa a ganhar muitas partidas, os níves de adversários vai aumentando, lag, várias coisas influenciam..
 
por acaso os jogadores "desgastam" ? tipo ficam velhos ou algo assim?
tem diferença entre comprar uma carta emitida 5 meses atras e com 10 donos e uma mesma carta emitida ontem com 1 dono ??:poker:

sinto que meu time não está mais rendendo como antes..mesmo usando consumíveis :okay:
Não acredito nessa possibilidade, mas do Fifa eu espero tudo. Algumas coisas que podem estar acontecendo:

1) Você começou a pegar adversários mais duros.
2) Lag. Esse maldito atrapalha demais em alguns jogos. Nossos jogadores parecem ter uma resposta com um atraso enorme, enquanto os do adversários estão normais.
3) Química, Moral e Fitness. Pouco provável, visto que você está usando os consumíveis e já deve ter noção de química.
4) Handicap/Momentum ou qualquer coisa que denominem os trecos aleatórios.

Como tenho vários times, quando tudo dá errado com um eu troco e passo a jogar com outro. Isso já me fez melhorar bastante. Até o moleza do BBVA já me salvou de quedas para a segundona vencendo 3 seguidas.

----------------------------------------------------------------------
Agora algumas coisinhas off-topic:

1) Joguei algumas partidas ontem no H2H que pareciam em câmera lenta devido ao famigerado lag. Mas esse lag no H2H não parece influenciar tanto quanto no UT. Parece que por ser um jogo mais cadenciado, isso não é tão preponderante. É assim com vocês também?

2) JDias, conte-me mais sobre esse modo carreira que você está jogando. Como começar, joga/simula os jogos, muda muito a parte tática do time, como você gerencia contratações, etc. Nunca joguei o modo, mas estou interessado no "bagüio" (com trema é mais bonito)! Pode ser por PM para não "sujar" o tópico.

3) Voltando ao H2H e fazendo uma sujeirinha no tópico, com quais times vocês estão jogando? Jogo direto com o Borussia Dortmund na formação 4231. Estou na 6a divisão e devo me manter nela nessa temporada (preciso de 7 pontos em 4 jogos). Mas até que estou satisfeito com o meu desempenho até o momento.
 
1) Joguei algumas partidas ontem no H2H que pareciam em câmera lenta devido ao famigerado lag. Mas esse lag no H2H não parece influenciar tanto quanto no UT. Parece que por ser um jogo mais cadenciado, isso não é tão preponderante. É assim com vocês também?

2) JDias, conte-me mais sobre esse modo carreira que você está jogando. Como começar, joga/simula os jogos, muda muito a parte tática do time, como você gerencia contratações, etc. Nunca joguei o modo, mas estou interessado no "bagüio" (com trema é mais bonito)! Pode ser por PM para não "sujar" o tópico.

3) Voltando ao H2H e fazendo uma sujeirinha no tópico, com quais times vocês estão jogando? Jogo direto com o Borussia Dortmund na formação 4231. Estou na 6a divisão e devo me manter nela nessa temporada (preciso de 7 pontos em 4 jogos). Mas até que estou satisfeito com o meu desempenho até o momento.

1 - as vezes pego alguem com lag tb, mas se vc sair do jogo antes dos 5 min não conta derrota. esse período é justamente pra testar a conex. se tiver mto ruim, sugiro sair do jogo, pra que isso atrapalhe menos. embora, como vc disse, atrapalha menos que no ut.


2 - Carreira é bem legal, mas como tenho pouco tempo sou manager e apenas simulo as partidas. com 20 seg ou menos vc tem uma partida simulada. não sou de ficar mudando muito tática, me preocupo mais com contratações e fazer susbstituições devidas em caso de lesão. minha carreira atual comecei como manager do villa real, time de 2a da espanha, subi o time e depois de um tempo fui convidado pra comandar o arsenal. estou lá tem 3 temporadas, e contratei algumas joias, como essa:

fifa132013021300120266.jpg

pra pegar ele (que já tava na inter) tive que oferecer 18kk + o podolski. já recebi oferta de 77kk nele :D

tb sou manager da seleção francesa. se vc aceita comandar uma seleção, vc continua comandando o clube.

cada time tem um orçamento pra contratações, aí vc gerencia de acordo com a verba que vc possui.

tem gente que joga todas as partidas, mas aí é tudo offline, e não sou mto fã.

vc pode tb criar o seu pro e botar ele em algum time, aí a sua carreira será como jogador. nesse caso o melhor é jogar mesmo, mas eu prefiro ser manager. vai de cada um.

é bem facil de aprender a jogar esse modo, tudo em pt-br, vale a pena conhecer.



3 - ultimamente jogo só com o cruzeiro, no famoso 352 (as vezes uso 442 losango aberto), e to na 1a divisão.
 
caramba detesto proteçãozinha que a máquina faz a favor de um jogador , massacrei um moleque agora o cara fez 1 ataque de perigo no jogo e ganhou de 1x0 ,nem era tão perigo assim , di maria fez de cabeça ganhando do m'bia por cima com erro individual do goleiro.

uma hora eu fiquei com meu ST livre com o gol aberto e o goleiro dele atras do meu ST , eu vim correndo com o gol aberto e chutei , o ST chutou o vento e caiu no chão , o goleiro veio e pegou a bola.eu não quis entrar com bola e tudo pq tinha medo do goleiro se jogar em cima do lance e pegar a bola nos pés do meu ST.

eu tava na cara do gol todo tempo , o goleiro fez uns 5~6 milagres no jogo.

deu um banho de bola e perdi de 1x0.

alguém ai já viu esse filme?

Normal, acho que isso ja aconteceu com todo mundo
Teve uma vez onde eu chutei 19 vezes no gol e o cara apenas 3. Resultado: 3x3
 
Estava jogando meu primeiro jogo com meu Eredisived fiz 8 a 2( 6 gols de Castaiagnos e 2 de Emnes).. Tudo blz, dps que o jogo acabou botei pra avançar e eeee? Disse q eu tinha me desconectado dos servidores EA?Parabéns Ea... Vou pro Menus,coloco no UT e dps vejo que me deram dnf 3 a 0.. Cheat? Minha internet não tinha caido se não tinha desconectado da psn.. Não entendi nada.. kk
 
Última edição:
oque é Handicap/Momentum?
Handicap é quando você tem um time bom e joga contra um time mais fraco. A EA faz os times se igualarem. Seu Aguero vai correr menos que meu Gum, por exemplo.

Momentum é quando tudo passa a dar errado com seu time durante um período no jogo. Seus jogadores passam a errar passes de 1,5 metros, tropeçam na bola, erram gols ridículos e assim vai.

Na realidade, foram denominações criadas pelos jogadores de fifa para designar tudo e qualquer coisa que dá errado quando perdemos. Vulgo desculpa esfarrapada.

Eu acredito nas duas coisas. Não tanto quanto falam, mas acredito. Principalmente em jogos contra times prata.

Tem mais algumas [R]desculpas esfarrapadas[/R] denominações: script (a EA faz seus jogadores errarem propositalmente para dar um gol ao adversário: uma furada do zagueiro, um pulo errado do goleiro, etc.), Lag (comentei num post acima).
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo