FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom time, daria tudo pra conseguir o neymar, cara eu tenho esse goleiro, e por incrivel que pareca eu nao me dou bem com ele jogo com o cavaliere desde que montei o meu time.
Não tenho o Neymar.. Dizem que ele não joga tanto de ME.. Mas joga bem de PE..
 
3-5-2 acho q e a melhor formação do jogo e mais usada.. Comecei na 4-1-2-1-2 e só perdia pra 3-5-2..kk
 
Não tenho o Neymar.. Dizem que ele não joga tanto de ME.. Mas joga bem de PE..
Ronald o teu ME Snijders é melhor que o Elia nesse time Eredivisie ????? e o Lukoki é bom???? nessa posição uso o Robben....Tua formação é 3-5-2 né? tú vai testar o Lens de que????
 
Galera dps de fazer mts times.. Cheguei a conclusão que o melhor time e os Brazucas mesmo.. Qualquer time brasileiro que tenha Pato,Welliton e Lucas e mt dificil de ganhar.. Pq além de qualidade os Brazucas tem velocidade..
Vlw rapeize.. Abraço!
------------

Show não tinha visto esses jogadores ainda.. Vlw ae.. Agora o time vai melhor ainda..rs O Castaignos e mt bom fiz 13 jogos com ele e ele fez 24 gol.. VLW AE! :)
pois é ,eu não sei se é o melhor time mais o brazzuca dedé FS DL welliton + pato ou brazzuca hibrido de ataque russo etoo~emenike é o time que mais me bota medo , todo mundo que joga com esse time joga bem.

acho que nunca ganhei fácil de um brazzuca ou brazzuca hibrido de ataque russo.

os times que eu menos tenho medo é bundes ou BBVA.

mas é fato ,todo mundo que joga com brazzuca joga bem ,incrivel.
 
Última edição:
arghghghghghgahhhahaahgahga!!!!!!

Na boa, to cansado de tentar ganhar a primeira divisão!

Sempre que chego perto essa porcaria começa a me sacanear... pego time todo bagunçado, qimica la embaixo e eu com RVP e Aguero na frente e os caras errando TUDO!!!

Quase qebrei meu ps3... tem q ter mto sacoooooooo!!!!
 
Pô galera adoro esse tópico, só posto as vezes e geralmente fico só observando... Eu tava perdendo e empatando direto, tinha 6 jogos precisando de 3 pontos pra ficar na divisão e ai começou a zika, perdi 4 e empatei 1... Na ultima partida eu precisava de uma vitória. Aí começei a dar uma lida no tópico, vi o povo animado perguntando, respondendo.. Aí me animei também, dei uma arrumada no time, mudei a câmera e ganhei o mlk de 4 x 0 e fiquei na primeirona :D O foda é que eu só tava caindo com usain bolt como welliton,pato,ramires,lucas, nem etc... o povo só usa jogador de pace alto.. Aí fica foda cara, welligton nem da pau em jogadores como lampard, gerrard por causa do pace, a tecnica deveria valer mais nesse UT
 
arghghghghghgahhhahaahgahga!!!!!!

Na boa, to cansado de tentar ganhar a primeira divisão!

Sempre que chego perto essa porcaria começa a me sacanear... pego time todo bagunçado, qimica la embaixo e eu com RVP e Aguero na frente e os caras errando TUDO!!!

Quase qebrei meu ps3... tem q ter mto sacoooooooo!!!!
é mesmo isso acontece mesmo, na hora de ganhar o título vem zika ,mas é totalmente aleatório , tem vez que na hora de ganhar o título vc pega um jogo bem favorável e ganha fácil.
 
Velho o que esse Thomas Muller perde de gol feito no fifa é um absurdo :haha::haha:
alguém sabe um CAM melhor? Já to com Reus e Gotze
 
da BPL o Nasri é mito!
Realmente, já usei o nasri quando eu tinha um BPL, ele joga muito!

Tenta o Holtby IF no Ps3 se paga uns 30 k
Beleza, eu montei 2 times fracos pra não ficar sem jogar pq quero comprar 2 times fortes mais esse TOTW acabou com meus planos... subiu todos os preços uahuahuah
vo comprar o holtby
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo