FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pois é, nego tirando aí 20 reais por cada 100k, aí ligam um bot lá que fica bugando 24/7, aí num mês tão tirando um trocado às custas dos outros.

claro que tem gente honesta vendendo coins, mas esses são uma minoria e vendem pouca quantidade, mas acredito que NINGUEM honesto tem condições de vender 40kk de coins, como vi nego anunciando hj...

e o pior é que tem trouxa que paga milhares de reais pra conseguir alguns milhões de coins, que daqui a 4 meses não valerão mais nenhum centavo.
é mesmo ,detesto quem compra coins no PC , claro que se vc conhece a pessoa e sabe que ela não shitta blz , mas fica ai comprando coins dos moleques que aparecem é sacanagem.
 
Fiz 4 jogos com meu holandês, foram 3 vitórias e 1 derrota.. Castaignos fez 12 gols nesses 4 jogos.. E Emnes e um "craque" ele joga mt, faz gol, da passe, volta pra marca, corre, corre,corre,perde a bola, pega a bola denovo... resumindo o cara e bom dms..
Não sabia que time holandês rendia tanto..
 
hoje tirei minha 4ª melhor carta em pack ,hummels.

minhas 4 melhores:
lahm
chiellini
remy QPR no inicio vendi 30k
hummels
 
Alguém ja fez um time Belga? To fazendo um aki.. Guando jogo contra times belgas sempre ganho no sufoco ou perco..
 
Coisa linda que tirei em um pack. Bom fim de semana a todos!

kitimba.png
 
Nossa, tow numa sequencia de jogos com vitoria (5-0-0) mas vou parar de jogar pq a chuva ta prometendo derrubar geral, ontem perdi 3 jogos por DNF por causa dessa chuva...
 
b3osqt.jpg

É nessas horas que vc tem que se controlar e respirar fundo pra não quebrar o controle ou dar um soco no monitor
 
Galera que hilário agora nesse Jogo peguei um muleke o ID é smatheus13 com o tome "Dragões FC" o cara entra com tudo e mete 2 x 0 ai no segundo tempo viro pra 7 x 2, o interessante é que quando tava 2 x 0 as comemorações foram a que o jogador cai morto e aquela que manda calar a boca, pra mim são as piores eu fico puto da vida, depois ficou fazendo firula com o Neymar e RVP, ai fui lá e meti 6 x 2 ele largou o controle, como não tenho nada com isso meti mais um e terminou 7 x 2, coitado deve ter quebrado o monitor....
Pessoal meu time agora é esse: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#fC8YJQ4SnI2vm:pc
Remy fico trocando com Aguero.....eu coloquei o Rooney de VL ele não ta aparecendo pro jogo, será que tô matando o futebol dele nessa posição? o que deveria mudar?
 
Galera, quem quiser add pra jogar amistosos estou por aí: EBarros_HER
------------


Cara, tu gastasse mais de R$500 em packs?

Parece loucura, mas sim ashuashusahusahuas

Tava no vício... logo de cara "ahh, 80 pila, blz, vai que vem CR7", ai foi indo, indo, de vez em quando eu tirava algo bom, um benzema e tal...

Foi tenso, mas não faço mais não ashuashusahusahusa

Principalmente depois de ter sido hackeado, a EA ver meu histórico, e não tomar nenhuma atitude ;)
------------
Rola vender Coins? Acho que vou vender as minhas do PC, nem tenho muito mas já q so vou jogar agora no ps3 mesmo :)
Quanto vale coins?

No PS3 acho que vale a pena manolo ;)

Tu acha ai em média de 45-50 reais a cada 100k
 
Mano luizotaviofalcao é aqui do forum já lembro ter visto esse nick em algum lugar e tmnc esse maluco xiter fdpta ainda essa m*rda de fifa travo e tive que reiniciar o jogo quando volto tomo dnf por nada tmnc assim ta foda velho nesses ultimos tres dias to encontrando xiter pra caramba tomara que não tenha entrado nessa porra de zona de xiter
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo