FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara eu ate entendo a sua revolta com esses "cheats".. E entendo oque vc tá falando em relação aos novo usuários.. Pq realmente esses "cheats" podem ter feito uma conta pra poder ficar zuando.. Mas tipo não da pra fazer nada.. A o mesmo tempo que pode ser um "cheat" pode ser um um cara que quer apreender alguma coisa sobre o jogo,trocar informações,etc..
Mas Ronald, estamos andando em círculos.

Não houve revolta nenhuma. Achei curiosa a chegada em bloco de novos usuários. Claro que serão bem-vindos, claro que espero que sejam users que venham pra somar ao fórum.

Acontece que muitos já sabem que tenho tendências investigativas e vêem chifre em cabeça de cavalo.

Se eu falar que silver team tem handicap vão me responder com paus e pedras falando que em meu post acusei silvers fans de serem cheaters.
 
Dekinho,

se você só discordou do JDias sobre quem deve manter a calma, você concordou com tudo. Pois o pedido para "acalmarem" foi dirigido diretamente a mim, tenho certeza.

embora eu tenha quotado sua frase, quis me dirigir em especial aos novatos que chegaram esbravejando :haha:

de toda forma, começo a perceber que nós, os mais velhos (de idade mesmo, não de forum), temos que nos acalmar tb, pq a maioria desses cheaters são adolescentes espinhentos, e nós, os mais velhos, já temos preocupação d+ em nossa vida cotidiana, esposa, filhos, trabalho, etc, e não podemos ficar perdendo tempo com crianças que não sejam as nossas.

então vamos todos nos acalmar mesmo, olha o coração :haha:
 
Cara eu ate entendo a sua revolta com esses "cheats".. E entendo oque vc tá falando em relação aos novo usuários.. Pq realmente esses "cheats" podem ter feito uma conta pra poder ficar zuando.. Mas tipo não da pra fazer nada.. A o mesmo tempo que pode ser um "cheat" pode ser um um cara que quer apreender alguma coisa sobre o jogo,trocar informações,etc..

Concordo com o Ronald, mesmo eu entrando no fórum em novembro, acompanhei desde o lançamento do fifa, mas ficava só lendo mesmo, depois que comecei a participar, e me empolgar com o jogo ;)

Mas como o rapaz falou acima, é meio estranho mesmo eles chegarem já falando de "FBI" e tal, como se tivessem se ofendido, users novos que só queiram agregar conteúdo ao tópico não falariam isso e não se sentiriam ofendidos com o que o eomer_g falou, poderiam até achar estranho, mas não se sentiriam ofendidos creio eu.

Como o Ronald falou, pode sim ter cheaters entrando agora, mas podem ser users que só precisam de uma ajuda e tal ;)
 
Bom eu sou novo por aqui. Mas até entendendo esse tipo de sentimento do tempo antigo.
Mas viver pensando desse jeito com o coração amargo não da em nada. como diria o tio Hershel. "Você precisa confiar mais nas pessoas"

A uma duvida como no web app eu mudo o time de PC pra PS3 alguem sabe?
Só to conseguindo acessar o time do PS3, só pelo celular que eu vi a opção plataform
 
Mas Ronald, estamos andando em círculos.

Não houve revolta nenhuma. Achei curiosa a chegada em bloco de novos usuários. Claro que serão bem-vindos, claro que espero que sejam users que venham pra somar ao fórum.

Acontece que muitos já sabem que tenho tendências investigativas e vêem chifre em cabeça de cavalo.

Se eu falar que silver team tem handicap vão me responder com paus e pedras falando que em meu post acusei silvers fans de serem cheaters.
Concordo contigo.. Sei que e chato dms vc jogar de boa fazer seus time legais e tal e vem um cara que fez 2kk em um dia e faaz um timaço e ainda quita o jogo contra vc.. Realmente e uma coisa bem suspeita mesmo..
------------
Concordo com o Ronald, mesmo eu entrando no fórum em novembro, acompanhei desde o lançamento do fifa, mas ficava só lendo mesmo, depois que comecei a participar, e me empolgar com o jogo ;)

Mas como o rapaz falou acima, é meio estranho mesmo eles chegarem já falando de "FBI" e tal, como se tivessem se ofendido, users novos que só queiram agregar conteúdo ao tópico não falariam isso e não se sentiriam ofendidos com o que o eomer_g falou, poderiam até achar estranho, mas não se sentiriam ofendidos creio eu.

Como o Ronald falou, pode sim ter cheaters entrando agora, mas podem ser users que só precisam de uma ajuda e tal ;)
Eu entrei no forum mesmo em Outubro do ano passado.. Ate então eu usava a conta do meu irmão, ate que resolvi fazer minha conta.. kk
 
Última edição:
Bom eu sou novo por aqui. Mas até entendendo esse tipo de sentimento do tempo antigo.
Mas viver pensando desse jeito com o coração amargo não da em nada. como diria o tio Hershel. "Você precisa confiar mais nas pessoas"

A uma duvida como no web app eu mudo o time de PC pra PS3 alguem sabe?
Só to conseguindo acessar o time do PS3, só pelo celular que eu vi a opção plataform

Vish, nunca usei isso, mas a uns tempos atras um cara falou que tem uma opção senão me engano no canto superior direito acho, o cara disse que tem uma opção la pra ver o time do PS3 e do PC...
 
Mas Ronald, estamos andando em círculos.

Não houve revolta nenhuma. Achei curiosa a chegada em bloco de novos usuários. Claro que serão bem-vindos, claro que espero que sejam users que venham pra somar ao fórum.

Acontece que muitos já sabem que tenho tendências investigativas e vêem chifre em cabeça de cavalo.

Se eu falar que silver team tem handicap vão me responder com paus e pedras falando que em meu post acusei silvers fans de serem cheaters.

Foi o que falei ali no post, users novos que só queiram agregar conteúdo aqui, não iriam se ofender com o comentário que tu fez antes ;)

Podem ter achado estranho e tal a tua desconfiança, mas falar de "FBI" realmente é suspeito, visto o histórico dos casos que já ocorreu aqui...

Mas tenho certeza que tem users novos que só querem uma ajudinha e jogam de boa, e estamos ai pra ajudar no que puder :D
 
embora eu tenha quotado sua frase, quis me dirigir em especial aos novatos que chegaram esbravejando :haha:

de toda forma, começo a perceber que nós, os mais velhos (de idade mesmo, não de forum), temos que nos acalmar tb, pq a maioria desses cheaters são adolescentes espinhentos, e nós, os mais velhos, já temos preocupação d+ em nossa vida cotidiana, esposa, filhos, trabalho, etc, e não podemos ficar perdendo tempo com crianças que não sejam as nossas.

então vamos todos nos acalmar mesmo, olha o coração :haha:

Perfeita citação, ao meu visto interpretei corretamente seu quote, e por sinal ao que venho pedindo a muito tempo pra @Rick e isso, pra ele tentar buscar algo que seja produtivo dentro do jogo pro pessoal aqui do fórum assim como ele ajuda até os mais velhos e ou mais novos do fórum com suas opiniões com propriedade sobre UT, pq realmente ele tem conhecimento, agora quando ele foca nessas coisas insignificantes pra mim que é a raça dos cheaters, aí fica pesada o clima, fica pesado o fórum, perdemos o foco e as vezes tempo discutindo assunto que não nos levará a nada, poxa tive que ouvir @felipemadson, desconfiar que eu era cheater, sendo que desde o começo no UT sempre postei tudo aqui, transações, FP etc. Isso que acho errado quem ta querendo organizar ser generalizado aos que querem bagunçar. Mais quanto a se acalmar eu nem me extresso só entro no assunto quando vejo que esta passando dos limites mesmo, pois o que venho buscar aqui é amizade, informações uteis pro modo de jogo que eu gosto e ajudar a quem "aceite" as minhas opiniões e sugestões. no demais temos sim que manter a calma!

ps: olha o coração foi tenso.. kkkkkk'
 
Dekinho,

se você só discordou do JDias sobre quem deve manter a calma, você concordou com tudo. Pois o pedido para "acalmarem" foi dirigido diretamente a mim, tenho certeza.

E como sua discordância - pelo menos no seu post - foi por causa disso, é sinal que você concordou com o fato curioso da chegada em bloco de novos users com características semelhantes. Curiosamente este foi o assunto abordado no meu post da discórdia.

Repito agora com o ânimo acalmado: no meu post, em nenhum momento fiz suposições sobre a "qualidade" dos novos usuários. Eles são bem-vindos sim. Principalmente se chegarem aqui para ajudar e trocar informações e o mais importante: não forem cheaters.

Sobre a parte de "supostas acusações" e "intrigas", acho que você continua alheio. Eu exponho minhas dúvidas sobre a idoneidade da pessoa quando ela apresenta FATOS SUSPEITOS. Você poderia me mostrar algum post meu em que as suspeitas levantadas por mim foram sem fundamento.

Quanto a você achar que suspeito de todos os ricos, vou só te dar alguns exemplos de novos users que mantenho conversas cordiais e relacionadas ao UT. Provavelmente todos eles possuem bastante grana e não ouviram uma só palavra de suspeita de minha parte: Gui_BR, Ronald Souza9, mrc_jr dentre outros não citados.

E para encerrar, assunto sobre cheaters no UT é sim relacionado ao tópico. Pode ser chato, mas tem relações estreitíssimas.

Pra você ver @Rick que não tenho implicância contigo, um cara que vc citou, mesmo veio reclamar de suas citações, por isso sempre pedi pra vc não ficar atirando pra todos os lados, sei que tu tem este instinto de investigação, é coisa sua não posso tirar isso de você, mais acho que cabe a você tentar controlar um pouco, pois esta deixando uma marca chata em você, o que no começo que cheguei aqui no fórum era exemplo pra mim, esta se tornando uma pessoa chata e fechada pra opiniões alheias!
 
Então, para resumir tudo aquilo que eu disse e até o que não disse, vamos lá (já perguntando e respondendo):

1) É curiosa a chegada em bloco de novos users num dia e esses users possuirem as mesmas características? SIM.

2) Os novos users são bem-vindos? SIM.

3) Você investiga supostos cheaters? SIM.

4) As perguntas acima estão relacionadas? NÃO. Explico abaixo.

O fato é curioso por si. Não tem nenhuma relação com as perguntas seguintes. Os novos usuários sempre serão bem-vindos.

Podem, no futuro, ser bem-vistos ou mal-vistos pelos outros usuários, de acordo com sua conduta no fórum e no jogo.

A investigação sobre supostos cheaters se dá com qualquer usuário do fórum que apresente algum FATO SUSPEITO. Seja ele novo, velho, de clã, sem clã, gordo, magro, torcedor do Fluminense ou de qualquer outro time.

E felizmente é feita por vários usuários, não só por mim.

Espero com isso encerrar a discussão. Volto ao assunto se achar necessário, mas é pouco provável.

--------------------------------------------------
Além do mais, ontem já me dediquei ao H2H e pretendo fazer isso nos próximos dias. Com isso, se tudo correr bem, em breve estarei mudando de tópico. Tenho que cuidar do coração!!!!

Já tenho até o discurso pronto que adianto aqui, mesmo que não consiga sair num curto período: Desejo a todos os que ficam uma boa sorte. E o último que sair, feche a porta.
 
Última edição:
Tá de boa Eormer.. :) Sei que tu e de boa e tá falando pra melhorar as coisas aki no forum.. Tu me citou como exemplo.. Mas derrepente tu não sabia q eu n jogava no pc e sim no PS3.. Em nenhum momento reclamei de sua citação,vc viu.. E sim concordei.. E tbm ponderei que pode ser galera de boa que quer apreender mais sobre o jogo.. :)
 
Falando em H2H, meu Fifa está crashando quando tento jogar esse modo! E agora???
Se estiver crachando na parte de ir pra vc escolher o elenco tu tem que ir na pasta documentos e excluir os arquivos squadonline, e depois entrar novamente, escolher sua equipe e fazer usa tatica novamente, espero que funcione!
------------
Tá de boa Eormer.. :) Sei que tu e de boa e tá falando pra melhorar as coisas aki no forum.. Tu me citou como exemplo.. Mas derrepente tu não sabia q eu n jogava no pc e sim no PS3.. Em nenhum momento reclamei de sua citação,vc viu.. E sim concordei.. E tbm ponderei que pode ser galera de boa que quer apreender mais sobre o jogo.. :)

Exatamente o que eu disse, o problema não esta em se expressar e sim em generalizar, todos temos que ficar ligados e atentos a todos, mais nunca generalizarmos isso que deixa uma marca negativa!
 
Então, para resumir tudo aquilo que eu disse e até o que não disse, vamos lá (já perguntando e respondendo):

1) É curiosa a chegada em bloco de novos users num dia e esses users possuirem as mesmas características? SIM.

2) Os novos users são bem-vindos? SIM.

3) Você investiga supostos cheaters? SIM.

4) As perguntas acima estão relacionadas? NÃO. Explico abaixo.

O fato é curioso por si. Não tem nenhuma relação com as perguntas seguintes. Os novos usuários sempre serão bem-vindos.

Podem, no futuro, ser bem-vistos ou mal-vistos pelos outros usuários, de acordo com sua conduta no fórum e no jogo.

A investigação sobre supostos cheaters se dá com qualquer usuário do fórum que apresente algum FATO SUSPEITO. Seja ele novo, velho, de clã, sem clã, gordo, magro, torcedor do Fluminense ou de qualquer outro time.

E felizmente é feita por vários usuários, não só por mim.

Espero com isso encerrar a discussão. Volto ao assunto se achar necessário, mas é pouco provável.

--------------------------------------------------
Além do mais, ontem já me dediquei ao H2H e pretendo fazer isso nos próximos dias. Com isso, se tudo correr bem, em breve estarei mudando de tópico. Tenho que cuidar do coração!!!!

Já tenho até o discurso pronto que adianto aqui, mesmo que não consiga sair num curto período: Desejo a todos os que ficam uma boa sorte. E o último que sair, feche a porta.

isso aí, meu amigo!

no h2h estressamos bem menos :fovhappy:

eu já até falei aqui, só continuo nesse tópico pelas amizades, e tb pq ele é qse um filho meu :cuti:
 
Falando em H2H, meu Fifa está crashando quando tento jogar esse modo! E agora???
Passei o maldito carnaval com o meu fifa crashando dentro do UT. Apaguei o exe, reinstalei. Depois apaguei o áudio e reinstalei de novo. Aí fiz uma limpeza na placa de vídeo e parou. Era superaquecimento do maldito computador. Ah, e semelhante ao Dekinho, apaguei também a pasta do fifa nos Documentos. Para mim não haveria problemas porque não jogava nada além do UT.
 
isso aí, meu amigo!

no h2h estressamos bem menos :fovhappy:

eu já até falei aqui, só continuo nesse tópico pelas amizades, e tb pq ele é qse um filho meu :cuti:

acho que vou migrar pro h2h tbm...cansei de perder meu tempo achando cheaters ou ficar discutindo sobre isso, afinal, quanto mais se fala parece que mais eles aparecem.

ontem ja joguei umas partidinhas, to na 8ª divisão. Só uma coisa que notei é que tem alguns times desatualizados...joguei com o Galatasaray, por exemplo, e não tinha o drogba...tem alguma data que essas transferencias são arrumadas ?
 
Mafia Azul??????? ficou com medinhooooooo...amarelou cara.......kkkkkk LB + Y mais valew!!!!!
 
Obrigado pelas dicas, mas será que não perco nada do PRO??

Ele já estava dando erro quando eu tentava atualizar os elencos! Muito estranho! No UT, de vez em quando ele fecha DEPOIS do jogo!

Mas não é sempre...

Só para avisar, já fiz a reparação do Fifa e nada foi encontrado! Eu editei um kit para o nosso time do Pro clubs! Será que pode ser isso o problema??
 
Exatamente o que eu disse, o problema não esta em se expressar e sim em generalizar, todos temos que ficar ligados e atentos a todos, mais nunca generalizarmos isso que deixa uma marca negativa!
Eu entendo o ponto de vista do Eormer.. E normal cada um tem seu ponto de vista.. Eu só expliquei a ele que eu jogo no PS3.. Ae Dekinho qual e o time prata que mais rende e que não seja mt caro? Tirando a segunda divisão da Inglaterra..
 
Última edição:
acho que vou migrar pro h2h tbm...cansei de perder meu tempo achando cheaters ou ficar discutindo sobre isso, afinal, quanto mais se fala parece que mais eles aparecem.

ontem ja joguei umas partidinhas, to na 8ª divisão. Só uma coisa que notei é que tem alguns times desatualizados...joguei com o Galatasaray, por exemplo, e não tinha o drogba...tem alguma data que essas transferencias são arrumadas ?

é atualizado às 6as feiras, mas o jogador já tem que estar com a documentação regular.
 
Eu entendo o ponto de vista do Eormer.. E normal cada um tem seu ponto de vista.. Eu só expliquei a ele que eu jogo no PS3.. Ae Dekinho qual e o time prata que mais rende e que não seja mt caro? Tirando a segunda divisão da Inglaterra..


Eu não falei o que tu quotou! Acho que está errado!
 
Obrigado pelas dicas, mas será que não perco nada do PRO??

Ele já estava dando erro quando eu tentava atualizar os elencos! Muito estranho! No UT, de vez em quando ele fecha DEPOIS do jogo!

Mas não é sempre...

Só para avisar, já fiz a reparação do Fifa e nada foi encontrado! Eu editei um kit para o nosso time do Pro clubs! Será que pode ser isso o problema??

cara, na pasta do fifa nos documentos tem um arquivo pro save do carreira e os arquivos do elenco.

não apague a pasta toda, apague apenas a parte do elenco.

ou, se preferir, crie um outro perfil no fifa, sem deletar o antigo.

assim, ao conectar com o novo perfil, o jogo vai baixar os elencos mais atualizados da mesma forma.
 
O UT é super legal, oque ferra são os jogadores... eu ja joguei no PC, e é muito estressante por conta dos cheaters e players que só sabem pegar a bola e sair correndo ! Migrei para o xbox e mesmo não tendo cheaters é estressante por conta disso, no H2H o jogo é bem mais cadenciado e tem táticas, você tem que saber jogar para ganhar...

JDias você tem dificuldade pra achar player na D1? to na D4 e demora um pouco já! haeuhaeaehau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo